Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue0/0[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty
MensagemAssunto: [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras   [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Icon_minitime21st abril 2017, 2:20 am

Citação :
Escolta: O Artesão e suas Obras (fácil)
Objetivo: Servir de guarda-costas para um artista.
Descrição: Um artesão muito famoso por fazer obras-primas realmente lindas e caras foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de ninjas da nossa vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o artesão custe o que custar! Lembre-se esta missão pode virar Rank B ou até mesmo A, dependendo dos perigos que a investida trará. Sabe-se que a casa dele se localiza em Yumegakure.

Faça o post introdutório recebendo a missão e deslocando-se ao local marcado para encontrar o cliente (portão principal).
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue0/0[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras   [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Icon_minitime21st abril 2017, 3:38 am


[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Tumblr_ocbtx12DI91r2hy3ro1_500

Como de costume a manhã o jovem levantou-se e abriu a grande janela de seu quarto; uma luz revigorante iluminou o local escuro e úmido — Hoje será um dia e tanto —. Chequei o correio, havia algumas contas à pagar e o mais importante em meio delas: um pergaminho com o selo do Tsuchikage. — Nossa, sendo um pergaminho vindo diretamente do Tsuchikage, deve ser algo de extrema importância. —. Desenrolei-o e absorvi suas palavras, euforizando-se a cada palavra escrita com aquela letra garranchuda. De imediato entrei e trajei minhas vestimentas.

Saltando de casa em casa, entre prédios e algumas raras árvores da vila, cheguei o mais rápido que pude ao portão principal da vila. Localizei de longe o artesão qual deveria proteger, custe o que custasse. — Yoo sir, meu nome é Athos, e hoje serei seu acompanhante. — cumprimentei-o reverenciando-o.

Status; Full
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue0/0[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras   [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Icon_minitime21st abril 2017, 12:26 pm


O velhote apresentava-se de forma revigorante. – Olá Athos, meu nome é Sakai. Um sorriso zombeteiro surgia em seus lábios. – Acompanhante?! Pensei ter solicitado um guarda-costas. Caía em gargalhadas com a piada sem graça e colocava-se a mostrar seu veículo. – Essa é minha carroça. Fique a vontade para viajar confortável comigo, desde que consiga manter minha segurança. Aproximava-se dos dois touros arriados a carroça, acariciando-os gentilmente. – Esses são Jubileu e Nicolau. São meus preciosos, então trate-os com carinho. Com o fim das apresentações, Sakai colocava-se ao conforto de seus aposentos móveis para o início da viagem.

Citação :
Essa é a aparência do cliente. Narre a viagem até um pouco mais da metade, seja detalhista. O cliente tem bom humor e é bastante engraçado, procura fazer piada de tudo e responde suas perguntas desviando o foco das mesmas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue0/0[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras   [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Icon_minitime21st abril 2017, 7:32 pm


[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Tumblr_ofnq6d9st11vg7woko1_500

O velhote era bastante eufórico, transparecia por suas ações uma juventude que sua aparência não expressava. Fez uma piada sobre meu cumprimento e riu sozinho, infelizmente, eu não era um homem de muito humor, talvez um pouco de humor negro, mas nada mais que isso. — Sem problemas, cuidarei do senhor e de seus animais. Eu aceito sua carona, mas antes: Henge no Jutsu! — Transformei-me em alguém com uma aparência velha, quase tanto quanto o cliente. Uma roupa normal e sem nenhum sinal de shinobi em sua aparência. — Acredito que assim, irei chamar menos atenção de curiosos pelo caminho; agora podemos partir — Aconcheguei-me na carroça ao lado de Sakai.

Andamos por um tempo ambos calados, o velhote como sempre com um grande sorriso estampado em seu rosto. — Então, o senhor é um artista? Que tipo de coisas o senhor faz? — Acho que não deveria ter quebrado o gelo, o velhote agora não parava de falar nem mesmo um segundo. Contava sobre diversas estátuas que havia feito, de pessoas famosas, ninjas grandiosos entre outras celebridades do mundo shinobi. Quando finalmente havia acabado, creio eu todas as histórias sobre suas criações, começou a contar sobre suas aventuras quando mais jovem. Porém eu estava presente somente de corpo, minha mente estava sempre atenta a qualquer coisa estranha que pudesse acontecer, ser educado e acompanhar o artista era sua obrigação, mas acima disso devia garantir sua segurança.

Após cerca de uma hora, já estávamos fora dos limites de Iwagakure, dirigíamos-nos à Yumegakure, aldeia qual o velho artista morava. Eu conhecia os caminhos para qualquer vila. Aquele qual seguíamos não tinha uma boa fama, mas se ele queria ir por tal, eu o acompanharia. Mantinha-me o caminho todo com minha "nova aparência" para tentar atrair a menor quantidade de curiosos possíveis. Ele já havia sido roubado anteriormente, que aliás, era o motivo pelo qual ele solicitou um guarda-costas; porém, se já havia sido roubado e tinha medo de que acontecesse novamente, talvez ele fosse um alvo específico, apesar de seu ramo não ser de grandes inimigos, sempre há alguns líderes de vilas gananciosos que poderiam estar querendo sua clientela. Já havíamos percorrido a metade do caminho quando, de tanto matutar, resolvi perguntar — Sr., o senhor acha que este roubo que sofreu, foi um mero acaso, ou acha que pode haver alguém que esteja atrás do senhor? — Esperei uma resposta analisando as feições no rosto do velhote, tentando identificar qualquer reação diferente que demonstra-se alguma mentira ou omissão.


Status; Full

Consid.::

Jutsus utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue0/0[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras   [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Icon_minitime22nd abril 2017, 3:22 am


A conversa desenrolava-se após um tempo de viagem e, ao soltar sua pergunta, Athos provocara um semblante de curiosidade no senhor. – Talvez sim, sou um artista muito famoso. Talvez não, minhas obras são conhecidas demais para serem vendidas por qualquer um. Houve uma pausa em sua fala enquanto a mão roçava a barba rala. – Não foi algo muito organizado. Um bando de bundões em bando, nada mais. As palavras encerravam-se com a chegada da carroça à um imenso desfiladeiro. As paredes erguiam-se dezenas e dezenas de metros, tornando possível a passagem apenas por uma estreita estrada de rochas naturais. – Uaaaaal! Olha só o tamanho dessas paredes. Abismado, Sakai colocava metade do corpo para fora da carroça e admirava a paisagem que o cercava.

Os pneus rolaram alguns metros antes que um barulho estranho fora ouvido. – Explosão?! A reação do velho fora tão rápida quanto suas palavras, colocando-se novamente para fora através da janela. Seus olhos arregalavam-se ao mirar as enormes pedras que caíam em direção a carroça. – E-ei... Nada mais fora dito. Estava assustado demais para que as palavras encontrassem a saída e aquele, talvez, seria a última contemplação do ar terrestre.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue0/0[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras   [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Icon_minitime22nd abril 2017, 2:11 pm


[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Tumblr_onniyrWj5x1w38yryo1_540


O velho surpreendeu-se com a pergunta e apesar de um pouco evasivo com sua resposta, acreditará nele. — Ok então senhor, só precisava confirmar. — Andamos por mais um tempo e chegamos à um imenso desfiladeiro qual tinha como única passagem uma estreita estrada. O velho estava impressionado com o tamanho das altas paredes que para mim, nem pareciam tão altas, acredito que por estar acostumado a viver em Iwa. Demos continuidade a nossa viagem mas, não por muito tempo. Houve uma grande explosão ao alto das gigantescas paredes. De imediato saltei da carroça com o sharingan já ativo. Olhando para o alto, detectei três grandes rochas que caiam em nossa direção devido a explosão que, não devia ser ocasional, mas isto era assunto para outro momento. Saquei 3 kunais acompanhadas de Kibaku Fuuda. Graças a minha genialidade e concentração, consegui manter o foco e decidir a melhor forma de resolver tal problema. Calculei pontos exatos em cada rocha, e lancei as kunais, uma em cada. Em quanto ainda bem alto, elas explodirão, estilhaçando as rochas protegendo à mim, Sakai e seus preciosos animais quais puxavam a carroça.

— Senhor, fiquei perto de mim; quem quer que tenha ocasionado esta explosão, com certeza ainda está por aqui. — Analisei todos os pontos do local, observando cada inclinação, cada lugar por onde poderia aparecer qualquer inimigo. Infelizmente não conseguia ver quem havia feito aquilo, mas já que havia se pronunciado, acredito eu que finalmente se mostraria a nós.


Status; 450
          570

Consid.::

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue0/0[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras   [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Icon_minitime22nd abril 2017, 4:42 pm


As pedras estilhaçavam-se com as explosões e caíam fora do alcance do ninja e o velhote. Porém, aquele não era o fim de suas complicações. Barulho de metal ecoava do alto do desfiladeiro e, como se não bastasse as rochas, uma torrente de água caía de um dos lados em direção à carroça. A quantidade de água não era absurda, porém, o contato direto com o impacto do líquido em queda poderia causar algum dano. Ouvia-se um grito ao fundo, seguido de uma voz diferente que o acompanhava. – VOCÊ NÃO PASSARÁ!

Citação :

Sua perícia te possibilita completamente fazer o que fez, porém, é sempre necessário explicar o raciocínio e funcionamento da sua estratégia. Dizer que as coisas aconteceram por acontecer quase nunca é válido, e uma explicação por trás das ações dá-se necessário. Porém, a estratégia será válida de qualquer forma desta vez.

Vocês ainda não são capazes de identificar a presença de ninguém, além das vozes. Elas vêm do topo do desfiladeiro.

Dica: Suas técnicas não são o único meio de te defender. Procure utilizar objetos do âmbito que possam auxiliar nessa tarefa.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue0/0[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras   [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Icon_minitime22nd abril 2017, 6:37 pm

[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Tumblr_ojjidaGeug1vg7woko1_500


Os estilhaços dissiparam-se, um alto som de metal ecoava acima do desfiladeiro. Um barulho de água corrente encobriu qualquer som no local. Uma torrente de água descia do topo do desfiladeiro, não era uma grande quantidade, mas sem dúvida causaria algum dano devido a velocidade que ganharia durante a queda — PARA DE BAIXO DA CARROÇA, AGORA! — gritei para o velhote, segurando-lhe pelo cangote e arrastando-o comigo para de baixo da carroça. A água chocou-se com a carroça e o solo, fomos atingidos apenas pelos respingos da água que chocara com o chão. Os animais, que eram grandes, robustos e fortes não sofreram com o impacto da água. — O senhor precisa continuar a viagem, não poderei lutar com ele tendo que proteger o senhor. Eu lhe alcançarei assim que possível. — Saí de baixo da carroça junto do velhote, os ataques haviam cessados por um momento.

Continuei na espreita, observando qualquer sinal da localização de nosso inimigo, ou de qualquer outro possível ataque iminente.


Status; 450
540
Consid.::

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue0/0[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras   [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Icon_minitime22nd abril 2017, 7:10 pm


- Não, não posso deixar Jubileu e Nicolau. As palavras de nada adiantaram, suas vestes eram agarradas pelo Genin que o arrastava junto de si para baixo da carroça. A água chocava-se com o solo e o som do impacto ecoava por todo o desfiladeiro. O teto do veículo desabou nos aposentos internos, destruindo toda a comodidade de outrora. – E-eu não posso te deixar. As lágrimas nos olhos logo surgiam com as instruções de Athos. Relutante, Sakai colocava-se na frente da carroça, onde conseguira um cantinho nos destroços para acomodar seu traseiro e tocava os bois, saindo daquela área rapidamente.

No alto, uma tempestade de labaredas transpassava o topo do desfiladeiro. Mais gritos ecoavam, o barulho de ferro chocando-se contra ferro continuava até que a imagem de dois ninjas em meio a troca de golpes era visível.Os shinobis cruzavam suas armas em meio ao ar, voltando cada um para um lado da cratera após o término dos golpes. – ESSE TERRITÓRIO NÃO TE PERTENCE! Gritou um deles. Desta vez, uma nuvem de características estranhas pairava sobre o local e não demorava até começar a exalar uma chuva preta e oleosa. Outra explosão no alto e um corpo caía desfiladeiro abaixo. Chocava-se contra o solo, esbugalhando os olhos e abrindo a cabeça em dois. Suas vestes e bandana indicavam sua origem; Konoha. O som da batalha continuava, até que pode-se ouvir distante. - Katon: Gōkakyū no Jutsu. As chamas espalhavam-se rapidamente pela chuva negra que banhava as redondezas, como se corresse através de um pavio. Ao lado de Athos, outro corpo caía em chamas. Desta vez, sua bandana indicava o símbolo de Kumo.


Citação :
Tranquilo, não tem que se desculpar. Uso a missão para instruir quando algo do gênero acontece para que futuramente vocês não sofram por pedidos de juízes. A estratégia foi boa e válida, só faltou explicar o funcionamento e a execução (de forma racional ao personagem).

Defenda-se da chuva de fogo que se espalham através da técnica Kokū no Jutsu. O cliente está fora do alcance da mesma. Você não foi banhado por ela pelo fato de estar em baixo da carroça, porém, caso saia, será atingido. A carroça está consumindo em chamas aos poucos. Caso consiga, salve Nicolau e Jubileu também.

Suiton: Kokū no Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue0/0[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras   [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Icon_minitime23rd abril 2017, 4:34 pm

[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Tumblr_olww8ot0jY1r2hy3ro1_500

Após o estrondo do choque da água com o solo, de imediato saímos, Sakai e eu de baixo da carroça. Retirei alguns destroços de cima dos bancos da carroça, abrindo espaço para que pudéssemos sentar. — Tudo bem, irei salva o senhor e seus animais, suba na carroça e vamos embora, não conseguirei lutar e proteger vocês desta forma, nosso inimigo está muito distante. — E era verdade, não poderia subir ao alto do desfiladeiro e confrontar os inimigos e deixar o artista sozinho, a vida dele era minha maior prioridade.

O barulho de ferro chocando-se ecoava por todo o desfiladeiro — Espere ai, quem está lutando para que tal barulho esteja acontecendo? — Com isto chegará a uma conclusão. — A batalha nem mesmo é conosco, estamos apenas nos defendendo das consequências da batalha entre shinobis, não há porque envolvermo-nos — Ouvia ao longe, um dos shinobis esbravejar, um som já distante. Um corpo caia do desfiladeiro, pousando onde antes encontravam-nos. E após isto, tudo naquela região, inclusive o corpo agora jogado no chão já sem vida, entrava em combustão. — Vamos senhor, vamos apenas seguir nossa viagem. Meus olhos exibiam apenas meu olhar de habitual.

Status; 450
510

Consid.:

Jutsu Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue0/0[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras   [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Icon_minitime23rd abril 2017, 5:10 pm


Athos deixava o local antes do início da combustão, salvando aos quatro do efeito colateral da ferocidade na batalha entre ninjas de alto nível.

Citação :

Você poderia ter banhado a roupa de vocês na água que havia caído antes, evitando serem pêgos facilmente pelas chamas e usar um pedaço da carroça (quebrando por baixo) como protetor contra as gotas de chama. Ou até mesmo pendurar-se em baixo da carroça e tocar os bois. Os animais eram apenas uma opção, sua prioridade era o cliente. Mas peguei um pouco pesado, portanto, considerei suas ações. Cumpra com o objetivo da missão e encerre no próximo post.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue0/0[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras   [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Icon_minitime23rd abril 2017, 7:26 pm

[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Tumblr_mld88qNw8Y1rur0zxo1_500

Após algum tempo, conseguimos sair do desfiladeiro. Sakai já tinha voltado ao seu humor habitual e, apesar de sua carroça não tão inteira como antes, estava contente de estar vivo. Após algumas horas de viagem entramos nos arredores de Yumegakure no Sato — Parece que já estamos chegando em sua casa senhor Sakai — Comentei com o velhote — Sim jovem, estamos quase chegando já, ela só fica mais ao interior da vila. — Adentramos a vila; Sakai mostrou-se alguns pontos turísticos da vila e me mostrou bons lugares para se visitar também. — Chegamos meu garoto, aqui é minha casa. —

Para um famoso escultou e artista, até que sua casa tinha uma aparência bem humilde. Nada muito chamativo. — Então senhor Sakai, peço desculpas por qualquer problema, principalmente em não conseguir manter sua carroça inteira — Desculpei-me — Sem problemas garoto, pelo menos manteve a mim e meus animais são e salvos, muito obrigado — Expressava um semblante de extrema alegria. — Agora, devo retira-me senhor, preciso voltar para vila ainda hoje. Até mais —

Parti de imediato, queria chegar na vila antes do anoitecer. Apesar de sua pressa, não iria utilizar o mesmo caminho usado para a vinda a Yumegakure, não arriscaria atravessar aquele desfiladeiro novamente. Usaria um caminho um pouco mais longo, porém mais seguro, passando por alguns vilarejos. O sol já começara a se pôr quando avistei as primeiras imagens de minha vila. Logo que cheguei, reportei-me ao Tsuchikage, informando os problemas e o sucesso da missão. Retornei a minha casa após ser dispensado.

Status; Igual antes
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Left_bar_bleue0/0[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras   [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Icon_minitime23rd abril 2017, 7:38 pm

Missão aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras   [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: