Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] - Arai Naoki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Arai Naoki
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Arai Naoki


Função : JOGADOR
Mensagens : 36
Pontos por atividade. : 50
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] - Arai Naoki Left_bar_bleue450/450[Rank D] - Arai Naoki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank D] - Arai Naoki Left_bar_bleue400/400[Rank D] - Arai Naoki Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank D] - Arai Naoki Left_bar_bleue0/0[Rank D] - Arai Naoki Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] - Arai Naoki Empty
MensagemAssunto: [Rank D] - Arai Naoki   [Rank D] - Arai Naoki Icon_minitime18th abril 2017, 9:29 pm

Citação :
Fazendas da Vila
Descrição: Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.

My fate is...
O céu azul cobria os campos em que eu estava a observar, depois de algum tempo no gabinete do Hokage tentando requisitar alguma missão, foi me dada a de ajudar em algumas plantações nos arredores da vila que estavam a ser atacadas por alguns animais selvagens. Sentado em uma das cercas que ficavam ao redor das plantações espero por alguma pista dos animais que estavam a atacar, enquanto espero fico a cantarolar uma música pacientemente.

»«

Após algumas horas esperando e algumas cantigas populares vejo alguma, algumas plantinhas estavam a se mexer, fico em pé na cerca e tento observar de longe. O movimento era incessante, então pulo da cerca perto do mato, tento correr por entre as folhas das plantas, saco uma kunai quando sinto que estava próximo do animal. Até que eu chego no local, com a kunai em mãos enxergo o causador de todos os problemas.

»«

- Ma’quê - Resmungo para mim mesmo ao ver um porquinho rosado ao comer algumas mudinhas. Ele vira seu rosto para mim e dá um grunhido, pego o pequenininho no colo e falo com ele. - Você que está causando tanta confusão por aqui? - Retoricamente, claro, enquanto estava a brincar ouço alguns trotes no chão, engulo seco e ao me virar vejo um Javali bem maior que os normais, suas presas vinham em minha direção. Instintivamente comecei a correr e em minha mente associava o pequeno que carregava com o grande Javali. - Seu pai? - Pergunto para o pequeno.

»«

Pensando rápido, vou em direção das cercas, guardo a Kunai que antes segurava e amarro um metro de fios de aço em duas senbon e as lanço paralelamente alguns metros a frente. Ainda com o Javali a me perseguir pulo a armadilha que fiz, mas o animal que me perseguia acaba por cortar a parte posterior das pernas nas linhas que estavam ao chão e cai bruscamente.

»«

Já ao chão fico a encarar o javali para esperando alguma interação, mas ao que se parecia ele estava inconsciente, viro-me em direção de uma das casas e grito por alguns dos moradores locais. Deixo o filhote com uma pessoa do local, enquanto pego uma Kunai e me aproximo do animal, em um golpe rápido e certeiro acerto a parte de baixo do pescoço do animal que dá um grunhido alto e em seguida fica em silêncio.

»«

- Tudo okay! - Exclamo sério, limpo minha Kunai em minha blusa e a guardo. - Tudo pronto, Animal aniquilado. - Falo enquanto alguns dos moradores veem ver o cadáver do Javali. Alguns vem até a mim para agradecer, com um sorriso sem graça eu tento dizer que não foi nada de mais e que precisava voltar pra informa que a missão foi cumprida.

»«

Depois de alguns agradecimentos e um convite para comer uma sopa de javali enfim volto para a vila e relato que a missão havia sido cumprida para um dos assistentes do Hokage, sem demorar muito, ele me entrega a remuneração pelo serviço.


Full
Full
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] - Arai Naoki Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] - Arai Naoki Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank D] - Arai Naoki Left_bar_bleue1900/1900[Rank D] - Arai Naoki Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank D] - Arai Naoki Left_bar_bleue0/0[Rank D] - Arai Naoki Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] - Arai Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Arai Naoki   [Rank D] - Arai Naoki Icon_minitime18th abril 2017, 9:32 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Arai Naoki
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Arai Naoki


Função : JOGADOR
Mensagens : 36
Pontos por atividade. : 50
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] - Arai Naoki Left_bar_bleue450/450[Rank D] - Arai Naoki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank D] - Arai Naoki Left_bar_bleue400/400[Rank D] - Arai Naoki Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank D] - Arai Naoki Left_bar_bleue0/0[Rank D] - Arai Naoki Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] - Arai Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Arai Naoki   [Rank D] - Arai Naoki Icon_minitime21st abril 2017, 11:12 pm

Citação :
Limpando o Dojou do Mestre Genko
Rank:
 D
Objetivo: Limpeza do dojou.
Descrição: O chão do dojou do Mestre Genko está muito sujo, e ele não é jovem como antes para cuidar da limpeza; a Motoko está na floresta em treinamento. Ele precisa da sua ajuda para encerar o chão. Deixe o chão do dojou refletindo a sua face como um espelho, pois lá é um lugar muito respeitado!

Wind Dancer
Não feche sua cara em um dia de sol, ilumine o céu com seu sorriso.
O tédio estava a me consumir, enquanto ia a missão que haviam me designado, de frente com o dojo, de frente com o enorme casarão, meus olhos ficam vidrados com a grandeza do local. Ao chegar no local, já havia um senhor me esperando.
- Bom dia, Arai. - O mestre Genko me cumprimentou. - Já podemos começar. - Ele logo me apressou.

»«

Na parte de dentro do Dojo, fico admirado com o tamanho do local, mas a admiração logo passa quando relembro que eu terei que limpar tudo. O mestre vem com o alguns materiais de limpeza e me entrega em mãos. Sorrindo sem jeito eu engulo seco.
-Já pode começar jovem. - O Mestre fala, aceno com a cabeça e começo primeiramente a varrer para tirar a poeira que havia se acomula.

»«

Conforme eu ia varrendo cantarolava uma música e me embalava em seu ritmo, o mestre chama minha atenção com uma tossida seca e um olhar repreensivo, então logo me calo e continuo a varrer.
Após alguns minutos intermináveis varrendo o chão de madeira, eu estava pronto para a próxima fase. Com um pano úmido em mãos, respiro fundo, me ajoelho e começo a esfregar o chão com força para tirar a cera antiga que estava sobre a madeira.

»«

Depois de esfregar o chão com o pano, ele estava pronto para a terminar o serviço, agora com um outro pano com o produto para encerar em mãos, sem demora eu começo a esfregar o chão com força. Correndo com as mãos no chão, me esforço para deixar tudo brilhando.

»«

Após terminar o trabalho, enxugo minha testa com meu ante-braço e aceno para o mestre que vem ao meu encontro. - Muito bem jovem, fez um serviço… - Ele para para procurar palavras e completa. - Aceitável. - Com um olhar sarcástico tenta desaprovar meu serviço, com a mão faz um sinal para eu ir embora.

»«

Ao chegar no escritório do Hokage, já estava avisado que minha missão estava completa e um assistente do Hokage a minha espera, ele me entregou minha bonificação e após isso me retirei do escritório do Hokage desejando não encontrar tão cedo um certo mestre.  

»«

Full
Full

Humor: Chateado
Vem sentir o poder da minha navalha maravilha.
att @ sa!
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] - Arai Naoki Left_bar_bleue1400/1400[Rank D] - Arai Naoki Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Rank D] - Arai Naoki Left_bar_bleue1300/1300[Rank D] - Arai Naoki Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Rank D] - Arai Naoki Left_bar_bleue0/0[Rank D] - Arai Naoki Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] - Arai Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Arai Naoki   [Rank D] - Arai Naoki Icon_minitime21st abril 2017, 11:14 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





[Rank D] - Arai Naoki Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Arai Naoki   [Rank D] - Arai Naoki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] - Arai Naoki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: