Arai Naoki Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 36 Pontos por atividade. : 50 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [FICHA DE PERSONAGEM] - Arai Naoki. 16th março 2017, 2:30 pm | |
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Personagem - Geral Nome: Arai Naoki. Idade: 19. Sexo: Masculino. Peso: 62 kg. Altura: 1,78. Aldeia: Konohagakure. Clã|Habilidade: Sem Clã. Rank Atual: Genin. Maior Rank: Genin. Elemento de Afinidade: Fuuton. Elementos: Fuuton.
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- Aparência Física: Seus cabelos castanhos avermelhados e seus olhos castanhos nunca o destacam em multidões, seu sorriso estampado no rosto revela seu otimismo fulminante para os que não lhe conhece, seus olhos podem refletir uma vontade indomável.
Descrição Psicológica: Positividade e animação são aspectos que representam Arai, com um tom brincalhão, é alguém fácil de se lidar, mesmo com sequelas emocionais causados por acontecimentos traumáticos, se mantém confiante e otimista em muitos momentos de situações difíceis, uma de suas características principais é ser eloquente, sempre disposto a ter uma bela conversa com alguém, sendo um conhecido ou não.
Conhecimentos em On:
História: Filho de Hanamaru e Ao Naoki, dois shinobis da vila da folha muito habilidosos,Arai nasceu e viveu em Konoha a sua vida toda, desde muito pequeno já havia sido iniciado em um treinamento para se tornar um ninja habilidoso, durante uma sessão de treinamento aos 7 anos sozinho em um pequeno galpão da família houve acidente que fez o teto desabar sobre si e com toda a aflição do momento, acabou ficando soterrado em meio a vários escombros, onde ficou por várias horas lá embaixo, quando finalmente foi socorrido, em um estado de choque, sem muita reação esse evento o deixou traumatizado.
Com o tempo foi lentamente se recuperando e ao ingressar na Academia Ninja decidiu que a partir daquele momento seria a pessoa que ajuda os outros, não o que fica no escuro esperando alguém estender a mão para lhe salvar, após ser alcançar sua graduação de Genin, com um sorriso no rosto decidiu caminhar seu próprio caminho para ser o melhor shinobi que poderia ser.
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Construção do Personagem
- Perícias:
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- Perícia Elemental - Fuuton
Valor Numérico: -2 Descrição: O usuário torna-se mestre em um elemento. Influência: Gasto de -1 rank nos jutsus desse elemento, dano ampliado em +100 e afinidade elemental automática. Nota: Não se pode ter dois elementos com afinidade; portanto, a perícia elemental deve ser do mesmo elemento afinidade do jogador. - Citação :
- Experiência em Batalhas
Valor Numérico: -1 Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta. - Citação :
- Eloquência
Valor numérico: -1 Descrição: O usuário é conhecido por todos por bons feitos e tem facilidade em fazer amizades. Parece ser uma boa pessoa e todos conseguem gostar e cooperar com você com mais facilidade. Influência: Grande facilidade em fazer amizades e aliados. Em missões corre o risco de receber mais dinheiro e também dos NPCs cooperarem com você de imediato (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).
- Desvantagens:
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- Fraqueza Elementar - Katon
Valor Numérico: +2 Descrição: Tem fraqueza a um elemento primário especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha. Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior. - Citação :
- Coração Mole
Valor Numérico: +1 Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo. - Citação :
- Fobias
Opções:- Espaços fechados (+1) Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.
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- Ninjutsu: 2
Taijutsu: 2 Genjutsu: 1 Velocidade: 1 Inteligência: 2 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
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- Fuuton 布団
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.
Jutsus
- Jutsus Básico:
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- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Ninjutsus Elementais:
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- Fūton: Daitoppa
Rank: C Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano. - Citação :
- Fūton: Reppūshō
Rank: C Descrição: Uma técnica simples que, quando das mãos do usuário são aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo em conjunto com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentou várias vezes. - Citação :
- Fūton: Ea kajō kaki
Rank: C Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi. - Citação :
- Nome: Kaze no kotei-ka chēn - Correntes de Imobilização do Vento.
Rank: C Elemento: Fuuton Duração: x Tipo: Ninjutsu Requerimentos: Afinidade Elemental: Fuuton Descrição: Expele chakra elemental pela boca como um sopro que concentrado em finas correntes de ar invisíveis a olho nú que vão em direção ao alvo e o envolve, impossibilitando o alvo se se locomover deixando o alvo vulnerável. Notas: • Não pode se movimentar enquanto está a usar este jutsu. • Limite máximo de 10m. - Citação :
- Nome: Primeira Tragédia da Deusa do Ar. - Kūki no megami no saisho no higeki.
Rank: C Elemento: Fuuton Duração: Instantâneo Tipo: Ninjutsu, Taijutsu e Hijutsu. Requerimentos: Perícia Elemental - Fuuton. Descrição: Um dos principais jutsus e mais básicos da Família Naoki, a técnica propagada verbalmente de um membro mais antigo até um mais jovem, a técnica consiste em girar levemente uma pequena quantidade de chakra ao redor de um dos braços do usuário e logo após girar uma quantidade maior de chakra sobre a primeira na direção contrária gerando um efeito de redemoinho sobre o braço que pode ser usado para deferir um golpe em seu adversário e causar um dano físico considerável. Notas: • Raio máximo de 60cm em torno do braço. • Distância máxima do golpe também é de 60 cm. - Citação :
- Nome: Talhador de Ar. - Kuki no Kurībā.
Rank: C Elemento: Fuuton Duração: 2 turnos. Tipo: Ninjutsu e Taijutsu. Requerimentos: X-X Descrição: Uma técnica simples que consiste concentrar chakra em conjunto com o elemento do vento ao redor de sua própria mão, concentrando e afinando o chakra redor de sua mão forma uma pequena lamina fina e transparente ao redor de sua mão que pode ser usada para desferir golpes leves e cortantes nos inimigos. Notas: •
- Links Comprobatórios:
Nothing.
- Codes:
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Nero Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1273 Pontos por atividade. : 1749 Reputação : 6
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [FICHA DE PERSONAGEM] - Arai Naoki. 16th março 2017, 2:38 pm | |
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