Assunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 2 25th abril 2017, 9:00 pm
A violência gerada teve repercussões inesperadas, ao menos para um dos lados. Após a tentativa de golpe nos recém chegados, o Iwa-Nin era surpreendido ao ser repelido por uma técnica estranha do garoto mais alto. Sentiu todo o seu corpo tremer ao tocar ao chão, equilibrando-se com dificuldade. Seus companheiros já estavam reunidos, mas Rin insistia em não querer lutar. Tinha o desvaneio de que eram boas pessoas, até ajudou eles a se safar daquele ninho de tigres que evitaram horas atrás.
Mas agora teria de lidar com a equipe inimiga, que parecia não importar com a desorganização que encontraram. O rapaz de cabelos verdes puxava um pergaminho, mas Hiroki tinha outras preocupações no momento. Enquanto Hitomi voltava para a terra empunhando uma kunai, o espadachim adversário criava clones que pareciam prontos para uma investida. Corriam de maneira a confundir o acompanhamento, mas logo seriam interceptados por chutes altos, acompanhado de pequenos socos e giros.
Só que a essa altura, já possuia um projétil em sua direção; ao menos assim o pensava. Quando jogou o corpo para o alto, confiante de que sua velocidade seria a chave para escapar, um pequeno brilho o fez arregalar os olhos. Tudo o que veria era um amontoado de fumaça antes de ser lançado contra um galho metros acima do campo de batalha.
O grito de Rin ecoou por vários metros, o que era um tanto perigoso. Próxima a uma moita, ela não esperaria um segundo a mais antes de lançar novamente seu jutsu mais poderoso. Uma cerca em chamas teria como objetivo prender os oponentes, enquanto Hitomi ainda na terra buscava se aproximar sorrateiramente e rasgar seus calcanhares com uma kunai. Teriam ainda de lidar com uma aranha imensa que surgia em meio as labaredas enormes, suas patas incinerando a grama que pisava. Se jogaria contra as crianças impiedosamente, brincando com suas novas presas.
Depois de certo tempo, a enfurecida kunoichi dispararia um imenso projétil de fogo e óleo. A explosão seria tremenda, fazendo o incêndio tomar proporções difíceis de se controlar. Ela então se ocuparia em tirar o corpo desacordado de Hiroki dali, levando-o a algum lugar seguro. Tinha certeza de que Hitomi ficaria bem, era o mais esperto dentre os três.
. Nosvit, só queria salientar que sua defesa foi um pouco duvidosa por mera questão de tempo. Você disse ver o ataque chegando, foi para frente do Kurt, ESPEROU o ataque e ai usou o jutsu. Sendo que ele seria um ataque surpresa, nenhum dos três é sensor e ele tem um velocidade superior a sua. Veja bem, É ACEITÁVEL. Mas acho que como narrador e examinador eu devo pontuar coisas assim para que melhorem no futuro. Fique atento! . Os três possuem as mesmas desvantagens de cabeça quente e coração mole, quis brincar com isso e... Surpreendentemente todos corresponderam as desvantagens. Cada um de sua forma, claro. Mas achei que alguém esqueceria. . Kurt, eu achei seu ataque muito bom. Nada louco que um genin não teria como fazer, nada de considerações malucas. Simples, efetivo, pouco custo de chakra. Ótimo. Só dois pequenas observações, pode ser que eu esteja errado mas eu acho que o seu ataque e a investida dos clones do Itto não foram planejados. Veja bem, deu a entender que o Itto faria algo com eles e você só os explodiria no meio do lance. Pode ser que eu esteja errado, mas foi o que deu a entender. O outro ponto é só com relação ao tempo. Se afastar, tirar as fuuma shurikens, prender a bomba, prender as linhas e lançar (que não é um lançamento tão simples quanto shurikens normais). Só lembra de se colocar em uma posição que não te deixe vulnerável enquanto faz tudo isso. No caso, só quem te deu uma cobertura minima foi o Itto e até uma kunai quebraria essa "defesa". . Acho que ficou tudo meio ok no post mas qualquer dúvida não hesitem em perguntar. Só quero ver vocês lidando com esse caos mesmo. Não vamos demorar aqui, relaxem. . Hitomi está dentro do círculo com vocês, mas dentro da terra com a kunaizinha. Vocês tem que prestar atenção tanto no piso quanto na aranha e nas labaredas de fogo. Com a explosão do segundo jutsu as chamas iriam se espalhar em raio e em altura. As árvores ao redor estão em chamas então galhos imensos vão cair no meio do círculo também.
Doton: Dochū Senkō Rank: C Descrição: Uma técnica que transforma a terra em torno do usuário em um fluido, o que lhes permite fechar-se sobre o inimigo com alta velocidade nadando no subsolo. Desde que foi sob o solo é um ponto cego, o alvo não tem nenhuma advertência; permitindo que o usuário lançar um ataque surpresa. Usando esta técnica em conjunto com uma arma, ele também ganha grande efeito como um "ninjutsu assalto". Kisame combina isso com Samehada, permitindo que se projetam a partir do solo, como barbatana dorsal de um tubarão.
Katon: Endan Rank: C Descrição: Esta técnica é executada pela reunião de óleo que é criado pelo chakra na boca do usuário, cuspindo-o fora, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara um míssil de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado é grande, o tempo que leva para invocar a técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo seja atingido inconscientemente, permitindo que o míssel de fogo contendo óleo o queime completamente. Também é possível disparar uma série de mísseis de chamas dividindo o óleo, ou um contínuo lança-chamas. Se esta técnica é usada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, ela tem o poder de ferir ou matar. Isso também mantém baixo o consumo de chakra.
Katon: Benijigumo Rank: B Descrição: O usuário cospe fogo que tanto envolve o inimigo e, em seguida, se transforma em uma aranha que ataca o inimigo. Esta técnica eficaz armadilhas e ataca um adversário, ao mesmo tempo, e pode ser utilizado para forçá-los a outro ataque.
Nosvit Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 1043 Pontos por atividade. : 1419 Reputação : 0
Assunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 2 26th abril 2017, 6:07 pm
Chuunin Shiken
O futuro começa agora
Mais uma vez uma muralha de fogo aparecia a minha volta, aquilo já estava ficando repetitivo. E o pior que eu nem podia, fazer nada contra aquilo, eu não tinha nenhuma habilidade com água, esperava que algum dos meus colegas tivesse. O que eu podia fazer era me preparar para qualquer ataque provindo tanto da aranha ou dos ninjas. Uma kunai com minha mãe direita e algumas Senbons com a mão esquerda meu conhecimento anatômico para fazer meus ataques o mais efetivos possível.
Assunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 2 27th abril 2017, 2:30 pm
Passo a passo seus músculos se contraíam e o corpo enrijecia. Cada um de seus clones eram dispersos em fumaça, como esperado. E a sua distração servira de ponte para o ataque do Hotaka acertar o alvo.
O grito de desespero não partira de nenhum dos seus companheiros que se agrupavam próximos, mas da ninja rival que vinha evitando o embate a respeitável distância e que agora fazia menção de lançar uma técnica. A conclusão de uma série de gestos manuais coincidia com a liberação de fogo em direção ao grupo, e aquele efeito fumegante tinha sido testemunhado momentos antes por Itto e seus companheiros, na ocasião em que fora usado para conter os tigres.
- Droga! A gente precisa subir! – gritou, reservando uma bala no canto da boca e embainhando sua espada curta.
Com movimentos que lembravam o salto de um gato, Itto lançou-se até alcançar as árvores mais altas. E dentre elas, o genin escolheria as que o abrigassem do fogo. Mantendo o fluxo da ação, o jovem tentaria rodear furtivamente os inimigos pelo alto das copas, fazendo o seu corpo tornar-se translúcido, ou mesmo invisível, diriam alguns.
Foi esse exato momento que uma explosão tremenda consumia a área flamejante. Obrigando o Uzumaki a se afastar mais ainda das chamas que se espalhavam em dimensão; as árvores ao redor pegavam fogo e galhos imensos despencavam no meio do círculo.
Uma quantia fixa de chakra no fundo de seus pés o auxiliava a se deslocar de árvore em árvore sem usar as mãos. E quando achasse um local próximo o bastante dos oponentes, porém tentando manter-se seguro das labaredas, realizaria o selo característico de sua técnica de fuuton. Ato contínuo, atiraria múltiplas balas de ar, igualmente um tanto imperceptíveis, nas vítimas com velocidade intensa. A situação era caótica, e o que mais motivava Itto era a sua vontade de proteger os seus companheiros.
550|980
Considerações:
- Bem, é isso: acho que ficou claro as minhas tentativas.
Jutsus:
Citação :
Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Citação :
Tōton Jutsu (透遁術) Rank: C Descrição: Essa técnica nunca foi realmente vista no mangá, mas permite que o usuário espione os outros sem ser notado. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser pego. No anime, a técnica é mostrada tornando o usuário invisível, permitindo-lhe ou fazer ataques furtivos em seu oponente ou escapar de sua visão. Hayate Gekkō era adepto de usar esta técnica de forma semelhante à Técnica de Ocultação com Camuflagem; todo o seu corpo se tornou transparente para mascarar sua aparência.
Citação :
Wind Release: Air Bullets Rank: C Descrição: Esta técnica atira múltiplas balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.
Equipamentos:
Bolsa de equipamentos:
- Kunai (x5) - Shuriken (x10) - Senbon (x15) - Makibishi (x5) - Bomba de Fumaça (x2) - Bomba de Luz (x1) - Papel Explosivo (x4) - Pergaminho (x2) - Fios de Aço (20m)
Descrição: Uma tantō é, simplesmente, uma pequena katana. Vários chunin, iryonin e shinobi de Konohagakure, quando indo para batalha, vestem-nas presas na parte inferior de suas costas. A versão da Raiz é completamente reta e com pontas duplas, empregadas unicamente em corte e defesa. Estes carregam a tanto verticalmente nas costas especificamente atrás de seus ombros.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 2 28th abril 2017, 12:52 am
Meu ataque era bem sucedido, mas a ação não acabava ali, eles reagiam. - Katon - Lançavam poderosos Ninjutsus contra nós, mas agora que já os tinha visto uma vez, sabia como enfrenta-los. Me movimentava rapidamente acompanhando Itto, saltava de arvore em arvore em busca de um local e angulo seguro, ao mesmo tempo que invocava outro de meus utensílios, meu favorito.
No ar a fumaça branca rapidamente se dissipava, dando lugar a um enorme leque em minhas mãos. Desenhado nele, era notório a presença de enormes luas. Não eram desenhadas por mera estética, eram na verdade usadas para medir a força das rajadas de vento criadas pelo artefato, e na tentativa de ajudar Sekizan não iria poupar esforços, iria com tudo desde o inicio. Terceira lua. Com um rápido movimento lançava uma poderosa onda de vento; Não o ideal, mas extremamente eficaz naquele angulo, para redirecionar as chamas que antes nos atacavam ao lado oposto da floresta; o Lado de qual vieram.E de quebra atacava a criatura de brasas. - Saia dai Sekizan - Gritava ao mesmo tempo que jogava uma bomba de gás estratégica. Dado o local de onde minha voz vinha não seria difícil calcular a rota de fuga daquela situação embaraçosa.
Citação :
Fiz tudo que pude pra evitar que Sekizan fosse alvejado, lembrando que o angulo em que me encontro, direcionaria as chamas direto pra onde elas vieram e de quebra salvaria Sekizan de qualquer destroço. Entendo que uma manipulação rank C não é o ideal, mas é o melhor que posso fazer. Sobre a bomba de fumaça, veja bem, o vento também acabaria pegando ela e o que isso implica? Que ela também seria dissipada por aquele lado da floresta. Considerando ser o lado oposto a qual estamos eu estaria criando uma leve distração, tirando Sekizan da visão adversária para este ter tempo de reposicionar. Lembrando que esta seria jogada alguns metros a sua frente, de forma que não afetasse sua visão para com ataques adversários; minha intenção é dar cobertura, não deixa-lo cego.
HP: 450 CH: 310
Equipamentos:
Kunai (x5)
Pergaminho (3x)
Shuriken (x7)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x1)
Bomba de Luz (x1)
Kibaku Fuuda (x5)
Pergaminhos (x3)
Fios de Aço (20m)
Técnica Utilizada:
Citação :
Kyodai Sensu Rank: B Descrição: Esta arma empunhada por Temari é um gigante leque japonês de guerra que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" ("luas" na dublagem brasileira). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de estrelas mostradas (sendo uma a mais fraca, sendo três a mais forte). A ventoinha pode também ser usado como uma defesa ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e também pode ser alojado no chão.
Citação :
Fuuton 布団 Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.
Pearl Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1777 Pontos por atividade. : 2342 Reputação : 1
Assunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 2 29th abril 2017, 11:06 am
O caos era generalizado, a floresta era consumida pelas chamas que tomavam proporções colossais. Perto dali alguns times já começavam a se interessar pela movimentação; o confronto era óbvio, mas atacar o time vencedor quando estivesse debilitado era uma tática surpreendentemente comum. Então precisavam ser rápidos, e discretos. Dois dos genins saltavam para fora do círculo de chamas, enquanto o terceiro era atingido no tornozelo por uma kunai subterrânea. Hitomi permanecia ali para se certificar que os adversários não sairiam impunes depois do incidente com Hiroki. Este era carregado por Rin para fora dali, mas não iriam muito longe antes de serem interceptados por labaredas de fogo desviadas pela criança de cabelos verdes. Com um leque imenso ele moldava o ar para lançar o perigoso jutsu contra a sua usuária.
Cercada pelo incêndio Rin não via muitas alternativas. A fumaça tomava conta do ambiente e fazia o possível para proteger os olhos das cinzas e ondas de calor, enquanto arrastava seu companheiro para o mais próximo possível do rio. Segundos depois Hitomi os localizava, o que tornava a tarefa ligeiramente mais fácil. Fazendo o possível para evitar queimaduras, agora só tinham esperança de sair dali vivos. Graças a pouquíssima visibilidade acabaram sendo atingidos de raspão por balas invisíveis, levando-os a acelerar o passo pois o inimigo continuava muito próximo.
. Nosvit, felizmente você é médico pq não tinha como eu te deixar livre depois disso ai. Agradeça aos seus companheiros por te salvarem, mas faltou comunicação. Você só entregou a propria segurança para os outros sem nem mesmo fazer algo para facilitar o trabalho. Só vai ficar com a kunai no tornozelo pq sou mt bonzinho. . Kurt, teoricamente a rajada seria capaz de cancelar um katon rank B. Poréeem, como teve a explosão e a floresta começou a alimentar o incêndio eu vou deixar que só acalmou um pouco as chamas e redirecionou elas para livrar o Nosvit. . Itto, você teoricamente não errou as balas. Só não considerei pontos vitais uma vez que é uma situação um pouco complicada para isso. Há fumaça, cinzas, calor intenso. Então não acho que de uma distância segura seria capaz de abater um alvo em movimento no meio de tantos obstáculos.
Nosvit Genin - Konoha
Assunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 2 29th abril 2017, 2:42 pm
Chuunin Shiken
O futuro começa agora
Era hora de me mexer o caos generalizado me deixava um pouco lento, o que me custou uma ferida no tornozelo, que por sua vez teve seu papel, me acordava da letargia. Olhava para a copa das árvores e vias algumas que não tinham sido atingidas pelo fogo ainda, então pulei para las seguindo o caminho dos meus colegas e do time inimigo, eles nos atacavam, tanto a mim quanto aos meus aliados, não mereciam perdão. - Se preparem! - Falava para meus colegas
Mais a frente uma garota puxava seu colega para longe do incêndio, era minha chance de me redimir pela besteira que tinha feito antes. Avançava para perto dos dois, e assim que estivesse perto o suficiente iniciava uma série de chutes que colocariam o inimigo no ar, indefesos contra os ataques dos meus dois colegas. Para qualquer ataque que os dois tentassem fazem contra mim eu me apoiaria em uma das árvores ao meu redor e me impulsionaria para longe, utilizando minhas habilidades corporais, para assim me livrar de seus jutsus.
Seringa (x10) Agulha (x10) Bisturi (x10) Pinça (x10) Tesoura (x10) Fio de sutura (5m) Pomada para infecção (x1) Par de luvas médicas (x10) Máscara cirúrgica (x10) Ataduras (7,5cm x 10m) Adesivo cirúrgico (5cm x 2,7m)
Jutsus:
Citação :
Konoha Daisenpū Rank: C Descrição: Esta técnica é uma série de ataques chutando, a partir de um chute baixo e ligando em um chute médio e chute alto, em seguida, terminando com uma queda de calcanhar. À medida que a velocidade de rotação aumenta, o usuário ganha flutuabilidade, que usam para mudar para ataques gradualmente mais elevados.
Off:
- Tenho +100 de dano em toda ação corporal vide vantagem perito em Taijutsu. - Mapa - Minha intenção (além de causar dano) é deixar os inimigos no ar para que eles tivessem mais dificuldade de desvias dos jutsus dos meus colegas. - A kunai teve quanto de dano?(pra eu poder colocar no status)
Thanks Panda
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 1841 Pontos por atividade. : 2328 Reputação : 0
Assunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 2 30th abril 2017, 7:26 pm
O incêndio já havia devastado parte da floresta. E o jovem Itto, pulando por entre as árvores intocadas, tentava sair do rebuliço em chamas, junto com seus companheiros. O minúsculo vulto, então, aproveitou seu estado de transparência corporal, no qual concedia-o uma capacidade furtiva potencialmente maior, para ir atrás dos oponentes fugitivos.
- Psiu! Estou aqui! Vamos tentar cercá-los! - sussurrava para os colegas.
Aparentemente, sua técnica de fuuton acertara o alvo, no entanto, não o suficiente para abatê-los. Seria um desperdício de energia tentar usar a técnica novamente naquela situação. Portanto, Itto continuou com seus saltos, de árvore em árvore, na tentativa de contorná-los por trás. Takuya se aproximava dos rivais. Era mais uma chance para o garoto invisível tentar encurralá-los.
Na medida em que ele se deslocava, seu queixo fazia movimentos para saborear um doce que lembravam o rebolar de um quadril. E suas mãos mudavam de posição rapidamente até completar uma sequência de selos manuais. Estava pronto para atacar, mas esperava, estrategicamente, pela hora certa. A altura nem era tanta, pois do galho ao chão devia haver pouco menos de cinco metros.
550|980
Considerações:
Tentei não perde-los de vista em nenhum momento. E a tentativa é simples: cercar eles e se posicionar no ponto cego, ou seja, detrás deles. Preparei uma técnica.
Jutsus:
Citação :
Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Citação :
Tōton Jutsu (透遁術) Rank: C Descrição: Essa técnica nunca foi realmente vista no mangá, mas permite que o usuário espione os outros sem ser notado. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser pego. No anime, a técnica é mostrada tornando o usuário invisível, permitindo-lhe ou fazer ataques furtivos em seu oponente ou escapar de sua visão. Hayate Gekkō era adepto de usar esta técnica de forma semelhante à Técnica de Ocultação com Camuflagem; todo o seu corpo se tornou transparente para mascarar sua aparência.
Equipamentos:
Bolsa de equipamentos:
- Kunai (x5) - Shuriken (x10) - Senbon (x15) - Makibishi (x5) - Bomba de Fumaça (x2) - Bomba de Luz (x1) - Papel Explosivo (x4) - Pergaminho (x2) - Fios de Aço (20m)
Descrição: Uma tantō é, simplesmente, uma pequena katana. Vários chunin, iryonin e shinobi de Konohagakure, quando indo para batalha, vestem-nas presas na parte inferior de suas costas. A versão da Raiz é completamente reta e com pontas duplas, empregadas unicamente em corte e defesa. Estes carregam a tanto verticalmente nas costas especificamente atrás de seus ombros.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 2 1st maio 2017, 10:20 pm
Mais uma vez acertava meus ataques; nada de surpreendente vindo de mim. Esta era minha força, e não iria parar de mostrar ela; agora acuados nossos adversários batiam em retirada, e eu fazia questão de atacar, novamente agitando meu leque gigante para lançar uma forte rajada em suas direções - Temos de ser rápidos, outro time pode aparecer -
HP: 450 CH: 290
Equipamentos:
Kunai (x5)
Pergaminho (3x)
Shuriken (x7)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x1)
Bomba de Luz (x1)
Kibaku Fuuda (x5)
Pergaminhos (x3)
Fios de Aço (20m)
Técnica Utilizada:
Citação :
Kyodai Sensu Rank: B Descrição: Esta arma empunhada por Temari é um gigante leque japonês de guerra que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" ("luas" na dublagem brasileira). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de estrelas mostradas (sendo uma a mais fraca, sendo três a mais forte). A ventoinha pode também ser usado como uma defesa ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e também pode ser alojado no chão.
Citação :
Fuuton 布団 Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.
Pearl Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1777 Pontos por atividade. : 2342 Reputação : 1
Assunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 2 3rd maio 2017, 9:40 am
Apesar de serem capazes de causar um dano considerável a floresta e ao seus adversários, a diferença entre as forças começava a se desequilibrar com o passar do tempo. Com um membro desacordado, era muito difícil para as crianças da Pedra revidarem. Quando o rapaz alto se aproximou para lhes atacar, atingiu Rin pelas costas com um baque. A garota foi lançada alguns metros para o alto, mas deu abertura o suficiente para Hitomi sacar uma kunai para se defender. Recuando, o Iryou-Nin ia até um galho próximo enquanto do alto o seu companheiro disparava uma outra rajada de vento nos adversários.
Aos trancos e barrancos, o menino de cabelos negros foi o único que se ergueu; levantando as mãos para o alto ele pedia para interromper a batalha.
"Parem, por favor! Não temos condições de continuar essa luta" Foi até Rin caída ao seu lado, grunhindo de dor pelo chute. Retirou da bolsa de equipamentos da menina um pergaminho, o motivo pelo qual eles começaram a lutar.
"Por favor, eu me rendo"
. Nosvit:
Citação :
Corte médio ou Perfuração profunda: 100 de vida e 25 de vida por post.
. Sim, é o pergaminho da Terra.
Nosvit Genin - Konoha
Assunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 2 4th maio 2017, 1:44 pm
Chuunin Shiken
O futuro começa agora
Os time inimigo se rendia mas eu não derrubava minhas defesas, esperaria que algum dos meus dois colegas buscassem o pergaminho na mão do inimigo, qualquer movimento brusco eu avançaria. Assim que meu colega conseguisse o pergaminho seguiria um deles até outro local, onde fosse mais tranquilo e não estivesse ocorrendo um incêndio, para que então eu pudesse cuidar do meu ferimento. eu pegaria uma linha de sutura e a agulha e fecharia o ferimento, colocando o adesivo logo depois para parar o sangramento aquilo não iria me curar, mas pelo menos me impediria de sangrar até a morte.
Seringa (x10) Agulha (x10) Bisturi (x10) Pinça (x10) Tesoura (x10) Fio de sutura (4,7m) Pomada para infecção (x1) Par de luvas médicas (x10) Máscara cirúrgica (x10) Ataduras (7,5cm x 10m) Adesivo cirúrgico (5cm x 2,2m)
Jutsus:
-
Off:
- Tenho +100 de dano em toda ação corporal vide vantagem perito em Taijutsu. - Mapa - Utilizei 30 cm de linha de sutura e 50 cm de adesivo cirúrgico, afinal foi no tornozelo, se quiser que eu gaste mais material só avisar.
Thanks Panda
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 1841 Pontos por atividade. : 2328 Reputação : 0
Assunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 2 4th maio 2017, 3:28 pm
Caíam lascas de uma robusta árvore, repletas de brotos avermelhados. Era Itto, que desceu até o solo, ainda com sua técnica de transparência corporal, caminhou com passos firmes e calculados até chegar aonde o rival Hitomi estava. E deste ponto, o corpo do jovem Uzumaki finalmente voltou a sua forma original, onde ele esticou o seu braço com o intuito de pegar o pergaminho, em silêncio. Sua fisionomia era francamente desconfiada, vigilante. E o olhar cravava em Hitomi. Apesar da pouca idade, Itto percebeu que algo incomum estava acontecendo, pois afastou-se para perto dos seus companheiros sem dirigir a eles uma palavra. Mesmo assim, o jovem não podia deixar de agradecer ao acaso ter lhe proporcionado esse encontro.
- ...Você está bem, Takuya-san? Vamos?!
Agora, Itto se deslocava, parecendo estar com o foco apenas em seu destino, que se abria a sua frente, embora, guardasse em seu intimo a preocupação da incerteza: "Será que isso é uma emboscada?"
550|980
Considerações:
- Mantenho um jutsu preparado; - proponho o movimento para o ponto: “y – 10”
Jutsus:
Citação :
Equipamentos:
Bolsa de equipamentos:
Convidado Convidado
Assunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 2 5th maio 2017, 12:59 pm
O mundo Shinobi era de fato cruel. Me aproximava de meus companheiros para enfim por nossas mãos nos pergaminhos - Temos que sair logo, chamamos a atenção de muitos times, e gastamos muito chakra - Quando mais rápido finalizássemos, melhor. Guardava meu leque e seguia meus aliados.
HP: 450 CH: 290
Equipamentos:
Kunai (x5)
Pergaminho (3x)
Shuriken (x7)
Senbon (x15)
Makibishi (x5)
Kemuridama (x1)
Bomba de Luz (x1)
Kibaku Fuuda (x5)
Pergaminhos (x3)
Fios de Aço (20m)