Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [EVENTO] FASE 1 . TIME 1

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty
MensagemAssunto: [EVENTO] FASE 1 . TIME 1   [EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Icon_minitime11th abril 2017, 12:24 pm





[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Mapa_c11



TIME 1


und3ad - Ruukasu - Pearl



Pergaminho TERRA



Narrador responsável pela equipe: Itō Ittōsai

Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue550/550[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1100/1100[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 1   [EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Icon_minitime11th abril 2017, 2:14 pm


[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 1QYxTXD

Do ponto demarcado para o time, junto ao portão norte, o silêncio reina sobre a floresta, o rio corre perto dali, com suas águas, cristalinas e geladas.

Um Jounin, com a veste padrão completa da vila da folha, espera a chegada de todos os integrantes. Com fisionomia vigilante e impassível, ele mantém-se ereto como um suricato.



Off:
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 1   [EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Icon_minitime11th abril 2017, 5:51 pm






I.





De certa forma o clima parecia até mesmo agradável, parece que o Sol resolveu ser gentil com todos aqueles visitantes que cercavam a entrada principal da floresta. Mas os candidatos em si começavam a se dispersar, despediam-se dos parentes e rumavam até o local indicado na grande placa colocada pela instrutora. Levi fora selecionado para uma equipe em que desconhecia ambos os aliados, o que podia se tornar um problema. Não tinha nem mesmo a certeza de que eram da Folha, por mais gentil que o genin fosse poderia se dar mal com os companheiros graças a antigas rixas entre as aldeias. Esperava que não fosse o caso, pois pretendia cumprir os objetivos da fase a risca; e um deles envolvia o entrosamento entre os candidatos.

— Vai dar tudo certo. Ele murmurava a si mesmo, encarando o céu por um instante. Estaria apto a encarar oponentes tão diversos, com tantas motivações maiores que a dele? Não saberia a resposta até estar lá dentro, onde já seria tarde demais. Mas de toda forma, não pretendia expor-se tão rápido. Até mesmo seus companheiro podiam traí-lo, então seria útil possuir um ou dois truques na manga; seus braços entrelaçados e cobertos pela manta se moveram ligeiramente com o pensamento. Será que chegaria ao ponto de usá-los?

Enquanto sua mente dava voltas no assunto, seu corpo chegava até o ponto sinalizado no mapa. Parou subitamente, se dando conta de que já estava onde planejava. Viu então um homem parado junto ao portão, seus cabelos negros espetados para cima.

— Oh, imagino que seja o meu… Nosso instrutor. Levi sorria, cortêz. Se sentou próximo ao homem, se indagando se seria adequado fazer algum tipo de brincadeira com o Jounin; este não parecia lá muito comunicativo. Colocou as mãos, obviamente as que já se espera que um ser humano comum possua, sob a cabeça e permaneceu sentado assobiando até a chegada dos aliados misteriosos. Ainda havia tempo de sobra, mas tinha esperança de que não demorassem. Assim teriam um tempo, mesmo que mínimo, de se conhecerem antes de serem lançados na vida selvagem. Quem sabe até não bolar uma ou outra estratégia com base nos fortes de cada um?

De toda forma, teria de aguardar para ver.


450.400




. und3ad, eu meio que ignorei sua apresentação no outro tópico pois deveríamos nos encontrar só aqui mesmo. ME DESCULPE EU NÃO TE IGNOREI!!


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sven
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Sven


Função : JOGADOR
Mensagens : 274
Pontos por atividade. : 316
Reputação : 4

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 1   [EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Icon_minitime11th abril 2017, 7:30 pm

Com o término das explicações dadas pela jounin, todas aquelas pessoas reunidas voltavam a se mexer. Todos os participantes começavam a se organizar, procurando o local onde deveriam esperar pelo início daquela etapa e juntar-se com seu time, e eu não fazia diferente. Enquanto caminhava em busca do meu grupo, verificava se não teria esquecido algum pertence que viesse a ser útil, inclusive aqueles que eram responsáveis por suprir meu vício, o que era crucial já que se eu não o fizer perco dez porcento do chakra e do hp por post. Não foi preciso ir muito longe para chegar no ponto demarcado, onde já se era possível encontrar um homem em posição vigilante com o semblante que parecia ser invulnerável e um garoto ao seu lado, sentado assobiando, com uma das mãos servindo de apoio para a cabeça. Tratei de cumprimentar ambos ao me aproximar, concluindo que o sentinela era o instrutor e o outro rapaz um dos outros dois genins que faria parte do meu time.

Olhei ao redor, não podendo deixar de notar um rio que corria próximo dali, rumando floresta a dentro. Não deixei de notar também a falta de um integrante e, sem outra alternativa, apenas aguardava sua chegada ou alguma instrução do orientador.

Status; intacto.

Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue550/550[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1100/1100[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 1   [EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Icon_minitime12th abril 2017, 12:44 am


Daisuke escreveu:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Latest?cb=20150602202657

Ali vem o último genin que faltava no time. Seus cabelos, emaranhados, maltratados e vermelhos do sol, parecem não ver pente há mais de ano, e são enfeixados com displicência; a cor castanha contrasta com as íris azuladas, que miravam os seus companheiros.

- Eu sou Daisuke Junko: de Sunagakure no Sato. Prazer em conhece-los! - saudava seus companheiros com a vivacidade típica dos praticantes de esportes.

Com pouco mais de um metro e oitenta de altura, Daisuke é excepcionalmente atlético e assemelha-se a um veloz potro de raça. Tem braços e pernas longos; de tão encardidas, torna-se impossível distinguir se suas roupas provém de tecido liso ou estampado, marrom ou bege, nelas havendo até uma sugestão de mau cheiro.





A frieza do jounin não esmorecia; suas mãos moveram as portas da entrada para dar acesso a imensidão selvagem. Ele retirou do seu colete o Pergaminho da Terra, com cuidado, e entregou aos genins. Depois moveu seu corpo da passagem e esperou respeitosamente.

Aquela floresta parecia não conhecer limite, e naquele momento qualquer um poderia compreender o porquê do nome "floresta da morte". O som do farfalhar das árvores ganhava profundidade com o chiado das águas profundas do rio próximo dali. No entanto, a fauna parecia tímida naquele instante, comparado com a fauna. Não se notava nenhum canto de pássaro ou zumbido de inseto.

Qual será a reação dos genins?


Informações:

Ficha de Daisuke:
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 1   [EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Icon_minitime12th abril 2017, 11:57 am






II.





Em pouco tempo cerca de quinze jovens passaram por ali, os semblantes estampados com determinação e coragem. Por mais diversas que fossem suas motivações todos ali tinham o mesmo objetivo; finalizar o exame de graduação para que estivessem um passo mais próximos de seus sonhos. Por mais que o medo e a insegurança permeasse a mente de alguns, não demonstrariam aos seus concorrentes tão facilmente.

Entre os bravos adolescentes que cruzaram o ponto onde Levi aguardava, um deles chamou a sua atenção. De cabelos negros como a noite e olhos preenchidos pela dor e pela amargura, ele se aproximou indicado também ser parte do time. Os olhos do genin que chegou primeiro correram até o hitaiate do recém-chegado. ”Konoha, ótimo”. Eram ao menos dois integrantes da mesma aldeia, pelo menos estariam em maioria. Ele não chegou a verbalizar seu nome, os lábios selados em uma máscara de indiferença. Não que isso impedisse Levi de forçar os limites; algo que ele fazia muito bem.

Com um salto se viu de pé, movimentando-se de maneira fluida como se nada ali fosse planejado. Achou melhor não estender a mão, mas sorriu para ele de forma que pudesse estabelecer algum tipo de conexão; ao menos alguém ali deveria estar preocupado com essa tarefa da avaliação.

Mas antes que pudesse apresentar-se propriamente uma nova peça entrava no jogo; o último Genin da equipe finalmente chegava. O que era ótimo, uma vez que estavam quase no horário de início do exame. Seus cabelos queimados pelo Sol e suas vestes que mais pareciam vindas de um andarilho não deixavam dúvidas, mas quando verbalizou sua apresentação confirmou o esperado;

— Eu sou Daisuke Junko, de Sunagakure no Sato. Prazer em conhecê-los!. Ao menos era comunicativo, ao contrário do outro companheiro. Eram quase opostos, e Levi flutuava no meio das duas personalidades conflitantes.

O corpo atlético do Suna-Nin era notável, apesar do tecido grosso que o cobria era possível distinguir os músculos bem delineados; o que fazia sentido considerando que ele carregava o que parecia ser uma espada. Era uma boa adição ao time, embora ainda não tivesse a menor ideia do que o outro, que provavelmente se chamava Hank por processo de eliminação, fosse capaz de fazer. Não haviam quaisquer vestígios que entregassem suas vocações, nada além de uma alma atormentada parecia transparecer no indivíduo.

— É um prazer. Começou o genin. — Me chamo Levi, este aqui é o Hank. Somos ambos de Konoha, fico feliz de poder interagir pacificamente com ninjas de outras aldeias. Não era uma completa mentira, podia ser interessante ver o que as outras vilas tinham a oferecer. O aperto de mão era interrompido pelo instrutor, que até então permaneceu neutro a situação.

Era a hora.

Sem uma única palavra ele abriu os portões e retirou de seu bolso um pergaminho; em sua lateral podia-se ler a palavra TERRA em um kanji negro. Seria o início da primeira fase e todos ali pareciam prontos para descobrir o que a floresta teria como obstáculos. Ao entrarem se viram em um mar de tons verdes, contrastando com os tons azuis do rio próximo. Tinham um objetivo, então precisavam tomar decisões o quanto antes para não serem pegos de surpresa.

— Aqui. Mostrou o pergaminho na mão direita. — Não tenho problema em guardá-lo, mas algum de vocês prefere ficar com ele? Por mais que estivesse se esforçando para ser gentil e transparente, ainda que não fosse, não tinha certeza se seria interpretado dessa forma. Para evitar possíveis conflitos achou que seria adequado perguntar se alguém tinha a necessidade de ficar com o bem mais precioso que tinham no momento.

— Vamos ver se concordam comigo, acho que é uma boa usar essa ramificação do rio como vantagem. Estavam a poucos metros dele, não era necessário apontar. — Viajando pela margem além de conseguir água de sobra e peixes para pescar, eliminamos a possibilidade de um ataque surpresa pela esquerda. Não há tantas árvores nas proximidades dele então para nos alcançar os inimigos seriam vistos muito mais rapidamente que dentro da mata. Bem, pelo menos eu acho.

Exposto sua estratégia, aguardou as respostas dos outros companheiros. Estava aberto a outras sugestões, mas achou importante levantar a questão. Preferia ficar próximo ao rio que sabia pelo mapa que daria no centro da floresta do que se perder na mata, trombando com uma infinidade de outros shinobis e animais selvagens. De toda forma permaneciam em movimento, saltando de árvore em árvore para ganhar terreno o mais rápido possível.



450.400




. Minha sugestão é seguir a linha do rio, mais precisamente até a "O;11". Isso considerando que podemos atravessar os quadrantes pela diagonal. Se for apenas pelos lados ficaria "M;10" eu acho. Lembrando que é só minha ideia, meu personagem está aberto as sugestões dos demais (no caso und3ad já que o npc não tem vontade própria akjnnjnef)


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sven
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Sven


Função : JOGADOR
Mensagens : 274
Pontos por atividade. : 316
Reputação : 4

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 1   [EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Icon_minitime12th abril 2017, 8:31 pm

Não fora necessário aguardar muito, já que o membro restante parecia ter seguido o meu rastro. Era um jovem alto e atlético, de cabelos amargurados pelo sol e de vestes simples e surradas — Daisuke Junko, um genin de Sunagakure, se apresentava cheio de energia. Assim como eu, trazia consigo uma espada, o que talvez sugeria um pouco do que fosse capaz de fazer em combate. Terminando as apresentações, só notei que ainda não havia dito meu nome quando Levi, o rapaz que já se encontrava ali quando cheguei, o fez através de dedução. Apenas concordei, não tendo tempo para nada mais, já que a inquietação por ali já havia cessado; todos os participantes já haviam assumido suas posições. A prova estava para começar.

O jounin finalmente se mexeu, de seu colete ele retirava um pergaminho com o kanji representando terra, onde após tê-lo em mãos, o início do exame estava oficialmente decretado. Ao adentrarmos no novo âmbito, tudo que víamos por ora era a vastidão verde que não parecia ter fim e uma correnteza de águas cristalinas que era a única coisa que dava algum contraste ao lugar. O único som possível a ser escutado era o chiado das águas e o farfalhar das árvores, com nenhum outro sinal de vida disponível. "Floresta da Morte" Relembrei o nome do lugar enquanto o observava, talvez curioso para saber o porque deste nome.

Dentro, o início seria marcado por uma reunião para descobrir o próximo passo a ser dado. Levi mostrava-nos o pergaminho da terra que havia recebido, verificando se alguém preferia carregá-lo. O ninja de Sunagakure parecia não ter essa ideia e eu compartilhava do mesmo, o que deixava meu conterrâneo com a posse do objeto. Em seguida, revelava sua estratégia de seguir pela margem do rio, conferindo fácil acesso a suprimentos e eliminava algumas possibilidades de ataques surpresas. Eu não estava disposto a fazer diferente, era um bom plano que todos pareciam estar afim de seguir.

Ao menos por enquanto, a viagem era através das enormes árvores que ornamentavam o lugar, saltando de galho em galho. Estando em território totalmente hostil, minha atenção era sempre levada aos arredores, tomando nota de onde estávamos. Odiava surpresas.

Status; intacto.

Etc.:

Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue550/550[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1100/1100[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 1   [EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Icon_minitime13th abril 2017, 3:57 pm

[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Latest?cb=20110905015746&path-prefix=pt-br

Da margem do rio podia-se ver melhor o céu. O grupo avistava também duas pontes, uma à frente e outra atrás à alguns metros de sua posição. Das águas caudalosas saltou de súbito um enorme peixe, fazendo um estrondo inesperado. O tamanho do peixe não se comparava com nenhum lugar do mundo, era de se impressionar até o melhor dos pescadores. Um arbusto que costeia a margem passou a chacoalhar ritmicamente. Enfim, a fauna mostrava a sua exuberância. O vento frio e úmido da floresta esfriava, e o rio parecia contribuir com isso.




Informações:

Ficha de Daisuke:
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 1   [EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Icon_minitime15th abril 2017, 12:18 am






III.





A temida Floresta da Morte começava a dar suas caras quando um enorme ruído assustou Levi que estava tão concentrado em ganhar terreno. Um peixe tão grande como os presentes nas lendas marinhas saltava para fora do riacho que o grupo seguia. Não era uma ameaça, mas sim uma pequena amostra da dimensão do que encontrariam por lá.

E nesse clima de surpresa, avistaram um arbusto se movendo além do que o vento faria. Suas folhas dançavam levantando suspeitas sobre todos. Graças a dimensão da moita não esperaria algum tipo de adversário, mas talvez algum animal ou até uma armadilha estivesse ali esperando por desavisados. A uma distância segura o rapaz tratou de atirar uma kunai apenas para ter certeza de que nada os pegaria por trás caso fosse uma ameaça camuflada. Mas tinha como objetivo principal continuar em movimento para que pudessem completar rapidamente a tarefa em questão.




450.400




. Sugiro o quadrante "S;16", ainda seguindo o curso do rio.
. Lancei a kunai no esquilo, mas o objetivo principal persiste em ganhar terreno para ter vantagem contra as outras equipes.
. Desculpa o post horrível, posso ou não estar meio alto, mas precisava enviar logo pra não atrasar o time.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sven
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Sven


Função : JOGADOR
Mensagens : 274
Pontos por atividade. : 316
Reputação : 4

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 1   [EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Icon_minitime15th abril 2017, 6:37 pm

Nada parecia que iria nos surpreender até um enorme peixe saltar para fora dos mitos e da ficção, ou melhor, do riacho que seguíamos. O animal permaneceu por alguns segundos no ar até voltar para o rio, mas roubou nossa atenção naquele tempo. Apesar do ocorrido, os momentos seguintes pareciam ser tranquilos — ao menos para os outros. Por um momento, escutava o ruído do farfalhar das árvores mais alto do que deveria, todos os arbustos que via pareciam inquietos e então, sussurros incompreendíveis eram escutados. Olhei sobre os ombros pensando estar sendo seguido, mas os únicos seres vivos que encontrara eram os meus parceiros. Franzi o cenho, já ciente do que estava acontecendo, mas tudo parou quando Levi atirou uma kunai contra um arbusto que realmente parecia estar se mexendo.

Esperando ver o que estava por detrás da relva, minha cabeça voltava aos eixos. O cenário voltava a ser o natural de antes, sem mais vozes e farfalhares sinistros. Aproveitei a breve pausa para acender um cigarro, era sempre uma boa pedida após uma crise de esquizofrenia.

Status; intacto.

Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue550/550[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1100/1100[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 1   [EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Icon_minitime15th abril 2017, 10:33 pm

[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 4CwCM5C

No alto de uma frondosa árvore, do outro lado da margem do rio, um grupo de ninjas desconhecidos examinava os três com interesse, porém, com cautela, já que eles perceberam que podiam ser vistos também.

Totalmente rodeados por inimigos, não havia descanso. Hank, Levi e Daisuke precisavam manter vigilância constante se quisessem sair vivos dali. Qual seria a escolha deles a seguir?



Informações:

Ficha de Daisuke:
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 1   [EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Icon_minitime16th abril 2017, 10:41 pm






IV.





É difícil para Levi se manter em uma situação como essa. Ele é feito de camuflagens, mesmo que sociais, e táticas. É um predador, moldando o fio para abater as presas no momento adequado. Nunca antes demais ou tarde demais. O timing era a chave, seu deus e único guia. A ânsia de entrar na floresta para abater aqueles que cruzarem seu caminho permeava sua mente, embora dissesse a si mesmo que só precisava da experiência; testar seus limites. Sua primeira caça foi a tanto tempo que praticamente não se recorda, não há como obter muito conhecimento sobre essa arte desta forma. E assim acabou cometendo um pequeno deslize. Assim como ele era o caçador, também podia virar a presa. A cadeia alimentar gira entorno disso, afinal. Naquele exato instante estava sendo observado e julgado, seria taxado como uma vítima fácil?

Mas não estava sozinho, o que é uma grande vantagem. Quando estavam em movimento pelas margens do tal rio algo chamou a sua atenção. Os vultos parados em cima de um galho, os olhos fixos na equipe a sabe-se lá quanto tempo. A questão se tornava um pouco trabalhosa já que havia uma ponte metros a frente, seria uma emboscada? Discretamente, ele tocou o braço de Hank ao seu lado; indicava a direção dos oponentes com a cabeça, esperando que ele fizesse o mesmo a Daisuke.

— E aí, querem ir atrás deles? Precisamos do pergaminho.

Seu chakra fluía pelo corpo, preparado para disparar a teia caso a resposta fosse afirmativa. Precisava montar o ambiente, jamais entraria em um combate despreparado; sua maior vantagem estava na capacidade de criar armadilhas. Guiou o grupo para uma ou duas árvores mais distantes da margem, eliminando um pouco da vantagem visual que a outra equipe possuía.




450.400




. Sugiro o quadrante "T;17", na outra ponta da ponte onde os rivais estão.
. Só mencionei a teia, mas não usei nada ainda.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sven
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Sven


Função : JOGADOR
Mensagens : 274
Pontos por atividade. : 316
Reputação : 4

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 1   [EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Icon_minitime17th abril 2017, 12:08 am

Já haviam atravessado uma boa parte daquela floresta, mas até então nenhuma morte fora encontrada. Até o momento, apenas o silêncio e a pausada trilha sonora bucólica dera as caras junto de um peixe que parecia ter saltado para fora dos livros de ficção, além de um pequeno esquilo barulhento. A trilha percorrida permanecia a pela margem daquele rio, onde seguíamos tão rápidos como suas águas. Já não esperava por muita coisa enquanto dava o último trago em meu cigarro, mas foi ai que fui levemente abordado por Levi.

Enfim tínhamos companhia. Sutilmente, o outro genin de Konohagakure indicava-me a posição de um outro trio de shinobis que nos observava com um certo interesse ao outro lado da margem do rio. Antes mesmo que fosse dito, ir atrás deles já era uma certeza em minha cabeça, mas tinha o pensamento pleno de que deveria ser algo cuidadoso, afinal, não tínhamos ciência das capacidades inimigas; assim como eles não tinham da nossa.

Rumamos para algumas árvores mais distantes da margem, procurando tomar uma posição mais estratégica. Apesar de querer já iniciar o embate, não acreditava ter mais tempo de realizar algo sólido o suficiente para ser efetivo; tínhamos de atacar em conjunto, não iria fazer isso sozinho. Apenas concordei com Levi, deixando todos à par do que estava por vir. Atento, permanecia discreto e em vigia.

Status; intacto.

Etc.:

Equipamento:
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue550/550[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1100/1100[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 1   [EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Icon_minitime18th abril 2017, 3:46 am

Trilha Sonora:
A situação, que já não permitia um instante sequer de distração, piorou bastante quando os dois times, depois de examinarem-se mutuamente, posicionarem-se frente à frente, cada um em uma extremidade da longa ponte. Havia cerca de 50 metros separando-os, e talvez fosse a menor distância entre eles desde sempre.

Um vento frio vindo da úmida floresta da morte, bem diferente da brisa morna da aldeia, soprava de vez em quando, gelando a área. O rio era fundo nesse ponto, fluindo com vivacidade embaixo dos pés deles.

- Queremos o pergaminho. Entreguem ele agora ou lutem por ele. Se isso não lhe convém, só resta um caminho: o da fuga.

Os dois times já estavam presos um ao outro, estraçalhando-se espiritualmente. O olhar, nessas situações, corta mais que espadas. Depois de ferirem-se mortalmente com o olhar quem avançaria primeiro pela brecha na guarda do adversário?






Informações:

Ficha de Daisuke:
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 1   [EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Icon_minitime19th abril 2017, 12:35 pm






V.





Levi sorria, em êxtase. Seus dedos alisavam a bolsa de equipamentos suavemente enquanto o outro time também se posicionava. O ambiente não era lá o mais propicio para o seu estilo de combate, mas é ai que a mágica funciona; ele moldaria o ambiente até estar adequado. Após o pequeno e desnecessário discurso daquele de cabeleira castanha, guiou as mãos até a trança que prendia o seu cabelo se certificando de que não sairia do lugar enquanto murmurava aos companheiros um alerta.

— Meu estilo de combate pode parecer estranho, mas não estou fugindo. Se precisarem de mim estarei por perto. Considerando que suas técnicas se baseavam em se esconder enquanto mantém o adversário ocupado, achou importante deixa-los cientes.

— Por que não se aproximam? Meu amigo aqui está louco para lhes mostrar o brinquedinho dele. Indicava Daisuke com a cabeça, de katana pronta para rasgar alguns genins insolentes. Pela distancia podia identificar o hitaiate de Kumogakure, então não sabia o que esperar daqueles adversários.

Começou disparando sua teia para as bordas da ponte, criando duas pequenas alavancas. A ponta das teias estava presa a suas mãos e dessa forma podia se puxar para qualquer direção com mais facilidade. Com alguns selos de mão criou clones simplórios, assim como clones de névoa. Os "Levis" ilusórios então começavam a cruzar a ponte, preparados para distrair os adversários pela sua grande quantidade.



450.350




. A ideia é que pensem ser todos Bunshins normais. Enquanto os clones básicos surgiam na minha frente, fiz os Oboro Bunshins para se mesclarem.
. Sou melhor com contra-ataques, então só preparei terreno para me locomover com facilidade e ver no que dá no próximo round.


Spoiler:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sven
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Sven


Função : JOGADOR
Mensagens : 274
Pontos por atividade. : 316
Reputação : 4

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 1   [EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Icon_minitime19th abril 2017, 2:41 pm

Presos uns aos outros, um combate seria a única coisa que nos permitiria a liberdade de prosseguir, o que não era problema, era algo necessário. Precisávamos do pergaminho para completar a prova e, além disso, desde que botei os pés nesta floresta esse momento era algo que eu ansiava. Frente a frente os dois times analisavam uns aos outros, talvez todos cautelosos, estudando o cenário e o próximo movimento a ser feito, mas alguém tinha de sair na frente; nós.

Levi engajava a luta enviando uma enxurrada de clones contra o inimigo. Aquilo junto de sua fala fazia-me perceber que seu plano de luta prezava por um estilo diferente, talvez se baseando em contra-ataques ou golpes que visavam o ponto cego dos inimigos, sendo assim, eu não ficaria ali parado assistindo. As mãos desenhavam os selos que eram rapidamente feitos, o chakra já era expelido de minha boca em formato de chamas, mais especificamente dez pequenas bolas de fogo que seguiam velozmente contra nossos inimigos. Três contra uma das garotas, três contra a outra e quatro rumavam o rapaz que antes se pronunciara. Todas tinham como alvo áreas distintas do corpo dos oponentes, como cabeça, estomago e pernas e não sendo só isso, as chamas carregavam shurikens ocultas que os perseguiriam o máximo que pudessem, graças ao chakra que permitia-me controlá-las.

Buscando ser certeiro, o ataque também serviria para trazer algumas oportunidades para meus parceiros, já que poderia gerar alguma distração. Seria aquilo por ora, apesar de Daisuke ainda não ter se mostrado, agora teria a oportunidade.

Status; 400 / 405

Jutsu:

Equipamento:
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue550/550[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1100/1100[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 1   [EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Icon_minitime19th abril 2017, 11:56 pm

Trilha Sonora -q:
Levi criou alguns clones e os fez percorrer a ponte. Daisuke  corria junto a eles, mostrando mais agilidade e imprevisibilidade nos movimentos, e seu olhar brilhava como o fio de sua espada. Já Hank completava o combo do time, enviando bolas de fogo que avançavam de encontro aos inimigos.

Mas o time rival fazia o seu movimento no mesmo átimo. A genin de óculos e cabelos curtos realizava selos de mão, criando uma descarga de eletricidade que disparava vários discos elétricos e destrutivos. Estes iam de encontro as bolas de fogo, fazendo as técnicas se chocarem e anularem-se mutuamente. A liberação de energia gerada pelo choque acabava por desfazer os clones. Porém, havia um deles que era real: Daisuke.

No entanto, mesmo estando em uma posição vantajosa, ele cancelou suas investidas quando estava a poucos metros dos alvos. Ato contínuo, realizou movimentos rápidos e recuou, saindo inclusive da ponte, aterrissando nas águas do rio, em pé, com manobras acrobáticas como se estivesse se esquivando.

- Saiam já da ponte!!! Está explodindo!!! – gritava Daisuke, em desespero, tentando alertar seus companheiros.

Em sua visão, a ponte era consumida por inúmeras explosões. No entanto, Levi e Hank não viam nada daquilo descrito pelo genin acrobata. A ninja rival de belos cabelos compridos esboçava um sorriso cínico ao contemplar a reação de Daisuke.

A situação abria espaço para o genin de vestes tradicionais de kumo agir; ele fazia selos, e no instante seguinte moldava aglomerados diminutos de puro ar que disparavam em linha reta rumando os dois que sobraram na ponte. O jutsu era rápido e quase impossível de se ver, no entanto, eles deslocavam o ar do entorno e produziam um zunido.




Informações:
Jutsus do time rival:
Ficha de Daisuke:
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 1   [EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Icon_minitime20th abril 2017, 12:03 pm






VI.





A presa se movia, timidamente, mas se movia. Pareciam se dar bem trabalhando em equipe uma vez que seus ataques eram coordenados o suficiente para suprir as falhas uns dos outros. Mas divagar se seriam da mesma aldeia não era algo muito adequado para o campo de batalha. Seus olhos corriam pelo trio inimigo tentando capturar qualquer tipo de movimentação suspeita, mas a mais estranha veio de um dos seus companheiros. Daisuke correu até os adversários completamente determinado, mas algo parecia dar errado. Difícil dizer se ele viu algo, se sentiu que o ataque seria inútil, ou sei lá. Mas ele recuou, e é isso o que importa no momento.

Levi franzia o cenho para a situação, pouco importando a forma como seus clones foram estranhamente desaparecendo sem nem mesmo ser atacados. Tinha de fazer algo, e precisava ser já. Com as teias já em mãos, se puxou para a lateral da ponte ficando a uma distância um pouco menor do Suna-Nin mas ainda assim segura com relação aos oponentes. Ele gritava a respeito de explosões, mas mesmo do alto o garoto não era capaz de ver nada que comprometesse a estrutura da ponte.

— O que você está dizendo, não tem nada ali! Era estranho de fato, mas não era hora de discutir. Precisava proteger seu aliado imprudente. Concentrando seu chakra na boca, disparava uma imensa teia que vindo do alto serviria de distração o suficiente pelo momento; e se fossem imprudentes poderiam até acabar presos.

Mas não finalizaria por ai, utilizando toda a velocidade que seu corpo permitia, daria mais um puxão na teia dessa forma voltando até o lado da ponte do qual partiu. Porém ainda no ar se certificava de disparar uma kunai equipada com uma tag explosiva, uma ameaça considerável. Ela teria como alvo as árvores atrás dos adversários, passando por cima de suas cabeças como se tivesse errado o arremesso. Se tudo saísse como planejava, e a teia que prendeu na arma se certificaria de aumentar as possibilidades, criaria uma distração para que Hank pudesse fazer seu movimento. Caso rebatessem a kunai antes de seu destino final, a fumaça cobriria os movimentos do aliado. Se permitissem que o explosivo atingisse as árvores atrás da composição, seriam arremessados para frente diminuindo a possibilidade de futuras defesas.

Seu sangue fervia, completamente entretido naquele jogo. As crianças mediam forças e aquilo aumentava cada vez mais os instintos mais selvagens de Levi, que até agora mantinha suas mãos extra escondidas. Adicionando algumas teias em pontos estratégicos da ponte ele lentamente aumentava sua capacidade de movimentação ainda mais, gradualmente ia ganhando liberdade para agir e reagir com mais e mais velocidade.

E isso nunca acaba muito bem, pelo menos para os shinobis de Kumo era um péssimo sinal.


450.285




. Acho que tá bem explicadinho, qualquer dúvida mp sei lá. Só queria salientar alguns pontos.
. A kunai está com uma teia feita pela manipulação que eu tenho todo turno, então posso tentar esquivar se tentarem rebater.
. Usei minha perícia na hora de me puxar de volta lançando a kunai, assim tenho mais velocidade para fazer a teia e a kunai serem quase simultâneas porém vindas de lugares super diferentes. A teia por cima e a kunai "de frente".
. Estou prendendo as várias teias nos dedos, para escolher qual puxar e ter várias possibilidades. Assim como o Kidomaru fez com as armadilhas contra o falecido Nejinho. Até o momento são cinco; uma em cada lado da ponte na base em que estamos, e outras duas no meio dela perto de onde Daisuke está. A quinta na kunai né.


Spoiler:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sven
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Sven


Função : JOGADOR
Mensagens : 274
Pontos por atividade. : 316
Reputação : 4

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 1   [EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Icon_minitime20th abril 2017, 6:23 pm

A pacatez dera de vez o lugar ao caos, o encontro dos dois trios se desenrolava do jeito que já era previsto, num embate pretensioso onde ambos atacavam com o mesmo objetivo; subjugar os inimigos e tomar seu pergaminho, era a única maneira de passar por aquela etapa do exame. Havíamos engajado a luta, mas com a mesma velocidade que moldamos nossos movimentos estes foram interrompidos. Assistia a explosão do choque entre as técnicas de fogo e relâmpago acendendo, de forma breve, mais um cigarro, com uma das mãos protegendo a brasa impedindo-a de perder potência e sequencialmente se apagar — a necessidade de suprir o organismo com o vício não escolhia nem hora e nem lugar, mas sempre ciente disso jamais tornei o gesto uma perca de tempo. Aquilo foi potente o suficiente para acabar com todos os clones antes feitos por Levi, mas não a ponto de impedir Daisuke, que prosseguia com sua investida até o momento em que, apesar de posição vantajosa, hesitou e cessou todos seus movimentos por um instante, já que no outro realizava acrobacias que o guiava para fora da ponte, pousando na superfície do rio gritando sobre explosões. Em outras situações, deduziria que ele assim como eu era transtornado com alguma espécie de esquizofrenia, já que a ponte continuava completamente estável. Antes que eu concluísse que tratava-se de mim não enxergando algo que devia enxergar, Levi através de sua fala confirmava a inautenticidade das visões do Suna-nin.

Daisuke, no entanto, não era o único que parecia devanear aquele momento. Também não escolhendo hora e lugar, as assombrações sempre vinham visitar minha mente um tanto perturbada; apesar de já ter acontecido segundos atrás, a explosão dos jutsus voltava a ecoar na minha mente com volume desestabilizado, permitindo-me ouvir os mesmos incompreendíveis sussurros de sempre. Em minha abalada concepção, sentia-me completamente vulnerável e alvo de alguma hostilidade improvável para aquela realidade, mas forçava-me para fora daquela insanidade, não era hora para minha consciência ser arrastada para fora do plano.

Voltava para si bem a tempo. Minha concentração agora seria posta à prova, com atenção atenuada pude ver o desfecho do trabalho em equipe do time inimigo; enxerguei o último dos selos do shinobi de Kumo, esperando que algum tipo de técnica ofensiva estava por vir e estava certo. Talvez se não estivesse com a devida atenção, não poderia perceber que o ar parecia curvar-se a vontade daquele garoto que com seu jutsu disparava pequenos aglomerados de tal elemento em direção reta. Meus punhos cerraram concentrados de chakra e através destes chamas eram exaladas com intuito de mover-me de forma mais dinâmica em conjunto também do ápice de minha velocidade. Qualquer que fosse a bala que tentasse me acertar, buscaria esquivar-me da maneira mais fácil e ágil possível, utilizando minha técnica para me ajudar nas manobras caso fosse necessário. O ataque inimigo parecia ser exclusivamente em linha reta, o que também tornava as coisas um pouco mais fáceis.

Não cessando ali, a situação imediatamente emendava-se em um contra-ataque que parecia já ser pensado por parte de um dos meus companheiros. Uma kunai voava em direção dos oponentes e avaliando rapidamente seu trajeto como também o objeto em si pude entender as intenções de Levi. Antes de ser finalizado, minha técnica impulsionou-me contra a direção do rapaz de Kumo, aproveitando qualquer brecha que fosse criada pela explosão da arma ninja antes atirada, porém era algo além de uma mera investida. Se por algum motivo a distração anterior tivesse falhado, até o mais singelo vislumbre sobre mim seria permitido enxergar a intenção assassina. O Sakki era carregado da minha vontade de vencer aquele combate, de passar por aquela etapa do Chunin Shiken, não importando o que teria de fazer; mataria sem pensar duas vezes, ainda mais se aquilo fosse me favorecer. Todo aquele sentimento era moldado numa técnica básica com intenção de ao menos paralisar, um segundo que fosse, os inimigos para que eu pudesse suceder em meu ataque.

O fogo dera o lugar para a lâmina. Os dedos da mão direita fechavam-se contra a empunhadura de uma kunai que buscava de maneira sedenta a garganta do garoto através de um corte veloz aplicado da maneira mais precisa possível. Ansiava pelo desfecho favorável, entregando-se à diversão daquele jogo que automaticamente levara-me para as tendências mais selvagens que haviam em mim.

Status; 400 / 375

Etc.:

Descrição.:

Equipamento:
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue550/550[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1100/1100[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 1   [EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Icon_minitime21st abril 2017, 2:33 am

Trilha Sonora:

Ávido, Daisuke urrou um assentimento e, empunhando a espada, parou em pé, ponderando atentamente o que Levi lhe respondera.

O grupo de ninjas da nuvem avançava pela ponte. Infortunadamente, a teia gosmenta prendia pelas pernas uma das shinobis. Já a kunai, explodia a alguma distância. O ninja utilizador de fuuton era surpreendido pelo movimento tenaz e destemido de Hank. Ato contínuo, um traço luminoso surgia no lugar, formando um arco, que era onde a espada dele passava liberando uma rajada de vento, e com isso, a kunai que visava seu pescoço era bloqueada.

Neste mesmo instante, a shinobi de cabelos curtos, utilizadora de raiton, tentava, aflita, soltar sua companheira de cabelos grandes daquela teia. Como notou ser uma tarefa inútil, moveu sua mão esquerda quase que furtivamente, arremessando duas shurikens uma no Hank e outra em Levi.

De repente, voando com suas acrobacias características, Daisuke surgia; Num golpe descendente, sua espada cortou o ar e golpeou os projeteis, mandando-os para longe. Depois aterrissou próximo de seus companheiros novamente.

Para o trio inimigo, restava realizar uma formação defensiva para tentar proteger a ninja imobilizada pela teia.

A névoa, que por um breve instante pairara sobre a ponte, aos poucos se esgarçou. Em vôo sereno, um pássaro cruzou a silhueta esfumaçada da enorme torre distante.




Informações:
Jutsus do time rival:
Ficha de Daisuke:
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 1   [EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Icon_minitime21st abril 2017, 2:15 pm






VII.





Seus lábios se torciam em um sorriso, o riso debochado abafado pelas constantes explosões no campo de batalha. A balança parecia pesar para um dos lados, e felizmente Levi estava no prato que recebia a vantagem. Seu time ganhava cada vez mais controle da situação, forçando os habitantes da Nuvem a se deslocarem. E é por isso que o Leaf-Nin se animava, uma vítima já estava em suas mãos. Suas teias foram evitadas por dois membros da equipe, mas se agarraram aos pés da garota de cabelos negros. Seu coração estava em disparada, os olhos fixos no tornozelo da menina que tentava desesperadamente se puxar para fora. Era a hora.

Não esperava usar isso tão cedo, mas procuraria ocultar o movimento com seus trajes tão longos. Colocou as mãos para dentro da capa casualmente, apenas por um breve instante; o necessário para passar um dos fios para uma de suas mãos ocultas. Estava pronto, só precisava da distração ideal; felizmente seus olhos encontraram Daisuke, que voltava para a batalha rebatendo duas shurikens arremessadas.

— Daisuke-san, preciso que você ataque aquela garota. Apontava para a usuária de Raiton, que parecia proteger a aliada presa. E assentindo com a cabeça o espadachim corria até o grupo inimigo com um jutsu já preparado, e sua lâmina pronta para defender sua permanência no exame.

Seus passos era precisos e velozes, mas não ficariam ali observando o companheiro lutar sozinho. Levi puxaria dois fios de suas mãos, aqueles presos na metade da ponte, e assim se impulsionava para o alto em um arco que teria como fim a região de trás dos adversários. Mas assim que saísse do chão, seu braço oculto puxaria uma terceira linha. Aquela que prendia a kunai anteriormente disparada, agora estava ligada a um pedaço de metal chamuscado; os restos do projétil. Com o impulso ele viria por trás dos Kumo-Nin tendo como rumo a nuca da garota de cabelos longos. A distração teria como objetivo tirar o foco de Daisuke para que assim ele pudesse atacar livremente, além de forçá-los a se concentrar em duas direções para que Levi pudesse cruzar o céu concluindo a estratégia.

Era um movimento arriscado, tinha certeza. Mas precisava se aproveitar da imobilização temporária deles. No ponto mais alto do arco que o genin faria no ar, ele disparava pequenos projéteis no trio. Apenas para lhes dar mais dor de cabeça. Uma vez do outro lado da ponte se concentraria em disparar teias nos arredores para que dessa forma tivesse controle de se movimentar também naquela ponta. Contava que Hank e Daisuke atacariam os oponentes, e Levi não podia se aproximar muito; ainda mais com aquela usuária de Raiton, ela precisava cair e rápido. De trás ele dispararia mais uma teia para encurrala-los, montando sua armadilha para capturar as presas que insistiam em fugir de suas garras.


450.220




. Eu não sei se npc segue regras de preparação então tentei usar o "kawarimi" dele para que se ele for pego pela minha teia pudesse sair e atacar os carinhas livre. Mas se não der, paciência deixa o bichinho preso mesmo né.
. Talvez tenha ficado confuso, eu me perdi no meio do post mas não quero enrolar para responder então...
. Foram três shurikens, uma pra cada.
. Usei minha perícia na hora do salto/puxão.
. Preparo uma técnica no fim.


Spoiler:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sven
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Sven


Função : JOGADOR
Mensagens : 274
Pontos por atividade. : 316
Reputação : 4

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 1   [EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Icon_minitime22nd abril 2017, 11:20 am

Um traço luminoso interrompeu completamente meu golpe com a kunai, forçando-me recuar alguns passos, mas não muitos. Eu planejava manter a curta distância, já que dessa forma aquilo acabar em nosso favor era apenas uma questão de tempo.

Era notável o desespero dos inimigos ao lidar com aquela aliada presa pela teia de Levi. A aflita utilizadora de raiton tentava de qualquer maneira socorrer sua companheira, fazendo de tudo o possível pra retirá-la de sua prisão, mas era inútil. Virou-se para o combate, frustrada, sacando algumas shurikens e arremessando-as em seguida de forma que não as viria sendo efetivas. Daisuke também voltava para a luta defendendo-nos dos projéteis, agora com sua mente de volta no lugar, empunhava sua lâmina disposto a seguir avante com o exame.

A balança já pendia para o nosso lado, mais ainda quando a situação se inverteu um bocado; antes era nós que tínhamos um aliado incapacitado, agora era o contrário. Lidamos bem com aquilo, então seria da mesma forma para eles? Eu contava que não e faria o máximo possível firmar minhas esperanças. Levi e o Suna-nin iniciavam seus movimentos já tramando seus ataques, e eu não ficaria para trás. Estávamos em uma distância curta agora e julgar pela situação em que os inimigos se encontravam, o cenário era perfeito para mim.

Com o trio de Kumo enfrentando ofensivas de diferentes direções e de diferentes maneiras, aproveitaria a oportunidade da distração para realizar outra investida. A mão direita buscava o cabo da espada que eu trazia embainhada na cintura, mas antes mesmo que terminasse de ser removida eu já fazia meu movimento; avançando na máxima velocidade permitida a mim, eu surpreenderia o usuário de fuuton pela sua lateral esquerda com outro corte alto buscando seu pescoço, mas que dessa vez por se tratar de uma espada o ferimento poderia evoluir de um simples corte para uma decapitação. Era um golpe dado para valer, ágil e forte, mas além disso também serviria para uma perfeita distração para que a kunai que trazia discretamente na mão esquerda. O corte superior poderia perfeitamente ocupar as atenções do Kumo-nin que enquanto focadas em defender-se da lâmina longa, a curta perseguiria a região correspondente abaixo de suas costelas.

Ansiava pelo fim daquilo, pela queda daqueles que confrontava e pela aquisição do pergaminho, assim toda minha ofensiva era feita com a intenção de finalizar o alvo e talvez aquele embate por completo.

Status; 400 / 375

Etc.:

Equipamento:
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue550/550[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1100/1100[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 1   [EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Icon_minitime23rd abril 2017, 2:41 pm


No céu, a nuvem semelhante a uma longa faixa branca devia estar-se deslocando, mas da terra seu movimento era imperceptível.
 
A jovem de óculos concentrava-se, ao notar a iminência do perigo se aproximar. E novamente, seu chakra transformou-se em natureza raiton. As descargas elétricas formavam um campo elétrico, naturalmente, provocado pela ação de cargas elétricas. As cargas elétricas no campo elétrico estão sujeitas à ação das forças elétricas de repulsão. Ou seja, as cargas repeliram todos os projéteis metálicos.
 
Surgiam luzes, mais especificamente discos elétricos, que iam na direção de Daisuke e Hank numa velocidade impressionante.
 
O genin de kumo, por sua vez, substituía seu corpo, já que estava num lugar que poderia ser atingido pela técnica de raiton da aliada. Aparecia na mureta da ponte realizando um selo de mão. Uma kunai flutuava neste instante onde a ninja presa estava. Um fluxo de chakra percorria a arma, e ela realizava agora movimentos cortantes naquela teia, conseguindo cortá-la, finalmente. O genin de cabelos castanhos era o responsável por isso. Esta era sua técnica, no qual conseguia infundir suas armas brancas com chakra fuuton, e manipulá-las a partir de uma certa distância.
 
O time de kumo conseguia livrar-se daquela teia, todavia, estavam visivelmente abatidos, extenuados. Os três com fisionomia desanimada se entreolharam num átimo, concluindo em pensamento o que deveriam fazer se quisessem sobreviver. O jovem da nuvem aprumou-se e emitiu palavras com o resto de energia que lhe sobrava:
 
- Me escutem!!! Eu tenho uma proposta!!!
 
Baixado a poeira, agora todos poderiam ver Daisuke: estava com sua espada na altura do pescoço da usuária de raiton, rendendo-a. Ele tinha se substituído momentos antes, surpreendendo a jovem, que ofegava ruidosamente, de guarda baixa.
 
 
 
 
 
 
Informações:
Jutsus do time rival:
Ficha de Daisuke:
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 1   [EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Icon_minitime24th abril 2017, 11:13 am






VIII.





De alguma forma estranha, os adversários pareciam se desvencilhar das armadilhas aos trancos e barrancos. Mas foram visivelmente subjugados, e agora ofereciam uma proposta para aquela situação. Levi estava longe dos adversários, e dessa forma se limitou a prestar atenção nas palavras sem abrir a boca. Suas mãos seguravam as teias com o mesmo vigor do combate, pronto para se puxar para fora dali caso se tratasse de uma armadilha.


450.220




. Fiquei meio UÉ com algumas coisas na defesa mas vamo lá que eu não tenho mais tanto chakra assim. A técnica que preparei no outro turno ainda está em vigor.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sven
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Sven


Função : JOGADOR
Mensagens : 274
Pontos por atividade. : 316
Reputação : 4

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 1   [EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Icon_minitime25th abril 2017, 12:49 pm

A resistência dos oponentes chegava a beira de ser apreciável. Para ser sincero, não imaginava aqueles ninjas chegando até onde chegaram, a dominância era algo planejado desde o engatinhar da situação, subjugá-los era nada mais que uma simples questão de tempo, mas apesar disso, nada tinha sido realmente efetivo - nisso me refiro ao quesito de finalizá-los. De qualquer forma, a luta continuava, ao menos por enquanto.

Minha investida não resultara em nada. Misteriosamente substituindo seu corpo, o garoto já não estava em meu alcance, dando espaço para que a usuária de raiton disparasse novamente seus discos elétricos, tendo a mim e Daisuke como alvos. Como se não tivesse tempo para reagir, a eletricidade alvejou seu alvo sem encontrar obstáculos em seu caminho, mas imagem logo se distorcia e uma pequena nuvem de fumaça que se dissipava em poucos segundos revelava um tronco em meu lugar - um uso regular do Kawarimi. Era como se eu e o genin de Kumo tivéssemos pensado a mesma coisa, mas espaços diferentes e de maneiras diferentes, já que ele se revelava primeiro, ocupando-se, o que provavelmente ditaria seu fim.

Enquanto o oponente surgia na mureta da ponte, minha nova posição era agora cerca de dez metros detrás dele. Virado para frente, observando o resto de meu time e ocupado realizando um jutsu, sua guarda estava baixa; eu não perderia sequer uma fração do meu tempo. Mais uma vez, meu corpo movia-se no auge de minha velocidade, com a espada empunhada por ambas as mãos, a lâmina indo de encontro contra as costas genin de Kumo, mais especificamente na região que espelhava seu peito. O golpe que estava para ser desferido seria fatal caso realizado com sucesso, e dado pelo cenário, as chances eram favoráveis.

Status; mesmo de antes.

Etc.:

Utilizado:

Equipamento:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] FASE 1 . TIME 1   [EVENTO] FASE 1 . TIME 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[EVENTO] FASE 1 . TIME 1
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [EVENTO] FASE 1 . TIME 2
» [EVENTO] FASE 1 . TIME 3
» é time
» space-time nenjotso
» [EVENTO] CS FLOODS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Konoha-
Ir para: