Autor | Mensagem |
---|
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 17th maio 2017, 3:03 pm | |
|
Prevendo que a luta chata número dois também vai ter pedido de juiz, darei minha opinião com base nas postagens, nos jutsus e nos argumentos apresentados neste mesmo tópico. Técnica utilizada pelo Blackbeard. "[...] This technique enables the user to control water and moisture around oneself much like Gaara controls his sand. It can be used to block most incoming attacks, bind or drown opponents, and shape the water into various attacks [...]"[1]. É claro que existem particularidades nas regras de manipulações para usuários/clãs que conseguem manipular elementos SEM O AUXÍLIO DE TÉCNICAS, mas devemos notar que o mangá serve como base para todas as técnicas aqui inseridas. Isto significa que, se uma técnica diz em sua descrição através da Wikia que o único propósito do jutsu é a manipulação aquática e sua versatilidade, devemos ter em mente que este será o propósito do jutsu. A regra. "A manipulação é proporcionada através de um jutsu ou habilidade existente no animangá"[2]. Através da parte negritada, notamos que está em coesão com "Suiton: Suiten Hōfutsu" apresentado por Blackbeard, capacitando-o a efetuar as manipulações. Argumentos da segunda parte. " Mas não está descontando o valor indicado na regra no seu status. Se o gasto das manipulações dos posts seguintes a ativação do mesmo forem de acordo com o ranqueamento, então será mais alto ainda." De fato, a manipulação através dos jutsus é algo á parte das manipulações em geral, como vemos na regra separada já citada[3]. Deve-se notar, no entanto, um trecho na regra: "Lembrando que é uma tarefa inviável a listagem e criação de regra imediatas para todas as técnicas existente. Portanto, iremos complementando este tópico conforme técnicas novas forem aparecendo na Loja de Técnicas." Como a construção da regra é progressiva, não podemos esperar que todas as técnicas existentes já mostradas que capacitem a manipulação estejam presentes lá num piscar de olhos para um sistema tão recentemente desenvolvido. Veredito. Embora todas as ações até aqui estejam válidas, peço a colaboração de ambas as partes envolvidas para que a manipulação d'água através desta técnica obedeça a regra de manipulações do Clã Yuki ─ apenas para água, obviamente ─ até que a técnica em particular seja devidamente regrada. - [1] - http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release:_Water%E2%80%93Heavens_Convergence [2] - https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t8277-4-manipulacoes[3] - https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t11029-6-jutsus-diversos
| |
|
| |
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 1841 Pontos por atividade. : 2328 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (550/550) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 17th maio 2017, 4:07 pm | |
| Agradeço a disponibilidade, Awashi. | |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 17th maio 2017, 4:14 pm | |
| Não é bem uma avaliação oficial, então caso não tenha gostado de algo pode pedir outra. A respeito das manipulações, esqueci de citar que, apesar de imitar ás do Clã do Haku, terão o Rank da técnica manipulada. Perdão por qualquer coisa. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 18th maio 2017, 6:04 pm | |
| Kyon, vc ta de sacanagem né? |
|
| |
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 18th maio 2017, 6:05 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 18th maio 2017, 6:09 pm | |
| - Blackbeard escreveu:
- Ih lá vem
vc é tipo, a comédia pronta, ta no décimo oitavo chamado de juiz, e ainda tem coragem de falar sobre minha luta kek Ta, kyon não defendeu dos estilhaços, morreu pela quarta vez |
|
| |
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 18th maio 2017, 6:10 pm | |
| | |
|
| |
'Athos Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 471 Pontos por atividade. : 496 Reputação : -29
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (2200/2200) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 18th maio 2017, 6:13 pm | |
| Elas estão tampando sua visão? lul
OAIOJIJAEIAJEIOAJ, não vou opiniar, apenas rir dessa vez, para não virem de pau duro discutir comigo. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 18th maio 2017, 6:14 pm | |
| vão toma no cu mano, serião, ai viro palhaçada vo muda o nome do forum pra Disney e o meu pra mickey mouse |
|
| |
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 18th maio 2017, 6:15 pm | |
| | |
|
| |
'Athos Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 471 Pontos por atividade. : 496 Reputação : -29
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (2200/2200) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 18th maio 2017, 6:16 pm | |
| Eu vou ser o Bafo. - Spoiler:
| |
|
| |
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 18th maio 2017, 6:16 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 18th maio 2017, 6:30 pm | |
| Ta mas falando sério, a Bakusaidama envia estilhaços ao explodir, e estes pegariam o Kyon em toda essa ação que ele faz, ainda mais ele não tendo nem narrado a presença destes. |
|
| |
Pearl Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1777 Pontos por atividade. : 2342 Reputação : 1
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 18th maio 2017, 7:09 pm | |
| Opie, meu bem, topa um pacto informal de não usar mais kawarimi? Nossa luta nunca vai acabar assim. No caso, no próximo post eu já teria de me virar mesmo tendo preparado o jutsu.
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 18th maio 2017, 7:16 pm | |
| - Pearl escreveu:
Opie, meu bem, topa um pacto informal de não usar mais kawarimi? Nossa luta nunca vai acabar assim. No caso, no próximo post eu já teria de me virar mesmo tendo preparado o jutsu.
kkkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
Pearl Jōnin - Konoha
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 18th maio 2017, 7:25 pm | |
| - Mickey Mouse escreveu:
- Pearl escreveu:
Opie, meu bem, topa um pacto informal de não usar mais kawarimi? Nossa luta nunca vai acabar assim. No caso, no próximo post eu já teria de me virar mesmo tendo preparado o jutsu.
kkkkkkkkkkkkkkk ?
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 18th maio 2017, 7:30 pm | |
| o paradoxo do kawarimi chegou até em ti |
|
| |
Pearl Jōnin - Konoha
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 18th maio 2017, 7:31 pm | |
| Não tem limite de uso, nenhum dos dois tem jutsus acima de C. Era meio o que eu esperava.
| |
|
| |
Sven Sannin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 274 Pontos por atividade. : 316 Reputação : 4
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 18th maio 2017, 7:45 pm | |
| pode crer ta parecendo os game de naruto do ps3 | |
|
| |
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 18th maio 2017, 10:03 pm | |
| - Opie escreveu:
- pode crer ta parecendo os game de naruto do ps3
kkkkkkkkkk | |
|
| |
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 19th maio 2017, 4:49 am | |
| Só uma dúvida sobre algo muito simples: - Spoiler:
- Blackbeard escreveu:
Eu disse no post passado mas pareceu não ficar claro; estarei atento em todo o meu arredor.
[...]
Caso você apareça ou seus rastros passem a ser contínuos de tal forma a possibilitar identificar sua localização, criarei um tentáculo de água que irá persegui-lo na tentativa de aprisioná-lo ou, caso consiga, perfurá-lo no tronco e aprisiona-lo. Considere a espessura do tentáculo referente ao tamanho do tronco de um homem adulto (média). Quanto ao range, como demonstrado em anime, é muito maior que 60m, portanto não vejo complicações na perseguição por toda a arena. Perseguirá até que seja impossibilitado de alguma forma (lembrando que os mesmos se regeneram).
Por que não narrou defesa ao desativar o Toton? | |
|
| |
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 19th maio 2017, 1:03 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 19th maio 2017, 3:30 pm | |
| Depois fala que eu não sou um cara bom, vou considerar uma defesa feita com as nádegas. | |
|
| |
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 19th maio 2017, 11:36 pm | |
| Blackbeard, a defesa que eu narrei na rodada passada é proveniente ao seu ataque, igualmente, da rodada passada. - Blackbeard escreveu:
- Caso você apareça ou seus rastros passem a ser contínuos de tal forma a possibilitar identificar sua localização, criarei um tentáculo de água que irá persegui-lo
- Itō Ittōsai escreveu:
- - De pé no topo da parede que envolve a arena o jutsu Tōton será desativado.
- Caso venha algum tentáculo ou outro ataque perseguindo meu personagem ele tentará se esquivar correndo pelo muro na extremidade superior. Eu apareci, desativando o Tōton, e consequentemente vc colocou em prática o ataque no seu post passado. E foi deste ataque que eu me esquivei. Como eu iria me defender de um ataque que vc só fez agora? Não acha forçado considerar, estando à uns 30 metros, chegar à menos de um metro do meu personagem com um ataque... sem que o mesmo pudesse se distanciar antes ou coisas do tipo, tendo que ficar esperando? E o maior problema é que vc montou o seu ataque todo com base nisso, aí como resolve isso? | |
|
| |
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 19th maio 2017, 11:57 pm | |
| Defesas devem ser narradas, não feitas em consideração. Isso é um fato que todos deveriam levar em conta. Mas isso não vem ao caso, já que decidi considerá-la. " Como eu iria me defender de um ataque que vc só fez agora?" Como você disse, meu ataque foi concretizado no momento em que você desativou o Toton. Então ele não foi uma possibilidade no seu post, foi um fato, correto?! Então quando você coloca uma consideração da forma que colocou; "caso venha algum tentáculo ou outro ataque...", refere-se a uma medida preventiva ao próximo post do oponente, assim como eu fiz várias no meu post (esse é um dos propósitos das considerações). Como uma espécie de armadilha ou estratégia, entende?! Mas como eu disse, eu considerei sua defesa como realizada sem problemas.
Quanto a distância do tentáculo, como eu disse, tecnicamente seu post não teve defesa contra meu ataque, eu tive que considerá-la com base em uma consideração menor que uma linha. Por esse motivo eu considerei que esperou até os tentáculos se aproximarem, independente do motivo; seja para conhecer melhor a habilidade do oponente, testar a velocidade do tentáculo etc. Mas considerei, já que não se deu ao trabalho de sequer narrar uma defesa. E a distância do primeiro tentáculo em relação a você foi apenas um capricho, como uma prevenção para futuras ações. De modo nenhum qualquer movimento meu dependeu desse detalhe. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS | |
| |
|
| |
| [EVENTO] CS FLOODS | |
|