Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [EVENTO] CS FLOODS

Ir para baixo 
+11
'Lord
Fluffy
Shitode
Kaik
Pearl
Blackbeard
Itō Ittōsai
Nosvit
Awashi
Kyon
Nero
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue850/850[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Icon_minitime10th abril 2017, 6:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Como ninguém criou o tópico de floods, vou criar porque quero falar: Vou postar por ultimo. :v
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1900/1900[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Icon_minitime11th maio 2017, 4:25 pm

Bom, deixe-me explicar como funciona o Bunshin pra você. A realização desse jutsu cria cópias intangíveis meramente utilizadas como distração. Não possuem sombra, não produzem som, não sofrem interferência do meio externo (então por mais que elas corram, amigo, se são intangíveis o vento não irá influenciar na roupa delas).

Eu realmente acho que não vale a pena discutir esse primeiro ponto, porque sinceramente, é irrelevante. Com fumaça ou sem fumaça, uma pegada na água faz mais que um simples mover ondular causado por vento (o que um clone não faz). E devo ressaltar que em seu próprio post foi citado o quão "chamativa" sua estratégia era, e que minha atenção focaria-se nos clones. Então independente de ter notado-os influenciando na fumaça (o que ao meu ver, ainda aconteceu), eu vi eles passando pela água. Novamente repito, de qualquer forma eu notaria-os como bnshins, onde quer chegar?

Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue850/850[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Icon_minitime11th maio 2017, 4:47 pm

Kurt escreveu:
Como faz pra ganhar de alguém, só tendo jutsu rank C e o cara sempre tendo kawarimi? É TENSO GENTE

Só deus sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue850/850[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Icon_minitime11th maio 2017, 4:52 pm

Blackbeard escreveu:
Bom, deixe-me explicar como funciona o Bunshin pra você. A realização desse jutsu cria cópias intangíveis meramente utilizadas como distração. Não possuem sombra, não produzem som, não sofrem interferência do meio externo (então por mais que elas corram, amigo, se são intangíveis o vento não irá influenciar na roupa delas).

Eu realmente acho que não vale a pena discutir esse primeiro ponto, porque sinceramente, é irrelevante. Com fumaça ou sem fumaça, uma pegada na água faz mais que um simples mover ondular causado por vento (o que um clone não faz). E devo ressaltar que em seu próprio post foi citado o quão "chamativa" sua estratégia era, e que minha atenção focaria-se nos clones. Então independente de ter notado-os influenciando na fumaça (o que ao meu ver, ainda aconteceu), eu vi eles passando pela água. Novamente repito, de qualquer forma eu notaria-os como bnshins, onde quer chegar?


Na verdade, eles sofrem influencia do lugar sim. Eles só não influenciam. Eles não tem sobra, não criam pegadas, mas ainda sim, se você jogar uma pedra neles, eles podem ou não levar, depende da habilidade. Igual quando um Bunshin leva um soco e some, ou leva um Katon e não some, eles também tem essa capacidade de se manter. Dá pra ver isso na luta da Sakura vs Ino, em que ela usa o Bunshin e corre até a Ino, e o jeito que as roupas se movimentam é diferente, exatamente por causa da posição delas (já que elas estavam fazendo o mesmo movimento. :p
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1900/1900[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Icon_minitime11th maio 2017, 5:03 pm

A movimentação das vestes dos clones, no caso citado, é representativa do 'holograma' criado. Elas não sofreram influência de um vento exterior e, quantas vezes terei que explicar o significado da palavra "intangível"? A única forma de influência causada nos clones foi, como você disse, quando um golpe o destrói. Mas ainda sim, torno a falar, suponhamos que estejam certos, é irrelevante. Onde querem chegar?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue850/850[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Icon_minitime11th maio 2017, 5:19 pm

Eu acho que me expressei mal. Imagine que alguém joga uma Kunai. Isso pode passar por eles e eles continuarem ativos, saca? Tipo, eles nunca vão poder ser acertados, mas eles ainda "interagem" com qualquer coisa que venha a contactar com eles. Saca?
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue2200/2200[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Icon_minitime11th maio 2017, 5:37 pm

Não, não interage, bushins são somente holográficos, não possuem massa corporal, e não interagem com nada, se pisarem na grama, ela não amassará, se pisarem numa poça, ela não se movimentará.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Icon_minitime11th maio 2017, 5:38 pm

'Athos escreveu:
Não, não interage, bushins são somente holográficos, não possuem massa corporal, e não interagem com nada, se pisarem na grama, ela não amassará, se pisarem numa poça, ela não se movimentará.

Correto
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue550/550[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1100/1100[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Icon_minitime11th maio 2017, 5:52 pm

brother, a questão não é o funcionamento do bunshin, todos sabemos que ele é imaterial, e tudo. A questão são as considerações que vc usou no post, como considerar que as armas só balançaram um pouco a fumaça, e das poças ficarem imóveis. No caso, não foram os bunshin que interagiram com o meio, e nem poderiam como sabem, foi exatamente as três fuma shurikens rodopiando com fuuton, que tanto expulsaram a fumaça da frente dos clones, quanto perturbaram uma poça, que considerou, pela ação do vento, ou seja, ela não ficou imóvel. Foram estas as considerações que o levaram a fazer toda a estratégia. E que ao meu ver não aconteceram, pela lógica que estou seguindo. Este que é o ponto.

Mas enfim, isso faz parte do jogo, não é algo pessoal. E eu ainda tenho outra pergunta pra fazer sobre o post. china
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Icon_minitime11th maio 2017, 5:56 pm

E eu que lidei mal com bunshins. Acho que o jogo virou kek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Icon_minitime11th maio 2017, 6:02 pm

oloco
acho melhor parar a luta e cada um ir pro seu canto
lembrando que chunin shiken nego parava a luta qnd alguem tava prestes a morrer
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Icon_minitime11th maio 2017, 6:05 pm

Flea escreveu:
oloco
acho melhor parar a luta e cada um ir pro seu canto
lembrando que chunin shiken nego parava a luta qnd alguem tava prestes a morrer

nossa vdd
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue850/850[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Icon_minitime11th maio 2017, 6:10 pm

Gente, eu não sei o que vocês acham que jutsu elemental faz, mas vou dizer aqui: Rank C não é grande coisa não tá?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Icon_minitime11th maio 2017, 6:12 pm

kurt n precisa de elemental n

Kurt escreveu:
Kyon é pato e eu ganho só com kunai e shuriken.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1900/1900[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Icon_minitime11th maio 2017, 6:32 pm

Quem está lidando mal não sou eu, diga-se de passagem queridão. E eu achando que teria uma luta divertida... Itō, aparentemente não está claro pra você a diferença entre um movimento causado por FODENDOS PASSOS e o causado POR FODENDO VENTO. Não sei se está se fazendo por querer desmantelar a estratégia ou é por falta de conhecimento, mas vou te mostrar de qualquer forma. Isso é o que acontece quando se pisa em uma poça correndo (acredite, eu procurei imagem melhor e não achei). A água espirra, salta, explode, jorra, há uma infinidade de termos que se encaixam aqui. E agora esse é o movimento causado pelo vento. Uma pessoa que não sabe diferenciar uma água sendo pisada de uma sendo movimentada já é considerada débil, quem dirá um ninja.

Edit.: Seja mais objetivo nos seus posicionamentos, por mais que esteja apresentando um ponto de vista, ainda não sei onde quer chegar caso esteja certo. Como eu disse, isso tudo é irrelevante e não muda nada no post.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Icon_minitime11th maio 2017, 6:43 pm

quero é ver sangue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Icon_minitime11th maio 2017, 6:45 pm

Blackbeard escreveu:
Quem está lidando mal não sou eu, diga-se de passagem queridão. E eu achando que teria uma luta divertida... Itō, aparentemente não está claro pra você a diferença entre um movimento causado por FODENDOS PASSOS e o causado POR FODENDO VENTO. Não sei se está se fazendo por querer desmantelar a estratégia ou é por falta de conhecimento, mas vou te mostrar de qualquer forma. Isso é o que acontece quando se pisa em uma poça correndo (acredite, eu procurei imagem melhor e não achei). A água espirra, salta, explode, jorra, há uma infinidade de termos que se encaixam aqui. E agora esse é o movimento causado pelo vento. Uma pessoa que não sabe diferenciar uma água sendo pisada de uma sendo movimentada já é considerada débil, quem dirá um ninja.

Edit.: Seja mais objetivo nos seus posicionamentos, por mais que esteja apresentando um ponto de vista, ainda não sei onde quer chegar caso esteja certo. Como eu disse, isso tudo é irrelevante e não muda nada no post.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara procurou imagem e td
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1900/1900[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Icon_minitime11th maio 2017, 6:50 pm

Explicar não funciona, tem que ilustrar [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 209574767
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue550/550[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1100/1100[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Icon_minitime11th maio 2017, 7:38 pm

Então, obrigado por mostrar as diferença do movimento da água.  [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 2386018642 Mas... isso é irrelevante pq no post vc disse que a poça ficou "imóvel". Mas tudo bem, o fair play é mais importante do que isso.

Agora eu tenho outra pergunta sobre o seu jutsu: o Suiton - Suiten Hōfutsu permite vc criar água ou apenas manipular a água já existente do ambiente, como a areia do gaara? Pq vc usou a água de uma das poças. E apenas com essa quantidade vc criou uma esfera de 4 metros de diâmetro, fora as outras coisas. Vamos lá, brother, é uma questão relevante, não é chatice minha. [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 209574767
Ir para o topo Ir para baixo
Sven
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Sven


Função : JOGADOR
Mensagens : 274
Pontos por atividade. : 316
Reputação : 4

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Icon_minitime11th maio 2017, 7:47 pm

tempo do w.o é 48h ne
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1900/1900[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Icon_minitime11th maio 2017, 7:53 pm

Citação :

Mas ao passarem sobre a água sem perturbá-la tornou as coisas claras;

Citação :

O segundo foi percebido quando as réplicas passaram sobre a água sem perturbá-la (por não serem materiais).

Poderia me dizer onde eu afirmei que a poça ficou imóvel? Pelo que li, só citei essas duas partes falando a respeito e tudo que disse foi que os clones não perturbaram a água com os passos, o que de fato não aconteceu.

Quanto ao Suiten Hōfutsu, sim, a técnica permite através da umidade. Edit.: não é por nada que ela necessita perícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sven
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Sven


Função : JOGADOR
Mensagens : 274
Pontos por atividade. : 316
Reputação : 4

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Icon_minitime11th maio 2017, 8:48 pm

Opie escreveu:
tempo do w.o é 48h ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1900/1900[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Icon_minitime11th maio 2017, 8:49 pm

É sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Sven
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Sven


Função : JOGADOR
Mensagens : 274
Pontos por atividade. : 316
Reputação : 4

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1400/1400[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1300/1300[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Icon_minitime11th maio 2017, 8:58 pm

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Icon_minitime12th maio 2017, 12:06 am

e tem umidade suficiente p criar isso td?
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1800/1800[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue1900/1900[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Left_bar_bleue0/0[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)

[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Icon_minitime12th maio 2017, 12:50 am

Claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS   [EVENTO] CS FLOODS - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[EVENTO] CS FLOODS
Ir para o topo 
Página 9 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] - Flea vs. Besper
» [Floods] Chūnin Shiken
» [Floods] Luta 2 - Spike e Jow
» [Floods] Areias do Caos.
» [Floods] Saindo da Vila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Konoha-
Ir para: