Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| [EVENTO] CS FLOODS | |
|
+11'Lord Fluffy Shitode Kaik Pearl Blackbeard Itō Ittōsai Nosvit Awashi Kyon Nero 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Kyon Nidaime Raikage | Scarlet
Função : JOGADOR Mensagens : 665 Pontos por atividade. : 797 Reputação : -13
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (850/850) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [EVENTO] CS FLOODS 10th abril 2017, 6:41 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Como ninguém criou o tópico de floods, vou criar porque quero falar: Vou postar por ultimo. :v | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 1841 Pontos por atividade. : 2328 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (550/550) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 10th maio 2017, 8:39 pm | |
| - Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Blackbeard, vc considerou que as armas apenas "bagunçavam a fumaça em torno de si", mas não o suficiente para varre-la totalmente, o que fez com que notasse que os clones não influenciaram na fumaça; Ok, mas as armas eram três Fūma Shurikens que rodavam feito ventiladores gigantes, pela ação da técnica de vento. Não acha que isso seriam mais do que suficiente pra expulsar a fumaça toda de uma vez, inclusive da frente dos clones?
Lembrando que a referida fumaça no meu post foi causada pela criação dos clones e pela invocação das armas. Que somadas dá pra se ocultar momentaneamente, mas não possui tanta quantidade como uma kemuridama, por exemplo. A força de rotação das armas básicas do Danzou imbuídas em chakra Fuuton é bem maior e mesmo assim não limpou toda a fumaça, apenas rasgando a mesma se tu ver bem. Você está comparando a fumaça da luta danzou x sasuke, que foi o resultado da destruição de uma parte da ponte de pedra, com a fumaça de três bunshin e a invocação de um pergaminho? Possuem dimensões iguais? É uma questão de noção das proporções. Não acho que este exemplo sirva neste caso. | |
| | | Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 10th maio 2017, 8:44 pm | |
| - Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Blackbeard, vc considerou que as armas apenas "bagunçavam a fumaça em torno de si", mas não o suficiente para varre-la totalmente, o que fez com que notasse que os clones não influenciaram na fumaça; Ok, mas as armas eram três Fūma Shurikens que rodavam feito ventiladores gigantes, pela ação da técnica de vento. Não acha que isso seriam mais do que suficiente pra expulsar a fumaça toda de uma vez, inclusive da frente dos clones?
Lembrando que a referida fumaça no meu post foi causada pela criação dos clones e pela invocação das armas. Que somadas dá pra se ocultar momentaneamente, mas não possui tanta quantidade como uma kemuridama, por exemplo. A força de rotação das armas básicas do Danzou imbuídas em chakra Fuuton é bem maior e mesmo assim não limpou toda a fumaça, apenas rasgando a mesma se tu ver bem. Você está comparando a fumaça da luta danzou x sasuke, que foi o resultado da destruição de uma parte da ponte de pedra, com a fumaça de três bunshin e a invocação de um pergaminho? Possuem dimensões iguais? É uma questão de noção das proporções. Não acho que este exemplo sirva neste caso. Justamente, por ser mais fumaça ainda não seria capaz de dissipá-la com mesma facilidade. | |
| | | Itō Ittōsai Jōnin - Suna
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 10th maio 2017, 8:51 pm | |
| - Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
Lembrando que a referida fumaça no meu post foi causada pela criação dos clones e pela invocação das armas. Que somadas dá pra se ocultar momentaneamente, mas não possui tanta quantidade como uma kemuridama, por exemplo. A força de rotação das armas básicas do Danzou imbuídas em chakra Fuuton é bem maior e mesmo assim não limpou toda a fumaça, apenas rasgando a mesma se tu ver bem. Você está comparando a fumaça da luta danzou x sasuke, que foi o resultado da destruição de uma parte da ponte de pedra, com a fumaça de três bunshin e a invocação de um pergaminho? Possuem dimensões iguais? É uma questão de noção das proporções. Não acho que este exemplo sirva neste caso. Justamente, por ser mais fumaça ainda não seria capaz de dissipá-la com mesma facilidade. Justamente o contrário. Re-veja, se possível, a luta no anime. A fumaça dessa luta danzou x sasuke tomou quase toda a ponte. Vai me dizer que bunshin no jutsu junto com invocação de pergaminho geram mais fumaça? Se for assim, a fumaça preencheu a arena toda. | |
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 10th maio 2017, 8:53 pm | |
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
Lembrando que a referida fumaça no meu post foi causada pela criação dos clones e pela invocação das armas. Que somadas dá pra se ocultar momentaneamente, mas não possui tanta quantidade como uma kemuridama, por exemplo. A força de rotação das armas básicas do Danzou imbuídas em chakra Fuuton é bem maior e mesmo assim não limpou toda a fumaça, apenas rasgando a mesma se tu ver bem. Você está comparando a fumaça da luta danzou x sasuke, que foi o resultado da destruição de uma parte da ponte de pedra, com a fumaça de três bunshin e a invocação de um pergaminho? Possuem dimensões iguais? É uma questão de noção das proporções. Não acho que este exemplo sirva neste caso. Justamente, por ser mais fumaça ainda não seria capaz de dissipá-la com mesma facilidade. Justamente o contrário. Re-veja, se possível, a luta no anime. A fumaça dessa luta danzou x sasuke tomou quase toda a ponte. Vai me dizer que bunshin no jutsu junto com invocação de pergaminho geram mais fumaça? Se for assim, a fumaça preencheu a arena toda. Sinceramente? Neste ponto eu só estou quotando porque tá ficando maneiro um monte de quote dentro do outro. | |
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 10th maio 2017, 8:59 pm | |
| - Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
Lembrando que a referida fumaça no meu post foi causada pela criação dos clones e pela invocação das armas. Que somadas dá pra se ocultar momentaneamente, mas não possui tanta quantidade como uma kemuridama, por exemplo. A força de rotação das armas básicas do Danzou imbuídas em chakra Fuuton é bem maior e mesmo assim não limpou toda a fumaça, apenas rasgando a mesma se tu ver bem. Você está comparando a fumaça da luta danzou x sasuke, que foi o resultado da destruição de uma parte da ponte de pedra, com a fumaça de três bunshin e a invocação de um pergaminho? Possuem dimensões iguais? É uma questão de noção das proporções. Não acho que este exemplo sirva neste caso. Justamente, por ser mais fumaça ainda não seria capaz de dissipá-la com mesma facilidade. Justamente o contrário. Re-veja, se possível, a luta no anime. A fumaça dessa luta danzou x sasuke tomou quase toda a ponte. Vai me dizer que bunshin no jutsu junto com invocação de pergaminho geram mais fumaça? Se for assim, a fumaça preencheu a arena toda. Sinceramente? Neste ponto eu só estou quotando porque tá ficando maneiro um monte de quote dentro do outro. Se os quotes tivessem linhas ficaria mais maneiro ainda. | |
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 10th maio 2017, 8:59 pm | |
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
Lembrando que a referida fumaça no meu post foi causada pela criação dos clones e pela invocação das armas. Que somadas dá pra se ocultar momentaneamente, mas não possui tanta quantidade como uma kemuridama, por exemplo. A força de rotação das armas básicas do Danzou imbuídas em chakra Fuuton é bem maior e mesmo assim não limpou toda a fumaça, apenas rasgando a mesma se tu ver bem. Você está comparando a fumaça da luta danzou x sasuke, que foi o resultado da destruição de uma parte da ponte de pedra, com a fumaça de três bunshin e a invocação de um pergaminho? Possuem dimensões iguais? É uma questão de noção das proporções. Não acho que este exemplo sirva neste caso. Justamente, por ser mais fumaça ainda não seria capaz de dissipá-la com mesma facilidade. Justamente o contrário. Re-veja, se possível, a luta no anime. A fumaça dessa luta danzou x sasuke tomou quase toda a ponte. Vai me dizer que bunshin no jutsu junto com invocação de pergaminho geram mais fumaça? Se for assim, a fumaça preencheu a arena toda. Sinceramente? Neste ponto eu só estou quotando porque tá ficando maneiro um monte de quote dentro do outro. Se os quotes tivessem linhas ficaria mais maneiro ainda. Só me resta concordar com você. | |
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 10th maio 2017, 9:04 pm | |
| - Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
Lembrando que a referida fumaça no meu post foi causada pela criação dos clones e pela invocação das armas. Que somadas dá pra se ocultar momentaneamente, mas não possui tanta quantidade como uma kemuridama, por exemplo. A força de rotação das armas básicas do Danzou imbuídas em chakra Fuuton é bem maior e mesmo assim não limpou toda a fumaça, apenas rasgando a mesma se tu ver bem. Você está comparando a fumaça da luta danzou x sasuke, que foi o resultado da destruição de uma parte da ponte de pedra, com a fumaça de três bunshin e a invocação de um pergaminho? Possuem dimensões iguais? É uma questão de noção das proporções. Não acho que este exemplo sirva neste caso. Justamente, por ser mais fumaça ainda não seria capaz de dissipá-la com mesma facilidade. Justamente o contrário. Re-veja, se possível, a luta no anime. A fumaça dessa luta danzou x sasuke tomou quase toda a ponte. Vai me dizer que bunshin no jutsu junto com invocação de pergaminho geram mais fumaça? Se for assim, a fumaça preencheu a arena toda. Sinceramente? Neste ponto eu só estou quotando porque tá ficando maneiro um monte de quote dentro do outro. Se os quotes tivessem linhas ficaria mais maneiro ainda. Só me resta concordar com você. ajeita lá pa nóis no painel, pô | |
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 10th maio 2017, 9:05 pm | |
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
Lembrando que a referida fumaça no meu post foi causada pela criação dos clones e pela invocação das armas. Que somadas dá pra se ocultar momentaneamente, mas não possui tanta quantidade como uma kemuridama, por exemplo. A força de rotação das armas básicas do Danzou imbuídas em chakra Fuuton é bem maior e mesmo assim não limpou toda a fumaça, apenas rasgando a mesma se tu ver bem. Você está comparando a fumaça da luta danzou x sasuke, que foi o resultado da destruição de uma parte da ponte de pedra, com a fumaça de três bunshin e a invocação de um pergaminho? Possuem dimensões iguais? É uma questão de noção das proporções. Não acho que este exemplo sirva neste caso. Justamente, por ser mais fumaça ainda não seria capaz de dissipá-la com mesma facilidade. Justamente o contrário. Re-veja, se possível, a luta no anime. A fumaça dessa luta danzou x sasuke tomou quase toda a ponte. Vai me dizer que bunshin no jutsu junto com invocação de pergaminho geram mais fumaça? Se for assim, a fumaça preencheu a arena toda. Sinceramente? Neste ponto eu só estou quotando porque tá ficando maneiro um monte de quote dentro do outro. Se os quotes tivessem linhas ficaria mais maneiro ainda. Só me resta concordar com você. ajeita lá pa nóis no painel, pô nem sei como é que coloca, e as linhas ficariam feias num contexto geral meu mano | |
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 10th maio 2017, 9:24 pm | |
| - Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
Lembrando que a referida fumaça no meu post foi causada pela criação dos clones e pela invocação das armas. Que somadas dá pra se ocultar momentaneamente, mas não possui tanta quantidade como uma kemuridama, por exemplo. A força de rotação das armas básicas do Danzou imbuídas em chakra Fuuton é bem maior e mesmo assim não limpou toda a fumaça, apenas rasgando a mesma se tu ver bem. Você está comparando a fumaça da luta danzou x sasuke, que foi o resultado da destruição de uma parte da ponte de pedra, com a fumaça de três bunshin e a invocação de um pergaminho? Possuem dimensões iguais? É uma questão de noção das proporções. Não acho que este exemplo sirva neste caso. Justamente, por ser mais fumaça ainda não seria capaz de dissipá-la com mesma facilidade. Justamente o contrário. Re-veja, se possível, a luta no anime. A fumaça dessa luta danzou x sasuke tomou quase toda a ponte. Vai me dizer que bunshin no jutsu junto com invocação de pergaminho geram mais fumaça? Se for assim, a fumaça preencheu a arena toda. Sinceramente? Neste ponto eu só estou quotando porque tá ficando maneiro um monte de quote dentro do outro. Se os quotes tivessem linhas ficaria mais maneiro ainda. Só me resta concordar com você. ajeita lá pa nóis no painel, pô nem sei como é que coloca, e as linhas ficariam feias num contexto geral meu mano Só me resta concordar com você. | |
| | | Sven Sannin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 274 Pontos por atividade. : 316 Reputação : 4
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
Lembrando que a referida fumaça no meu post foi causada pela criação dos clones e pela invocação das armas. Que somadas dá pra se ocultar momentaneamente, mas não possui tanta quantidade como uma kemuridama, por exemplo. A força de rotação das armas básicas do Danzou imbuídas em chakra Fuuton é bem maior e mesmo assim não limpou toda a fumaça, apenas rasgando a mesma se tu ver bem. Você está comparando a fumaça da luta danzou x sasuke, que foi o resultado da destruição de uma parte da ponte de pedra, com a fumaça de três bunshin e a invocação de um pergaminho? Possuem dimensões iguais? É uma questão de noção das proporções. Não acho que este exemplo sirva neste caso. Justamente, por ser mais fumaça ainda não seria capaz de dissipá-la com mesma facilidade. Justamente o contrário. Re-veja, se possível, a luta no anime. A fumaça dessa luta danzou x sasuke tomou quase toda a ponte. Vai me dizer que bunshin no jutsu junto com invocação de pergaminho geram mais fumaça? Se for assim, a fumaça preencheu a arena toda. Sinceramente? Neste ponto eu só estou quotando porque tá ficando maneiro um monte de quote dentro do outro. Se os quotes tivessem linhas ficaria mais maneiro ainda. Só me resta concordar com você. ajeita lá pa nóis no painel, pô nem sei como é que coloca, e as linhas ficariam feias num contexto geral meu mano Só me resta concordar com você. massa msm | |
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
Lembrando que a referida fumaça no meu post foi causada pela criação dos clones e pela invocação das armas. Que somadas dá pra se ocultar momentaneamente, mas não possui tanta quantidade como uma kemuridama, por exemplo. A força de rotação das armas básicas do Danzou imbuídas em chakra Fuuton é bem maior e mesmo assim não limpou toda a fumaça, apenas rasgando a mesma se tu ver bem. Você está comparando a fumaça da luta danzou x sasuke, que foi o resultado da destruição de uma parte da ponte de pedra, com a fumaça de três bunshin e a invocação de um pergaminho? Possuem dimensões iguais? É uma questão de noção das proporções. Não acho que este exemplo sirva neste caso. Justamente, por ser mais fumaça ainda não seria capaz de dissipá-la com mesma facilidade. Justamente o contrário. Re-veja, se possível, a luta no anime. A fumaça dessa luta danzou x sasuke tomou quase toda a ponte. Vai me dizer que bunshin no jutsu junto com invocação de pergaminho geram mais fumaça? Se for assim, a fumaça preencheu a arena toda. Sinceramente? Neste ponto eu só estou quotando porque tá ficando maneiro um monte de quote dentro do outro. Se os quotes tivessem linhas ficaria mais maneiro ainda. Só me resta concordar com você. ajeita lá pa nóis no painel, pô nem sei como é que coloca, e as linhas ficariam feias num contexto geral meu mano Só me resta concordar com você. de fato parece q estamos dando voltas n eh mesmo | |
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 10th maio 2017, 9:25 pm | |
| - Opie escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
Lembrando que a referida fumaça no meu post foi causada pela criação dos clones e pela invocação das armas. Que somadas dá pra se ocultar momentaneamente, mas não possui tanta quantidade como uma kemuridama, por exemplo. A força de rotação das armas básicas do Danzou imbuídas em chakra Fuuton é bem maior e mesmo assim não limpou toda a fumaça, apenas rasgando a mesma se tu ver bem. Você está comparando a fumaça da luta danzou x sasuke, que foi o resultado da destruição de uma parte da ponte de pedra, com a fumaça de três bunshin e a invocação de um pergaminho? Possuem dimensões iguais? É uma questão de noção das proporções. Não acho que este exemplo sirva neste caso. Justamente, por ser mais fumaça ainda não seria capaz de dissipá-la com mesma facilidade. Justamente o contrário. Re-veja, se possível, a luta no anime. A fumaça dessa luta danzou x sasuke tomou quase toda a ponte. Vai me dizer que bunshin no jutsu junto com invocação de pergaminho geram mais fumaça? Se for assim, a fumaça preencheu a arena toda. Sinceramente? Neste ponto eu só estou quotando porque tá ficando maneiro um monte de quote dentro do outro. Se os quotes tivessem linhas ficaria mais maneiro ainda. Só me resta concordar com você. ajeita lá pa nóis no painel, pô nem sei como é que coloca, e as linhas ficariam feias num contexto geral meu mano Só me resta concordar com você. massa msm pse tb achei kk | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 10th maio 2017, 9:34 pm | |
| |
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 10th maio 2017, 9:56 pm | |
| - Awashi escreveu:
- Opie escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
Lembrando que a referida fumaça no meu post foi causada pela criação dos clones e pela invocação das armas. Que somadas dá pra se ocultar momentaneamente, mas não possui tanta quantidade como uma kemuridama, por exemplo. A força de rotação das armas básicas do Danzou imbuídas em chakra Fuuton é bem maior e mesmo assim não limpou toda a fumaça, apenas rasgando a mesma se tu ver bem. Você está comparando a fumaça da luta danzou x sasuke, que foi o resultado da destruição de uma parte da ponte de pedra, com a fumaça de três bunshin e a invocação de um pergaminho? Possuem dimensões iguais? É uma questão de noção das proporções. Não acho que este exemplo sirva neste caso. Justamente, por ser mais fumaça ainda não seria capaz de dissipá-la com mesma facilidade. Justamente o contrário. Re-veja, se possível, a luta no anime. A fumaça dessa luta danzou x sasuke tomou quase toda a ponte. Vai me dizer que bunshin no jutsu junto com invocação de pergaminho geram mais fumaça? Se for assim, a fumaça preencheu a arena toda. Sinceramente? Neste ponto eu só estou quotando porque tá ficando maneiro um monte de quote dentro do outro. Se os quotes tivessem linhas ficaria mais maneiro ainda. Só me resta concordar com você. ajeita lá pa nóis no painel, pô nem sei como é que coloca, e as linhas ficariam feias num contexto geral meu mano Só me resta concordar com você. massa msm pse tb achei kk sai fora flea | |
| | | Kyon Nidaime Raikage | Scarlet
Função : JOGADOR Mensagens : 665 Pontos por atividade. : 797 Reputação : -13
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (850/850) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 10th maio 2017, 10:24 pm | |
| | |
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 10th maio 2017, 10:31 pm | |
| - Awashi escreveu:
- Awashi escreveu:
- Opie escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
Lembrando que a referida fumaça no meu post foi causada pela criação dos clones e pela invocação das armas. Que somadas dá pra se ocultar momentaneamente, mas não possui tanta quantidade como uma kemuridama, por exemplo. A força de rotação das armas básicas do Danzou imbuídas em chakra Fuuton é bem maior e mesmo assim não limpou toda a fumaça, apenas rasgando a mesma se tu ver bem. Você está comparando a fumaça da luta danzou x sasuke, que foi o resultado da destruição de uma parte da ponte de pedra, com a fumaça de três bunshin e a invocação de um pergaminho? Possuem dimensões iguais? É uma questão de noção das proporções. Não acho que este exemplo sirva neste caso. Justamente, por ser mais fumaça ainda não seria capaz de dissipá-la com mesma facilidade. Justamente o contrário. Re-veja, se possível, a luta no anime. A fumaça dessa luta danzou x sasuke tomou quase toda a ponte. Vai me dizer que bunshin no jutsu junto com invocação de pergaminho geram mais fumaça? Se for assim, a fumaça preencheu a arena toda. Sinceramente? Neste ponto eu só estou quotando porque tá ficando maneiro um monte de quote dentro do outro. Se os quotes tivessem linhas ficaria mais maneiro ainda. Só me resta concordar com você. ajeita lá pa nóis no painel, pô nem sei como é que coloca, e as linhas ficariam feias num contexto geral meu mano Só me resta concordar com você. massa msm pse tb achei kk sai fora flea pq meu mano? | |
| | | Pearl Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1777 Pontos por atividade. : 2342 Reputação : 1
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 10th maio 2017, 11:55 pm | |
| | |
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 10th maio 2017, 11:57 pm | |
| ps; diga não as linhas nos quote |
| | | Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 11th maio 2017, 12:09 am | |
| Não foi o único método que eu utilizei, como eu disse. Também vi seus bunshins passando pela poça d'água, que foi o que me fez ter certeza. São apenas hologramas, consequentemente não há passos/pegadas. Além de que, eu iria desconsiderar a quantidade de fumaça como suficiente para cobrir suas ações, como você mesmo disse, são apenas 2 bunshins e um pergaminho, mas ainda fui gente boa e deixei. Enfim, digamos que elas "rodassem como ventiladores", como você mesmo disse, e o vento fosse forte o suficiente para varrer a fumaça, não acha que eu notaria a roupa dos clones imóvel?! Seria pior, na verdade. Enfim, de todas as formas eu perceberia que eram apenas bunshins, onde quer chegar exatamente? | |
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 11th maio 2017, 1:03 am | |
| |
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 11th maio 2017, 3:25 am | |
| As Fuuma Shurikens não ficam rodando dentro daquela esfera? Se a resposta for sim, eu não acho que elas sejam capazes de desfazer a fumaça por completo. |
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 11th maio 2017, 6:15 am | |
| Como faz pra ganhar de alguém, só tendo jutsu rank C e o cara sempre tendo kawarimi? É TENSO GENTE |
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 11th maio 2017, 2:12 pm | |
| Infelizmente, o sistema de jogo daqui não possui tantas referências para as ações na batalha, e por conta disso, certas coisas são muito subjetivas. É por isso que esses tipos de conversas em off game são quase que uma constante pra determinar tudo, ainda mais nas lutas. Sei que é chato, eu também acho, e é exatamente por isso que eu propus um outro sistema, mas isso é outro assunto.
Agora voltando ao mérito da questão. Sei que este não foi o único método que utilizou para perceber os clones, mas vamos por partes; primeiro vou tirar a dúvida deste primeiro método. Quando eu especifiquei a ordem das ações do meu personagem eu tive em mente exatamente o detalhe de aproveitar a fumaça dos clones e da invocação para poder usar o jutsu toton e por fim infundir as armas com fuuton. Foi parte da estratégia. Os clones começaram a correr no momento seguinte, e as fuma shurikens já rodavam, por isso que existe esta dúvida: as fuma shurikens não teriam interferido na fumaça antes que os clones avançassem? E sobre o que falou do detalhe das roupas, bem, os clones estavam correndo, e por isso, as roupas não ficariam imóveis.
E o outro método que usou eu também achei discutível, meu mano, foi mal. kkk Você considerou que os meus clones passaram por poças d'água, beleza, e as mesmas ficaram imóveis. Eu creio que o vento provocado pelo fuuton nas três Fuma Shurikens rodando seriam o suficiente para pelo menos perturbar, um pouco que seja, as poças; claro, não como um pisão, mas como você estava vendo de longe, estas sutilezas seriam muito difíceis de perceber, já que são meras poças.
Agora, se o fuuton que faz as três fuma shurikens rodarem não produzirem vento nos arredores, como eu estou supondo, então esquece e bola pra frente. Até pq o meu tempo de wo tá correndo e eu tenho pouca disponibilidade pra postar. | |
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 11th maio 2017, 2:29 pm | |
| mano, posta logo, pq ficar se prendendo por um ventinho balançando poça é foda |
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS 11th maio 2017, 2:34 pm | |
| - Awashi escreveu:
- Awashi escreveu:
- Awashi escreveu:
- Opie escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
- Awashi escreveu:
- Itō Ittōsai escreveu:
Lembrando que a referida fumaça no meu post foi causada pela criação dos clones e pela invocação das armas. Que somadas dá pra se ocultar momentaneamente, mas não possui tanta quantidade como uma kemuridama, por exemplo. A força de rotação das armas básicas do Danzou imbuídas em chakra Fuuton é bem maior e mesmo assim não limpou toda a fumaça, apenas rasgando a mesma se tu ver bem. Você está comparando a fumaça da luta danzou x sasuke, que foi o resultado da destruição de uma parte da ponte de pedra, com a fumaça de três bunshin e a invocação de um pergaminho? Possuem dimensões iguais? É uma questão de noção das proporções. Não acho que este exemplo sirva neste caso. Justamente, por ser mais fumaça ainda não seria capaz de dissipá-la com mesma facilidade. Justamente o contrário. Re-veja, se possível, a luta no anime. A fumaça dessa luta danzou x sasuke tomou quase toda a ponte. Vai me dizer que bunshin no jutsu junto com invocação de pergaminho geram mais fumaça? Se for assim, a fumaça preencheu a arena toda. Sinceramente? Neste ponto eu só estou quotando porque tá ficando maneiro um monte de quote dentro do outro. Se os quotes tivessem linhas ficaria mais maneiro ainda. Só me resta concordar com você. ajeita lá pa nóis no painel, pô nem sei como é que coloca, e as linhas ficariam feias num contexto geral meu mano Só me resta concordar com você. massa msm pse tb achei kk sai fora flea pq meu mano? emsm kurt | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [EVENTO] CS FLOODS | |
| |
| | | | [EVENTO] CS FLOODS | |
|