Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Flare

Ir para baixo 
AutorMensagem
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Flare Left_bar_bleue550/550[Rank C] Flare Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Rank C] Flare Left_bar_bleue1100/1100[Rank C] Flare Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Flare Left_bar_bleue0/0[Rank C] Flare Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Flare Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Flare   [Rank C] Flare Icon_minitime30th março 2017, 9:42 pm

Um shinobi correspondente atravessou a porta do gabinete e curvou-se ante a figura do Kazekage-sama, mostrando respeito e humildade.

Kazekage-sama. O Daimyō Ryōshu-dono lhe envia esta mensagem...

O líder da areia percorreu os olhos pelo corpo da mensagem em silêncio. Fisionomia altiva. O pescoço agora levou o seu olhar para a grande janela. Contemplou o horizonte.



Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Flare Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Flare   [Rank C] Flare Icon_minitime3rd abril 2017, 3:32 pm

Fosse abrindo a geladeira ou o armário era visível a escassez, o motivo para tal era bem óbvio: a falta de dinheiro, mas levando em conta minhas atitudes, ou melhor, a falta delas, isso era inevitável. O único jeito de recuperar o tempo perdido em meu repouso excessivo eram as missões, servir a vila em troca de recompensas em ryous. Por mais cansativo e tedioso que fosse, era minha única saída.

Levantei-me, afastando dos maus hábitos e tomei para mim o que era necessário, rumando ao local que poderia me designar alguma tarefa.

hp: 450 ck: 1000
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Flare Left_bar_bleue550/550[Rank C] Flare Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Rank C] Flare Left_bar_bleue1100/1100[Rank C] Flare Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Flare Left_bar_bleue0/0[Rank C] Flare Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Flare Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Flare   [Rank C] Flare Icon_minitime3rd abril 2017, 6:33 pm

[Rank C] Flare Ot5zIEn

O genin de pele alva adentrava-se no velho gabinete da areia. De sua mesa, Kazekage-sama cruzava seus olhos com os do rapaz.

Hm... como vai? Isso me lembra... Flare, o exame Chunin está chegando. Qual é o seu plano?

O Kazekage não disse mais nada, apenas aguardou a resposta do Flare, sereno. Pequenas rugas surgiram brandamente ao redor dos olhos do líder da vila, conferindo-lhes indizível expressão afetuosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Flare Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Flare   [Rank C] Flare Icon_minitime3rd abril 2017, 7:13 pm

Antes mesmo de poder levantar minha voz e prestar os respeitos ao Kazekage, fui interceptado por uma pergunta peculiar. A face amistosa de meu líder trazia serenidade ao ambiente, respondi sem hesitar.

Ora, se eu dissesse que somente a vitória me interessa seria uma ambição além de minhas capacidades, além de ser totalmente inconsequente e ingênuo, por não conhecer meus inimigos, e também se lhe dissesse que nada anseio, pensarias que sou um jovem sem interesses. Então lhe digo, Kazegake-sama, defenderei a honra de mim e de minha vila, dentro do possível.

Claro que minhas intenções no tal exame iam além de minha própria capacidade, o egoísmo não me deixaria ser capaz de ajudar outro ninja, mesmo de minha própria aldeia, a sagrar-se vencedor, mas não era algo que o Kage deveria ouvir de minha boca.

hp: 450 ck: 1000
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Flare Left_bar_bleue550/550[Rank C] Flare Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Rank C] Flare Left_bar_bleue1100/1100[Rank C] Flare Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Flare Left_bar_bleue0/0[Rank C] Flare Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Flare Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Flare   [Rank C] Flare Icon_minitime3rd abril 2017, 9:13 pm

[Rank C] Flare TI7vHIM

O Kazekage-sama escutou o jovem genin em profundo silêncio. Seu olhar era acolhedor e exibia um brilho. Ele sabia que ia muito na cabeça do rapaz.

Meu caro Flare, tenho uma missão pra você! — disse entregando o pergaminho

Da janela atrás do genin, o Kazekage avistou alguns ninjas se movimentando. Era chegado a hora.

Vá até a saída da vila e encontre o mensageiro. Ele lhe passará as informações da missão. Dispensado!




Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Flare Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Flare   [Rank C] Flare Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Flare
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flare.
» flare
» Rank C, Jow!
» [Jow] Rank D
» flare

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: