Aquele dia um sonho iniciava meu dia de forma confusa, abraçado com os genitores e sendo vigiado pelos progenitores e em seguida a minha geradora sussurrava em meu ouvido:
"Você não vai falhar, lute!" - Tocava meu coração e me aquecia a ponto de me acordar, me via novamente em Konohagakure no Sato, ou apenas Konoha como preferir.
Levantava de minha cama e me colocava a realidade do dia-a-dia, me sentava em um pequeno tamborete em frente a uma pequena mesa que se encontrava na minha minúscula cozinha... A vida era complicada para um forasteiro nessas terras mas pela minha família eu ainda estava na luta. Sentado degustava um pedaço de pão que restara do café da manhã de dois dias atrás e tomava o último gole de leite que se encontrava no copo. Uma lágrima descia ao chão então a mão era levada ao bolso e notava que o dinheiro tinha acabado.
Precisava de mais dinheiro para sobreviver nesse sistema opressor, o único modo que eu conseguia dinheiro na vila era fazendo missões ninjas que as vezes eram um tanto quanto simples. Escovava meus dentes e me colocava a sair de casa em busca de sobrevivência, a localização da casa também não era satisfatória, difícil acesso até mesmo a rua central, após alguns saltos poderia me ver na rua.
Caminhava em direção ao Gabinete do Hokage em saltos e entre altos pontos da vila, pelos telhados pouco me importava com aqueles que não eram meus compatriotas e a todo momento me xingavam:
"Desce daí filho da puta!" - Pouco me importava com aquelas palavras, um dia eles ainda me pediriam perdão pela xenofobia! Chegando frente ao Gabinete encontrava a secretária que logo me entregava uma missão.
- Citação :
Você será encarregado de levar alguns medicamentos até o hospital; existem alguns ninjas feridos que precisam de tratamento. Encontre algum Ninja Médico, no estabelecimento.
Lia este papel e partia para o Hospital Central de Konoha, desta vez como uma máquina em velocidade máxima, a fome já apertava mais e eu precisava do dinheiro para comer, notava que era dez horas da manhã assim que me colocava dentro do hospital, mostrava o papel para o atendente e ele me pedia para entrar, lá chegando encontrava uma ninja de cabelo rosa aparentemente médica e aos seus pés dois ninjas, um loiro e um de cabelo escuro muito feridos e logo ela me informava os médicos e avisava que eu precisava apenas buscá-los na entrada da vila.
A médica parecia desesperada então usava minha velocidade máxima em direção ao portão de Konoha, esbarrava e derrubava várias pessoas pois achava super importante minha atual tarefa e após alguns minutos de corrida me encontrava frente ao portão com uma carroça de remédios la parada, porém esquecia o nome dos remédios que devia buscar e então me colocava a pensar.
Após alguns minuto via que não tinha todo tempo do mundo lembrando da situação dos ninjas no hospital, utilizava de toda minha força para levar a carroça, assim como um burro de carga segurava a frente da carroça e auxiliado pelas rodas traseiras desta me colocava a mover em direção ao hospital gritando para que as pessoas abram caminho já que agora a carga era importante.
Ao chegar a porta do hospital adentrava enquanto deixava a carga na porta, pedia a médica os nomes dos remédios e ela desesperava-se pensando que eu ainda não tinha ido ainda, logo expliquei rapidamente que eu tinha trago toda a carga e pedia o nome logo, ela falava e em seguida eu corria até a porta buscando os necessários. Entregava nas mãos dela os medicamentos pedidos e ela assinava a missão então eu me retirava do hospital.
Me locomovia até o gabinete em busca da secretária, já era quase onze horas da manhã então eu chegava la e adentrava rapidamente enquanto a fome me apertava, pegava minha recompensa e me colocava rapidamente a sair dali com a missão concluída. Iria diretamente ao mercado e em seguida para casa comer e descansar.