Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Jow] Rank D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Haruyuki
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Haruyuki


Função : JOGADOR
Mensagens : 64
Pontos por atividade. : 98
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Jow] Rank D Left_bar_bleue100/100[Jow] Rank D Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Jow] Rank D Left_bar_bleue100/100[Jow] Rank D Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Jow] Rank D Left_bar_bleue0/0[Jow] Rank D Empty_bar_bleue  (0/0)

[Jow] Rank D Empty
MensagemAssunto: [Jow] Rank D   [Jow] Rank D Icon_minitime10th março 2016, 1:07 pm


Doentes!
Ajudando os feridos.

Você será encarregado de levar alguns medicamentos até o hospital; existem alguns ninjas feridos que precisam de tratamento. Encontre algum Ninja Médico, no estabelecimento.



— Você deve narrar onde estava e o que estava fazendo e como foi chamado para achar os remédios.

— Lembrando, seu objetivo é levar os remédios para o hospital principal da vila.

— Deve narrar a dificuldade em achar eles, afinal você não sabe nada sobre remédios.

— Deve narrar todos os detalhes lugares foi, nome deles, tudo.

— Finalize a missão entregando os remédios.

feito por @ science


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Jow] Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [Jow] Rank D   [Jow] Rank D Icon_minitime10th março 2016, 4:27 pm


[Jow] Rank D Fanfiction-animes-naruto-sakura-e-sasuke-sera-que-finalmente-387445,300820122157
Os ninjas feridos

Aquele dia um sonho iniciava meu dia de forma confusa, abraçado com os genitores e sendo vigiado pelos progenitores e em seguida a minha geradora sussurrava em meu ouvido: "Você não vai falhar, lute!" - Tocava meu coração e me aquecia a ponto de me acordar, me via novamente em Konohagakure no Sato, ou apenas Konoha como preferir.

Levantava de minha cama e me colocava a realidade do dia-a-dia, me sentava em um pequeno tamborete em frente a uma pequena mesa que se encontrava na minha minúscula cozinha... A vida era complicada para um forasteiro nessas terras mas pela minha família eu ainda estava na luta. Sentado degustava um pedaço de pão que restara do café da manhã de dois dias atrás e tomava o último gole de leite que se encontrava no copo. Uma lágrima descia ao chão então a mão era levada ao bolso e notava que o dinheiro tinha acabado.

Precisava de mais dinheiro para sobreviver nesse sistema opressor, o único modo que eu conseguia dinheiro na vila era fazendo missões ninjas que as vezes eram um tanto quanto simples. Escovava meus dentes e me colocava a sair de casa em busca de sobrevivência, a localização da casa também não era satisfatória, difícil acesso até mesmo a rua central, após alguns saltos poderia me ver na rua.

Caminhava em direção ao Gabinete do Hokage em saltos e entre altos pontos da vila, pelos telhados pouco me importava com aqueles que não eram meus compatriotas e a todo momento me xingavam: "Desce daí filho da puta!" - Pouco me importava com aquelas palavras, um dia eles ainda me pediriam perdão pela xenofobia! Chegando frente ao Gabinete encontrava a secretária que logo me entregava uma missão.

Citação :

Você será encarregado de levar alguns medicamentos até o hospital; existem alguns ninjas feridos que precisam de tratamento. Encontre algum Ninja Médico, no estabelecimento.

Lia este papel e partia para o Hospital Central de Konoha, desta vez como uma máquina em velocidade máxima, a fome já apertava mais e eu precisava do dinheiro para comer, notava que era dez horas da manhã assim que me colocava dentro do hospital, mostrava o papel para o atendente e ele me pedia para entrar, lá chegando encontrava uma ninja de cabelo rosa aparentemente médica e aos seus pés dois ninjas, um loiro e um de cabelo escuro muito feridos e logo ela me informava os médicos e avisava que eu precisava apenas buscá-los na entrada da vila.

A médica parecia desesperada então usava minha velocidade máxima em direção ao portão de Konoha, esbarrava e derrubava várias pessoas pois achava super importante minha atual tarefa e após alguns minutos de corrida me encontrava frente ao portão com uma carroça de remédios la parada, porém esquecia o nome dos remédios que devia buscar e então me colocava a pensar.

Após alguns minuto via que não tinha todo tempo do mundo lembrando da situação dos ninjas no hospital, utilizava de toda minha força para levar a carroça, assim como um burro de carga segurava a frente da carroça e auxiliado pelas rodas traseiras desta me colocava a mover em direção ao hospital gritando para que as pessoas abram caminho já que agora a carga era importante.

Ao chegar a porta do hospital adentrava enquanto deixava a carga na porta, pedia a médica os nomes dos remédios e ela desesperava-se pensando que eu ainda não tinha ido ainda, logo expliquei rapidamente que eu tinha trago toda a carga e pedia o nome logo, ela falava e em seguida eu corria até a porta buscando os necessários. Entregava nas mãos dela os medicamentos pedidos e ela assinava a missão então eu me retirava do hospital.

Me locomovia até o gabinete em busca da secretária, já era quase onze horas da manhã então eu chegava la e adentrava rapidamente enquanto a fome me apertava, pegava minha recompensa e me colocava rapidamente a sair dali com a missão concluída. Iria diretamente ao mercado e em seguida para casa comer e descansar.
Garrosh Hellscream:
HP= 200/200
Chakra= 100/100


Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Haruyuki
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Haruyuki


Função : JOGADOR
Mensagens : 64
Pontos por atividade. : 98
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Jow] Rank D Left_bar_bleue100/100[Jow] Rank D Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Jow] Rank D Left_bar_bleue100/100[Jow] Rank D Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Jow] Rank D Left_bar_bleue0/0[Jow] Rank D Empty_bar_bleue  (0/0)

[Jow] Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [Jow] Rank D   [Jow] Rank D Icon_minitime11th março 2016, 1:17 pm

Missão Finalizada. Enquanto isso pode pedir outro, pois mais tarde postarei a avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Jow] Rank D Left_bar_bleue1000/1000[Jow] Rank D Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Jow] Rank D Left_bar_bleue1100/1100[Jow] Rank D Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Jow] Rank D Left_bar_bleue0/0[Jow] Rank D Empty_bar_bleue  (0/0)

[Jow] Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [Jow] Rank D   [Jow] Rank D Icon_minitime15th março 2016, 11:20 pm


Serão avaliados os quesitos: COERÊNCIA, COESÃO & FLUIDEZ, ORTOGRAFIA & ORGANIZAÇÃO e OBJETIVIDADE & ADEQUAÇÃO.

COERÊNCIA: Narração de fácil entendimento, um padrão mediano. Procurou ser mais direto e o fez, sem cometer pecados. 30/50;

COESÃO & FLUIDEZ: Nada demais, nada de menos. Padrão mediano. 12/20;

ORTOGRAFIA & ORGANIZAÇÃO: Nada demais, nada de menos, mais uma vez. Alguns erros, eu prefiro os pensamentos separados da narração, mas isso não é nada que vá te condenar. 6/10; e

OBJETIVIDADE & ADEQUAÇÃO:  Cumpriu o objetivo da missão de forma satisfatória, fugindo da mesmice "acordo para fazer missão" e ainda deu uma dramatizada. 20/20.

EXPERIÊNCIA: 68 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Jow] Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [Jow] Rank D   [Jow] Rank D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Jow] Rank D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank C, Jow!
» [Rank C] N.
» [RANK C] Kyo
» Rank D Jow
» RANK C Chá das 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: