Quase completamente selvagem. A primeira coisa a se notar seriam as presas de tinta que carrega nas maçãs do rosto, rubras como o sangue de um animal. É a marca de sua linhagem e portanto é quase obrigada a usá-lo, mas para se diferenciar do clã que detesta adicionou uma marca a mais na testa. Carrega colares e brincos feitos de dentes e enormes casacos de pele dos animais que já caçou pelas matas do País do Fogo.
Seu cabelo castanho é mantido na altura dos ombros para não atrapalhar seus movimentos, e seus olhos pequenos estão sempre alerta; há perigo em toda parte na mata. Possui unhas que se assemelham a garras e caninos tão afiados quanto os de um lobo, ferramentas para dilacerar carne e pelagem para se alimentar. Sua pele tão branca muitas vezes acaba se fundindo com a da loba que a protege, e por sua estatura não ser das mais altas consegue se esconder com perícia.
Descrição Psicológica.
Não conheço outra forma de falar dela sem mencionar o fogo que a consome por dentro, e pode ser visto arder em seus olhos por qualquer um que os encare por tempo demais. É completamente moldada pelas estrelas para ser assim, mesmo que não se dê conta disso. Minha admiração por ela só cresce quanto mais a conheço, e acredito que você também vá idolatrá-la. Ou então ela vai te socar até você disser que sim.
A raiva e a paixão correm em sua veia e você certamente não quer vê-la irritada. É conhecida por sua agressividade, ainda mais lidando com humanos que lhe são desconhecidos. Mas quando há um objetivo é absurdamente perseverante derrubando tudo e todos que ousem ficar em seu caminho; não há risco grande demais, ou sacrifício difícil demais. Não importa quantas vezes caia no processo, ela sempre irá se erguer com ainda mais fúria em seu âmago. É isso que a alimenta, as chamas. Sim. As chamas.
Graças ao seu passado é um tanto arredia em determinados tipos de interação social, mas tem se acostumado cada vez mais com essas situações. Porém as vezes ainda hesita e recua quando está muito ansiosa ou amedrontada, busca um abrigo. Um refúgio. Alguém confiável, talvez. E essa instabilidade orienta suas relações, que podem ser ótimas em um dia e terríveis em um outro. Sua fidelidade só é inabalável para com seus animais, para qual expressa uma devoção fora do comum. A paixão tão intensa cria laços difíceis de serem rompidos, e faz de tudo para protegê-los. Assim como fizeram com ela quando pequena. Hoje tem suas próprias garras, sua própria força.
E não, você não conseguirá impedi-la.
Conhecimentos em On.
. Básicos adquiridos na Academia Ninja
História.
Existem poucos registros dessa história. Digamos que não é bom existir provas que documentem um experimento tão desumano.
Digamos que hipoteticamente uma kunoichi veio a falecer durante uma missão. E esta era mãe de uma criança de dois anos. O que aconteceria com a filha? Bem hipoteticamente o clã cuidaria dela, certo? Certo. Mas essa pareceu uma oportunidade única para os atuais líderes dos Inuzuka, que ansiavam por métodos de tornar seus descendentes ainda mais ferozes e poderosos. E de certa forma conseguiram.
Utilizaram a loba que pertencia a Satsuki para cuidar da garotinha, uma brincadeira cruel com a órfã que mal entendia o que estava acontecendo. Foi então criada entre cães imensos e lobas, correndo entre a mata do Fogo e sobrevivendo como conseguia. Uma vez por ano o clã a rastreava de forma a ter um controle sobre seu crescimento e evitar que a garota perdesse por completo a capacidade de fala. Quando atingiu os onze anos e finalmente se deu conta do que acontecia, ela explodiu. Foi sedada após rasgar o rosto de um ancião com as unhas ao receber a noticia, acordando dias depois completamente imobilizada. Teve de ser reintroduzida na sociedade para que pudesse frequentar a academia ninja, onde finalmente receberia a prova de que se tornou melhor que seus ancestrais.
Mas Seraphina ainda está longe do momento em que possa afirmar isso, e será que é realmente o que ela deseja? Uma garota selvagem que tem como única família a loba tão doce, talvez só queira fugir. Será?
D A T A B O O K
Nível. II. Experiência. 0/300.
Vantagens
Experiência em Batalhas Valor Numérico: -1 Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Prontidão Valor Numérico: -2 Descrição: Você possui sentidos excepcionalmente aguçados. Você nasceu com esse talento. A dificuldade de qualquer teste de percepção envolvendo eles é diminuída. Influência: Percepção acrescido em +1
Mestre dos Selos Valor numérico: -1 Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
Desvantagens
Horrível em Genjutsu Valor Numérico: +3 Descrição: Impossibilitado de utilizar Genjutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito.
Cura Demorada Valor Numérico: +1 Descrição: Algo em seu corpo faz com que seus ferimentos demorem mais para cicatrizar. Influência: Você recebe +24h de espera para ressuscitar & para curar os status.
Assunto: Re: Ficha, Seraphina 5th junho 2016, 1:12 am
Citação :
FAUX Rank. B Descrição. Uma loba imensa, com cerca de três ou quatro metros. Protege a garota a todo custo com seus dentes enormes e faro aguçado, não importando o qual seja a ameaça. É na verdade filha da loba que criou Seraphina, nasceu junto com a garota então também possui doze anos. Quando a loba de Satsuki, River, morreu foi Faux que assumiu o posto de líder da matilha. É completamente devota a menina, e parece se comportar perante aos outros humanos; apesar de não entender porque Seraphina se submete a tais atrocidades.
Assunto: Re: Ficha, Seraphina 5th junho 2016, 1:19 am
S K I L L S
Elementos:
-
Jutsus:
Jutsus Básicos:
Citação :
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Citação :
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Citação :
Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Citação :
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Citação :
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Citação :
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Citação :
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
Ninjutsu:
Taijutsus:
—
Clã:
Citação :
Tsūga Rank: D Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.
Citação :
Dainamikku Mākingu Rank: - Descrição: Nesta técnica, o ninken urina no alvo, marcando-o com um forte odor e permite que ele e seu dono o sigam facilmente pelo cheiro. O ninken é muito hábil nisso, sendo capaz de atingir alvos com muita precisão, e até mesmo vários alvos de uma vez. Este é um pré-requisito para usar o Gatsuga, com a velocidade da técnica, se torna impossível para o usuário rastrear alvos. A urina pode também ser útil para temporariamente cegar o alvo se atingir os seus olhos. Essa técnica também pode ser feita enquanto o Inuzuka e seu ninken se transformam usando o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.
Estilo de Luta:
—
Equipamentos:
—
Links Comprobatórios:
Pearl Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1777 Pontos por atividade. : 2342 Reputação : 1