Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Rito

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] Rito Left_bar_bleue1000/1000[Rank D] Rito Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Rank D] Rito Left_bar_bleue1100/1100[Rank D] Rito Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Rank D] Rito Left_bar_bleue0/0[Rank D] Rito Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Rito Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Rito   [Rank D] Rito Icon_minitime11th março 2016, 9:08 pm


Citação :
Professor Substituto
Rank: D
Objetivo: Dar uma aula na Academia Ninja.
Descrição: Um dos chunins responsáveis pela aula do dia acabou adoecendo. É preciso encaminhar algum substituto, mesmo que seja um genin. O escolhido deve ministrar a aula por um dia, cuidar dos alunos e apresentar um conteúdo de sua escolha.

Faça um monólogo aonde este deverá conter:

  • Recebimento da missão;

  • Detalhes da execução da mesma;

  • Encerramento da missão; e

  • Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritorutaiga
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Ritorutaiga


Função : JOGADOR
Mensagens : 54
Pontos por atividade. : 97
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] Rito Left_bar_bleue550/550[Rank D] Rito Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Rank D] Rito Left_bar_bleue500/500[Rank D] Rito Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank D] Rito Left_bar_bleue0/0[Rank D] Rito Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Rito Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Rito   [Rank D] Rito Icon_minitime14th março 2016, 2:08 am

[OFF] Desculpe a demora, estava viajando. Pretendo postar amanhã!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritorutaiga
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Ritorutaiga


Função : JOGADOR
Mensagens : 54
Pontos por atividade. : 97
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] Rito Left_bar_bleue550/550[Rank D] Rito Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Rank D] Rito Left_bar_bleue500/500[Rank D] Rito Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank D] Rito Left_bar_bleue0/0[Rank D] Rito Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Rito Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Rito   [Rank D] Rito Icon_minitime14th março 2016, 7:25 pm


[Rank D] Rito Crow_Freyr_Power



Acordar cedo era praticamente uma rotina depois dos sete anos para mim, sempre que tentava dormir tinha o mesmo pesadelo. Meus pais sendo destroçados por aquela besta. Agora eu ainda era enxotado pelo meu clã, enquanto meu irmão ficava com todo crédito. Não havia problema, eu seria maior do que ele. Não o odiava, mas se tratado como um lixo, não estava nos meus planos. Como sempre, levantei da cama as oito horas da manhã. Me acolhi no meu canto de treinamento, praticando o uso das armas básicas ninja. Uma árvore era o meu alvo preferido. Coloquei uma kunai rápida em minha mão e atirei. Num processo de, uma, duas, três... até suar. Sabia que em breve minha mira seria indispensável nas missões. Ainda soando, decidi tomar um banho e fui a cidade comprar os mantimentos. Arrumei-me com todos os equipamentos com a bolsa ninja, uma blusa preta de gola alta com o símbolo do clã, a bandana presa no braço, short branco e tênis preto. Meu irmão não havia nem dormido em casa. As pessoas me olhavam de canto de olho na rua, um uchiha chamava a atenção mesmo que não fizesse nada e meus cabelos chamavam ainda mais a atenção. Comprei as frutas e legumes que minha tia havia pedido e na volta me deparei com a academia. Senti uma vontade de rever aquele lugar, me lembrava do tempo em que eu era feliz. Atravessando os corredores senti a volta daquela atmosfera familiar, distraído não percebi a aproximação de um sujeito. -Garoto! Você é um gennin? Ótimo! Você tem uma missão, dê uma aula... anda. Ah, eu guardo isso. Mal pude reagir, enquanto o homem me empurrava para dentro de uma sala cheia de crianças mais novas, tomava minhas sacolas da mão e me dava um pergaminho.

As crianças que estavam fazendo brincadeiras e algazarras dentro de sala pararam e me encararam. Fiz uma careta, sem saber o que fazer, abri o pergaminho e li sobre a missão. Tinha que dar uma aula, devido a falta do responsável. Bufei. Enrolei o pergaminho de novo, coloquei no bolso e pigarreei. Elas sentaram em seu lugar com aparente curiosidade e medo. Meu nome é Uchiha Taiga. darei aula para vocês hoje. Andei para o quadro, peguei o giz na borda e comecei a desenhar. Em breve uma contorno humano surgiu com vários pontos e linhas dentro.   Quem sabe o que é isso? Um dos garotos levantou a mão, mas respondeu errado, o seguinte errou também, apenas o terceiro conseguiu acertar. Isso, representa o fluxo de chackra dentro do corpo humano, que é a energia presente em todas as células do corpo em também uma energia espiritual. Essa energia é moldada e canalizada para criar vários efeitos. Os modos mais comuns de se fazer isso são as posições de mão. Parei a explicação, desenhando no quadro todas as posições de mão que conhecia. Essas posições podem resultar por exemplo em jutsus, que vocês conhecem muito bem. Soltei o giz, fiz algumas posições de mão e me transformei em uma dascrianças dali. O jutsu de transformação é um dos mais difícil no início, eu quero que vocês pratiquem em dupla. Tenham noção de que é um jutsu extremamente importante. Desenhei no quadro a posição de mão para o jutsu e sentei na cadeira do professor.

Eles praticaram até o cansaço, só dois conseguiram fazer o jutsu funcionar de modo ainda imperfeito, os outros, por mais que auxiliasse não conseguiram. Assim que o sinal tocou, todos foram embora me dando adeus, peguei minhas coisas com o cara que havia me empurrado e meu pagamento. Fui embora para casa, mais cansado do que quando saí.
Observações:

Armamento:

Descrições:


Jutsus:


Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] Rito Left_bar_bleue1000/1000[Rank D] Rito Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Rank D] Rito Left_bar_bleue1100/1100[Rank D] Rito Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Rank D] Rito Left_bar_bleue0/0[Rank D] Rito Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Rito Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Rito   [Rank D] Rito Icon_minitime16th março 2016, 5:18 pm


Serão avaliados os quesitos: COERÊNCIA, COESÃO & FLUIDEZ, ORTOGRAFIA & ORGANIZAÇÃO e OBJETIVIDADE & ADEQUAÇÃO.

COERÊNCIA: Fácil de entender, direto, mas sem muita essência. Foi mais uma sinopse.  25/50;

COESÃO & FLUIDEZ: Os erros não permitiram uma leitura fluida, tal qual suas falas colocadas em meio aos textos. 5/20;

ORTOGRAFIA & ORGANIZAÇÃO: Houve bastante erro, use "alt+0151" para os travessões nas falas e coloque-as em linhas separadas para melhor organizar. 2/10; e

OBJETIVIDADE & ADEQUAÇÃO:  Cumpriu com o objetivo, deixando a desejar em pontos já citados. 13/20

EXPERIÊNCIA: 45 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank D] Rito Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Rito   [Rank D] Rito Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Rito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank D, Rito
» [CJ] Rito
» [CJ] Rito[Rework]
» Banco Rito
» [Loja] Rito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: