Era noite, um momento incomum para se incomodar um shinobi, mas devido à urgência da situação não havia muito o que se pudesse fazer. A maldita gata tinha o costume de fugir, mas o fato dela não ter tomado sua vacina era o que mais preocupava sua dona, que, para acionar a segurança Shinobi da vila da folha, só podia ser a egoísta esposa do Hokage.
Agora Kayla, a felina furonas, estava em algum lugar da vila, possivelmente arrumando um bom vira-lata para cruzar, estava no cio e sua dona não gostaria de filhotes indignos.
— Você deve narrar onde estava e o que estava fazendo e como foi chamado para procurar o gato.
— Deve narrar métodos de busca, em detalhes, que usou para encontrar a gata.
— A gata estará na área de treinamentos da vila, junto com uma gataria que não vai gostar de você intrometer-se na farra.
— Quando você pegar a gata, todos os outros machos vão agir instintivamente para atacá-lo.
— Narre o confronto.
— Finalize a missão entregando a gata em perfeitas condições a sua senhora.
Assunto: Re: Rank D, Rito 24th março 2016, 9:13 am
Citação :
Naquele dia eu queria queimar tudo! Me deparei com um dos membros do meu clã nas ruas da vila e ele me confundiu com Iori. Por favor, nem éramos parecidos. Ele devia ter feito aquilo só para me ridicularizar. Isso que acontece quando eu me canso de ficar em casa ou brigando com árvores. Os mais velhos do meu clã diziam que eu tinha que fazer mais amizades, se alguém quisesse fazer amizade que o fizesse eu estava tranquilo na minha. Tão tranquilo que fui comer ramen no Ichaku. A noite em Konoha parecia sempre límpida, o céu aquele dia estava bem estrelado. As pessoas conversavam em volta em suas mesas no Ichaku e eu escolhi um lugar bem acolhedor no canto para não ser incomodado. Fiz meu pedido e esperei, sem saber que dormiria com fome aquela noite. Não havia dado dois minutos quando uma senhora tocou meu ombro. Virei meu olhos rubros para trás e encarei-a de frente. - Você é um shinobi, não é? - Por puro reflexo olhou meu ombro com a bandana presa no braço, depois olhei para ela e meu estomago deu uma roncada discreta. Sério, eu odiava ter um bom coração! Converti meu tom sério para um rosto sereno e complacente para a senhora que parecia preocupada. - Sou sim, em que posso lhe ajudar? Meu estomago gritava para eu parar isso, mas não resistir. Ela pegou minha mão e começou a explicar o que estava acontecendo. Seu felino, havia escapado. Comovido eu aceitei procurar o animal. Cancelei meu pedido e deixei a moça com a promessa de achar seu animal. Sabia que era uma missão muito besta, mas eu não conseguia não ajudar.
Agora, como achar um felino numa cidade grande? Me deparei com essa grande dúvida neste momento. E fiquei um minuto inteiro pensando nisso. Como a dona disse ela estava no cio, se ela procurava por gatos de rua, eles provavelmente estariam atrás de algum lugar que tenha comida. Comecei a vasculhar pelos telhados, visando as ruas, eu precisava começar por algum lugar. Vi um felino de rua e comecei a segui-lo para ver onde ia dar. Ele ficou circulando pelas ruas, até se jogar dentro de uma lata de lixo. Procurava por comida. Talvez o felino estivesse ali. Pulei do telhado aterrissando com facilidade. O bicho se assustou e começou a me atacar. Desviei com boa margem e ele foi embora. Peguei um pedaço de jornal ali perto e enrolei o peixe que o bicho estava comendo. O cheiro era forte e atrairia os outros animais. Corri, guardando aquela coisa para último caso. Comecei a perguntar as pessoas se elas haviam visto um felino nos mesmos moldes da minha descrição, tentei ser o mais descritível possível. Isso atrasou mais 1hr meus planos, até que alguém disse que havia encontrado.
Meus pés andavam ligeiros, quando estava virando a esquina vi um animal parecido e andei atrás dela até chegar no campo de treinos. O que eu vi, achei que nunca ia presenciar uma coisa assim na minha vida. Um número extenso de gatos envolta da gata. Eu precisava agir com cuidado, eles aparentemente não haviam me visto. Tirei aquela coisa da minha bolsa e correndo joguei para o outro lado aquele final de peixe. Os gatos foram todos ao alcance dela, alcancei a gata antes que ela fizesse o mesmo e segurei. Alguns machos ouviram o miado dela quando eu agarrei-a e começaram a me cercar. Peguei rápido uma bomba de fumaça da bolsa, mas antes de ter tempo para lançá-la os animais vieram em minha direção. Ativei meu sharingan, enquanto um se lançava para cima de mim. Girei o corpo e deferi um chute na narina do bicho que voo longe, aproveitei o impulso e lancei uma kunai no outro e joguei a bomba no chão. Aproveitei toda aquela distração, correndo o mais rápido possível. Para que eles não me seguissem usei meu chakra para dispersar uma onda de medo capaz de fazê-los pensar duas vezes antes de me seguir me dando tempo. Já havia visto meu irmão usando aquilo antes. Assim que cheguei no lugar certo, usei o jutsu de transformação para despistá-los.
A gata parecia um pouco suja e tive que pedir para alguns amigos me ajudarem a limpá-la. Assim que ela ficou limpa e apresentável, entreguei a senhora que me agradeceu e me deu a recompensa pela missão.
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.nO Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.
Citação :
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
Nero Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1273 Pontos por atividade. : 1749 Reputação : 6
Serão avaliados os quesitos: COERÊNCIA, COESÃO & FLUIDEZ, ORTOGRAFIA & ORGANIZAÇÃO e OBJETIVIDADE & ADEQUAÇÃO.
COERÊNCIA: Tudo mediano. Ganhou pontos pois suas vantagens e desvantagens foram narradas durante a trama e perdeu porque fez o uso do sharigan e do Sakki para lidar com felinos. Sem mencionar que não houve o desconto no chakra pela ativação do doujutsu. 30/50;
COESÃO & FLUIDEZ: Leitura rápida, mas porque foi um texto pequeno. Foi coeso, porém, sem fluidez. 8/15;
ORTOGRAFIA & ORGANIZAÇÃO: Problemas com uso de vírgulas e a confusão entre o travessão (— = "alt+0151") e hífen (-), coisas que estão sendo erros comuns. As falas no meio do texto penalizam a organização. 7/10; e
OBJETIVIDADE & ADEQUAÇÃO: Cumpriu o objetivo da missão de forma satisfatória, fugindo da mesmice "acordo para fazer missão". Porém, sem chegar a ser brilhante — longe disso, foi algo deveras básico. 15/25