Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Ruukasu] Rank D

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Haruyuki
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Haruyuki


Função : JOGADOR
Mensagens : 64
Pontos por atividade. : 98
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Ruukasu] Rank D Left_bar_bleue100/100[Ruukasu] Rank D Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Ruukasu] Rank D Left_bar_bleue100/100[Ruukasu] Rank D Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Ruukasu] Rank D Left_bar_bleue0/0[Ruukasu] Rank D Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ruukasu] Rank D Empty
MensagemAssunto: [Ruukasu] Rank D   [Ruukasu] Rank D Icon_minitime10th março 2016, 1:16 pm


Ajuda!
Chifres, é comigo.

Sua missão é ajudar a capturar alguns cervos na propriedade do Clã Médico, para que possam usar seus chifres para o preparo de medicamentos ninja..



— Você deve narrar onde estava e o que estava fazendo e como foi chamado para tal missão.

— Deve narrar métodos de busca, em detalhes, que usou para encontra-los.

— Irá um grupo de 5 pessoas incluindo você, os cervos tem a audição aguçada, tome cuidado na onde pise ou será fatal.

— Sua missão é capturar 2 cervos, a maioria se encontra em uma área grande com visibilidade normal, cuidado ao se aproximar com seu grupo. Use métodos básicos ou eles irão se espantar.

— Finalize a missão entregando os chifres para a tribo.

feito por @ science


Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[Ruukasu] Rank D Left_bar_bleue1000/1000[Ruukasu] Rank D Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Ruukasu] Rank D Left_bar_bleue1100/1100[Ruukasu] Rank D Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Ruukasu] Rank D Left_bar_bleue0/0[Ruukasu] Rank D Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ruukasu] Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [Ruukasu] Rank D   [Ruukasu] Rank D Icon_minitime11th março 2016, 8:40 pm


[Ruukasu] Rank D 10nz1gi

RUUKASU, O HERDEIRO
私ができる頼むしない任務取る
TEMPORADA DE CAÇA

As cortinas se abrem.

.     — Ruukasu, levanta!

.     A voz era da minha mãe. Não abri meus olhos, mas a claridade, quando chegou ao meu quarto, me perturbou. Cobri meu rosto com a coberta e rolei para o outro lado da cama, dando as costas para a luz. Eu realmente não estava nem um pouco a fim de acordar, mas eu sabia que aquele momento com a minha velha não havia acabado ainda. Senti as mãos dela me tocarem na costela. Ela agarrou com força o cobertor e o puxou de forma bruta, não sei o que ela fez com ele, eu permaneci com meus olhos fechado e me encolhi. Foi quando, então, meu corpo começou a ser chacoalhado.

.     — Levante de uma vez, mocinho! — imperou — Seu pai está à mesa esperando por você!

.     A última frase me despertou. Num movimento brusco, me virei e fiquei sentado, olhando minha mãe.

.     — O papai tá em casa?!

.     — Sim e ele quer conversar com você...

.     Ela virou de costa e foi apanhar a coberta que, pelo visto, ela jogou longe. Eu a observava dobrando a roupa de cama, com um semblante que mais parecia uma grande interrogação. O que será que meu pai quer comigo? Mas, não fiquei me indagando por muito tempo, se o coroa estava em casa, era bom aproveitar esse momento raro. Fui correndo para o banheiro, apanhei a pasta e a escova de dentes e fui para o chuveiro. Banhei e escovei os dentes ao mesmo tempo para ganhar tempo. Nem cinco minutos fiquei em baixo d'água, já fui me secando e correndo para o armário, aonde pus minha camisa preta e minha bermuda branca e, por fim, apanhei minha bandana e a prendi em minha testa. Corri para a mesa do café, bastante apressado, como se algo não pudesse escapar - no caso, alguém.

.     — Mãe, to descendo!

.     Avisei, já numa correria até a cozinha. Quando cheguei, meus olhos quase não acreditaram. Era verdade, meu pai estava lá! Ele e Asami estavam lá, ele de pé preparando café para ela e ela com um sorriso enorme. Não pude esconder a felicidade e estampei um sorriso de uma orelha à outra. Meus ombros foram tocados ao mesmo tempo e, logo em seguida, minha bochecha foi beijada. Olhei para o lado e era a mamãe, sorrindo feito boba.

.     — Você está a cara do seu pai com essa bandana! Está lindo!

.     — Ora, veja só quem acordou! — disse o velho.

.     — Irmãozão! — era a Asami, toda alegre — Senta com a gente!

.     E como eu recusaria um convite daqueles? Minha mãe caminhou em direção ao meu pai, se cumprimentaram e logo ela estava sentada ao seu lado. Não tardei e logo sentei-me bem perto de Asami e esperava pelo prato que meu pai estava preparando. Era complicado de acreditar que o Hokage estava fazendo café da manhã para mim. Mas, enfim. Ele serviu-nos, um por um, um prato contendo dois pães, ovos mexidos e colocou um pote com manteiga ao centro. Eu não parava de pensar no que meu pai queria comigo, mas estava ocupado demais aproveitando aquele momento em família. Contudo, quando todos terminaram as refeições, eu não poderia ficar quieto.

.     — Pai... — disse — a mamãe falou que você queria conversar comigo. Sobre o que se trata?

.     — Bem lembrado! — ele ia se esquecer — Tem um grupo que irá partir em uma missão, são quatro genins e um chunin os liderando e um dos genins pegou dispensa médica. Se você quiser ir no lugar dele, acho que seria uma experiência bem legal. O que me diz?

.     — Papai, Goku-san é um macaco, então, você deveria saber muito bem que não se pergunta a um macaco se ele aceita uma banana. — debochei, com um enorme sorriso.

.     — Esse é o meu garoto! Então, vamos indo, certo?

.     É um sonho, só pode ser! Sair para trabalhar com meu pai, ele em casa fazendo café da manhã. A ficha não queria cair, mas minha felicidade é imensa! Eu não pestanejei, nem pensei duas vezes. Ambos, eu e meu velho, nos despedimos da mamãe e da Asami e partimos. O deslocamento para a academia sozinho era meio chato, tedioso, mas estava acostumado. Durante a correria até o gabinete do Hokage, eu não me continha e diversas vezes o olhava, admirado e para certificar-me de que não estava sonhando. Vez ou outra ele olhava também e sorria. Eu estava em outro mundo, só podia ser. Não trocamos uma palavra, mas era tão bom estar ali que a viagem até o gabinete foi bem rápida, ou pelo menos, pareceu ser.



Dai-me, meu Deus, o que Vos resta
あなたは私の主、残っているものの私
Aquilo que ninguém Vos pede
何誰もあなたを要求しません
Quero a luta e a tormenta
私は戦いや嵐にしたいです
Dai-me, também, a coragem, a força e a fé.
だけでなく、私に勇気、強さと信仰を与えます



Gabinete do Hokage, 09:00 AM


.     Chegamos ao escritório do papai. E lá, aparentemente, já estava o tal grupo que ele havia mencionado. Um cara com um colete verde, duas garotas, uma loira e uma com cabelo preto e olhos brancos, e tinha um garoto também, com o cabelo preto e preso. E todos se curvaram quando meu pai abriu a porta e caminhou até sua mesa. Fiquei parado; quando estava mais próximo do grupo, apenas o olhei para meu velho, o observando.

.     — Hotaru, este é o genin que eu havia lhe falado.

.     — Hokage-sama, esse não é o seu filho?

.     — O próprio! — ele sorriu.

.     — Ora, podia ter dito antes! — pareceu empolgado — Vai ser uma honra trabalhar com seu herdeiro!

.     — Hotaru, seu privilégio maior vai ser testemunhar um Uchiha, uma Hyuuga, uma Yamanaka e um Nara trabalhando juntos!

.     — Oh, verdade! Bom, a equipe está bem diversificada! hehe

.     A conversa deles estava fluindo, parecem ter esquecido de mim e dos outros. E eu não estava tão à vontade quanto achei que estaria. A menina do clã Yamanaka me olhava de um forma estranha, enquanto a Hyuuga parecia me encarar com um pouco de receio, porém. O Nara mal ligava para a minha presença ali. Na verdade, ele não parecia muito interessado em absolutamente nada por ali, parecia nem querer estar ali.

.     — Ruukasu. — chamou

.     — Hai! — respondi, prontamente.

.     — Deixe-me apresentar a equipe. O líder é o chunin Sarutobi Hotaru. Seus companheiros serão Yamanaka Inoue, Hyuuga Hidemi e Nara Shikatarou.

.     Eu olhei para todos e acenei, sorrindo singelamente. Inoue sorriu de volta, parecia empolgada; Hidemi corou, um pouco mais tímida; e Shikatarou bocejou. Apesar da diversidade na personalidade de todos ali, eu estava bem animado para começar logo a missão, embora não fizesse ideia do que se tratava, para necessitar de tantos shinobis, ainda que inexperientes, não deve ser uma tarefa lá tão simples.

.     — Quanto a missão de vocês... Hotaru...

.     — Se me permite, senhor! — curvou-se — Nossa missão será capturar dois cervos na propriedade do clã Médico para que eles possam tirar seus chifres para fazer remédios!

.     Bom, não era uma tarefa lá muito complicada, mas aqueles animais são realmente grandes, então, talvez por isso precisem de tanta gente. Enfim, não tinha mais necessidade de estarmos ali. Meu pai havia me apresentado ao grupo, faltava só começarmos a agir. Então, liderados por Hatoru-san, fomos os quatro guiados até as propriedades do clã Médico. O passo era acelerado, quanto antes chegássemos lá, melhor, provavelmente.  Eu estava mostrando um semblante brando, mas, por dentro, era empolgante, tudo ali! Conhecer pessoas novas, sair em uma missão com um ninja mais experiente. O dia que começou bem, estava cada vez ficando melhor.

.     O trajeto levou aproximadamente meia hora.

.     Eram nove e meia da manhã quando chegamos a propriedade aonde iriamos iniciar a caçada aos cervos. O local era como uma fazenda, uma casa grande com um cercado e um pequeno gado, mas o que era impressionante era a vasta flora que se estendia a partir do lado de fora do cercado. Era tudo tão verde, árvores bastante altas e cheias de folhas, mal dava pra ver a luz do gramado sob elas. Ao mesmo tempo que era muito belo, era meio assustador. O desconhecido me dá frio na barriga, mas não chega a me assustar. Me intriga, me instiga, é mais um temor respeitoso. Pois bem, basta de meus devaneios. Caminhamos até a porta da morada e um senhor baixo, com as costas um pouco curvadas e apoiado à uma bengala nos recepcionou.

.     — Ora, entrem, por favor!

.     A casa não era nada modesta e não era nada como eu havia imaginado. Aqueles caras viviam muito bem, com certeza! Não haviam ervas medicinais, jalecos brancos ou estetoscópios pela casa como eu imaginei. Muito pelo contrário, era tudo muito vaidoso. Uma poltrona de frente para uma lareira - apagada, no momento - com um tapete de pele de urso. A casa não tinha uma luz acesa e não pareciam usar a energia elétrica, mas havia muitas velas por lá. Era bastante elegante o lugar. O senhor nos guiava por lá e eu não conseguia não me distrair com os belos detalhes. Ele falava algo com Hotaru-san, mas eu nem fazia ideia do que se tratava. Quando dei por mim, estávamos sentados à uma mesa, os quatro, para conversar com o homem que parecia o dono da casa.

.     — Desculpe ter que incomodá-los. Normalmente meus filhos mesmos recolhem os chifres, mas os dois estão viajando com suas esposas... hohoh

.     Hotaru-san sorriu, um pouco sem graça.

.     — Oh, mas quanta indelicadeza a minha! — exclamou — Eu me chamo Hikari Rin, mais conhecido como doutor Hikari.

.     Admito que o nome não me é nada estranho.

.     — E vocês? Como se chamam?

.     — Bom, eu me chamo Sarutobi Hotaru. Estes são Nara Shikatarou, Hyuuga Hidemi, Yamanaka Inoue e Uchiha Ruukasu. — disse o mais antigo.

.     — Uchiha Ruukasu?! — espantou-se — Esse não é o nome do Hokage?

.     — Sim, doutor. Este jovem é o filho mais velho dele.

.     — Ora, mas que interessante! Acho que há uns vinte anos atrás o seu pai esteve aqui para ajudar meus filhos a pegarem esses cervos! hehe

.     E começou. Espero que não venha com comparações. Mas, admito que é bem interessante saber que meu pai já ajudou essas pessoas por aqui. Ouvir histórias sobre o passado do meu pai é algo que me interessa e muito. Ele não fala muito, minha mãe quem vez ou outra comenta. E eu e Asami sempre gostávamos de ouvir as histórias que mamãe tinha pra nos contar antes de dormir. Claro, que vindo dela sempre nos questionamos se era verdade. Mas todos reconhecem meu pai de tal forma que creio que ela nunca tenha mentido para nós.

.     — Eu não quero sugerir nada, mas o pai desse rapazinho quando esteve aqui esperou até o anoitecer para pegar os bixos. — disse, sério.

.     Nenhum de nós entendeu bem o porquê. A interrogação em nossas faces era nítida.

.     — Bom, aparentemente os cervos se reúnem em grupos para comer à noite e escolhem as áreas mais claras, para evitarem ser surpreendidos por predadores. O Hokage ficou aqui lendo sobre os hábitos deles para poder montar uma armadilha. Correr atrás deles seria uma besteira e tanto! hehehe

.     — Genial! — vibrou nosso líder.

.     Mas, não estava nem um pouco errado. Era genial mesmo. Cervos são animas fortes e velozes, caçá-los sem uma estratégia é uma burrice óbvia, mas a atitude do coroa de estudar seus hábitos antes de sair atrás deles, ai que mora a genialidade. Não contive o sorriso orgulhoso que queria se desenhar em minha face, me alegrou bastante ouvir um pouco do passado do grande Hokage, contado por um senhor que eu jamais havia visto na vida. E, pelo visto, o martelo havia sido batido. Iriamos esperar até o anoitecer para, então, tentar capturar os chifrudos.


(...)


Fundos da morada do doutor Hikari, 19:30 PM


.     A equipe estava crua. Passamos dez horas naquele lugar e durante as dez horas não interagimos muito. Shikatarou passou a maior parte do tempo dormindo; eu fiquei lendo alguns dos livros que eles tinha ali sobre os cervos; Hotaru-san e o doutor Hikari conversaram bastante e as meninas também, entre si, mas foi só. No final nos reunimos para bolarmos a armadilha. Eu propus armarmos uma fogueira e cercá-la com capim - doutor Hikari riu e disse a mim que essa foi a mesma ideia que meu pai teve! Meio caminho andado, faltava um jeito para capturarmos os bichos. Hotaru-san sugeriu que fizemos uso do Kagemane no Jutsu do Shikatarou e o Shintenshin no Jutsu de Inoue, assim, iriamos conseguir fisgá-los e, enfim, nosso plano estava armado!

.     Todos em volta da churrasqueira, Hatoru-san mais afastado, observando de longe. Eu e Inoue estávamos escondidos atrás de uma árvore e Shikatarou e Hidemi atrás de outra. Eu e a Hyuuga, ambos, com cordas nas mãos e facões que o doutor nos deu que eram usados para arrancar os chifres. A chama iluminava a área e fazia um pouco de sombra, o suficiente para o Nara poder agir. Os montes de capim realmente atraiam os quadrupedes e a luz também. Cinco chegaram até ali para comer. Hotaru-san nos havia dito que dois pares de chifres eram suficientes.

.     Eu e o Nara trocamos olhares.

.     Um tombar de cabeça de cada era o sinal.

.     Hora de agir.

.     Ele uniu suas mãos e fez uso da sombra que chamas da fogueira criaram em conjunto com o corpo dos próprios cervos. Sua técnica prendeu dois deles e foi quando eu e a Hyuuga partimos, buscando amarrar, primeiro, as patas traseiras. Inoue surgiu pela frente, com os braços estendidos, projetando seu Shintenshin no Jutsu em um dos animais, para diminuir o desgaste de Shikatarou. Desesperados, o três que não foram vítimas saíram, alvoroçados. Sequer ligaram para os outros dois. Nós permitimos. Eu e Hidemi amarramos todas as patas dos animais com nós bem dados. Se meus companheiros fadassem, os animais não escapariam. Não tardei e apanhei o facão e assim também fez minha, então, parceira Hyuuga. Com golpes bem dados, extraímos os dois pares solicitados. Missão quase cumprida. Ariscos, soltamos as patas dos pobres animais.

.     — Vamos! — vociferei.

.     Corremos numa sangria desatada. Todos partiram, inclusive os veados. Entregamos o que fora solicitado sem exigir muita cerimônia. Estava ficando tarde e todos tinham que retornar para suas casas. Dos cinco, quatro tinham de dar satisfação à alguém dentro de casa, com certeza. Não delongamos por muito tempo após a entrega, nos despedimos e agradecemos o doutor Hikari pela hospitalidade. Pelo horário, o Hokage já estaria em casa - pelo menos, assim eu espero! E, o quanto antes, já estávamos novamente com os pés na estrada para a correria de meia hora. Ainda assim, eu não estava ansioso para retornar pra casa. Eu havia gostado e muito de passar o dia com aqueles caras, espero que não seja nossa única missão juntos! Eram personalidades totalmente diferentes, mas partilhavam de um interesse comum: o sucesso da missão. A satisfação era muito maior do que uma simples missão cumprida: eu sentia que, agora, era mais ninja do que quando pus minha bandana, entendia um pouco mais sobre o que isso realmente significava!
HP: Full/Chakra: Full
BOLSA DE EQUIPAMENTOS (COMUM):
Ir para o topo Ir para baixo
Haruyuki
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Haruyuki


Função : JOGADOR
Mensagens : 64
Pontos por atividade. : 98
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Ruukasu] Rank D Left_bar_bleue100/100[Ruukasu] Rank D Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Ruukasu] Rank D Left_bar_bleue100/100[Ruukasu] Rank D Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Ruukasu] Rank D Left_bar_bleue0/0[Ruukasu] Rank D Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ruukasu] Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [Ruukasu] Rank D   [Ruukasu] Rank D Icon_minitime13th março 2016, 11:35 pm

Desculpe a demora. Missão terminada, já venho com a planilha e seu desempenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Ruukasu] Rank D Left_bar_bleue450/450[Ruukasu] Rank D Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Ruukasu] Rank D Left_bar_bleue550/550[Ruukasu] Rank D Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Ruukasu] Rank D Left_bar_bleue0/0[Ruukasu] Rank D Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ruukasu] Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [Ruukasu] Rank D   [Ruukasu] Rank D Icon_minitime15th março 2016, 9:46 pm

Uma avaliação no capricho saindo!

Vamos lá não vou me delongar, e fazer um post dizendo o quanto está bom, Porque está ótimo! então vou colocar apenas os pontos está bem? só tente dar uma revisada final da próxima vez, lendo em voz alta.

Coerência: Muito boa (50/50)
[b]Coesão e Fluidez: Muito boa (15/15)
Ortografia e Organização: a Organização foi ótima mas a ortografia teve alguns errinhos aqui e ali então (7/10)
Objetividade e Adequação: Você cumpriu todos os objetivos propostos e se e encaixou bem a sua história neles, mas a parte principal da missão, que seria a caça aos cervos, ficou ofuscada pelo resto da história[não que eu não gostei mas como era o objetivo ele que deveria ser a parte principal entendeu]. (19/25)

Total: Ganhou 91 de Exp  (91%) Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ruukasu] Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: [Ruukasu] Rank D   [Ruukasu] Rank D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ruukasu] Rank D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank D Ruukasu
» Rank B . Ruukasu
» [Rank C - Normal] Sorath e Ruukasu - Kidnaping by Moonlight
» [Rank D - Normal] Ruukasu
» [Rank C] Ruukasu e Malkuth.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: