Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

 

 Kageyama Kobayashi

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Kageyama Kobayashi Empty
MensagemAssunto: Kageyama Kobayashi   Kageyama Kobayashi Icon_minitime8th Março 2016, 9:48 am

Kageyama Kobayashi


NOME: Kageyama Kobayashi.
ALCUNHA: —X—.
IDADE: Quinze anos.
SEXO: Masculino.
ESTADO: Vivo.
MEDIDAS: 1,59m; 50kg.
CLÃ/HABILIDADE: Som.
BIJUU: —X—.
ORIGEM: País do Fogo.
RESIDENTE: Konohagakure no Sato.
OCUPAÇÃO: Gennin.
LIBERAÇÕES: Suiton (Afinidade).






FísicoPsicológico
Seus cabelos são prateados. Seu rosto é gentil e seu traço quase feminino, seus olhos são azuis brilhantes como resultado da cirurgia feita por seu pai Kenichi, que, embora não tenha devolvido a visão do garoto, ao menos não o deixou com as cicatrizes e os olhos leitoso.  Não fosse pela imobilidade da íris, provavelmente nem notariam que é cego.
É baixo e tímido, procurando esconder o máximo de seu corpo com casacos que só o fazem parecer menor.
Seu pai lhe privada de mais do que a visão, lhe privara do direito de se expressar. O shinobi é muito tímido e raramente sente segurança ao falar com alguém, corando com frequência e se atrapalhando nas palavras. Esconde intimamente sua atração homossexual por causa do acidente, mesmo vendo o relacionamento feliz de seus pais. Se lamenta intimamente pelo que aconteceu com seu irmão e isso se reflete em seu caráter pessimista e melancólico de ver a vida.
ConhecimentosRelacionamentos
- Conhecimentos básicos da academia.
- Noção de primeiros socorros.
- Conhecimentos avançados em música teoria e prática.
-Conhecimentos avançados sobre som e seus derivados.
Suzaku: Pai adotivo de Kage e provavelmente o maior responsável por sua carreira shinobi. Fora ele quem treinara Kageyama durante seus dois anos de adaptação a sua nova a condição. Entre eles há cumplicidade e carinho.
Kenichi: Em sua educação shinobi, Kenichi é responsável pelo conhecimento básico do garoto sobre a anatomia humana e tratamentos de emergência. É típico brincalhão, que ilumina todo o ambiente só de estar nele. Com ele, Kageyama sente que tudo sempre ficará bem.
vantagensDesvantagens
Perito em Genjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o genjutsu.
Influência: - Para genjutsus rank S, torna-se possível que sejam libertadas apenas com chakra externo.
- É possível liberar ilusões com a força de Interferência Externa quando se atinge os cinco pontos no atributo.
- Recebe-se +1 ponto em genjutsu.

Sentido Aguçado
Valor Numérico: -2
Descrição: Você possui um (somente um) de seus cinco excepcionalmente aguçado. Você pode ter treinado bastante ou nascido com esse talento. A dificuldade de qualquer teste de percepção envolvendo eles é diminuída.
Nota: A visão não é uma escolha nessa perícia. Pode-se criar técnicas envolvendo o sentido escolhido, mas desde que não proporcionem pontos ou novas habilidades.
Adepto
Valor Numérico: +1
Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais.
Influência: - Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas.

Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.

Hipermetropia
Valor Numérico: +1
Descrição: Não se enxerga nada numa distância próxima de até 3 metros. É possível, também, comprar um óculos para tal defeito ocular.

Timidez
Valor Numérico: +1
Descrição: O usuário é simplesmente muito tímido, dificultando comunicação até das mais simples.
Influência: É incapaz de falar com pessoas que não seja de seu âmbito social sem um teste de dados com 50% de chance de conseguir.


História


Como é ver o mundo através daquilo que se imagina sê-lo?



Minha história podia ser algo menos dramático, talvez com um final feliz, uma princesa sendo resgatada pelo bravo herói, que derrotara o dragão com apenas um golpe de sua pesada espada...Teria sido legal, imagino. Infelizmente, nada disso está de acordo com o que o cosmos separou para mim.



Nascemos em uma tribo ao norte de Konoha, em terras que poucos desbravaram. Éramos os primogênitos de doze, filhos da primeira das sete esposas que o grande Abraço de Urso tinha. Claro que caía sobre nossos ombros toda uma responsabilidade de susseção, a tribo fazia questão de que nós soubessemos que esperavam muito de nós. Chamavam-me de Sombra, porque era assim que eu me movia pela floresta, sem emitir nenhum som. O meu irmão gêmeo, chamavam de Árvore Seca, porque nascera com algum problema que o atrapalhava sua coordenação, imaginavam que isso o atrapalharia.



Não éramos muitos, talvez umas setenta pessoas. A taxa de natalidade era tão alta quanto a de mortalidade, uma vez que uma gama desconheciuda de perigos nos espreitava. Desde plantas extremamente venenosas, animais selvagens e insetos carregando doenças das quais não podíamos tratar.



Eu cresci protegendo meu irmão dos demais, que insistiam em tirar sarro de sua condição. Arrumei muitas brigas desde cedo e foi apenas por minha causa que ele não fora imediatamente descartado como um filho inútil por meu pai. Imaginara que proteger meu irmão me faria mais forte, por isso permitia que os demais fizessem Árvore Seca de gato e sapato.



Meu irmão era gentil e, mesmo que tivesse capacidade de revidar, jamais teria feito isso, mas, para a surpresa dos demais, meu irmão era muito engenhoso, criando uam forma de caçar que dependia mais de sua mente do que de suas capacidades físicas. Muito mais tarde eu vim a descobrir que meu irmão criava armadilhas, mas na época muitos acharam que fosse feitiçaria ou qualquer cosia do tipo. Isso só serviu para afastá-lo ainda mais do resto da tribo. E eu, como seu irmão mais amado, me afastara junto, isolando-nos em nosso próprio mundo.



Dentro desse tipo de sociedade, quando se é diferente daquilo que se espera, obviamente a exclusão chega a estupidez da violência. Meu pai esperava um líder forte, perspicaz, que respeitasse as regras da tribo, fosse um exemplo para os demais e, principalmente, que alargasse as tendas, se é que me entende. Eu até me esforçava para alcançar todos os objetivos, mas um deles estava muito fora de meus interesses.



Claro que consegui esconder meu desinteresse pelo sexo feminino durante a infância, mas, conforme o tempo foi passando, meu pai começara a notar meus hábitos solitários. Evitando o contato com as fêmeas do grupo, quando a maioria dos meus irmãos já começavam a entrar em contato com suas futuras parceiras, e me concentrando em minhas responsabilidades como caçador e na minha realação com meu gêmeo. Óbvio que inicialmente ele imaginou que eu estava apenas me focando no bem estar da aldeia e, sinceramente, eu mesmo tentava me convencer disso, embora bem no fundo, estivesse apenas evitando o máximo que podia o matrimônio eminente.



A verdade, no entanto, era mais desesperadora: Eu estava me sentindo atraído pelo meu gêmeo. Conforme crescia, meus hormônios começavam a despertar e desejos começaram a arder em meu corpo, fazendo-me imaginar coisas que além de não serem permitidas, eram um crime e vergonha total  para a tribo. Chamavam de afeminados. Na minha geração, provavelmente eu era o único com esse problema, mesmo meu irmão, a quem eu tanto amava, podia ter uma aversão enorme por mim. Meu pai dispensa com veemência esse conceito e, particularmente, nunca soubemos exatamente como acontecia. A única coisa que sabia era que os afeminados eram expulsos da tribo para além da floresta, excluídos de nossa sociedade. E eu não queria ser excluído, não queria ficar longe do meu irmão.



Tanto eu quanto meu irmão passamos com louvor por minha provação quando completei minhas 13 primaveras, o que nos colocava oficialmente na lista de homens disponíveis para acasalar. Foi nesse momento que o desespero começou a me corroer, conforme meu pai insistia em meu casamento com uma de minhas meio-irmãs. Segundo ele, tinha as ancas largas, seria ótima para os primeiros filhos. Só essa idéia me causava arrepio, mas concordei, relutantemente que ele arranjasse tudo, era meu dever, afinal. Meu irmão também se casaria, embora não soubesse com quem.



Naquele dia, eu o encontrei em seu esconderijo secreto na floresta, onde guardava os utensílios para suas armadilhas. Estava deprimido, com muitas coisas fechadas em saco, como se estivesse se mudando. Claro que entendi que ele estava para fugir da aladeia.



O que se seguiu foi algo que não tínhamos como prever. Ele começou a chorar e eu o abracei, ele me beijou e eu retribui. Quando vimos, estávamos trocando carícias muito íntimas, a verdade que nunca havíamos dito um para outro expressada no encontro de nossos corpos. Fora algo mágico, mas com um fim trágico.



Meu pai nos seguiu e assistiu a cena vergonhosa de seus dois filhos cometendo um crime para a tribo. Claro que não tive tempo  de, se quer, gritar. O machado certeiro de Abraço de Urso cravara-se no crânio de meu gêmeo, que ficara com uma expressão de perplexidade total, a lâmina seguinte desceu sobre minha cabeça e eu caí embaixo de meu irmão.



Até hoje não sei se ele realmente me deixou vivo, ou se pensou que eu estava morto, mas tudo que ele realmente fizera foi abrir uma cicatriz de fora a fora na linha dos meus olhos, cegando para sempre minha visão.



Não sei como aconteceu, mas andei a esmo pela floresta durante dias, em direção ao sul, desmaiando e continuando, usando apenas minha força de vontade de fugir de tudo que me sucedera para longe, talvez morrer na floresta e nunca mais ser achado, enquanto meu coração pranteava meu irmão falecido.



Foi nesse ponto que eles me encontraram. Kenichi, um integrante do copo médico de Konoha, e Suzaku, um membro da ANBU. Estavam aproveitando a folga para poder namorar um pouco, quando me encontraram no limite entre a vida e a morte embaixo de uma árvore desmaiado. Kenichi fez os primeiros socorros e Suzaku me levou para o hospital.



Quando acordei foi uma verdadeira confusão, mas após um número absurdo de tranquilizantes e horas de conversa, conseguiram, enfim, me acalmar e me explicar onde estávamos. O dialeto da minha tribo era muito parecido com o de Konoha.



Quando recebi alta, eles me chamaram para morar com eles e me adotaram, já que tinham a vontade de ter um filho. No início fora estranho, mas com o tempo me acostumei com aquela vida simples. Meu novo pai me ensinara suas técnicas e me matriculara na academia, o que me deixava pouco a vontade, já que todos pareciam mais velhos que eu.



A fase de adaptação a toda a minha nova deficiência fora um suplício a parte. Teria desistido de tudo, não fosse por meu novo e paciente pai, que me ensinara a tocar violino e, mais tarde, me mostrara o que era possível usando o controle do som.



Completei minha formação em dois anos, me mostrando eficiente em genjutsu, que era o estilo de meu novo pai. A prova fora executar um Henge decentemente, o que fiz com total eficiência.




Maior RankAtributosMissões



Gennin
Tai: 01
Nin: 03
Gen: 02
Vel: 01
Int: 01

Rank D: 00
Rank C: 01
Rank B: 00
Rank A: 00
Rank S: 00




Última edição por AronTinuviel em 8th Abril 2017, 9:43 am, editado 38 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


Kageyama Kobayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Kageyama Kobayashi   Kageyama Kobayashi Icon_minitime8th Março 2016, 2:13 pm

Kageyama Kobayashi

liberações


Citação :
Kageyama Kobayashi Latest?cb=20120917000713&path-prefix=pt-br
Suiton 水遁
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.


genjutsus


Citação :
Kageyama Kobayashi 320?cb=20150219180344
Kasumi Jūsha no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este genjutsu cria ilusões assustadoras ninja preta, que aparecem um a um, árvores e pedras e, em seguida cantos do inimigo. Seus movimentos são de algum modo lento, mas quando atacado eles se multiplicam, e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Facas kunai são adicionados a esta técnica, atirando-os para coincidir com ilusões movimento, fazendo-os parecer real. Como os clones de continuar a multiplicar-se rapidamente, a vítima será eventualmente usado para baixo.

Citação :
Kageyama Kobayashi Fepjb8
Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar eles estão em outro. Principal característica deste técnica é que ela pode ser lançado sobre uma superfície extensa, portanto, toda e qualquer que entrar em área da ilusão de efeito vai cair sob o feitiço. Dito isto, ele pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ou de outra forma hábil em genjutsu.


ninjutsus


Citação :
Kageyama Kobayashi 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)

Citação :
Kageyama Kobayashi Kawarimi_no_jutsu___png_by_kvnccvk-d529s2r
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :
Kageyama Kobayashi Latest?cb=20140621104411
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.

Citação :
Kageyama Kobayashi Latest?cb=20120530083921
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.

Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.

Citação :
Kageyama Kobayashi Latest?cb=20110411023806
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Citação :
Kageyama Kobayashi Transformation_Technique_part_1Kageyama Kobayashi 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.

Citação :
Kageyama Kobayashi Latest?cb=20130128172610&path-prefix=pt-br
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.

Citação :
Kageyama Kobayashi 340?cb=20150425145036&path-prefix=pt-br
Kirigakure no Jutsu
Rank:
D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Citação :
Kageyama Kobayashi 320px-T%C3%A9cnica_do_Proj%C3%A9til_de_%C3%81gua
Suiton: Suidan no Jutsu
Rank:
C
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil de Água é uma técnica de Liberação de Água altamente versátil que tem muitas variações. Depois de amassar chakra no estômago, o utilizador expele uma grande quantidade de água sob a forma de uma corrente forte até ao objetivo pretendido.


besta


------


invocação


------


equipamentos



Citação :
Kageyama Kobayashi F5d079bfcbe5eff8cc85603fba12a799
Árvore Seca
Rank: C
Habilidade: -
Descrição: Um violino de madeira dado de presente a Kageyama por Suzaku quando começou a ensiná-lo a tocar. O garoto resolveu batiza-lo com o nome de seu falecido irmão para que ele sempre estivesse consigo.

Citação :

Kageyama Kobayashi 8Dww0Ad
Óculos
Quantidade: 1
Descrição: Óculos simples que se ajustam ao defeito visual desejado, melhorando a miopia e a hipermetropia.

Citação :

Kageyama Kobayashi Latest?cb=20121217025518
Senbon
Quantidade: 20
Descrição: As Senbon são agulhas de metal com um ponto nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades. Um dos benefícios do Senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar. Como demonstrado por Shikamaru Nara nos Exames Chūnin, o ninja também pode anexar sinos à senbon para enganar seu oponente.

Citação :

Kageyama Kobayashi 300?cb=20140501183642&path-prefix=pt-br
Koshōdama
Quantidade: 2
Descrição: Estes são os itens usados ​​pelos aldeões da Vila da Árvore Genjutsu para repelir o genjutsu causada pela floresta circundante. Como a área é cercada por árvores que naturalmente lançam genjutsu nos moradores, por isso criaram estas bombas, a fim de ajudá-los a quebrar a técnica. Ela também é capaz de quebrar geno pelas pessoas.

Citação :
Kageyama Kobayashi 300?cb=20160215204108&path-prefix=pt-br
Shuriken (手裏剣)
Quantidade: 20
Descrição: Shuriken (手裏剣, Shuriken), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Ela também pode ser utilizada para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.


Citação :
Kageyama Kobayashi 300?cb=20130315054022&path-prefix=pt-br
Cordas de Arame
Quantidade: 10
Descrição: As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.

Citação :
Kageyama Kobayashi Ofs4C00
Kibaku Fuda (起爆札)
Quantidade: 5
Descrição: Papéis bomba são pedaços de papel inscritos com uma marcação especial, centrados em torno do kanji para explosão (爆, baku). Infusos com chakra, eles irão explodir após uma determinada quantia de tempo, remotamente, ou após serem ateados em fogo. Estes papéis podem ser grudados em uma superfície ou acoplados em torno de uma arma para que esta seja arremessada em um inimigo. Uma das ferramentas básicas ninja, podem ser muito versáteis. Ninjas podem confundir seus inimigos obtendo papéis bomba falsos. Os papéis bomba funcionam sob chuva pesada.

Citação :
Kageyama Kobayashi MSyWtz8
Kunai (クナイ)
Quantidade: 10
Descrição: A kunai, junto com as Shurikens, é uma das ferramentas ninja mais básicas e comuns. É uma adaga negra com um cabo envelopado em bandagens e um pequeno anel acoplado ao final do mesmo. A kunai é designada para esfaquear e perfurar, embora ainda possa aplicar dano quando arremessada, mesmo não sendo designada para tal função, e é do tamanho de uma mão.


clã/habilidade


------


estilo de luta


Citação :
Kageyama Kobayashi Haku_attacks_shinobi
  Sairento Kiringu
   Rank: -
   Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário se desloca em silêncio, ela não pode ser defendida contra, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele puder dar. Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes através do som sozinhos. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa ou até mesmo geada para roubar o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.





Última edição por AronTinuviel em 8th Abril 2017, 10:16 am, editado 28 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


Kageyama Kobayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Kageyama Kobayashi   Kageyama Kobayashi Icon_minitime8th Março 2016, 2:14 pm

Illidan Stormrage

links comprobatórios



codes







Última edição por AronTinuviel em 11th Março 2017, 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero

Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
Kageyama Kobayashi Left_bar_bleue1000/1000Kageyama Kobayashi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Kageyama Kobayashi Left_bar_bleue1100/1100Kageyama Kobayashi Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Kageyama Kobayashi Left_bar_bleue0/0Kageyama Kobayashi Empty_bar_bleue  (0/0)

Kageyama Kobayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Kageyama Kobayashi   Kageyama Kobayashi Icon_minitime12th Março 2017, 4:40 pm

Ficha aprovada


The time has come...
And so have I


f / b / a / t / c / m
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Kageyama Kobayashi Empty
MensagemAssunto: Re: Kageyama Kobayashi   Kageyama Kobayashi Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Kageyama Kobayashi
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: