Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue550/550[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue1100/1100[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue0/0[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Icon_minitime16th março 2017, 4:32 pm

pergaminho escreveu:
A Herdeira do País
Descrição: A Princesa Escarlate, filha do Sr. Feudal do Pais do Fogo, resolveu passar suas férias em uma Vila ao Sul de Konoha, onde existem as famosas fontes termais... Para auxiliar na proteção da Princesa de quaisquer perigos, o Sr. Feudal está contratando os serviços da nossa vila. Confiamos em vocês!


[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Naruto_konohamaru_boruto_sarada_mitsuki_by_weissdrum-d916jhj


  • Vocês já começam no interior do gabinete, os três um do lado do outro;
  • Dentro do recinto está, além de vcs, um jounin figurante auxiliar (link da sua foto) que os convocou até aqui e lhes entregou o pergaminho da missão;
  • Um time com vcs três foi montado improvisadamente apenas para realizar esta missão, sendo o personagem mais velho, Sekizan, o líder;
  • Narrem a impressão dos seus personagens ao se verem pela primeira vez;
  • Ao final, partam em direção aos portões para se encontrarem com a princesa Escarlate.


Obs: quem postar primeiro não precisa esperar os outros "chegarem", pois como já foi dito, vcs já estão lá.
Obs²: Se quiserem, poderão narrar o que aconteceu com seu personagem antes de chegar no gabinete, mas isto é opcional e altamente desnecessário -q.
Obs³: Aron, vou lançar os dados pra ver se o seu personagem vence a timidez ou não. Se der par é sim, se der ímpar é não...
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Game Master


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 224
Pontos por atividade. : 980
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue2000/2000[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue2000/2000[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (2000/2000)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue0/0[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Icon_minitime16th março 2017, 4:36 pm

O membro 'Itō Ittōsai' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' :
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Package_games_board
Resultado : 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Icon_minitime16th março 2017, 5:58 pm

Off: só pra lembrar, missões são em ON, e o Aaron ta em ON em um lugar, ele vai ter que vir D:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Icon_minitime16th março 2017, 6:03 pm

Off: Fica tranquilo, tá tudo sobre controle chefe :3
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue550/550[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue1100/1100[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue0/0[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Icon_minitime16th março 2017, 6:47 pm

Off: Sim. Aron e Nosvit só poderão postar aqui depois que saírem do outro tpc, já que não se pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. Se bem que se usar kage bunshin... brincadeirinha. -q
Mas a partir do momento em que eles postarem aqui já podem se considerar dentro do gabinete, como falei. Pensem que é como se fosse um corte de um filme. Claro que se quiserem poderão descrever suas chegadas e coisa e tal, mas não é necessário, é opcional.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Icon_minitime17th março 2017, 6:49 pm

The song of the leaf
I just want you know me.
Onde eu fui me enfiar??

Estava óbvio que eu não deveria ter sido chamado para aquela missão. Eu mal consigo cuidar de mim, como vou cuidar de uma princesa? Sério que eles estavam dando esse tipo de missão para alguém como eu?

Hokage-sama descrevia os detalhes da missão, enquanto Sekizan, eu e mais uma garota ouvíamos atentamente suas explicações. Eu não entendia como eu poderia ser útil naquela circunstância, mas faria o possível para não ser um peso morto para minha equipe.

Eu não consegui abrir a boca na presença de tanta gente, minha expressão impassível diante dos demais. Eu gostaria muito de não estar na meio deles, especialemente da garota com cheiro de fuligem e chumbo derretido. O mesmo cheiro das forjas das forjas da vila. Será que ela morava por perto?

Estalei os dedos algumas vezes,  apenas para verificar o posicionamento de cada um. Eu queria cumprimentar a menina, mas o nervosismo de tanta gente desconhecida ao meu redor, fez com que eu parecesse um caracol se é escondendo dentro de sua concha, permanecendo mais perto de Sekizan do que dos demais.
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Icon_minitime17th março 2017, 7:06 pm

off: Meu personagem é homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue450/450[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue550/550[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue0/0[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Icon_minitime17th março 2017, 7:39 pm



Princesa Escarlate
Konoha
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama 53DQ0O2

Meus cabelos ainda estavam molhados, cheguei um pouco fora de hora, mas tinha chegado. Tive que passar em casa para tomar um banho e trocar de roupa, encontrar o hokage e provavelmente ir em uma missão, suado e fedendo não era uma boa escolha. Estávamos um do lado do outro, os 4, pelo que entendi todos nós éramos gennins e um jounin foi colocado como nosso tutor. Kageyama era um dos meus colegas, tinha conhecido ele a alguns minutos atrás, e senti que ele se sentia mais confortável ao meu lado, que perto dos outros, pois não saia do meu lado por nada.

Os outros dois eu não conhecia, ainda, mas os cabelos verdes do meu colega se missão me atraiam. Durante a minha vida eu cresci apreciando cabelos exóticos e diferentes, afinal essas eram as palavras perfeitas para descrever minhas madeixas. Não lembrava de seu nome, mas deixaria isso para mais tarde, não queria interromper a explicação da nossa missão. Me surpreendi quando falaram que iríamos proteger a filha do senhor feudal. 3 Genin e 1 Jounin para proteger a princesa escarlate? Ou ele estava bem confiante na habilidade dos ninjas da folha, ou ele tinha um plano B. Outra surpresa, eu era o líder o grupo recém-formado, o médico do grupo, tudo estava em minhas mãos. Assim que todas as instruções fossem dadas eu faria uma reverência para o hokage e junto com o grupo iria para onde a princesa estava nos esperando, o mais rápido possível, mas não antes de me apresentar.

— Bom dia. — Falaria para o outro garoto e par ao jounin. — Sou Sekizan Takuya e Kageyama Kobayashi. — Apontava para kageyama-kun com o dedão para que eles entendessem quem é quem. — Prazer em conhece-los. — Falava com um sorriso sincero esperando que eles se identificassem também.


Vestindo
450 | 550


Thanks Panda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Icon_minitime17th março 2017, 8:24 pm





[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Tumblr_nzozw0iSrr1u4dfaco1_500

Apontando para as pessoas dentro do Gabinete de uma figura tão importante quando o próprio Kage? O outro? Um baixinho, mal parecia conseguir se virar-se, tão pouco cuidar de alguém. Suspirava. Teria de confiar no julgamento de meus superiores, eles nunca haviam falhado previamente.

Eu? Prazer, Hotaka Midorikawa, o nome é um tanto feminino, mas eu sou homem. Sou um homem, e além disso, sou um Ninja da folha, mesmo não tendo nascido ali. O fato é que havia acabado de chegar, e mal tivera tempo de conhecer o vilarejo quando fora convocado para minha primeira missão oficial, ao lado de dois outros Genin. Soldados rasos, do tipo que morrem aos montes em missões como essa; eramos o elo mais fraco de toda a hierarquia Shinobi, tão fracos que três de nós eramos designados para realizar uma simples missão de escolta. Quer dizer, me refiro aos outros dois ali, eu era diferente; eu sou um genin diferente.

Era de fato inevitável o fato de decepcionar-me em não ser escolhido para liderar tal missão, mas tinha de aceitar.  - Prazer, Hotaka Midorikawa - Por fim respondia a meu mais novo companheiro de missão. - E você, quem é? -  Questionava ao jovem que parecia tímido com um sorriso caloroso - Parece que temos uma missão difícil pela frente garotos. - Sorria. Era importante tentar causar boa impressão, não queria que tivessem uma má impressão de mim.




HP: 450
CH: 400


Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue550/550[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue1100/1100[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue0/0[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Icon_minitime17th março 2017, 9:21 pm

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama 8Iuh0xt


O Jounin mantinha sua fisionomia séria e imóvel desde o início. Mas no outro instante houve uma mudança sutil, um sorriso discreto. Talvez algo passasse em sua mente. Uma caixa decorada estava em cima da mesa, e o ninja de alto escalão pegou-a e entregou ela ao líder do time.

caixa de presentes:

Jounin escreveu:
- Tome esta caixa. Isto é um presente para a princesa Escarlate. Entregue-a assim que lhe encontrar. Muito bem! A princesa os aguarda nos portões! Dispensados!




Off:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Icon_minitime18th março 2017, 10:42 am

Vamos ver se consigo responder o traveco...

Se der par nóis se fala; se der ímpar eu te ignoro.
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Game Master


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 224
Pontos por atividade. : 980
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue2000/2000[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue2000/2000[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (2000/2000)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue0/0[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Icon_minitime18th março 2017, 10:42 am

O membro 'AronTinuviel' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd2' :
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Package_games_board
Resultado : 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Icon_minitime18th março 2017, 11:37 am

A Princesa Escarlate
I just want you know me.
Claro que eu podia contar com Takuya-kun para me apresentar, sua voz grave a desnecessariamente alta invadindo o salão com sua presença barulhenta. Eu sorri minimamente com meus pensamentos, corando levemente pelas minhas opiniões exageradas sobre o garoto. Aparentemente ele tomara banho antes de vir para cá, o cheiro de suor substituído pelo de sabonete e shampoo.

Hotaka Midorikawa-kun se apresentava, sua voz soando o mais amistosa possível, aparentemente estava fazendo de tudo para parecer agradável. Eu imaginei inicialmente que fosse uma menina porque sua presença era feminina, mas a puberdade esganiçada de sua voz, ainda na transição entre o agudo e o grave me fez mudar de opinião, ainda bem que não exteriorizei absolutamente nada antes.

Parecia ter a necessidade de ouvir da minha própria boca o meu nome e eu sentia alguma dificuldade de responder, ainda mais diante de todos que deveriam estar me olhando, esperando uma resposta. Tomei algum fôlego e meio que me apoiei na presença de Takuya-kun. Estávamos para formar um time, então era melhor que todos nos conhecêssemos bem e me abster disso parecia injusto, além de um grade desrespeito.

- Sou Kageyama Kobayashi. — Falei meio gaguejando e num tom quase diminuto, baixo o suficiente para que Midorikawa-kun me ouvisse, fazendo uma pequena curvatura em sua direção, o estojo do meu violino em minha mão esquerda e meus olhos imóveis ainda fitando-o.

Eu ouviria a ordem do Jounin e aguardaria os comandos de Takuya-kun, me movendo conforme ele ordenasse.

Off: Sou cego, a culpa não é minha se tu parece traveco!
Off²: O líder da missão, tu não acha que deveria liderar a rodada de post não? o.õ

450 | 400


Equipamentos:
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue450/450[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue550/550[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue0/0[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Icon_minitime18th março 2017, 3:24 pm



Princesa Escarlate
Konoha
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama 53DQ0O2

Eu apresentava Kageyama junto comigo, mas Hotaka fazia questão de falar diretamente com ele. Kageyama era tímido, esperava que aquela situação não o intimidasse. Para minha surpresa ele respondeu, o que me deixava mais aliviado, Hotaka parecia ser uma boa pessoa, ou pelo menos se esforçava para ser uma, o que agora seria o suficiente. O jounin pegava uma caixa que estava em cima da mesa e entregava para mim, peguei a caixa e segurava ela firme para que nada pudesse quebrar ou estragar. Depois de fazer uma reverência para as autoridades do local eu me virava para meus colegas e perguntava.

— Vamos? — Falava saindo pelas portas do local, e assim que estava do lado de fora completava. — Espero que possamos todos nos dar bem. — Falava com um sorriso no rosto.

Assim que todos estivessem prontos, eu seguiria até os portões e esperava que eles também me seguissem. Minha roupa estava confortável, Calças largas, que me possibilitavam uma boa movimentação. A camisa também era larga e confortável, e meu torso estava amarrado com bandagens, até abaixo do peitoral, para me proteger do frio que faria a noite. Assim que encontrássemos a princesa, me apresentaria e também o grupo, como também entregaria o presente, da seguinte forma.

— Bom dia Majestade. Meu nome é Sekizan Takuya, e esses são Hotaka Mirorikawa e Kageyama Kobayashi. Nós vamos ser os seus guardiões, nessa viagem. — Falaria apontando para casa um dos outros integrantes. — Esse é um presente da aldeia da Folha para a senhorita. — Diria enquanto eu entregaria o presente para a princesa, com uma reverência.



Vestindo
450 | 550

Equipamentos:
Kit Médico:
Off:

Thanks Panda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Icon_minitime18th março 2017, 3:40 pm





[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Tumblr_nzozw0iSrr1u4dfaco1_500

As inteirações sociais pareciam estar finalmente fluindo por aqui, mesmo que ainda a trancos e barrancos.  Com uma caixa entregue pelo Jounnin nos retirávamos para ir de encontro com nossa protegida - a tão falada princesa -. Totalmente guiado pelos meus parceiros de missão até o portão, assim que chegávamos a sua presença me limitava apenas a fazer uma breve apresentação lhe dizendo meu nome e em seguida a reverenciando. Mantendo sempre o mesmo sorriso de antes em minha expressão, afinal, havia como estar de mal humor? Konoha era uma aldeia tão linda.




HP: 450
CH: 400

Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue550/550[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue1100/1100[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue0/0[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Icon_minitime18th março 2017, 5:45 pm

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama NF0qIKR


A princesa Escarlate aguardava no portão da vila, sentada no interior de uma liteira.

imagem da liteira:

O sol estava forte e por conta disto as duas pessoas que transportavam a liteira alocaram ela atrás de uma frondosa árvore, aonde a sombra amenizava o calor.

Ao notar a chegada do grupo de shinobis a princesa acenou com uma ligeira mesura para os três. Era uma donzela bastante tímida e delicada. Ao ser presenteada pelos ninjas a princesa corou levemente as bochechas e agradeceu:

princesa Escarlate escreveu:
- Muito obrigada! É muita gentileza!

Um dos serviçais veio receber a caixa de presentes em nome da princesa para dar a ela. Mas antes de pega-la, ele inclinou-se em saudação aos ninjas da folha, demonstrando humildade e respeito. Virou-se e entregou o presente à princesa. Ela abriu a caixa rapidamente e seus olhos arregalaram-se de surpresa. Eram deliciosos doces, chamados Dango. E eram os prediletos da jovem. Ela largou mão de sua delicadeza por instantes e devorou os doces rapidamente. Assim que os doces foram impiedosamente exterminados ela voltou com sua jovial delicadeza real.

A viagem pôde então decorrer...

Algumas horas depois o grupo composto pelo time ninja mais a liteira carregada por dois serviçais chegavam ao vilarejo de destino.

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama O52EAFj


Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Game Master


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 224
Pontos por atividade. : 980
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue2000/2000[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue2000/2000[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (2000/2000)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue0/0[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Icon_minitime18th março 2017, 5:45 pm

O membro 'Itō Ittōsai' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' :
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Package_games_board
Resultado : 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue450/450[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue550/550[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue0/0[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Icon_minitime19th março 2017, 2:57 am



Princesa Escarlate
Konoha
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama 53DQ0O2

Depois das apresentações, dei a caixa para o servo que entregava para a princesa, ela abriu ali mesmo e quando viu que eram seus doces preferidos não hesitou em comê-los. Estávamos todos sobre a sombra de uma grande árvore, eu esperei até que ela terminasse com os doces, mas também não fiquei olhando-a, preferi olhar para as olhas da árvore que estava cima de nós, há quantos anos era estava ali? Milhares talvez? Quantos ninjas ela viu sair por portões? Milhares também?.

— Podemos ir? — Falava com delicadeza com a princesa e seus servos assim que pudéssemos começar nossa viagem. Enquanto eles estavam fazendo os preparativos. Me voltei para meus colegas, eu pediria que se reunissem comigo por um momento, se estivessem separados para que eu pudesse dar as instruções. — Kageyama-kun, Hokata-kun, venham aqui um minuto? — Assim que eles chegassem eu me abaixaria um pouco para chegar perto da altura deles.

— Bem, não sei se é a primeira vez que vocês saem da vila, mas eu não vou dar a típica história sobre como é perigoso lá fora, vocês são ninjas e sabem disso. O que eu vou falar é; nós temos que proteger aquela mulher com a nossa vida, esse é o nosso trabalho. Dito isso vamos fazer uma formação triangular, Hotaka você vai ficar na parte esquerda no meio. Entanto eu e Kageyama vamos ficar na parte direita, kageyama a frente e eu ao fundo. Entenderam? — Eu poderia ser simpático e feliz, mas também sabia que a vida de um ninja não era fácil. — Agora vamos, temos uma princesa para proteger. — E assim que todos estivessem em suas posições eu daria o sinal para que os servos pudessem seguir com a viagem.

Levamos quatro horas e meia, quase cinco mas chegamos no vilarejo que era nosso destino. E felizmente o único ataque inimigo foram os mosquitos que pareciam nos atacar por diversão. A princesa estava protegida dentro da liteira por uma tela, mas tinha certeza que o calor a afetava. A medida que olhava para o vilarejo eu descobria um novo detalhe, uma flor que eu não havia prestado atenção, ou a grama verde balançando com a brisa suave. Uma pétala rósea caia a minha frente, e se não fosse pelo calor do sol, eu poderia jurar que era neve, mas era somente a cerejeira florida que estava acima de nós.

As ruas do local pareciam vazia a princípio, olhei por alguns momentos e parecia não existir ninguém. Era por volta do meio da tarde quando chegamos e esperava ver mais pessoas, coisa que achei estranha. Pedi para a comitiva parar, e para que os servos colocassem a princesa perto da cerejeira, a natureza poderia acalmá-la. Falaria também para que Kageyama e Hotaka cuidassem da segurança dela enquanto eu verificava a vila. Mesmo que fosse dia e que o sol estivesse ainda no céu não poderia dar um passo em falso. É como dizem, o seguro morreu de velho.

— Cuidem da princesa por um segundo? Preciso fazer o reconhecimento.

Entrei na vila a mão abaixada e a postura envergada, para que fosse mais rápido de sacar qualquer equipamento, meus pés não produziam som algum. Eu me verificaria o estado das casas para ver se estavam danificadas, ou com marcas de violência, e se não estivessem iria para o primeiro estabelecimento. Qualquer um que tivesse, bateria em sua porta, esperava que alguém atendesse e se isso se concretizasse perguntaria um simples. “Bom dia. Desculpa incomodar, mas porque a cidade está tão deserta? ” E colocaria meu sorriso mais lago e relaxado, mesmo estando atento a todos os detalhes. Se não houvesse nada de errado com a cidade voltaria para onde a comitiva estivesse e depois de compartilhar as informações com o grupo, sentaria em cima dos meus dois pés, assim como pedia a tradição e depois de uma reverência perguntaria para a princesa.

— Majestade. Onde a senhorita gostaria de ir? — Era afinal a nossa missão protege-la em seu caminho.


Vestindo
450 | 550

Equipamentos:
Kit Médico:

Thanks Panda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Icon_minitime20th março 2017, 1:01 am

[off] quem é o proximo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue450/450[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue550/550[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue0/0[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Icon_minitime20th março 2017, 1:24 am

Off: acho que o Aron, mas acho que vc pode postar tbm já que mudou a ordem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Icon_minitime20th março 2017, 1:31 am

off: deixa ele postar, tava esperando as fuck pra ver quem era D:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Icon_minitime20th março 2017, 2:06 am

A Princesa Escarlate
Quem sou? Sou o vara que quer ser apelão com um personagem cego -q.
Assim que começamos a viajar, tratei de vencer minha timidez e tocar meu violino, seguindo as instruções de Sekizan, embalando a viagem com cantigas tradicionais do país do fogo. Ao menos parecia que estava fazendo isso. Na verdade, estava valendo de minha ecolocalização para manter os arredores em constante vigia, percebendo o ambiente ao meu redor e seis mínimos detalhes. Desde insetos até as árvores ao meu redor, com seus animais e o que mais se escondesse das vistas de meus amigos.

Não sei quanto tempo demorou, mas imagino que devesse ser final de tarde, ao menos eu sentia que o tempo fosse esse, embora não pudesse confirmar.

Quando ele pediu para que ficássemos de vigia eu mantive meu repertório musical, mais para funcionasse como um radar do que para animar o grupo. Estranhei a falta de seres humanos na vila.

- Midorikawa-kun... - Minha voz era baixa, mas havia um que de urgência nela. - Você está vendo pessoas? - Questionei, com medo de haver alguma interferência em meu biosonar.

450 | 400


Equipamentos:

Habilidade:
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Icon_minitime20th março 2017, 4:02 pm





[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Tumblr_nzozw0iSrr1u4dfaco1_500

Achei que fosse louco logo de inicio, mas sua seriedade com a missão era tão grande quanto a minha, algo no mínimo respeitável. Acenava com a cabeça e seguia suas ordens entrando em formação. A viagem já havia começado, me perguntava que tipo de perigos poderíamos encontrar? E isso de fato me animava. Anseava desde sempre por mostrar minhas habilidades, alguns me chamariam de exibido, quando na verdade sou apenas empenhado demais. Mas diferente do que esperei o caminho não nos proporcionava grandes emoções ou aventuras, e sim uma enxurrada de mosquitos, sendo tudo o que encontramos desde que nos colocamos no caminho que ligava Konoha ao daquele vilarejo, e afinal qual era o problema desse lugar? Quanto a meus companheiros? Kageyama  me chamava a atenção. Havia notado que este era realmente cego, e ainda sim era capaz de caminhar conosco, tocando sua música a viagem toda. Será que de alguma forma seriam estes dois relacionados?


- Sim... Não existem pessoas por aqui - Respondia Kageyama. Haviamos acabado de chegar no vilarejo de destino e não havia nem um tipo de sinal de vida; Algo realmente muito estranho.


HP: 450
CH: 400




Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue550/550[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue1100/1100[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue0/0[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Icon_minitime20th março 2017, 5:24 pm

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama 287906


O sol ainda ia alto, no entanto, a brisa da floresta amenizava o clima com sua umidade abundante, fazendo até algumas pessoas friorentas recobrirem-se do vento. A velha matriarca da família, Osugi, geniosa viúva de quase 60 anos, arava um primitivo roçado à frente de sua casa, e ceifava o trigo até ser interrompida pelo shinobi Sekizan.

- Bom dia, meu filho. Hm... Essa época do ano é assim mesmo... De dia às ruas ficam vazias porque está todo mundo a trabalhar em seus roçados ou então na mina da montanha. Apenas no início do inverno que a cidade enche de visitantes em busca daquelas fontes... no final desta rua.

***

O ar recendia com o perfume das amoreiras em flor. O sino do serviço religioso ressoava ao longe, vindo de um templo à poucos quilômetros, nas montanhas ao norte, sinalizando a conclusão de mais uma hora do dia. A melodia feita pelo Kageyama parecia entreter a donzela Escarlate. E quando ela foi perguntada, respondeu prontamente:

- Queria tomar um banho nas fontes termais!

Da rua estreita no interior do vilarejo podia-se ouvir apenas o farfalhar das árvores ao vento, e se fosse muito atento, o som surdo do atrito das inchadas no solo, feito pelos camponeses. Um clima bem bucólico.

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Wn0nqkP

Ao final da única rua do vilarejo avistava-se ao longe mais um grande portal, semelhante ao da entrada da vila. Deveria ser ali o acesso às fontes termais. A natureza adensava-se mais naquela área.


Informações:
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Game Master


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 224
Pontos por atividade. : 980
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue2000/2000[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue2000/2000[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (2000/2000)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Left_bar_bleue0/0[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Icon_minitime20th março 2017, 5:24 pm

O membro 'Itō Ittōsai' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' :
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Package_games_board
Resultado : 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama   [Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Sekizan, Hotaka e Kageyama
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Sekizan Takuya
» Kageyama Kobayashi
» M - Rank D
» Rank C, Jow!
» [Rank C] N.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: