Leaf Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 548 Pontos por atividade. : 686 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (0/1) Chakra: (0/1) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: The "Monster" 13th janeiro 2016, 1:03 pm | |
| Informações Básicas | 基本情報 - Citação :
- NOME: Garou
ALCUNHA: The Monster IDADE: Desconhecida. GÊNERO: Masculino ESTADO: Vivo MEDIDAS: 177cm & 55kg NASCIDO: Desconhecido. RESIDENTE: Iwagakure no Sato AFILIAÇÃO: - CLASSIFICAÇÃO: Elite. BIJU: - CLÃ|HABILIDADE: Kõton GRADUAÇÃO: Nidaime Tsuchikage. AFINIDADE ELEMENTAL: Suiton NATUREZAS DO CHAKRA: Suiton, Raiton CONHECIMENTOS:Artes marciais, localização geográfica de Iwagakure & Kumogakure, Natureza elemental do raio, natureza elemental da água, kuchiyose no jutsu [corvos], transferência de chakra & Kirigakure no Jutsu.A P A R Ê N C I A | 外見Garou, OnePunch-ManP E R S O N A L I D A D E | 性格Garou é introduzido como um personagem do mal, com um ódio para com "heróis" e, possui uma personalidade vingativa/confiante. Ele odeia ser insultado e atacará quem o ofende. Ele pensa muito de si mesmo e usa essa afirmação para ameaçar pessoal de alto escalão, como Anbus e superiores. Ele não considera outros humanos para ser aliados, e então acaba com um grande grupo de eles, juntamente com os heróis presentes. Um grande aspecto de sua personalidade parece ser algum tipo de desdém por seu antigo mestre, Bang, o suficiente para evitar o uso de sua antiga arte marcial -(流水岩砕拳, Ryūsui Gansai-ken).
Ele não tem nenhum remorso, mesmo para as pessoas que o auxiliam. Embora Garou é um personagem do mal, ele possui algum tipo de moralidade: ele permite que heróis vivam para que eles possam crescer mais forte e lutar com ele novamente. Ele também tem um fraquinho por crianças como mostrado quando ele conversava com uma criança no parque sobre heróis. Quando o garoto chamou-o senhor embora Garou lhe disse para não antes, ele não ficou zangado com a criança. Ele mesmo afagou a cabeça do garoto carinhosamente. Garou também não é de ferir as pessoas inocentes, e os valores tanto moral e honra como visto em sua batalha contra um outro shinobi. Ele aceitou a promessa do sujeito de não lutar na presença de sua irmã.
Em alguns aspectos, Garou pode ser considerado o oposto de qualquer um. Onde Shinobis queriam ser heróis para derrotar vilões em sua infância, Garou quer ser O monstro que derrota heróis.
Apesar de dado o título de "monstro humano" por outros e a si mesmo, Garou, por motivos desconhecidos parece não gostar de ser um monstro. H I S T Ó R I A | 物語Todas as lendas e estórias entorno dela tratam de uma criança a qual fora raptada por um grupo terrorista atuante no Páis das Montanhas. Todos os desenhos esculpidos a mão nas paredes da caverna onde o grupo se reunia se tratam da história de como a garota fora capturada e levada por aqueles.
O Sol sequer havia se mostrado e um grupo de cinco homens habilidosos invadiram a pequena tribo de refugiados de Shnogakure. Os adultos estavam todos fora, caçando em meio a selva para garantir que no dia seguinte houvesse comida na mesa. De todas as crianças da vila, Garou era o único acordado, brincava correndo pelo quintal de sua casa. Após revirarem praticamente todas as casas os invasores só encontraram aquela criança, que com um único golpe desmaiou. Acordou ainda semi-inconsciente, tentando entender o cenário ao seu redor. Seus olhos grandes e assustados apenas vasculhavam cada canto do seu campo de visão em busca dos pais, mas nada. A primeira pessoa com que ele teve contato fora o líder daquele grupo, um homem negro e com um metro e oitenta de altura. Esse viera de terras quase inóspitas, junto com seus homens, apenas em busca de lançar o caos nessas terras. O garoto olhou fundo nos olhos daquele e tentou lhe perguntar onde estavam seus pais e onde ele estava, mas havia um problema: sua voz havia se ido, uma letra sequer podia ser pronunciada.
Para aquela criança alegre e falante perder sua família era o fim de toda vida que tinha. Ao invés de gritar e espernear-se, um gesto desesperado fora dado. Socou o homem e por algum motivo este caiu no chão, morto. Correu para o mais longe que podia, libertando-se de seus raptores.
Ninguém estava contando, mas ao que parece, demoraram-se dez anos para que ele aparecesse novamente, porém bem longe de sua casa. Já com dezoito anos o rapaz deu as caras em Iwa, onde se tornaria Genin. Os avaliadores ficaram tão impressionados com sua habilidade que ele mesmo ficou com os olhos cheios de lágrimas. Sequer fora necessário um teste para provar que o rapaz era apto a se tornar Genin, suas habilidades de lutas raras e únicas falavam por si só. Perícias, Desvantagens & Capacidades - Perícias:
Perito em Taijutsu Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o taijutsu. Influência:- O usuário possui um bônus de +100 de dano nas suas ações corpóreas, variando de socos a determinados taijutsus. - Recebe-se +1 ponto em taijutsu.
Cobaia Perfeita Valor Numérico: -1 Descrição: Poucas são os personagens com corpos suficientemente resistentes para receber o poder de uma besta de cauda e de suas células, ou até mesmo sobreviver a uma cirurgia para o implante de Kekkei Genkais. Entretanto, alguns nascem com um corpo predisposto ou adquire-o durante sua vida. Influência: Permite que o personagem possa se tornar um Jinchūriki, portador de células ou receber transplantes.
Anatomia Humana Valor Numérico: -1 Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
Concentração Valor Numérico: -1 Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
- Desvantagens:
Má Fama Valor numérico: +2 Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária. Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).
Fraqueza Elementar: [Doton] Valor Numérico: +2 Descrição: Tem fraqueza a um elemento primário especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha. Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior.
Ninjutsu: 5 Taijutsu: 4 [+1] Genjutsu: 1 Velocidade: 5 Inteligência: 4 Habilidades, Ninjutsus & Derivados | 基本情報 - Habilidades:
Kōton Rank: - Descrição: Liberação de Aço (鋼遁, Kōton; TV Brasileira "Estilo Aço") é uma natureza avançada especializada de kekkei genkai que permite criar e manipular aço. São desconhecidos os elementos que compõem essa natureza. A Liberação de Aço de Hiruko de Konohagakure, que roubou esta kekkei genkai de um shinobi desconhecido através de sua Técnica Quimera, conseguia endurecer sua pele em uma aço negro, tornando-o virtualmente indestrutível. A Liberação de Aço de Metoro Kin'iro de Ishigakure lhe permitia produzir armas e defesas de aço. Técnicas de Liberação de Lava mostraram-se quentes o suficiente para derreter o aço produzido por esta kekkei genkai
- Equipamentos:
Nome: YamatoRank: B Descrição: Ainda que se assemelhe à uma Katana normal, esta possui uma extensão maior que as demais, além de contar com a habilidade de conduzir o chakra elemental, aumentando suas capacidades perfucortantes. Yamato é uma Katana com vários ornamentos complicados, mais notável é um relevo de um dragão no ponto final do cabo, a mesma possui uma bainha com detalhes em branco, bem como uma Tsuka em preto e branco e a Tsuba foleada em ouro, a Tsuka da arma possui um laço amarelado, o mesmo pode ser utilizado para amarrar a arma em qualquer local. Tal arma é pertencente a Takezō. Token: MasamuneRank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). Máscara ANBURank: - Descrição: Os ANBU carregam consigo uma máscara a fim de distinguir-se de um shinobi comum e também para proteger suas identidades, cada uma leva o desenho de um animal diferente para poder distinguir-se de outros membros da ANBU. Kami no te [神の手]Rank: A Descrição: Uma prótese tecnológica criada para a substituição de um membro decepado, neste caso, o braço esquerdo. Este fora a primeira prótese de alta tecnologia criada por tal, seu amplo conhecimento tanto na mecânica como em chakra o fizeram ser cabeado de forma que conecte-se/ajuste ao nervos no corpo do usuário, tornando-o capaz de controlar a energia de seu utilizador, ou seja; pode utilizar de técnicas normalmente. Trata-se de um braço mecanizado feito a partir de um meteorito, o mesmo tem a aparência fosca, embora sempre fora mantido em uma faixa de cor avermelhada. Ainda que seja uma criação meteórica, este possui uma leveza incomparável a qualquer material existente (possibilitando movimentos velozes e precisos) e uma durabilidade fora do comum. Apesar de não aparentar, o braço sequer causa desconforto à seu usuário, pois seu material faz com que o mesmo aja como um braço "natural", tornando-o indistinguível.
- Estilo de Luta:
Nome: Monster Calamity God Slayer Fist (怪害神殺拳, Kaigai Shinsatsu-ken)Rank: - Duração: Inexistente. Tipo: Estilo de luta. Elemento: - Requerimentos: Perito em Taijutsu, concentração & Anatomia Humana; Descrição: Dotado de sabedoria e maestria no campo de arte marcial. Garou criou um estilo de luta próprio, tornando-o um mestre em todos os campos dessa arte. Dotado com sua proficiência no estilo Tai Chi e mesclando-o com o Atemi, o usuário da técnica tornou-se capaz de realizar golpes precisos e diretos imperceptíveis à olho nu. Isto é, a técnica é composta de ataques rápidos e fortes, porém precisos e direcionados à pontos de pressão do corpo inimigo numa velocidade tão extrema que não se pode acompanhar. Embora não aparente, todas os estilos de luta (conhecidos) são mesclados à tal, tornando-o único capaz de usar o Calamity fist, e devido a seus treinamentos rigorosos em tais, seu corpo adquiriu uma agilidade incomensurável, tornando-o capaz de executar desvios e bloqueios outrora dito como "impossíveis." Embora seja uma técnica puramente narrativa, esta não deixa de ser fatal, pois o conhecimento do corpo humana funciona de maneira vital. Por exemplo, socos e chutes desferidos pelo usuário são capazes de paralisar áreas cujos pontos de pressão tornam-se instáveis, podendo até mesmo desmaiar facilmente aquele que for alvejado por tal técnica. A disciplina desenvolveu-se como um derivado dos estudos de acupuntura, assim como se descobriram quais pontos influenciavam positivamente no fluxo da energia corporal, pontos que influenciavam negativamente também foram mapeados e, bem assim, pontos que desestabilizam um adversário numa luta. Notas: Não se pode prever os movimentos da técnica com dojutsus, pois a mescla dos estilos de luta tornaram-lá "imprevisível." Ademais, é necessário cinco pontos de velocidade para utilizar tal estilo, embora o uso demasiado do mesmo leve o personagem ao cansaço (seguindo as regras atuais). - Código:
-
[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/euhWpm2.png[/img][/center] [b]Nome:[/b] [i][u]Monster Calamity God Slayer Fist (怪害神殺拳, Kaigai Shinsatsu-ken)[/u][/i] [b]Rank:[/b] - [b]Duração:[/b] Inexistente. [b]Tipo:[/b] Estilo de luta. [b]Elemento:[/b] - [b]Requerimentos:[/b] Perito em Taijutsu, concentração & Anatomia Humana; [b]Descrição:[/b] Dotado de sabedoria e maestria no campo de arte marcial. Garou criou um estilo de luta próprio, tornando-o um mestre em todos os campos dessa arte. Dotado com sua proficiência no estilo [i]Tai Chi[/i] e mesclando-o com o [i]Atemi[/i], o usuário da técnica tornou-se capaz de realizar golpes precisos e diretos imperceptíveis à olho nu. Isto é, a técnica é composta de ataques rápidos e fortes, porém precisos e direcionados à pontos de pressão do corpo inimigo numa velocidade tão extrema que não se pode acompanhar. Embora não aparente, todas os estilos de luta (conhecidos) são mesclados à tal, tornando-o único capaz de usar o Calamity fist, e devido a seus treinamentos rigorosos em tais, seu corpo adquiriu uma agilidade incomensurável, tornando-o capaz de executar desvios e bloqueios outrora dito como "impossíveis."
Embora seja uma técnica puramente narrativa, esta não deixa de ser fatal, pois o conhecimento do corpo humana funciona de maneira vital. Por exemplo, socos e chutes desferidos pelo usuário são capazes de paralisar áreas cujos pontos de pressão tornam-se instáveis, podendo até mesmo desmaiar facilmente aquele que for alvejado por tal técnica. A disciplina desenvolveu-se como um derivado dos estudos de acupuntura, assim como se descobriram quais pontos influenciavam positivamente no fluxo da energia corporal, pontos que influenciavam negativamente também foram mapeados e, bem assim, pontos que desestabilizam um adversário numa luta.
[b]Notas:[/b] Não se pode prever os movimentos da técnica com dojutsus, pois a mescla dos estilos de luta tornaram-lá "imprevisível." Ademais, é necessário cinco pontos de velocidade para utilizar tal estilo, embora o uso demasiado do mesmo leve o personagem ao cansaço (seguindo as regras atuais).[/quote]
- Elementos:
Suiton 水遁Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano. Raiton no JutsuDescrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.
- Kenjutsu:
- Kuchiyose:
CrowsRank: B Descrição: Dezenas de corvos comuns são invocados através de contrato de sangue; são úteis ao aliar o ninjutsu e genjutsu do usuário.
- Taijutsus:
HayanieRank: D Descrição: O usuário salta por cima de seus oponentes, equilibrando-se sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário se esquive de um ataque direto sobre ele). Uma vez que o desembarque, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança o oponente no chão. Konoha SenpūRank: D Descrição: Um taijutsu onde se lança uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, a margem de evasão do adversário é contido ao ver o chute alto, aumentando assim as chances de o chute baixo para bater a marca. Então, originalmente o chute alto é pouco mais que uma finta. Shishi RendanRank: C Descrição: Um taijutsu único para Sasuke e uma variante do Lotus Frontal. Sasuke desenvolveu-o depois de usar seu Sharingan para copiar a primeira parte do movimento. É um ataque de combinação ultra-rápido que requer uma condição física avançada e um certo talento especial. O adversário é chutado primeiro para o ar e sombreado com o Kage Buyō. Após a infligir um golpe, um tira proveito do contra-ataque do adversário para girar em volta e subir novamente para mais agressões. Desde a queda é aumentada na velocidade com cada golpe, o dano quando se está, eventualmente, atirado no chão é inconcebível. Todas as variações acabam com o adversário sendo jogado ao chão e um chute no estômago. No entanto, como com o Lotus Frontal, há uma desvantagem em que o usuário fica cansado logo após a técnica ser realizada. No entanto, esta desvantagem não é tão grave como com o Lotus Frontal. Além disso, ele mantém uma vantagem contra Lotus Frontal como ele não exige que o usuário execute o Eight Gates. Kage BuyōRank: C Descrição: Uma técnica onde um shinobi segue o oponente, combinando movimento de perto o seu corpo, como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um pontapé superior rápido que vai lançar o alvo para o ar. É usado principalmente para posicionar um adversário em uma posição vulnerável aérea. Este movimento por si só é inofensivo, mas é utilizável como ponto de partida para um grande número de técnicas poderosas como o Lotus Frontal e o Combo Leão. Dito isto, ela também tem um grau bastante alto de dificuldade.
- Elementais:
- Suiton:
Kirigakure no Jutsu Rank: D Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
- Raiton:
- Ninjutsus:
Kuchiyose no JutsuRank: C Descrição: A técnica de Evocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o convocador para o transporte de animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente e usa sangue como um sacrifício. Antes de uma convocação animal pode ser executada, um convocador potencial deve primeiro assinar um contrato com uma dada espécie. O contrato vem sob a forma de um rolo, em que o empreiteiro usa seu próprio sangue para assinar seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é válido mesmo após a morte contratantes, desde que o próprio contrato permanece intacta. Depois disso, eles só precisam oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato com, moldar seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a lado, eles assinaram o contrato com a localização que deseja chamar a criatura. A quantidade de chakra usado durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser. É possível para um invocador para chamar um grupo de animais da mesma contraída, em oposição a um único indivíduo. Note-se que qualquer pessoa pode invocar um animal contraiu enquanto eles têm o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o selo da criatura invocada e uma fonte de chakra suficientes de que a convocação vai aceitar. Uma criatura é capaz de determinar quem está a tentar invocá-lo a partir do chakra usado. Chakra Transfer TechniqueRank: B Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir o chakra de outra pessoa. Ele é usado por muitos usuários, cada um deles tem mostrado para usar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, tais como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também podem moldar o chakra transferido para adaptá-la ao tipo específico de chakra de outra pessoa. No caso do último, devido ao chakra do Kurama, também envolvia os destinatários em um manto de chakra, semelhante à sua "versão 1" formar, embora com sem caudas.
- Jutsus básicos:
Bunshin no JutsuRank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) Kawarimi no JutsuRank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. Ki Nobori no ShugyōRank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. Suimen Hokō no GyōRank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. Shunshin no JutsuRank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Henge no JutsuRank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo. A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. SakkiRank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.[/quote]
I Links comprobatórios | 基本情報 - Links Comprobatórios:
- Conhecimentos:
- Missões:
- Relacionamentos:
Sasha Grey, NPC, Viva.
Última edição por Leaf em 13th fevereiro 2016, 12:56 pm, editado 4 vez(es) | |
|