Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Clã em Kiri!

Ir para baixo 
+9
Pikachu'
Fallen
Punheteiro
Epperly
Science
Shitode
Zestiria
Asura
Souma
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Clã em Kiri! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Clã em Kiri!   Clã em Kiri! - Página 3 Icon_minitime21st outubro 2015, 10:33 am

Relembrando a primeira mensagem :

Aweeee galerinha de Kirigakure no Sato...Entonces eu havia expressado meu desejo de criar uma organização bugada com os Kiri-nin, essa organização será no On, com um nome que vamos escolher porque sou péssimo nisso ¬¬", com algumas regras de convivência.

Qual é a vantagem? Pra começar informações...Além disso poderá formar grupos para missões e outras questões tb... è.e

Aniway...Se você é de Kiri e quer participar só se insrever...Vamos decidir nome e uniforme juntos(Quero algo bem tranzante ;3), Minna \o/

Organização Porenquantosemnome escreveu:
-AronTinuviel - Kyoya Otori
-Souma - Yuhikura Souma
-Ayako - Edward "Hohenheim" Elric
-Zhiend - Zhiend
-Shitode - Shitode
-N.Kami - Kenshin
-Dhiren - Shinya Kogami
-Pikachu' - Ann Nara


Última edição por AronTinuviel em 28th outubro 2015, 2:18 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Clã em Kiri! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clã em Kiri!   Clã em Kiri! - Página 3 Icon_minitime28th outubro 2015, 11:06 pm

Para simbolo fica meio dificil pensar (pelo menos pra mim). E também é dificil fugir dos cliches.

Pensei em uma mascara Anbu com algumas asas, ou uma imagem de um santo dentro da nevoa usando a mascara ANBU de kiri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Clã em Kiri! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clã em Kiri!   Clã em Kiri! - Página 3 Icon_minitime28th outubro 2015, 11:07 pm

Um simples sol branco bordado pelas roupas, semelhante ao modo que as nuvens são na Akatsuki. Simbolizando a névoa que domina o sol, mas continua sendo santificado.
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue1750/1750Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue2100/2100Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue0/0Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Clã em Kiri! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clã em Kiri!   Clã em Kiri! - Página 3 Icon_minitime28th outubro 2015, 11:11 pm

mimimi cliche mimimi foda-se os cliches. Eles são assim porque dão certo!!!

e eu bati punheta pra sua assinatura, accel.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Clã em Kiri! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clã em Kiri!   Clã em Kiri! - Página 3 Icon_minitime28th outubro 2015, 11:13 pm

Yusuke escreveu:
mimimi cliche mimimi foda-se os cliches. Eles são assim porque dão certo!!!


viver é clichê; nasce, cresce e morre.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Clã em Kiri! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clã em Kiri!   Clã em Kiri! - Página 3 Icon_minitime28th outubro 2015, 11:17 pm

Yusuke escreveu:
mimimi cliche mimimi foda-se os cliches. Eles são assim porque dão certo!!!

e eu bati punheta pra sua assinatura, accel.


tbm sempre bato pra ela... kkkkkk vlw ysukao... ou não vlw... e.ê sei la
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Amaterasu


Função : JOGADOR
Mensagens : 6
Pontos por atividade. : 10
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue100/100Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue100/100Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue0/0Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Clã em Kiri! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clã em Kiri!   Clã em Kiri! - Página 3 Icon_minitime28th outubro 2015, 11:18 pm

Yusuke escreveu:
mimimi cliche mimimi foda-se os cliches. Eles são assim porque dão certo!!!

e eu bati punheta pra sua assinatura, accel.


Mão do trabalho chega a tremer Kappa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Clã em Kiri! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clã em Kiri!   Clã em Kiri! - Página 3 Icon_minitime29th outubro 2015, 11:18 am

Virgens que não podem ver um buraco que bate punheta....
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue1750/1750Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue2100/2100Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue0/0Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Clã em Kiri! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clã em Kiri!   Clã em Kiri! - Página 3 Icon_minitime29th outubro 2015, 12:56 pm

Hueueueuueueuehueueueueueu.

Man, falei na zuera o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Science
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Science


Função : MODERADOR
Mensagens : 670
Pontos por atividade. : 994
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue0/0Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue700/700Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue0/0Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Clã em Kiri! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clã em Kiri!   Clã em Kiri! - Página 3 Icon_minitime29th outubro 2015, 2:53 pm

Ayako escreveu:
Um simples sol branco bordado pelas roupas, semelhante ao modo que as nuvens são na Akatsuki. Simbolizando a névoa que domina o sol, mas continua sendo santificado.

Interessante. O que acham?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Clã em Kiri! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clã em Kiri!   Clã em Kiri! - Página 3 Icon_minitime29th outubro 2015, 3:32 pm

Eu aprovo!!!! *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Komuro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Komuro


Função : JOGADOR
Mensagens : 351
Pontos por atividade. : 618
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue800/800Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue900/900Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue0/0Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Clã em Kiri! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clã em Kiri!   Clã em Kiri! - Página 3 Icon_minitime29th outubro 2015, 11:15 pm

Qual o problema em ser virgem? 0_o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Clã em Kiri! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clã em Kiri!   Clã em Kiri! - Página 3 Icon_minitime29th outubro 2015, 11:18 pm

Komuro escreveu:
Qual o problema em ser virgem? 0_o

Foi só brincadeira, amigo, brincadeira...
s
Ir para o topo Ir para baixo
Komuro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Komuro


Função : JOGADOR
Mensagens : 351
Pontos por atividade. : 618
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue800/800Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue900/900Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue0/0Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Clã em Kiri! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clã em Kiri!   Clã em Kiri! - Página 3 Icon_minitime29th outubro 2015, 11:20 pm

Uifa, porque acho que vai demorar pra eu perder a virgindade '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Clã em Kiri! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clã em Kiri!   Clã em Kiri! - Página 3 Icon_minitime29th outubro 2015, 11:36 pm

Komuro escreveu:
Uifa, porque acho que vai demorar pra eu perder a virgindade '-'

tá fácil pra ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
Himawari
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Himawari


Função : JUÍZ
Mensagens : 673
Pontos por atividade. : 1122
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue1700/1700Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue0/0Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Clã em Kiri! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clã em Kiri!   Clã em Kiri! - Página 3 Icon_minitime30th outubro 2015, 12:17 am

De acordo com a definição de "santo" que o Ayako deu, acho que o símbolo do Ying-Yang combina bem com isto. E gostei do grupinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Clã em Kiri! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clã em Kiri!   Clã em Kiri! - Página 3 Icon_minitime30th outubro 2015, 3:33 am

É, to oficialmente velho demais pra foruns.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Clã em Kiri! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clã em Kiri!   Clã em Kiri! - Página 3 Icon_minitime30th outubro 2015, 7:44 am

Ta nada chefe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Clã em Kiri! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clã em Kiri!   Clã em Kiri! - Página 3 Icon_minitime30th outubro 2015, 8:41 am

Nome: As gotas de chuva

Uniforme: http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/1753585190_1/Mascote-cidade-azul-gota-de-chuva-traje-da-mascote-personalizado-fantasia-kits-traje-cosplay-anime-mascotte.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Science
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Science


Função : MODERADOR
Mensagens : 670
Pontos por atividade. : 994
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue0/0Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue700/700Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue0/0Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Clã em Kiri! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clã em Kiri!   Clã em Kiri! - Página 3 Icon_minitime30th outubro 2015, 11:22 am

Shinji escreveu:
De acordo com a definição de "santo" que o Ayako deu, acho que o símbolo do Ying-Yang combina bem com isto. E gostei do grupinho.

Ayako escreveu:
Um simples sol branco bordado pelas roupas, semelhante ao modo que as nuvens são na Akatsuki. Simbolizando a névoa que domina o sol, mas continua sendo santificado.

Qual vocês preferem? Acho que da pra misturar os dois, talvez por algo relacionado ao yin yang no centro do sol e em volta os raios do sol...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Clã em Kiri! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clã em Kiri!   Clã em Kiri! - Página 3 Icon_minitime30th outubro 2015, 11:40 am

Vc é meu heroi!!!! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Birthday
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Birthday


Função : JOGADOR
Mensagens : 805
Pontos por atividade. : 1119
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue1100/1100Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue0/0Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Clã em Kiri! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clã em Kiri!   Clã em Kiri! - Página 3 Icon_minitime30th outubro 2015, 11:43 am

Ayako escreveu:
Komuro escreveu:
Uifa, porque acho que vai demorar pra eu perder a virgindade '-'

tá fácil pra ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Clã em Kiri! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clã em Kiri!   Clã em Kiri! - Página 3 Icon_minitime30th outubro 2015, 11:51 am

Você! (Resposta da tua sign, Aniversário)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Clã em Kiri! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clã em Kiri!   Clã em Kiri! - Página 3 Icon_minitime3rd novembro 2015, 10:03 am

Gente, ve o texto das defesas naturais do clã!

Relatos de fantasmas, criaturas impossíveis, experiências sobrenaturais de quase morte, quedas bruscas de temperatura, era só alguns dos rumores que rondavam aquele lugar. O puseram o nome de Floresta dos Mortos, seria um título risível não fosse o fato de até mesmo muitos ninjas experientes voltarem totalmente apavorados de suas viagens por aquelas bandas, e no fim, as rotas que passavam pela floresta passaram a ser evitadas.
Embora exista um bocado de exagero a respeito do lugar, nem tudo é mentira. A verdade é que a zona inteira encontra-se dentro de um campo magnético perigosamente grande e de flutuações absurdamente incomuns, causando alucinações, vertigens e outros sintomas neurológicos levando até mesmo alguns a serem levados a experiências de quase morte.
Além dos campos magnéticos, a névoa é mais densa permitindo apenas um metro de visão a sua frente, existem áreas em que a temperatura cai bruscamente de uma hora para outra, aumentando a sensação de se estar em um ambiente sobrenatural. Não bastasse isso a floresta tem um tipo de inseto bem raro que emite ondas sonoras de baixa frequência, abaixo de 20Hz conhecidas como infra-som, que causam a sensação de desconforto e nervosismo, dando a sensação que há uma presença ameaçadora no ambiente, as ondas também causam vibração em olhos humanos, fazendo-os ver coisas que não estão lá, e por serem ondas de frequência muito baixa no geral os seres humanos não conseguem percebê-las, apenas sentir seus efeitos.
Foi nesse cenário lúgubre que os Kiri Saints acharam o lugar perfeito para instalar sua base. No interior da Floresta do Mortos, disfarçada por uma queda d'Água discreta, está uma entrada coberta por selos, que reconhecem apenas os chakras dos Kiri Saints. Embora pareça ser mais um esconderijo escuro e cavernoso, na verdade é toda uma base de operações por dentro, com paredes de metal que repelem chakra, impedindo que kekkei genkai como o byakugan possa ver através delas, além disso as paredes possuem revestimento acústico.
A base entra nas profundezas da terra e divide-se em três níveis. O primeiro com toda uma estrutura moderna, com quartos individuais para os membros da organização, ala médica bem equipada, refeitório e sala de reunião confortável.
No segundo nível existe uma grande sala de treinamento usada pelos membros, resistente o suficiente para que os Saints possam executar livremente seus mais perigosos movimentos.
E mais fundo, bem mais fundo, muito mais fundo, está um enorme abrigo. O objetivo da organização é proteger a vila de intrusos e até mesmo de seus maus administradores, e com essa preocupação em mente os membros gastaram uma quantidade enorme de dinheiro para que a parte mais importante da construção saísse do papel: Um abrigo suficientemente espaçoso para o caso de evacuação da vila inteira, está bem organizado com marcações no chão, feitas com uma tinta que brilha no escuro, e equipada para pelo menos um mês de suprimentos caso alguma coisa dê errado.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Clã em Kiri! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clã em Kiri!   Clã em Kiri! - Página 3 Icon_minitime3rd novembro 2015, 10:04 am

Isso aqui parece mais uma organização e não um clã! Eu criarei um clã mesmo, continuem com essa ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Science
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Science


Função : MODERADOR
Mensagens : 670
Pontos por atividade. : 994
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue0/0Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue700/700Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Clã em Kiri! - Página 3 Left_bar_bleue0/0Clã em Kiri! - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Clã em Kiri! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clã em Kiri!   Clã em Kiri! - Página 3 Icon_minitime3rd novembro 2015, 7:41 pm

Ayako escreveu:
Isso aqui parece mais uma organização e não um clã! Eu criarei um clã mesmo, continuem com essa ideia.

kurt
Já não sei de mais nada. Vou desenhar qualquer coisa no Ps aqui e Amostro pra vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clã em Kiri! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Clã em Kiri!   Clã em Kiri! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clã em Kiri!
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Banco de Kiri
» [Duvida] Estilo de luta da kiri
» Kiri nation
» [Juiz] Invasão de Kiri
» Bingo Book - Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: