Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Duvida] Estilo de luta da kiri

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Estilo de luta da kiri Empty
MensagemAssunto: [Duvida] Estilo de luta da kiri   [Duvida] Estilo de luta da kiri Icon_minitime1st fevereiro 2015, 2:18 am

Citação :
- Os Espadachins da Névoa são sete ao todo, estes poderão ter acesso a uma das espadas (que podem ser roubadas, porém apenas quando possuem dono) e ao estilo de luta Sairento Kiringu. Os portadores devem postar na lista de organização das Armas Lendárias.

Achei isso na regra hoje, pelo que entendi só espadachins podem ter o Sairento Kiringu(Silent Killing); se for isso mesmo, a staff me vendeu por erro e eu vou querer o dinheiro TODO dele de volta(não só metade por reembolso)
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zeitgeist.


Função : JOGADOR
Mensagens : 386
Pontos por atividade. : 668
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Duvida] Estilo de luta da kiri Left_bar_bleue1800/1800[Duvida] Estilo de luta da kiri Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Duvida] Estilo de luta da kiri Left_bar_bleue1700/1700[Duvida] Estilo de luta da kiri Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Duvida] Estilo de luta da kiri Left_bar_bleue0/0[Duvida] Estilo de luta da kiri Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvida] Estilo de luta da kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Estilo de luta da kiri   [Duvida] Estilo de luta da kiri Icon_minitime1st fevereiro 2015, 2:38 am

Não é só os espadachins que podem ter, mas eles ganham o estilo sem precisarem compra-lo, como você o fez.
Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Duvida] Estilo de luta da kiri Left_bar_bleue1750/1750[Duvida] Estilo de luta da kiri Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[Duvida] Estilo de luta da kiri Left_bar_bleue1800/1800[Duvida] Estilo de luta da kiri Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
[Duvida] Estilo de luta da kiri Left_bar_bleue0/0[Duvida] Estilo de luta da kiri Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvida] Estilo de luta da kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Estilo de luta da kiri   [Duvida] Estilo de luta da kiri Icon_minitime1st fevereiro 2015, 2:48 am

A regra dá a entender que é como o L falou.
E reembolso é só pra jutsus que você quer, com error o reembolso é total, então não precisa fazer escândalo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Estilo de luta da kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Estilo de luta da kiri   [Duvida] Estilo de luta da kiri Icon_minitime1st fevereiro 2015, 3:20 am

Nao fiz escândalo, isso é uma duvida; Mas se for como o L disse tudo bem, porém eu havia entendido diferent
Ir para o topo Ir para baixo
COQUITA
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
COQUITA


Função : JOGADOR
Mensagens : 2176
Pontos por atividade. : 2836
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Duvida] Estilo de luta da kiri Left_bar_bleue1750/1750[Duvida] Estilo de luta da kiri Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[Duvida] Estilo de luta da kiri Left_bar_bleue1800/1800[Duvida] Estilo de luta da kiri Empty_bar_bleue  (1800/1800)
[NPC] Experiência:
[Duvida] Estilo de luta da kiri Left_bar_bleue0/0[Duvida] Estilo de luta da kiri Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvida] Estilo de luta da kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Estilo de luta da kiri   [Duvida] Estilo de luta da kiri Icon_minitime1st fevereiro 2015, 4:00 am

" a staff me vendeu por erro e eu vou querer o dinheiro TODO dele de volta(não só metade por reembolso)" então ok.

Dúvida sanada?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Estilo de luta da kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Estilo de luta da kiri   [Duvida] Estilo de luta da kiri Icon_minitime1st fevereiro 2015, 4:23 am

Se eu poder usar eu fico com ele '-' se eu nao poder usar eu quero o dinheiro de volta. é simples :v
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kuroi


Função : JOGADOR
Mensagens : 1541
Pontos por atividade. : 2017
Reputação : -3

Ficha Shinobi
HP:
[Duvida] Estilo de luta da kiri Left_bar_bleue1050/1050[Duvida] Estilo de luta da kiri Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
[Duvida] Estilo de luta da kiri Left_bar_bleue1100/1100[Duvida] Estilo de luta da kiri Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[Duvida] Estilo de luta da kiri Left_bar_bleue0/0[Duvida] Estilo de luta da kiri Empty_bar_bleue  (0/0)

[Duvida] Estilo de luta da kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Estilo de luta da kiri   [Duvida] Estilo de luta da kiri Icon_minitime1st fevereiro 2015, 9:31 am

Pode usar sim, basta comprar. Espadachins que não precisam comprar.

Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Duvida] Estilo de luta da kiri Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Estilo de luta da kiri   [Duvida] Estilo de luta da kiri Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvida] Estilo de luta da kiri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] Estilo de Luta Elemental
» Kiri no Jutsu duvida fast
» Estilo de luta :v
» Estilo de luta
» [Sugestão] Estilo de luta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: