Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ Duvida ] Fichas.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[ Duvida ] Fichas.  Empty
MensagemAssunto: [ Duvida ] Fichas.    [ Duvida ] Fichas.  Icon_minitime24th setembro 2015, 1:13 pm

Estou com uma dúvida bem idiota. Digamos que eu peça reset e pague para manter as coisas, minha ficha atual poderá ser "reativada" se eu resetar do mesmo modo outra vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
[ Duvida ] Fichas.  Left_bar_bleue1750/1750[ Duvida ] Fichas.  Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[ Duvida ] Fichas.  Left_bar_bleue2100/2100[ Duvida ] Fichas.  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
[ Duvida ] Fichas.  Left_bar_bleue0/0[ Duvida ] Fichas.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Duvida ] Fichas.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Duvida ] Fichas.    [ Duvida ] Fichas.  Icon_minitime24th setembro 2015, 1:29 pm

sim, por que não poderia?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Duvida ] Fichas.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Duvida ] Fichas.    [ Duvida ] Fichas.  Icon_minitime24th setembro 2015, 1:30 pm

Creio que teria que pagar a ficha toda denovo, ja que ao resetar jutsus comprados e armas (nao lendarias) sao perdidas
Ir para o topo Ir para baixo
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
[ Duvida ] Fichas.  Left_bar_bleue1750/1750[ Duvida ] Fichas.  Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
[ Duvida ] Fichas.  Left_bar_bleue2100/2100[ Duvida ] Fichas.  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
[ Duvida ] Fichas.  Left_bar_bleue0/0[ Duvida ] Fichas.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Duvida ] Fichas.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Duvida ] Fichas.    [ Duvida ] Fichas.  Icon_minitime24th setembro 2015, 1:32 pm

é, isso mesmo, os jutsus seriam perdidos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Duvida ] Fichas.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Duvida ] Fichas.    [ Duvida ] Fichas.  Icon_minitime24th setembro 2015, 1:37 pm

Os jutsus eu entendo, mas, refiro-me a conhecimentos e roleplays. Perde-se?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Duvida ] Fichas.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Duvida ] Fichas.    [ Duvida ] Fichas.  Icon_minitime24th setembro 2015, 1:39 pm

O personagem é novo perde tudo, é como ter a ficha desde o inicio. Poderia sim reativar, mas sem os conhecimentos anteriores.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Duvida ] Fichas.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Duvida ] Fichas.    [ Duvida ] Fichas.  Icon_minitime24th setembro 2015, 1:42 pm

Spike escreveu:
O personagem é novo perde tudo, é como ter a ficha desde o inicio. Poderia sim reativar, mas sem os conhecimentos anteriores.

O personagem novo eu não vou manter os conhecimentos, eu sei disso. Mas, se eu quiser reativar a ficha deixada de lado, não perco os conhecimentos que tinha nela, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Epperly
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Epperly


Função : JOGADOR
Mensagens : 235
Pontos por atividade. : 362
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[ Duvida ] Fichas.  Left_bar_bleue100/100[ Duvida ] Fichas.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[ Duvida ] Fichas.  Left_bar_bleue100/100[ Duvida ] Fichas.  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[ Duvida ] Fichas.  Left_bar_bleue0/0[ Duvida ] Fichas.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Duvida ] Fichas.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Duvida ] Fichas.    [ Duvida ] Fichas.  Icon_minitime24th setembro 2015, 1:46 pm

Se você reativar o MESMO personagem, acho que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Duvida ] Fichas.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Duvida ] Fichas.    [ Duvida ] Fichas.  Icon_minitime24th setembro 2015, 2:13 pm

Mas reativar e ficar com os conhecimentos é literalmente impossível. É a mesma coisa que criar um novo, só que com a ficha semelhante ao anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Duvida ] Fichas.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Duvida ] Fichas.    [ Duvida ] Fichas.  Icon_minitime24th setembro 2015, 3:05 pm

Esperar algum azul. Se não puder é muito zoado isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[ Duvida ] Fichas.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Duvida ] Fichas.    [ Duvida ] Fichas.  Icon_minitime24th setembro 2015, 3:36 pm

Acho que possa, desde que tenha links comprobatorios. anyway...
Ir para o topo Ir para baixo
Zestiria
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Zestiria


Função : JOGADOR
Mensagens : 982
Pontos por atividade. : 1309
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[ Duvida ] Fichas.  Left_bar_bleue100/100[ Duvida ] Fichas.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[ Duvida ] Fichas.  Left_bar_bleue100/100[ Duvida ] Fichas.  Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[ Duvida ] Fichas.  Left_bar_bleue0/0[ Duvida ] Fichas.  Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Duvida ] Fichas.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Duvida ] Fichas.    [ Duvida ] Fichas.  Icon_minitime25th setembro 2015, 6:10 pm

Não pode. Você joga com um personagem novo e deixa outro guardado para quando quiser? É ilógico. Você estaria praticamente usando duas fichas ao mesmo tempo, que é o caso das D.A's.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ Duvida ] Fichas.  Empty
MensagemAssunto: Re: [ Duvida ] Fichas.    [ Duvida ] Fichas.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Duvida ] Fichas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre as fichas e.e
» Reset das fichas.
» Sobre as fichas
» sobre fichas
» [Mod. de fichas] Kenji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: