Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida sobre as fichas e.e

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
M.M
Estudante da Academia
Estudante da Academia
M.M


Função : JOGADOR
Mensagens : 4
Pontos por atividade. : 15
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Dúvida sobre as fichas e.e Left_bar_bleue100/100Dúvida sobre as fichas e.e Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Dúvida sobre as fichas e.e Left_bar_bleue100/100Dúvida sobre as fichas e.e Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Dúvida sobre as fichas e.e Left_bar_bleue0/0Dúvida sobre as fichas e.e Empty_bar_bleue  (0/0)

Dúvida sobre as fichas e.e Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre as fichas e.e   Dúvida sobre as fichas e.e Icon_minitime12th julho 2015, 10:15 am

Eu pretendo criar um personagem baseado em genjutsus, com um pouco de ninjutsu.

Mas minha dúvida aqui seria sobre primeiro uma técnica que somente apareceu no anime, mas não apareceu em filler, ela é rank C e somente precisa do item normal Guizos certo?

A técnica é essa aqui -> http://naruto.wikia.com/wiki/Illusion_Bell_Needles

Além disso tenho dúvida se necessita shurikenjutsu para ter essa técnica aqui:

http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Senbon

Deduzo que ela seja rank D só confirmando, afinal se a mesma coisa com fuuma shuriken é D...

Além disso na ficha eu pretendo escolher o Hair binding, ele é porém rank C, no começo eu pretendo começar com 1 ponto em ninjutsu. Não posso escolher a técnica na ficha?

Se não puder, posso em vez disso ter a ilusão que falo ali acima e depois comprar os guizos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Dúvida sobre as fichas e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre as fichas e.e   Dúvida sobre as fichas e.e Icon_minitime12th julho 2015, 12:15 pm

Você só pode usar a primeira se tiver a habilidade som.

Técnicas de shurikenjutsu requerem o shurikenjutsu até onde eu sei.

Acho que mudaram as regras pra sem clã/sem habilidade, não tenho certeza. Cheque as regras pra sua categoria.

Leia a terceira linha.
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Oni


Função : JOGADOR
Mensagens : 874
Pontos por atividade. : 1510
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Dúvida sobre as fichas e.e Left_bar_bleue1000/1000Dúvida sobre as fichas e.e Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Dúvida sobre as fichas e.e Left_bar_bleue900/900Dúvida sobre as fichas e.e Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Dúvida sobre as fichas e.e Left_bar_bleue0/0Dúvida sobre as fichas e.e Empty_bar_bleue  (0/0)

Dúvida sobre as fichas e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre as fichas e.e   Dúvida sobre as fichas e.e Icon_minitime12th julho 2015, 12:19 pm

Sim vou ter som.

Okay vou ter isso então.

É com habilidade Otto, pelo que sei pode ter um jutsu até C, mas não sei se pode ter um C mesmo que eu não tenha ainda 2 pontos, visto que na ficha tem o kaiten de inicio sendo ele rank A por exemplo...

Mas caso contrário como vou pegar perito em genjutsus e botar 1 em int e 1 em gen dá para ter a ilusão se for rank C. Creio eu.

Obs M.M é minha double.
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Oni


Função : JOGADOR
Mensagens : 874
Pontos por atividade. : 1510
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Dúvida sobre as fichas e.e Left_bar_bleue1000/1000Dúvida sobre as fichas e.e Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Dúvida sobre as fichas e.e Left_bar_bleue900/900Dúvida sobre as fichas e.e Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Dúvida sobre as fichas e.e Left_bar_bleue0/0Dúvida sobre as fichas e.e Empty_bar_bleue  (0/0)

Dúvida sobre as fichas e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre as fichas e.e   Dúvida sobre as fichas e.e Icon_minitime12th julho 2015, 12:50 pm

Ah esqueça isso é só para os que começam sem hab.

Depois eu compro as coisas todas então ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre as fichas e.e Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre as fichas e.e   Dúvida sobre as fichas e.e Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre as fichas e.e
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre as fichas
» sobre fichas
» [ Duvida ] Fichas.
» Dúvida sobre o clã Yuki
» Duvida sobre marionete

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: