Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ichiraku

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Punheteiro
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Punheteiro


Função : JOGADOR
Mensagens : 1335
Pontos por atividade. : 2358
Reputação : -1

Ficha Shinobi
HP:
Ichiraku Left_bar_bleue1750/1750Ichiraku Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Ichiraku Left_bar_bleue2100/2100Ichiraku Empty_bar_bleue  (2100/2100)
[NPC] Experiência:
Ichiraku Left_bar_bleue0/0Ichiraku Empty_bar_bleue  (0/0)

Ichiraku Empty
MensagemAssunto: Ichiraku   Ichiraku Icon_minitime11th setembro 2015, 9:15 pm


Citação :
Ichiraku BKWdBzaCcAAZccV

Ramen Ichiraku (ラーメン 一 楽, Rāmen Ichiraku) é um pequeno restaurante em Konohagakure, que serve ramen. É também o lugar favorito de Naruto Uzumaki comer. É dirigido por Teuchi e sua filha Ayame. Os dois consideram Naruto seu cliente favorito e nunca o viram em uma luz negativa. Na Parte II do mangá, Ayame vai em uma viagem e Matsu e Nishi são contratados para substituí-la. Ambos são bastante ineptos e querem derramar o ramen que eles servem ou acidentalmente, enfiam os dedos nele. O pequeno restaurante foi completamente destruído durante a invasão de Pain e um novo foi construído em algum momento após a invasão. No anime, pode-se supor que Inari ajudou a construir o novo Ramen Ichiraku. Ramen Ichiraku é um cenário comum para várias cenas ao longo da série, muitas vezes sendo visitados por Naruto entre arcos. Um episódio de anime é dedicado ao bar, onde em Ayame é sequestrada e Naruto e seus amigos devem criar uma receita perfeita de ramen para um resgate. Usando ninjutsu, Chōji, Sakura e Naruto fazem uma receita perfeita. No final do episódio o menu é atualizado para incluir uma dieta de ramen, que atrai quase todos os personagens do sexo feminino da série para o pequeno restaurante. No anime, Ayame convence seu pai a converter o restaurante em uma loja Tsukemen, para o desgosto de Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
LuccaChase
Estudante da Academia
Estudante da Academia
LuccaChase


Função : JOGADOR
Mensagens : 165
Pontos por atividade. : 282
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ichiraku Left_bar_bleue600/600Ichiraku Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Ichiraku Left_bar_bleue700/700Ichiraku Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Ichiraku Left_bar_bleue0/0Ichiraku Empty_bar_bleue  (0/0)

Ichiraku Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku   Ichiraku Icon_minitime6th outubro 2015, 12:38 am


Sensei









Estava a algum tempo sem fazer missão,estava parado mas não era de minha vontade fazer uma agora, as missões a partir de agora seriam "Complicadas", porém como já era tarde  decidi ir comer algo, não estava afim de comer em casa hoje,andando pela vila me deparo com o Ichiraku, certamente irei entrar.

Chego ao Ichiraku para comer algo, -Um Ramen com costeletas de porco dizia num tom calmo, enquanto comia estava analisando, "Quem seria um bom sensei para min?, Lisa-Sama?, não ela nunca me treinaria, Ruukasu o sanin Uchiha? acho que não".

Penso ainda indeciso em quem poderia ser a pessoa perfeita para me treinar,quando então vejo uma velhinha sendo roubada por um ladrão qualquer na rua a uns 3 metros dali, corro atrás do patife e lhe dou um chute que pega em cheio sua cara, devolvo a bolsa roubada da idosa e volto a comer calmamente meu ramen, percebo que alguém havia observado toda aquela confusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet


Função : DATABASE
Mensagens : 1256
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Ichiraku Left_bar_bleue1/1Ichiraku Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
Ichiraku Left_bar_bleue1/1Ichiraku Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
Ichiraku Left_bar_bleue0/0Ichiraku Empty_bar_bleue  (0/0)

Ichiraku Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku   Ichiraku Icon_minitime6th outubro 2015, 2:11 am

Resolvi esquecer por um tempo da chata burocracia da vila e jantar em um lugar qualquer. Isso deveria ser uma tarefa rotineira para mim, mas o desgaste em administrar todo um Estado era tamanho que meu maior lazer eram almofadas em cima de um grande colchão.

Durante uma hora não serei mais a Hokage. Sou apenas uma cidadã. Não me preocupei, entretanto, em camuflar meu rosto. Seria bom passear sendo quem sou pelas ruas da vila que tanto trabalho para que funcione.

O Ichiraku estava bem ali. Ah! Posso sentir o cheiro daqui. É tão bom!

Entrei no estabelecimento, que estava lotado. Poucas opções para me sentar me levaram a compartilhar a mesa com um rapaz, que aparentemente estava sozinho:
- Err... Posso me sentar aqui, moço?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
LuccaChase
Estudante da Academia
Estudante da Academia
LuccaChase


Função : JOGADOR
Mensagens : 165
Pontos por atividade. : 282
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ichiraku Left_bar_bleue600/600Ichiraku Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Ichiraku Left_bar_bleue700/700Ichiraku Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Ichiraku Left_bar_bleue0/0Ichiraku Empty_bar_bleue  (0/0)

Ichiraku Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku   Ichiraku Icon_minitime6th outubro 2015, 2:39 pm

Lisa-Sama





Fraco ,incapaz era como me sentia neste momento, eu prometi a luna que um dia traria paz ao mundo, um lugar sem guerras onde ninguém lutasse,mas as missões agora teriam alto risco de morte,e eu não poderia morrer ali,não depois de ir tão longe.

Meu antigo sensei sumiu durante uma missão,luna foi morta, "porque só ha desgraça no mundo?sera que quero realmente mudar este mundo?" eram pensamentos que dominavam minha mente nesse momento,um flashback vem derrepente, lembrei do dia que fiz o juramento de treinar sempre para que um dia no mundo houvesse paz-Luna,eu sei que é tarde demais para me desculpar por sua morte,sei que não fui forte o bastante para proteger você, nem mesmo eu derrotei os ninjas e sim este monstro que há em min,eu prometo que não ficarei um dia sem treinar- eu estava totalmente imerso em meu flashback 2 lagrimas corriam em meu rosto.

-Err...posso me sentar aqui mosso? sou surpreendido por una doce voz feminina que colocava a mão e meu ombro perguntando se podia se sentar,limpo as lágrimas em meus olhos e me viro para responder,ao ver o rosto de quem me chamava tomo um susto -H..Hokage-Sama fico surpreso por uns instantes e depois respondo calmo e triste -Sim
Bolsa:Full
Stts:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet


Função : DATABASE
Mensagens : 1256
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Ichiraku Left_bar_bleue1/1Ichiraku Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
Ichiraku Left_bar_bleue1/1Ichiraku Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
Ichiraku Left_bar_bleue0/0Ichiraku Empty_bar_bleue  (0/0)

Ichiraku Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku   Ichiraku Icon_minitime7th outubro 2015, 12:17 am

- Desculpe-me se estiver sendo indelicada, mas quais são os motivos da lágrimas? - disse isso instantes após me sentar e no exato momento que percebi as gotas marcando-lhe sua face. O rubor nas bochechas também denunciava o estado sentimental do rapaz. Podia ser uma pessoa um tanto insensível - a vida me tornou assim - mas meu coração não é moldado a pedra.

Pedira o ramen de sempre, aquele tradicional que todos gostam. O prato chegou momentos após minha fala. Assoprava descontraidamente o vapor da refeição aproveitando para saborear o fresco aroma do ramen. Não transpareci grande curiosidade. Fiz isso para que o jovem talvez confiasse um pouco mais em mim.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
LuccaChase
Estudante da Academia
Estudante da Academia
LuccaChase


Função : JOGADOR
Mensagens : 165
Pontos por atividade. : 282
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ichiraku Left_bar_bleue600/600Ichiraku Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Ichiraku Left_bar_bleue700/700Ichiraku Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Ichiraku Left_bar_bleue0/0Ichiraku Empty_bar_bleue  (0/0)

Ichiraku Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku   Ichiraku Icon_minitime7th outubro 2015, 11:20 pm


Fantasmas Do Passado




A noite estava fria,calma e quieta,eu no Ichiraku totalmente imerso em meus flashbacks, nem mesmo o aroma delicioso que exalava de meu lámen fora capaz de me acordar,fui acordado apenas pela doce voz da hokage-sama,sua voz era parecida com a de luna,ou então eram só delirios meus, as lágrimas antes que escorriam em minha face agora já estavam secas e o rubor de minhas bochechas começava a sumir , porém a Hokage já havia notado minha tristeza bem antes disso, pegando seu lámen prossegue com as perguntas.

- Desculpe-me se estiver sendo indelicada, mas quais são os motivos da lágrimas? um pouco insensível mas pouco importava nesse momento, num tom mais alegre que da última vez digo -Apenas coisas que um shinobi deve esquecer eu sempre escondia minha tristeza profunda com minha alegria de shinobi, -Hokage-Sama,já teve a sensação de não ser forte o suficiente para proteger algo, ou alguém? prossegui dizendo -Qual é o sentido deste mundo?já teve a sensação de viver em um mundo errado, Só há guerras,não há paz verdadeira, é um mundo corrupto dou um grande suspiro e como um pouco do lámen, -Desculpe a falta de respeito só precisava desabafar isso com alguém, no meu clã todos me vêem como assassino esse grande V em minha testa que escondo com minha bandana só prova como eu sou um lixo assim como este mundo.

A Hokage parecia surpresa com tantas perguntas,e eu depois de toda essa fala apenas comia meu lámen que estava quase frio.



Ir para o topo Ir para baixo
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet


Função : DATABASE
Mensagens : 1256
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Ichiraku Left_bar_bleue1/1Ichiraku Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
Ichiraku Left_bar_bleue1/1Ichiraku Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
Ichiraku Left_bar_bleue0/0Ichiraku Empty_bar_bleue  (0/0)

Ichiraku Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku   Ichiraku Icon_minitime8th outubro 2015, 12:38 am

- O mundo é assim, garoto. Por isso não tiro a razão dos suicidas. Mas podemos fazer o nosso melhor para tentar torná-lo mais agradável e justo... Não é tarefa fácil, mas temos que tentar! - certos assuntos nos cortam totalmente o gosto pelo alimento e cessam com nossa fome. Na verdade, não era o diálogo que me afetava o apetite, mas os pensamentos que eles traziam. Sabia, como Hokage, e antes como Sannin, das corrupções e males do mundo em que vivemos. Hokages que passaram tão rápido pelo posto talvez sejam algumas das provas disso...

- Garoto, preciso ir. Mas se precisar de mim sabe onde me encontrar, será sempre bem-vindo! - levantei-me naquele instante e me retirei imersa em minhas próprias filosofias.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
LuccaChase
Estudante da Academia
Estudante da Academia
LuccaChase


Função : JOGADOR
Mensagens : 165
Pontos por atividade. : 282
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ichiraku Left_bar_bleue600/600Ichiraku Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Ichiraku Left_bar_bleue700/700Ichiraku Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Ichiraku Left_bar_bleue0/0Ichiraku Empty_bar_bleue  (0/0)

Ichiraku Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku   Ichiraku Icon_minitime8th outubro 2015, 11:30 pm


A História Se Repete Senju e Uchiha





O clima cada vez mais se intensifica,desabafo tudo que há em meu coração, em minha mente,em minha alma em um todo ,a hokage parecia cada vez mais perder o apetite pela comida,fui longe demais,agora precisava me desculpa.

-Desculpe me Hokage-Sama não quis Deprimila- respondo calmamente, penso então "Preciso ser mais forte talvez a Hokage possa me ajudar, não a conheço muito bem mas não tenho nada a perder" olho nos olhos da Hokage e com um sorriso no rosto pergunto-A Hokage-Sama gostaria de ser minha sensei? uma pergunta inesperada, a Hokage parecia surpresa.

Eu agora acabo de perguntar a Hokage se gostaria de me treinar parece bem surpresa e um pouco tímida com a pergunta.


Off:Desculpe pela narração horrível to com sono.





Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ruby


Função : JOGADOR
Mensagens : 46
Pontos por atividade. : 79
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ichiraku Left_bar_bleue600/600Ichiraku Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Ichiraku Left_bar_bleue700/700Ichiraku Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Ichiraku Left_bar_bleue0/0Ichiraku Empty_bar_bleue  (0/0)

Ichiraku Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku   Ichiraku Icon_minitime13th fevereiro 2016, 11:01 pm

- Já estava anoitecendo quando sai da ala médica da central Ninja. Fiquei durante todo o tratamento um pouco triste e fui andando pela vila. Havia feito um curativo bem grande em meu ombro em decorrência de minha rolada sem motivo. Mas o pior de tudo foi quando falei com os superiores de meu avô que eram definitivos anciões do Clã Uchiha e eles haviam me criticado um pouco sobre minhas estrategias que não eram de uma ninja de verdade e nem de uma Uchiha e que eu parecia uma garota que levava tudo pela emoção mas eles não entendem exatamente nada sobre como isso funciona mas por sorte meus pais puderam me defender.
Preciso relaxar e só tem um lugar que eu posso fazer isso era comer um bom ramen no Ichiraku. Cheguei rápido lá e encontrei o senhor Teuchi

> Ohayo!

Que logo que me viu me recebeu da melhor forma que ele podia, como amava o jeito que ele fazia isso. Me sentei e comecei olhar pra um pequeno machucado em minha mão enquanto ele fazia meu pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
Ichiraku Left_bar_bleue1000/1000Ichiraku Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Ichiraku Left_bar_bleue1100/1100Ichiraku Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Ichiraku Left_bar_bleue0/0Ichiraku Empty_bar_bleue  (0/0)

Ichiraku Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku   Ichiraku Icon_minitime13th fevereiro 2016, 11:32 pm

RELAXANDO


Uma noite comum.

ㅤㅤNão fazia muito tempo que havia aprovado uma das gennins da vila em seu exame chunnin. Estava com a cabeça tranquila, não havia pegado tão leve, então, não a promovi nas coxas. Pude ainda ir até minha casa, tomar um bom banho, ler um bom livro, ter uma conversa agradável com meus pais sobre o dia. A brisa refrescante de mais cedo me dava a confirmação do que eu suspeitava quando caiu a noite: o tempo iria esfriar. Os céus encobertos, a lua cheia hora se escondia, hora dava o ar da graça; tão bela. Sai de minha morada trajando minha camisa preta de manga longa, bermuda branca e sandálias também escuras. Meu hitaiate voltava a ser exibido em minha testa, procurei sair o menos extravagante possível.

ㅤㅤMe guiava para uma relaxante caminhada. Deixei o bairro do meu clã sem rumo, me delegando, a priori, ao centro comercial de Konoha, aonde eu encontraria alguns restaurantes e bares, alguns cassinos. Eu tinha um local em mente: Ichiraku Ramen. Um dos meus restaurantes prediletos e com o frio que acompanhava a penumbra, um ramen bem quente era o prato perfeito!

ㅤㅤCerca de dez minutos e eu já estava próximo ao lugar.

ㅤㅤVai comer aqui de novo, pirralho?! Vai ficar gordo antes dos 20!

ㅤㅤNão enche, macaco...

ㅤㅤDistraído, focado apenas no meu pedido, mal dei importância aos demais presentes.

ㅤㅤ— O de sempre, por favor, senhor Teuchi! — disse, com um sorriso no rosto.

ㅤㅤEu me sentei logo depois que o dono do lugar acenou, indicando ter me visto. Foi quando me dei conta de que havia mais uma cliente, alguém que não me era desconhecida. Longos cabelos vermelhos e a pele branca. Poderia ser tanto a jovem que conheci a pouco tempo quanto uma Uzumaki, era difícil de dizer. A cutuquei de leve em seu braço, com uma expressão curiosa a seu respeito.

ㅤㅤ— Com licença... — a chamei — Você, por acaso, se chama Yumi?


HP: Full/Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ruby


Função : JOGADOR
Mensagens : 46
Pontos por atividade. : 79
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ichiraku Left_bar_bleue600/600Ichiraku Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Ichiraku Left_bar_bleue700/700Ichiraku Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Ichiraku Left_bar_bleue0/0Ichiraku Empty_bar_bleue  (0/0)

Ichiraku Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku   Ichiraku Icon_minitime14th fevereiro 2016, 12:28 am

- Ao que os fogões ligaram e pude sentir o aroma do macarrão fui me relaxando e pude por alguns segundos abaixar a cabeça em cima da bancada. Que dia horrível eu teria tido. Mas que ao mesmo foi um dia muito bom pela minha graduação. Senti meu corpo ficando quente ao clima do pequeno restaurando, então quando senti um dedo me tocando foi algo que realmente me incomodou junto das palavras:

> Você, por acaso, se chama Yumi?

- Era uma voz calma e um pouco rasa que me deixou bem por um momento, mas foi dai que relacionei a voz com a de alguém e não pude acreditar. Levantei pouco da cabeça para ver quem era e pude me senti mais deprimida ainda do que já estava. O rosto dele de um certo modo me deixava calma mas eu não queria a presença dele ali também e por que ele teria feito essa pergunta? Esqueceu de mim?

> Veio também pra me criticar mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
Ichiraku Left_bar_bleue1000/1000Ichiraku Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Ichiraku Left_bar_bleue1100/1100Ichiraku Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Ichiraku Left_bar_bleue0/0Ichiraku Empty_bar_bleue  (0/0)

Ichiraku Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku   Ichiraku Icon_minitime14th fevereiro 2016, 12:54 am

RELAXANDO (parte 2)


Parece que ela não gosta muito de você...

ㅤㅤ— Huh?! Te criticar? Mas criticar por quê? — indaguei, sem entendê-la — Eu só vim comer um pouco de ramen, só isso.

ㅤㅤEm meu rosto, o semblante duvidoso sucumbiu a um singelo sorriso.

ㅤㅤO cheiro das refeições ficando prontas, o calor daquele lugar me fazendo esquecer dos ventos frios que por aquela aldeia estavam passando... estava um clima perfeito para relaxar. E acompanhado de uma Uchiha, provavelmente teríamos assuntos para conversar e uma história que eu queria tirar a limpo era o que Goku-san disse: ela parece não gostar de mim. Mas, não era algo que eu iria trazer a tona logo de cara, deixaria a conversa fluir.

ㅤㅤㅤㅤ— Bom, Yumi-chan, pra falar a verdade... eu sai de casa para relaxar um pouco ai me deu fome e eu resolvi vir pra cá. — disse, um tanto sem graça — E você, o que há trás aqui?

ㅤㅤSe ela não gostava de mim, qualquer que fosse o motivo, eu iria buscar contornar e virar o jogo. A inimizade de um companheiro é inaceitável.


HP: Full/Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ruby


Função : JOGADOR
Mensagens : 46
Pontos por atividade. : 79
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ichiraku Left_bar_bleue600/600Ichiraku Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Ichiraku Left_bar_bleue700/700Ichiraku Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Ichiraku Left_bar_bleue0/0Ichiraku Empty_bar_bleue  (0/0)

Ichiraku Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku   Ichiraku Icon_minitime14th fevereiro 2016, 1:45 am

- Pelos barulhos da cozinho podia saber que pelo menos o meu já estava para ficar pronto. Ele estava falando ainda comigo e eu desejava mesmo lhe dar atenção sem falar que as histórias sobre ele são realmente realidade. Ele deu uma pequena pausa e começou a falar de novo.

> Vim afogar minhas mágoas em muuuuito ramen, só isso.

- Usei o mesmo fim de frase dele mas desta vez com um tom mais rude. Minha cabeça despencou e caiu sobre a mesa de novo mas sem fazer muito barulho, coloquei as mãos sobre ela como se doesse mas era somente para sentir aconchego próprio já que pra dizer a verdade estava ainda preocupada com as criticas dos anciões do clã.

All full
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
Ichiraku Left_bar_bleue1000/1000Ichiraku Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Ichiraku Left_bar_bleue1100/1100Ichiraku Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Ichiraku Left_bar_bleue0/0Ichiraku Empty_bar_bleue  (0/0)

Ichiraku Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku   Ichiraku Icon_minitime14th fevereiro 2016, 1:56 am

RELAXANDO (parte 3)


ㅤㅤ
HEHEHEHEEE, ela te odeia, garoto!

ㅤㅤEu voltei meu corpo de frente para o dela, deixando de lado o apoio daquela bancada, a mirando. Não conseguia entender o por quê de ela me tratar daquela forma, beirando a ignorância. Eu não queria ser direto, mas, além do modo como ela fala, Goku-san ainda fica tirando sarro. Ao mesmo tempo que me incomoda, estava começando a me irritar um pouco, principalmente por causa do vermelho. Já nem ligava tanto assim para a minha comida.

ㅤㅤ— Yumi-chan. — quebrou-se o silêncio que pouco durou — Você me odeia?

ㅤㅤUm peso saiu de minhas costas!

ㅤㅤPermaneci a observando, sem exigir que me olhasse, queria apenas uma resposta. A fitava com um que de desentendido, na verdade, estava meio perdido. Teria por quê ela me odiar?


HP: Full/Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ruby


Função : JOGADOR
Mensagens : 46
Pontos por atividade. : 79
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ichiraku Left_bar_bleue600/600Ichiraku Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Ichiraku Left_bar_bleue700/700Ichiraku Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Ichiraku Left_bar_bleue0/0Ichiraku Empty_bar_bleue  (0/0)

Ichiraku Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku   Ichiraku Icon_minitime14th fevereiro 2016, 2:20 am

- Ele me fez rir pela primeira vez, retirei minhas mãos de minha cabeça e levantei com um rosto limpo e calmo olhando para os dois trabalhando. De fato eu precisava rir aquele momento se não minha auto-estima iria sumir.

   > Eu não te odeio.

- Dei uma pausa rude em minhas palavras já que de dentro da cozinha vinha o senhor Teuchi com meu prato de ramen, foi quando fiz o sinal de agradecimento e junto aos hashi e puxei o macarrão em direção a minha boca. Aquele cheiro, aquele calor se aproximando de mim... Ahhh que coisa incrível, mas enfim tinha que dar uma resposta direita para ele.

   > Sabe... Eu odeio ser comparada aos outros. Durante meus últimos dois dias sai em missões e recebi horas de várias de treinamento com meu pai e alguns anciões para que no dia de meu teste eu mostrasse ser uma Uchiha de verdade. Durante aquele teste sua expressão negativa diante de mim durante aquele exame mostrou pra eles que eu realmente não estou preparada. Depois do teste eles ficaram minutos inteiros falando comigo sobre minhas falhas e que eu era uma vergonha para o clã.

- Não aguentei mais puxar o macarrão, era como se minha mão pesasse e minha angustia viesse desta vez muito mais nítida em meu rosto.

   > A cada ataque meu, seu rosto não mudava, provando que eles poderiam não ser letais ou até mesmo fortes. Eles fizeram de tudo para me mandar em missão o mais rápido possível para que eles não tenham o trabalho de ter que me ver pelos próximos dias. Odeio ser isso para meus pais mas não te culpo por isso. Então esqueça o fato de te odiar.

- De fato eu teria que sair em missão logo depois daquele ramen mas não me importava, só queria poder sair daquela aldeia e se manter longe do clã Uchiha nem que se fosse por algumas horas. Voltei a puxar o macarrão e comer mas desta vez tentando esconder meus sentimentos daquele garoto.

> Eles sonham por mais um Uchiha com o mesmo poder seu e do Hokage...
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
Ichiraku Left_bar_bleue1000/1000Ichiraku Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Ichiraku Left_bar_bleue1100/1100Ichiraku Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Ichiraku Left_bar_bleue0/0Ichiraku Empty_bar_bleue  (0/0)

Ichiraku Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku   Ichiraku Icon_minitime14th fevereiro 2016, 2:39 am

RELAXANDO (final 1/2)


E no fim, ela não me odiava, afinal. Ouviu isso, seu macaco velho? Atentamente, eu a observei. Cada gesto, cada expressão, enquanto ela falava, gravei cada verbete por ela proferido e, juro que tentei conter, mas, foi inevitável: sorri quando ela disse as coisas sobre a minha expressão durante a avaliação dela e corei quando disse sobre os anciões do clã desejarem mais um como eu. Realmente, eu me sentia lisonjeado, era uma honra, mas, não sou arrogante, jamais iria me colocar como o último biscoito do pacote.

ㅤㅤ— I-Isso é verdade? S-Sobre... hehehe

ㅤㅤMal conseguia falar, coçava a cabeça, até, de tão sem graça. Bochechas rosadas e um sorriso bastante desajeitado se faziam presentes. Era como se eu tivesse deixado cair ramen no meu colo. Era ridículo, mas enfim. Ainda havia de dizer algo para conforta-la, uma companheira do clã merece meu apoio, visivelmente está num momento em que um ombro amigo se faz muito necessário.

ㅤㅤ— Yumi-chan, não liga pro que os outros dizem. Você é forte sim! — disse, buscando seus olhos — Não busque se definir por causa do clã a qual você pertence, não busque ser forte porque esperam isso de você... Busque a força porque você quer e não porque os outros querem. Fortaleça no seu tempo!

ㅤㅤSorri. Parei por um instante quando percebi que minha refeição estava pronta. Voltei-me para a mesa e apanhei os hachis. Com um tombar da cabeça e um sorriso, agradeci ao senhor Teuchi.

ㅤㅤ— Se não se importar, irei comer ao seu lado, Yumi-chan... — disse, já o fazendo.


HP: Full/Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ruby


Função : JOGADOR
Mensagens : 46
Pontos por atividade. : 79
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Ichiraku Left_bar_bleue600/600Ichiraku Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Ichiraku Left_bar_bleue700/700Ichiraku Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Ichiraku Left_bar_bleue0/0Ichiraku Empty_bar_bleue  (0/0)

Ichiraku Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku   Ichiraku Icon_minitime14th fevereiro 2016, 1:08 pm

- De uma certa forma as palavras dele eram verdadeiras mas mesmo com esse pensamento talvez os anciões nunca me aceitariam da forma verdadeira. Senti que eu poderia mesmo ser mais poderosa, até mais poderosa que as expectativas do meu clã. Meu ramen já estava terminando, procurei ser rápida mesmo para não me atrasar para minha missão.

   > Quando os "outros" são as pessoas que administram seu clã é diferente. Queria que eles pudessem entender como você.

- Me levantei e tratei de pagar meu ramen, enquanto pegava meu dinheiro estava imaginando tudo aquilo que ele disse sendo verdade. Não. Isso é tudo ilusão, nunca vai ser o suficiente pra eles. Me levantei e agradeci uma última vez. Quando estava para sair passando pelas persianas parei meu movimento e queria deixar um último recado.

   > As vezes eu imagino alguém acabando com tudo isso sabe? Destruindo esse sonho de poder dos Uchihas. Alguém que destrua tudo sabe. Alguém que... Tirasse o mundo dessa ilusão...

- Meu doujutsu que era aquilo que me fazia uma real Uchiha, estava ativo mostrando minha raiva diante deles mas quando vi um grupo de pessoas se aproximando tratei de me acalmar e desativar ele e sai em contato com os ventos da noite com passos bem lentos em direção a minha casa para que no outro dia pudesse clarear a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
Ichiraku Left_bar_bleue1000/1000Ichiraku Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Ichiraku Left_bar_bleue1100/1100Ichiraku Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Ichiraku Left_bar_bleue0/0Ichiraku Empty_bar_bleue  (0/0)

Ichiraku Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku   Ichiraku Icon_minitime16th fevereiro 2016, 2:32 am

RELAXANDO (final 2/2)


Eu apenas pude rir. Não de deboche, mas por ter certeza, graças àquela garota, que ainda existem muitas pessoas que precisam ser ajudadas. "Destruir tudo" por causa de umas cobranças. O clã Uchiha tem a tradição histórica de lançar no mundo shinobis poderosos e ela ainda não havia compreendido que essa cobrança é parte fundamental disso. Certamente, ela irá exigir mais de si e acabará se tornando uma grande ninja, mas, provavelmente, não vai enxergar que foi graças às exigências. Apenas ri.

ㅤㅤ— Até mais, Yumi-chan...

ㅤㅤSequer olhei para trás. Apenas terminei meu delicioso ramen naquela noite fria. Se ela precisava de alguém para guia-la, para livrá-la desses pensamentos ruins e errados, estaria disposto a ajuda-la. Mas ela terá que viver umas coisas por si só. Agradeci ao senhor Teuchi pelo atendimento e na bancada eu deixei o dinheiro. Eu regressava à minha morada de consciência limpa, bem tranquilo e com algo em mente: eu tenho, agora, uma companheira que necessita de alguma ajuda.


HP: Full/Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ichiraku Empty
MensagemAssunto: Re: Ichiraku   Ichiraku Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ichiraku
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [DESCRIÇÃO] Ramen Ichiraku
» Ficha - Natsu Ichiraku's.
» ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: