Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo


Função : JOGADOR
Mensagens : 287
Pontos por atividade. : 355
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue100/100ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue100/100ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue0/0ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)

ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty
MensagemAssunto: ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha   ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Icon_minitime19th junho 2017, 10:33 pm

ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha E5e2992ca34b5b10a5e1c974570d338f


imagem 1 imagem 2 imagem 3



O MELHOR POINT DE KONOHA
Saquê barato;
Comida boa;
Excelente atendimento;


dono: Shouta Inuzuka
de gato já basta o cozinheiro
cachorros são bem vindos



Cardápio:



Considerações OFF:



Blackbeard escreveu:
Em sinal de apreço ao restaurante criado em Konoha, a staff do Naruto Dimension resolveu equipá-lo com uma bonificação aos jogadores que consumirem na loja:

Citação :

Pedido pequeno - Recupera 100 pontos de chakra.
Pedido médio - Recupera 200 pontos de chakra.
Pedido grande - Recupera 350 pontos de chakra.

Obs.: O bônus valerá apenas nas duas primeiras refeições compradas (por 'tópico' ou a cada vez que for a loja).

Está autorizado a colocar estas bonificações em suas refeições. Faça bom uso da oportunidade.



Última edição por Tetsuo em 20th junho 2017, 3:06 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha   ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Icon_minitime20th junho 2017, 12:14 am

ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Ss10

Xangô Bejide. 1000. 900.


A princípio me aproximava do estabelecimento apenas para evitar a forte chuva que caia, mas logo me sentia interessado pelo cheiro de suas especiarias. Recém aberto, o local possuía ambiente simpático e deveras atrativo. Tirava o enorme capuz marrom de minha cabeça e sentava me aguardando algum atendimento.


  • Kunai (x8)
  • Shuriken (x15)
  • Senbon (x30)
  • Makibishi (x10)
  • Kemuridama (x4)
  • Bomba de Luz (x2)
  • Kibaku Fuuda (x10)
  • Makimono (x6)
  • Zōketsugan (x4)




Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo


Função : JOGADOR
Mensagens : 287
Pontos por atividade. : 355
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue100/100ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue100/100ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue0/0ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)

ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha   ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Icon_minitime20th junho 2017, 12:55 am

Eu estava dormindo atrás do balcão e acordei com o barulho.

- boa noite, senhor. em que posso ajudar?

status cheios e armado com garfo e faca
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha   ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Icon_minitime20th junho 2017, 1:01 am

ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Ss10

Xangô Bejide. 1000. 900.


A demora me fazia olhar ao meu redor a procura de coisas ou pessoas. Não achava nada de muito interessante além de um algumas porcelanas  usadas como decoração. Era uma bela coleção, mas tinha meus pensamentos para com essas interrompidos por uma súbita voz grossa. - Quero comida para a viagem. -


  • Kunai (x8)
  • Shuriken (x15)
  • Senbon (x30)
  • Makibishi (x10)
  • Kemuridama (x4)
  • Bomba de Luz (x2)
  • Kibaku Fuuda (x10)
  • Makimono (x6)
  • Zōketsugan (x4)




Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo


Função : JOGADOR
Mensagens : 287
Pontos por atividade. : 355
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue100/100ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue100/100ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue0/0ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)

ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha   ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Icon_minitime20th junho 2017, 1:03 am

Entreguei o cardápio para o cliente.

- tudo bem, senhor, me diga seu nome para colocar aqui na comanda.

esperei para anotar o nome
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha   ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Icon_minitime20th junho 2017, 1:07 am

ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Ss10

Xangô Bejide. 1000. 900.


- Bast - Respondia, sorrindo de canto de boca e piscando o olho esquerdo. - Pode colocar na conta da aldeia -

  • Kunai (x8)
  • Shuriken (x15)
  • Senbon (x30)
  • Makibishi (x10)
  • Kemuridama (x4)
  • Bomba de Luz (x2)
  • Kibaku Fuuda (x10)
  • Makimono (x6)
  • Zōketsugan (x4)




Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo


Função : JOGADOR
Mensagens : 287
Pontos por atividade. : 355
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue100/100ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue100/100ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue0/0ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)

ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha   ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Icon_minitime20th junho 2017, 1:11 am

- qual o pedido?

escrevi negao malandro na comanda pq tinha acabado de ver o bast e aquela beleza negra não era ele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha   ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Icon_minitime20th junho 2017, 1:15 am

ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Ss10

Xangô Bejide. 1000. 900.


- Quais os ingredientes dessa sopa secreta? -

  • Kunai (x8)
  • Shuriken (x15)
  • Senbon (x30)
  • Makibishi (x10)
  • Kemuridama (x4)
  • Bomba de Luz (x2)
  • Kibaku Fuuda (x10)
  • Makimono (x6)
  • Zōketsugan (x4)




Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo


Função : JOGADOR
Mensagens : 287
Pontos por atividade. : 355
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue100/100ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue100/100ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue0/0ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)

ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha   ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Icon_minitime20th junho 2017, 1:17 am

- se eu contar não vai ser secreta, ne
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha   ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Icon_minitime20th junho 2017, 1:20 am

]
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Ss10

Xangô Bejide. 1000. 900.


- Mas não posso comer sem saber o que é. Tenho estomago fraco. -

  • Kunai (x8)
  • Shuriken (x15)
  • Senbon (x30)
  • Makibishi (x10)
  • Kemuridama (x4)
  • Bomba de Luz (x2)
  • Kibaku Fuuda (x10)
  • Makimono (x6)
  • Zōketsugan (x4)




Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo


Função : JOGADOR
Mensagens : 287
Pontos por atividade. : 355
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue100/100ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue100/100ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue0/0ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)

ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha   ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Icon_minitime20th junho 2017, 1:24 am

- então come outra coisa, carai

comecei a cortar cebolas pq estava ficando entediado

- quer beber um saquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha   ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Icon_minitime20th junho 2017, 1:26 am


ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Ss10

Xangô Bejide. 1000. 900.


- Mas agora eu quero provar a sopa - Dizia recusando o saquê. Era uma queda de braço.

  • Kunai (x8)
  • Shuriken (x15)
  • Senbon (x30)
  • Makibishi (x10)
  • Kemuridama (x4)
  • Bomba de Luz (x2)
  • Kibaku Fuuda (x10)
  • Makimono (x6)
  • Zōketsugan (x4)




Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo


Função : JOGADOR
Mensagens : 287
Pontos por atividade. : 355
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue100/100ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue100/100ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue0/0ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)

ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha   ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Icon_minitime20th junho 2017, 1:38 am

- então pede ela e não faça perguntas

comecei a preparar a sopa secreta cortando legumes, mas negao malandro nunca saberia, pq ela é secreta

- você é um ninja?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha   ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Icon_minitime20th junho 2017, 2:14 am

ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Ss10

Xangô Bejide. 1000. 900.


Precisaria me esforçar mais antes de conhecer os ingredientes da sopa. - Sou, porque? -

  • Kunai (x8)
  • Shuriken (x15)
  • Senbon (x30)
  • Makibishi (x10)
  • Kemuridama (x4)
  • Bomba de Luz (x2)
  • Kibaku Fuuda (x10)
  • Makimono (x6)
  • Zōketsugan (x4)




Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo


Função : JOGADOR
Mensagens : 287
Pontos por atividade. : 355
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue100/100ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue100/100ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue0/0ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)

ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha   ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Icon_minitime20th junho 2017, 2:22 am

- nunca te vi por essas bandas. você é genin?

coloquei o macarrão na panela e joguei os vegetais numa outra panela. peguei duas bolas num pote lacrado e joguei junto dos vegetais com tempero.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha   ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Icon_minitime20th junho 2017, 2:34 am

ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Ss10

Xangô Bejide. 1000. 900.


- Sou jounnin. Mas estou afastado do cargo. - Dizia olhando atentamente seus movimentos. Ingredientes suspeitos pareciam ser colocados na sopa, o que seriam?

  • Kunai (x8)
  • Shuriken (x15)
  • Senbon (x30)
  • Makibishi (x10)
  • Kemuridama (x4)
  • Bomba de Luz (x2)
  • Kibaku Fuuda (x10)
  • Makimono (x6)
  • Zōketsugan (x4)




Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo


Função : JOGADOR
Mensagens : 287
Pontos por atividade. : 355
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue100/100ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue100/100ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue0/0ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)

ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha   ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Icon_minitime20th junho 2017, 2:47 am

- Nossa, eu sou genin. Você sabe que os jounin saíram pra reunião, ne? Eu devo proteger o portão da vila quando terminar aqui... jornada dupla de trabalho.

Joguei sal pimenta e um molho branco que poderia ser maionese ou sêmen de boi concentrado. Só eu sei, e não vou falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha   ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Icon_minitime20th junho 2017, 2:58 am

ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Ss10

Xangô Bejide. 1000. 900.


 Minha expressão mudava. O garoto era um ninja, e parecia estar em missão - Sim, eu sei. -  Completava antes que ele terminasse. - Se eu fizesse algo a aldeia agora, você me mataria? - Questionava. - A propósito, isso é maionese ou sêmen de boi concentrado? -

  • Kunai (x8)
  • Shuriken (x15)
  • Senbon (x30)
  • Makibishi (x10)
  • Kemuridama (x4)
  • Bomba de Luz (x2)
  • Kibaku Fuuda (x10)
  • Makimono (x6)
  • Zōketsugan (x4)




Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo


Função : JOGADOR
Mensagens : 287
Pontos por atividade. : 355
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue100/100ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue100/100ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue0/0ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)

ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha   ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Icon_minitime20th junho 2017, 3:05 am

- se o seu nome for Bast, como você disse, eu te mataria, sem dúvidas... mas como eu sei que não é.

não respondi sobre o sêmen porque é segredo (carai)

peguei um vasilhame limpo e coloquei dois dedos de saque e um de água, depois coloquei o macarrão e as verduras e adicionei a cobertura branca. misturei um pouco e coloquei as duas bolas brancas no prato, dando um visual muito misterioso.

- aprecie essa sopa, que na verdade é um ramen com um pouco mais de líquido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha   ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Icon_minitime20th junho 2017, 3:22 am

ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Ss10

Xangô Bejide. 1000. 900.


Eu pedi pra viagem, animal. - Porque mataria Bast? Ele é o Hokage. Ele está muito além de você - Meu olhar era sereno e complacente para com as possíveis respostas do jovem.


  • Kunai (x8)
  • Shuriken (x15)
  • Senbon (x30)
  • Makibishi (x10)
  • Kemuridama (x4)
  • Bomba de Luz (x2)
  • Kibaku Fuuda (x10)
  • Makimono (x6)
  • Zōketsugan (x4)




Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo


Função : JOGADOR
Mensagens : 287
Pontos por atividade. : 355
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue100/100ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue100/100ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue0/0ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)

ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha   ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Icon_minitime20th junho 2017, 3:36 am

- eu odeio o hokage, e habilidades não querem dizer muita coisa quando você cai numa armadilha.

peguei o vasilhame e joguei num semelhante, feito de isopor, e tampei com outro pedaço de isopor.

- você tá afastado do cargo, então foda-se. eu sei que esse cara é o inimigo, e só eu pareço ver isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Unknown I
NPC
NPC
Unknown I


Função : JOGADOR
Mensagens : 6
Pontos por atividade. : 10
Reputação : 0

ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha   ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Icon_minitime20th junho 2017, 6:07 am


ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha 03Pclhc

LEALDADE AS ORDENS DO LORD
..

Dei forma a nuvem de fumaça e tornei a estruturar meu corpo ao adentrar o primeiro beco. Certifiquei-me de não estar sendo visto ou seguido por qualquer existência. Mesclei as mãos e tomei a forma física da primeira pessoa que meus olhos capturaram, tão comum quanto as árvores que circundavam o vilarejo. O corpo era enrugado e inflexível, porém serviria ao propósito.

Misturei-me a população e divaguei entre as calçadas e ruas. Não demorou até que a atenção de todas as funções do meu cérebro focassem nas palavras capturadas pelos ouvidos; - Nossa, eu sou genin! Interrompi os passos e passei a fingir interesse nas flores a venda ao lado da loja de alimentos. Interpretei de forma tão bem desempenhada e fiel que seria capaz de enganar o mais afiado artista na área da atuação. Para quem olhasse, independente das habilidades visuais, eu não passava de uma velha.

Aguardei algum diálogo entre o enorme emissor das importantes palavras e aparentemente um Jōnin afastado, analisando a situação e os prováveis acontecimentos a partir do estabelecimento de um contexto. Ele não agirá tão cedo. Sequer recebeu seu pedido. Devo agir! Não hesitei e meu corpo desfez-se na densa fumaça de outrora. A velocidade fora propositalmente excessiva, não podia delongar a situação nem mesmo por um ínfimo segundo. Materializei meu corpo sobre o balcão, entre o genin e o jōnin. Meus joelhos esticaram-se rápido, alvejando o peito do superior enquanto a mão esquerda buscava o pescoço do subalterno, o qual jugo ser dono da loja.


Unknown I
???/???


Citação :

Todos os movimentos foram realizados com velocidade 8, sem intervalo. A possibilidade de perceberem meu difarce é zero, estou camuflando meu chakra. O chute no peito do Xangô Bejide foi forte o suficiente para jogá-lo longe, apenas. Caso eu agarre o pescoço do Inuzuka Shouta, o selo Jigō Jubaku no In será aplicado. Minha aparência está completamente escondida por vários panos esfarrapados em forma de capa, totalmente negra. Apenas os olhos são visíveis e também são pretos. Aparência do meu Henge. Oito metros nos separavam quando iniciei minhas ações contra vocês.

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha   ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Icon_minitime20th junho 2017, 1:11 pm

ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Ss10

Xangô Bejide. 1000. 810.


Não senti muito além de meu corpo sendo arremessado para trás, ainda mais rápido que meus olhos pudiam acompanhar. Como quem cai para trás, fiz todo um esforço para tentar segurar-me mas a força do impacto era considerável. Mas na mesma velocidade que as coisas vão, elas voltam, e quando voltam, algumas ferem gravemente seu coração.



Citação :

  • Não posso colocar um selo no pé de alguém na velocidade 8. Mas posso no balcão a qual me seguro, ainda mais por estar  com a mão no balcão o tempo todo, quando recebi o impacto automaticamente coloquei um selo nele. O NPC ficou em cima do balcão segundo suas próprias palavras, o próximo passo foi o Hiraishingiri para parti-lo no meio com a Katana. Isso antes mesmo do chute dele de fato me arremessar mais longe. Ele é rápido, mas com hiraishin eu sou instantâneo. Nem devo citar a surpresa, pela resposta, e por ele estar focando o Tetsuo.





  • Kunai (x8)
  • Shuriken (x15)
  • Senbon (x30)
  • Makibishi (x10)
  • Kemuridama (x4)
  • Bomba de Luz (x2)
  • Kibaku Fuuda (x10)
  • Makimono (x6)
  • Zōketsugan (x4)


Utilizados:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo


Função : JOGADOR
Mensagens : 287
Pontos por atividade. : 355
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue100/100ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue100/100ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue0/0ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)

ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha   ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Icon_minitime20th junho 2017, 3:07 pm

OFF:

AVISO1 - Estou escrevendo meu post

AVISO2 - Upgrade dado pela staff adicionado (recuperação de chakra por refeição)

AVISO3 - acho melhor mover esse tópico para a área de convivência de Konoha
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Tetsuo


Função : JOGADOR
Mensagens : 287
Pontos por atividade. : 355
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue100/100ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue100/100ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Left_bar_bleue0/0ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)

ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha   ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Icon_minitime20th junho 2017, 6:23 pm


você vai querer dar play, vai por mim

   

   post 11


  Meu olfato sentiu, de fato, cheiro de fumaça. Fumaça na vila shinobi mais povoada; no centro de Konoha; num restaurante; óbvio que achei completamente normal e ignorei. Quando dei por mim a coisa-feia tentava agarrar meu pescoço. Decerto pensou que ia ser fácil. Eu, cachorro de rua nato, me deixei cair pela gravidade e assumi a posição de quatro patas. Eu não precisava ser mais rápido que o invasor, só precisava ser rápido o bastante para abaixar a cabeça e evitar o agarrão.

Não bolei plano nenhum e agi baseado na premissa de que não sabia quem era o alvo, por isso seria melhor me afastar e observar.
Tsūga! – vociferei.

E em rotação máxima parti em direção a parede lateral (olhando de fora, a parede esquerda) e fiz um buraco, transformando uma sólida construção de madeira em lascas no decorrer de segundos. Hachirou estava lá, do lado de fora, deitado dormindo. Com o estrondo e destruição da parede ele acabou acordando e então começamos a correr. A ideia então era me esconder a uns vinte metros dali pra poder observar como Xango Bejide reagiria.

Rof. Roof. – "que cheiro de sopa, disse Hachirou".

Então lembrei que a sopa que fiz com tanto carinho tinha sido esquecida e agora fumegava esparramada no chão. Naquele instante percebi que precisaria matar o invasor.

Citação :
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha L4NMpgf


consideração:

Tsūga  (Presa Passando)
Rank: D
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário.
Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.
Link: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Presa_Passando


   

   Shouta Inuzuka 450 & 370 // Hachirou 450 & 450
   


   
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha   ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ICHIRAKU RAMEN - O melhor Ramen de Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Konoha-
Ir para: