Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestão - Bonificação

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Sugestão - Bonificação Empty
MensagemAssunto: Sugestão - Bonificação   Sugestão - Bonificação Icon_minitime5th setembro 2015, 8:21 am

Bom, eu percebi que o forum não bonifica quem completa todas as missões de determinado Rank.

Minha sugestão é:

Se um ninja completar todas as missões de um determinado Rank, por exemplo: D são 15 missões, se não me falha a memória (lembrando que existe um limite de missões Rank D por semana). O cara vai ter que ficar um mês como Gennin! ^^

Acho que ele poderia pedir um acréscimo de +1 de status
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Sugestão - Bonificação Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Bonificação   Sugestão - Bonificação Icon_minitime5th setembro 2015, 9:29 am

Sou homossexual.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Sugestão - Bonificação Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Bonificação   Sugestão - Bonificação Icon_minitime5th setembro 2015, 9:33 am

Bem, como eu esclareci no seu tópico de dúvida, o foco do fórum é justamente o posicionamento hierárquico do player como Jounnin. Ele deve evoluir por meio de testes - que têm como condições um determinado número de missões - e não permanecer em seu rank inicial.

Mantenho-me nulo sobre sua sugestão, mas sinta-se a vontade para aguardar pela opinião dos demais jogadores (nem todas construtivas).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Sugestão - Bonificação Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Bonificação   Sugestão - Bonificação Icon_minitime5th setembro 2015, 9:39 am

Entendi a parte do construtiva (Mexicano sempre tornando tudo esclarecedor), eu entendo o foco do forum, mas acho legal as pessoas se demorarem em Ranks mais baixos fazerem as etapas devagar e construírem uma experiencia mais completa....
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Asura


Função : JOGADOR
Mensagens : 728
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão - Bonificação Left_bar_bleue1800/1800Sugestão - Bonificação Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Sugestão - Bonificação Left_bar_bleue1700/1700Sugestão - Bonificação Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Sugestão - Bonificação Left_bar_bleue0/0Sugestão - Bonificação Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão - Bonificação Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Bonificação   Sugestão - Bonificação Icon_minitime5th setembro 2015, 10:36 am

Desde que não seja obrigatório completar a tabela, apv tudo até +1.
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Fallen


Função : JOGADOR
Mensagens : 971
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão - Bonificação Left_bar_bleue0/1Sugestão - Bonificação Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
Sugestão - Bonificação Left_bar_bleue0/1Sugestão - Bonificação Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
Sugestão - Bonificação Left_bar_bleue0/0Sugestão - Bonificação Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão - Bonificação Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Bonificação   Sugestão - Bonificação Icon_minitime5th setembro 2015, 10:49 am

ap
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Sugestão - Bonificação Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Bonificação   Sugestão - Bonificação Icon_minitime5th setembro 2015, 11:03 am

'Less escreveu:
Desde que não seja obrigatório completar a tabela, apv tudo até +1.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Sugestão - Bonificação Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Bonificação   Sugestão - Bonificação Icon_minitime5th setembro 2015, 12:54 pm

Rep, banalização de atributo. Vai ser +1 ponto como o de anbu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Sugestão - Bonificação Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Bonificação   Sugestão - Bonificação Icon_minitime5th setembro 2015, 1:59 pm

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão - Bonificação Left_bar_bleue450/450Sugestão - Bonificação Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Sugestão - Bonificação Left_bar_bleue600/600Sugestão - Bonificação Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Sugestão - Bonificação Left_bar_bleue0/0Sugestão - Bonificação Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão - Bonificação Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Bonificação   Sugestão - Bonificação Icon_minitime6th setembro 2015, 11:39 pm

REprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Rabbit.
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rabbit.


Função : JOGADOR
Mensagens : 141
Pontos por atividade. : 221
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão - Bonificação Left_bar_bleue100/100Sugestão - Bonificação Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Sugestão - Bonificação Left_bar_bleue100/100Sugestão - Bonificação Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Sugestão - Bonificação Left_bar_bleue0/0Sugestão - Bonificação Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão - Bonificação Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Bonificação   Sugestão - Bonificação Icon_minitime7th setembro 2015, 7:21 am

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Sugestão - Bonificação Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Bonificação   Sugestão - Bonificação Icon_minitime9th setembro 2015, 9:14 pm

entonces deu +5 contra -2....

Aprovada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão - Bonificação Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Bonificação   Sugestão - Bonificação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão - Bonificação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão
» Sugestão
» [sugestão] cor
» [Sugestão] MS
» [Sugestão] ABC ABC...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: