Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kétsu
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kétsu


Função : JOGADOR
Mensagens : 3
Pontos por atividade. : 7
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão Left_bar_bleue400/400Sugestão Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Sugestão Left_bar_bleue400/400Sugestão Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Sugestão Left_bar_bleue0/0Sugestão Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão Empty
MensagemAssunto: Sugestão   Sugestão Icon_minitime9th fevereiro 2016, 10:22 pm

opa, queria fazer algumas sugestão, se não gostarem desculpa, só sugestão
1°: em relação as ficha, gostei do modelo, escolher o clã e tal tudo ok, mas acho que elemento cada um poderia escolher o que achasse melhor para seu perfil, mas inicialmente escolheria 1 elemento até se tornar um chunin, ai poderia escolher um segundo elemento e ao se tornar jounin, dependendo dos elementos escolhidos, fundir os elementos e cria um novo (tipo katon+doton= lava )
2° acho que todos deveriam começar na academia podendo treina jutsu até rank c, depois de genin rank b, o ninja cria sua ficha é aprovado ai ele se escreve na academia quando tiver uns 10 escritos, alguem escolhido por um administrador assume a turma e vai passando 1 jutsu por dia (os basico) e o pessoal vai treinando até passar todos os jutsu, então academia acaba e os acadêmicos se tornam genins.
em relação aos jutsu, acho que só adms, poderiam modificar a ficha dos ninjas em relações a bijuus, jutsus, missões, etc. o ninja depois de treina um jutsu mandaria uma mp pra algum adm que olharia o treino do ninja, vendo se fez os post corretamente e aprovando, colocava na ficha somente o nome do jutsu. a cada jutsu treinado, o adm coloca 1 ponto na ficha do personagem, atingindo no minimo 15 pontos, o ninja poderia manda uma mp pra algum adm distribuir esses pontos no que o ninja quiser, sendo ninjutsu, taijustu, genjutsu etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão   Sugestão Icon_minitime9th fevereiro 2016, 10:27 pm

Tendi absolutamente nada.

2 - Reprovo. Motivo: O forum funciona muito bem assim

1 - Reprovo. Isso já existe cara, le as regras

Não é querendo ser grosso não mas tenta dar uma bela lida nas regras antes de iniciar qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nosvit
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Nosvit


Função : JOGADOR
Mensagens : 1043
Pontos por atividade. : 1419
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão Left_bar_bleue450/450Sugestão Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Sugestão Left_bar_bleue550/550Sugestão Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
Sugestão Left_bar_bleue0/0Sugestão Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão   Sugestão Icon_minitime9th fevereiro 2016, 11:45 pm

1- você pode fazer isso é só você não ter clã, ai vc compra doton e katon pra lava, fuuton e katon pra calor e etc.

2- bem o fórum funciona bem começando do genin, é tipo, criei minha ficha vamos para a ação. desta forma fica muito mais rápido, fazer a pessoas aprender todos os jutsus básicos demanda tempo, que pode fazer com que a pessoas desanime entendeu? mas acho obrigado pela sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kenji


Função : NARRADOR
Mensagens : 1674
Pontos por atividade. : 2259
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Sugestão Left_bar_bleue1000/1000Sugestão Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Sugestão Left_bar_bleue900/900Sugestão Empty_bar_bleue  (900/900)
[NPC] Experiência:
Sugestão Left_bar_bleue0/0Sugestão Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão   Sugestão Icon_minitime10th fevereiro 2016, 12:14 am

1. Reprovo. Ambas as ideias estão no fórum, só que de forma diferente.
A parte do "em relação as ficha, gostei do modelo, escolher o clã e tal tudo ok, mas acho que elemento cada um poderia escolher o que achasse melhor para seu perfil, mas inicialmente escolheria 1 elemento até se tornar um chunin, ai poderia escolher um segundo elemento", isso já meio que existe aqui no fórum. A parte do "dependendo dos elementos escolhidos, fundir os elementos e cria um novo (tipo katon+doton= lava)" também já existe, contudo, para isso você teria que pegar o elemento em si como KG.

2. Reprovo. Com isso, teríamos que criar mais um rank, além disso, academia não treina rank C, já que pra se formar na academia precisa aprender jutsu de ranks mais baixos. Ainda tem o fato de que, esperar 10 pessoas para entrar, deixaria muitos novatos esperando por algo que, talvez, acontecesse =/

Nessa parte:

"em relação aos jutsu, acho que só adms, poderiam modificar a ficha dos ninjas em relações a bijuus, jutsus, missões, etc. o ninja depois de treina um jutsu mandaria uma mp pra algum adm que olharia o treino do ninja, vendo se fez os post corretamente e aprovando, colocava na ficha somente o nome do jutsu. a cada jutsu treinado, o adm coloca 1 ponto na ficha do personagem, atingindo no minimo 15 pontos, o ninja poderia manda uma mp pra algum adm distribuir esses pontos no que o ninja quiser, sendo ninjutsu, taijustu, genjutsu etc."

Eu acho que 15 pontos extrapola qualquer databook =/ E como eu te disse no chat, essa questão de quantidade de pontos é puramente questão de noção. Aqui no fórum, cada 1 ponto representa bastante \o

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão   Sugestão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão
» [sugestão] cor
» [Sugestão] MS
» [Sugestão] ABC ABC...
» Sugestão ban

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: