Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 É essa a polemica? O jutsu do Accel?

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Icon_minitime15th agosto 2015, 6:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :

É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Magicalindex14É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 250?cb=20100904005159
Nome: Plasma Blast
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 Post
Elemento: Futon
Requerimento: Ter elementos: Fuuton, Katon e Raiton. 1 Post de preparo (Estilo Genki Dama)
Descrição: Em física e em química, o plasma é um dos estados físicos da matéria, similar ao gás, no qual certa porção das partículas é ionizada. A premissa básica é que o aquecimento de um gás provoca a dissociação das suas ligações moleculares, convertendo-o em seus átomos constituintes. Além disso, esse aquecimento adicional pode levar à ionização (ganho ou perda de elétrons) dessas moléculas e dos átomos do gás, transformando-o em plasma contendo partículas carregadas (elétrons e íons positivos). Accel abre os braços e concentra o ar ao seu redor em um único ponto, geralmente em cima de sua cabeça, após concentrar uma grande quantidade de ar o mesmo levanta as mãos na área concentrada e libera chakra Katon e Raiton. O Katon aquecera aquele ar concentrado e causara a ionização do ar, o Raiton ira liberar uma descarga elétrica que ajudara na ionização para assim gerar o plasma. Essa técnica é conhecida como a técnica suprema de Accel.
Observações:

    * A esfera de plasma tem um raio de 1 metro, avança em velocidade 5 e percorre até 100 metros.* O impacto com algo sólido causara uma explosão semelhante a explosão de uma Bijuu Dama. A explosão se expandira em um raio de 30 metros, destruindo e carbonizando tudo ao redor. O plasma explodira caso não atinja nada em até 100 metros.* Só é possível utilizar a técnica após 2 posts do post em que a mesma foi usada.


Só pelos efeitos da técnica já podem ser denunciadas, quando qualquer um cria algo que abrange mais de 50m é inspecionado com X cautela, coisa que não vi nesta técnica. É um jutsu de destruição em massa equiparável a uma bijuudama , criado por uma mistura de vários elementos que compõe algo semelhante a um elemento secundário, que seria o Plasma. Sério que isso ainda tem que ser discutido?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Icon_minitime16th agosto 2015, 12:21 am

Mostra pra mim o que está fora de contexo, eu tento uma solução.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Icon_minitime16th agosto 2015, 12:23 am

As mensagens do Kurt falam tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Icon_minitime16th agosto 2015, 12:23 am

Coloquem todos os problemas em um post só, para mim ler tudo de uma vez. Agradeço a compreensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Icon_minitime16th agosto 2015, 12:28 am

Citação :
Só pelos efeitos da técnica já podem ser denunciadas, quando qualquer um cria algo que abrange mais de 50m é inspecionado com X cautela, coisa que não vi nesta técnica. É um jutsu de destruição em massa equiparável a uma bijuudama , criado por uma mistura de vários elementos que compõe algo semelhante a um elemento secundário, que seria o Plasma. Sério que isso ainda tem que ser discutido?

Citação :
Sem falar que o raiton é terceiro elemento, ele está usando como componente de uma técnica rank S, totalmente contra as regras zzz

Citação :
E estados da matéria não são tratados como elemento secundário? Vou ser mais um destes que confundem o mundo real com naruto, pegar formulas quimicas e criar elementos que eu quiser combinando os que tenho e se me perguntarem eu digo "Não é um elemento secundário".

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Icon_minitime16th agosto 2015, 2:19 am

'Jow escreveu:
Ja avisando que estou tomando argumento de defesa da tecnica pois ela envolve uma acusação de panela a qual estou do lado acusado.

Começamos pelo Requerimento da técnica, uma Técnica Tri-Elemental, ou seja, só pode ser usada por quem é ou ja foi Sannin/Similar; em conseguinte, necessidade de uma pericia que lhe acresce mais um em ninjutsu, ou seja, se formos considerar 6 pontos em ninjutsu, não haveria problema desta ser ranqueada como SS e por ultimo requerimento, e não menos importante, 1 post de preparação. Poucas técnicas precisam de preparação.

Gostaria aqui tambem de deixar claro que o Kurt pegou a descrição da técnica inicial, a qual foi modificada e o alcance da explosão foi deminuido para 10 metros de raio, e o alcance ao ser lançada reduzido a 70 metros.

O plasma, não é um elemento e sim um estado da materia, mas isso não é defesa para o jutsu, ja que hyouton também é. Agora vamos aos fatos, as Kekkei Genkais e Kekkei Toutas pegam 2 ou 3 elementos e pro conseguinte formam algo totalmente nova, por exemplo o Jinton, tem a capacidade de detruir a materia molecularmente, coisa que nenhum de suas composições tem capacidade; hyouton ganha a propriedade de congelar, e controlar a temperatura, coisa particularmente impossivel apenas com Fuuton e Suiton. Agora a essa técnica, ela cita Destruição por Carbonização, coisa permissivel pro algo quente, como por exemplo, citamos um dos elementos de composição, o Katon.

Sobre o Raiton ser terceiro elemento, pegarei por exemplo a técnica Doton: Nentsuchi Otoshi em combinação com Raiton: Jūrokuchū Shibari e Katon: Suyaki no Jutsu. É a combinação de tecncias ranks A e B para formar uma técnica rank S, e foi assim que o Vi a técnica, não avaliando um conjunto e sim a composição e seus efeitos. Em minha vista, são duas utilizações basicas e uma pouco elevada que resultam em algo mais potente, como podemos citar tambem aquele tornado do Naruto + Yammato.

Como vi a técnica ? primeiro concentrar Fuuton em um ponto, vejo isso como algo que rank B é capaz, em conseguinte o super-aquecimento molecular do Vento, tendo isso como complexidade de rank A ou S, seria este o mais avançado, e por ultimo a utilização do Raiton ocmo uma pequena descarga de aceleração, coisa que vejo um rank B ser capaz.

Ao meu ver, faltou apenas um gasto extra como existe para técnicas poderosas a esse nivel, como por exemplo o Kirin e a bijuudama.

'Jow escreveu:
Quer dizer então, que por suposição. Eu pegue Katon como Terceiro elemento, eu não poderia criar uma técnica rank A QUe eu crio uma corrente raiton e envio Katon por ela que causa pequenos curtos circuitos e pequenas explosões ?

Independente do Raiton nesse caso, ele pode retirar e criar por exemplo uma Esfera Fuuton Rodeada por Katon compactado, que se vai na area e depois o Fuuton explode fazendo com que o raiton se expanda em uma explosão com os memsos efeitos, a aprencia não é algo tão importante, acho que botar o Raiton é só pra ficar mais bonito, sei la.

Creio que possa usar esses como defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Icon_minitime16th agosto 2015, 2:26 am

Argumentos completamente sem fundamento Jow. Sendo plasma estado diferente de matéria ou não, é algo INCAPAZ DE SER CRIADO. É difícil de entender isso? Independente da maneira, independente do rank, independente do que for utilizado. O problema da técnica não é como ela e feita e seu funcionamento, são seus resultados. Essa porra de técnica não vai ser aprovada e utilizada, parem de insistir nessa bosta absurda que já tá dando nos nervos, sério. Você acusa todo mundo de panela e o caralho mas agora me defende essa doença porque "está do lado do acusado". Me poupe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Icon_minitime16th agosto 2015, 2:27 am

Cara, desculpa mas eu postei pro Hazuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Icon_minitime16th agosto 2015, 2:32 am

Não interessa para quem você postou. Este é um tópico aberto para debate, se quer conversa em particular manda MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Icon_minitime16th agosto 2015, 2:34 am

Minhas sinceras desculpas mas eu ja ouvi sua opnião, então não precisa ficar a repetir pois isso é dado como flood.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Icon_minitime16th agosto 2015, 2:35 am

Não, não é flood. tem um contexto e estou respondendo o que você disse. Spam difere de flood, aprenda isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Icon_minitime16th agosto 2015, 2:36 am

Flood, do ingles, Alagar... Na internet usado como uma expressão para algo que não ira acrescentar em nada, isso pode ocorrer por meio de spam ou insistencia em uma mesma coisa.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Icon_minitime16th agosto 2015, 2:37 am

"para algo que não ira acrescentar em nada"


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Icon_minitime16th agosto 2015, 2:42 am

Se ja foi dito, e reforçado... Dizer mais uma vez ira acrescer em algo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Icon_minitime16th agosto 2015, 2:47 am

Se você continuar questionando e enchendo o saco, com certeza vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Icon_minitime16th agosto 2015, 2:58 am

O Hazuki pediu pra postar tudo em um post, assim como o fez com os argumentos ofensivos os fiz com os defensivos. Algum problema quanto a isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Icon_minitime16th agosto 2015, 8:21 am

Esperando o veredito do grande senhor dos reprovos, hazuki

edit: namoral, a questão é o raiton e o plasma não poder ser criado?

Eu tiro o raiton e coloco como o jow falou, uma esfera de ar com katon comprimido, deixo os mesmo efeitos e chamo a tecnica de Bola De Ar Com Katon Comprido Blast, tiro o nome plasma e ta tudo resolvido =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Icon_minitime17th agosto 2015, 12:37 pm

Up.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Icon_minitime17th agosto 2015, 12:40 pm

Incrível, dê um computador na mão de uma pessoa e do nada ele ganha um doutorado em ciência do google.
Ir para o topo Ir para baixo
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína


Função : JOGADOR
Mensagens : 708
Pontos por atividade. : 1166
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Left_bar_bleue100/100É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Left_bar_bleue100/100É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Left_bar_bleue0/0É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Icon_minitime17th agosto 2015, 1:24 pm

O choro é livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Icon_minitime17th agosto 2015, 5:59 pm

Aguardando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Icon_minitime18th agosto 2015, 1:18 pm

Up Hazukão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Icon_minitime18th agosto 2015, 4:49 pm

O problema todo é mais pelo Raiton estar no meio, pelo que eu entendi. Tu pode fazer algo semelhante ao Kirin; terá que criar uma técnica Raiton separada para começar a ionização, antes de fazer o resto. Para isto terá que modificar toda a técnica atual.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Icon_minitime18th agosto 2015, 4:51 pm

O problema é o plasma também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Icon_minitime18th agosto 2015, 4:54 pm

Então eu crio outra coisa, sem ser plasma mas com os mesmo efeitos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Icon_minitime18th agosto 2015, 4:57 pm

Desde que não seja da mesma potência que uma bijuudama É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 2736121660
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
É essa a polemica? O jutsu do Accel?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Criação de Jutsu] Accel 2
» [Jutsu] Kirigakure no Jutsu
» [Jutsu] Kanashibari no Jutsu
» [Att] Accel
» [Att - Accel] 2.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: