Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 É essa a polemica? O jutsu do Accel?

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty
MensagemAssunto: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? Icon_minitime15th agosto 2015, 6:02 pm

Citação :

É essa a polemica? O jutsu do Accel? Magicalindex14É essa a polemica? O jutsu do Accel? 250?cb=20100904005159
Nome: Plasma Blast
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 Post
Elemento: Futon
Requerimento: Ter elementos: Fuuton, Katon e Raiton. 1 Post de preparo (Estilo Genki Dama)
Descrição: Em física e em química, o plasma é um dos estados físicos da matéria, similar ao gás, no qual certa porção das partículas é ionizada. A premissa básica é que o aquecimento de um gás provoca a dissociação das suas ligações moleculares, convertendo-o em seus átomos constituintes. Além disso, esse aquecimento adicional pode levar à ionização (ganho ou perda de elétrons) dessas moléculas e dos átomos do gás, transformando-o em plasma contendo partículas carregadas (elétrons e íons positivos). Accel abre os braços e concentra o ar ao seu redor em um único ponto, geralmente em cima de sua cabeça, após concentrar uma grande quantidade de ar o mesmo levanta as mãos na área concentrada e libera chakra Katon e Raiton. O Katon aquecera aquele ar concentrado e causara a ionização do ar, o Raiton ira liberar uma descarga elétrica que ajudara na ionização para assim gerar o plasma. Essa técnica é conhecida como a técnica suprema de Accel.
Observações:

    * A esfera de plasma tem um raio de 1 metro, avança em velocidade 5 e percorre até 100 metros.* O impacto com algo sólido causara uma explosão semelhante a explosão de uma Bijuu Dama. A explosão se expandira em um raio de 30 metros, destruindo e carbonizando tudo ao redor. O plasma explodira caso não atinja nada em até 100 metros.* Só é possível utilizar a técnica após 2 posts do post em que a mesma foi usada.


Só pelos efeitos da técnica já podem ser denunciadas, quando qualquer um cria algo que abrange mais de 50m é inspecionado com X cautela, coisa que não vi nesta técnica. É um jutsu de destruição em massa equiparável a uma bijuudama , criado por uma mistura de vários elementos que compõe algo semelhante a um elemento secundário, que seria o Plasma. Sério que isso ainda tem que ser discutido?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? Icon_minitime15th agosto 2015, 6:03 pm

Sem falar que o raiton é terceiro elemento, ele está usando como componente de uma técnica rank S, totalmente contra as regras zzz
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
É essa a polemica? O jutsu do Accel? Left_bar_bleue1350/1350É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
É essa a polemica? O jutsu do Accel? Left_bar_bleue1700/1700É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
É essa a polemica? O jutsu do Accel? Left_bar_bleue0/0É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty_bar_bleue  (0/0)

É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? Icon_minitime15th agosto 2015, 6:04 pm

Relaxa Kurt, não é panela e o Naki não precisa pedir permissão a ninguém para aprovar.

Todos os meus argumentos estão no tópico de criação, espero que o Hazuki tenha pulso para tomar as rédeas da situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? Icon_minitime15th agosto 2015, 6:05 pm

Vou apresentar minha defesa para a tecnica mais tarde do PC, mas ja antecipo que o accel é perito em ninjutsu e o jutsi foi feito como mortal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? Icon_minitime15th agosto 2015, 6:06 pm

Não é nada mais que mal-entendidos, Gerard. Acusar de panela é muito danoso pra o fórum. ''tomar as rédeas da situação'' cara...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? Icon_minitime15th agosto 2015, 6:06 pm

Gerard escreveu:
Relaxa Kurt, não é panela e o Naki não precisa pedir permissão a ninguém para aprovar.

Todos os meus argumentos estão no tópico de criação, espero que o Hazuki tenha pulso para tomar as rédeas da situação.

Sua atitude me enoja, o jutsu não foi para ficha e a avaliação já foi passada pro Hazuki, esperem que ele entre para avaliar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? Icon_minitime15th agosto 2015, 6:07 pm

''me enoja''

CARA, VC É ADM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? Icon_minitime15th agosto 2015, 6:08 pm

Vayu está certo, é apenas um mal entendido e tem muita gente se precipitando, e que tal o cara que criou a técnica se pronunciar com relação a ela ao invés de vir um monte de gente falar por ele? Não quero assumir lados nem nada, mas a existencia deste jutsu por sí só é uma ameaça aos players e bani-lo agora evitaria futuros chamados de juizes ou futuras confusões, então melhor faze-lo né? Antes que alguém se prejudique de verdade e role "Ah o jutsu já foi usado, agora ele será banido de AGORA em diante". Então vamos acalmar os nervos galera, não é assim que se resolve as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
É essa a polemica? O jutsu do Accel? Left_bar_bleue1350/1350É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
É essa a polemica? O jutsu do Accel? Left_bar_bleue1700/1700É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
É essa a polemica? O jutsu do Accel? Left_bar_bleue0/0É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty_bar_bleue  (0/0)

É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? Icon_minitime15th agosto 2015, 6:10 pm

Priya escreveu:
Não é nada mais que mal-entendidos, Gerard. Acusar de panela é muito danoso pra o fórum. ''tomar as rédeas da situação'' cara...

É danoso? Sim. Queria ter que fazer isso? Não. Por que cheguei à esse ponto? Porque, mesmo depois de tudo que eu disse aos "avaliadores", eles continuaram expondo fatos invisíveis com o intuito de aprovar a técnica, isso pra mim é sim panela.

Mesmo que não seja grave, tem que ser cortada pela RAIZ, pois é o único jeito de não semear.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? Icon_minitime15th agosto 2015, 6:21 pm

Bem dando a minha opinião sincera sobre o jutsu. O facto que o Kurt falou de utilizar 3 elementos está correto e só daí já dá pra denunciar. Sem contar que tem o jutsu tem efeito de destruição semelhante a bijuudama (como Kurt falou também) sem sequer ter Chakra Majestoso, tá errado. Mas óbvio isso é só minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? Icon_minitime15th agosto 2015, 6:22 pm

Ja avisando que estou tomando argumento de defesa da tecnica pois ela envolve uma acusação de panela a qual estou do lado acusado.

Começamos pelo Requerimento da técnica, uma Técnica Tri-Elemental, ou seja, só pode ser usada por quem é ou ja foi Sannin/Similar; em conseguinte, necessidade de uma pericia que lhe acresce mais um em ninjutsu, ou seja, se formos considerar 6 pontos em ninjutsu, não haveria problema desta ser ranqueada como SS e por ultimo requerimento, e não menos importante, 1 post de preparação. Poucas técnicas precisam de preparação.

Gostaria aqui tambem de deixar claro que o Kurt pegou a descrição da técnica inicial, a qual foi modificada e o alcance da explosão foi deminuido para 10 metros de raio, e o alcance ao ser lançada reduzido a 70 metros.

O plasma, não é um elemento e sim um estado da materia, mas isso não é defesa para o jutsu, ja que hyouton também é. Agora vamos aos fatos, as Kekkei Genkais e Kekkei Toutas pegam 2 ou 3 elementos e pro conseguinte formam algo totalmente nova, por exemplo o Jinton, tem a capacidade de detruir a materia molecularmente, coisa que nenhum de suas composições tem capacidade; hyouton ganha a propriedade de congelar, e controlar a temperatura, coisa particularmente impossivel apenas com Fuuton e Suiton. Agora a essa técnica, ela cita Destruição por Carbonização, coisa permissivel pro algo quente, como por exemplo, citamos um dos elementos de composição, o Katon.

Sobre o Raiton ser terceiro elemento, pegarei por exemplo a técnica Doton: Nentsuchi Otoshi em combinação com Raiton: Jūrokuchū Shibari e Katon: Suyaki no Jutsu. É a combinação de tecncias ranks A e B para formar uma técnica rank S, e foi assim que o Vi a técnica, não avaliando um conjunto e sim a composição e seus efeitos. Em minha vista, são duas utilizações basicas e uma pouco elevada que resultam em algo mais potente, como podemos citar tambem aquele tornado do Naruto + Yammato.

Como vi a técnica ? primeiro concentrar Fuuton em um ponto, vejo isso como algo que rank B é capaz, em conseguinte o super-aquecimento molecular do Vento, tendo isso como complexidade de rank A ou S, seria este o mais avançado, e por ultimo a utilização do Raiton ocmo uma pequena descarga de aceleração, coisa que vejo um rank B ser capaz.

Ao meu ver, faltou apenas um gasto extra como existe para técnicas poderosas a esse nivel, como por exemplo o Kirin e a bijuudama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? Icon_minitime15th agosto 2015, 6:25 pm

Não deixa de ser rank S cara, não interessa o que fala de "ser capaz", o que interessa é o rank final :/

EDIT: Isto falando por causa do raiton, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? Icon_minitime15th agosto 2015, 6:26 pm

Só por ter raiton numa técnica rank S já está errado. Ele não pude usar mais do que rank C e usar raiton como elemento pra compor isso já é errado. E estados da matéria não são tratados como elemento secundário? Vou ser mais um destes que confundem o mundo real com naruto, pegar formulas quimicas e criar elementos que eu quiser combinando os que tenho e se me perguntarem eu digo "Não é um elemento secundário". Não pode julgar a técnica como um monte de jutsus de pequenos ranks juntos e sim como um todo. Se não, ele teria de criar uma técnica pra cada função do jutsu e por fim criar este jutsu que junta todas e tem um efeito determinado - O que é outra história - .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? Icon_minitime15th agosto 2015, 6:31 pm

Quer dizer então, que por suposição. Eu pegue Katon como Terceiro elemento, eu não poderia criar uma técnica rank A QUe eu crio uma corrente raiton e envio Katon por ela que causa pequenos curtos circuitos e pequenas explosões ?

Independente do Raiton nesse caso, ele pode retirar e criar por exemplo uma Esfera Fuuton Rodeada por Katon compactado, que se vai na area e depois o Fuuton explode fazendo com que o raiton se expanda em uma explosão com os memsos efeitos, a aprencia não é algo tão importante, acho que botar o Raiton é só pra ficar mais bonito, sei la.

Edit: Kurt, terceiro elemento agora usa até B.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? Icon_minitime15th agosto 2015, 6:36 pm

Os argumentos do Kurt estão mais do que corretos. Por favor né avaliadores, vamos melhorar o critério de vocês. Desde quando passaram a aprovar atrocidades como essa?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? Icon_minitime15th agosto 2015, 6:47 pm

So relembrando que a técnica nao foi aprovada da forma que esta no inicio do topico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? Icon_minitime15th agosto 2015, 6:47 pm

Independente de como seja aprovada, criar um terceiro elemento (ou denomine como quiser) é proibido. Além de todas as outras questões apresentadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? Icon_minitime15th agosto 2015, 6:55 pm

'Jow escreveu:
Quer dizer então, que por suposição. Eu pegue Katon como Terceiro elemento, eu não poderia criar uma técnica rank A QUe eu crio uma corrente raiton e envio Katon por ela que causa pequenos curtos circuitos e pequenas explosões ?

Independente do Raiton nesse caso, ele pode retirar e criar por exemplo uma Esfera Fuuton Rodeada por Katon compactado, que se vai na area e depois o Fuuton explode fazendo com que o raiton se expanda em uma explosão com os memsos efeitos, a aprencia não é algo tão importante, acho que botar o Raiton é só pra ficar mais bonito, sei la, não acham ?

Edit: Kurt, terceiro elemento agora usa até B.

Anyway
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? Icon_minitime15th agosto 2015, 6:56 pm

'Jow escreveu:
Quer dizer então, que por suposição. Eu pegue Katon como Terceiro elemento, eu não poderia criar uma técnica rank A QUe eu crio uma corrente raiton e envio Katon por ela que causa pequenos curtos circuitos e pequenas explosões ?

Não pode, porque como o Kurt disse, o que importa é o todo, ou seja Rank A.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? Icon_minitime15th agosto 2015, 7:00 pm

Nossa, achei nadavê mas oguei.

Sim senhô.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? Icon_minitime15th agosto 2015, 7:02 pm

A questão é a tempestade, um tópico de denuncia, pronto, resolvemos tudo. Precisa tanto nego dropar da staff por causa de um jutsu? Meu deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? Icon_minitime15th agosto 2015, 7:06 pm

Kurt escreveu:
A questão é a tempestade, um tópico de denuncia, pronto, resolvemos tudo. Precisa tanto nego dropar da staff por causa de um jutsu? Meu deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? Icon_minitime15th agosto 2015, 7:08 pm

Eu falei que era só denunciar, que minha aprovação não é maior que a reprovação dele, por isso o leo tambem teve de aprovar. Mas nego quer colocar a opnião superior a duas.

Mesmo que ele esteja certo, quantos jutsus sao denunciados que tiveram 2 app e 1 repp e o certo era o que reprovou ? anyway
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? Icon_minitime16th agosto 2015, 12:14 am

Krl, sabia que isso iria acontecer, a questão toda é não poder usar o raiton? Tudo bem eu posso até tirar o raiton pq eu deixo bem claro na técnica q ele só ajuda a ionizar o ar, ele não é realmente necessário, eu substituiria o raiton por um gasto a mais de chakra. Att essa tecnica que vc postou pq não o resultado final dela, e o Jow ja falou tudo em um post anterior.

edit: o poder destrutivo dela ja foi nerfado, alem de colocado como mortal e os demais requisitos para utilizar a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? Icon_minitime16th agosto 2015, 12:16 am

Meu caro, a técnica não é avaliada por partes, e sim como um todo. Não é apenas essa parte que está fora de contexto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





É essa a polemica? O jutsu do Accel? Empty
MensagemAssunto: Re: É essa a polemica? O jutsu do Accel?   É essa a polemica? O jutsu do Accel? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
É essa a polemica? O jutsu do Accel?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: