Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Empty
MensagemAssunto: [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow   [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Icon_minitime15th agosto 2015, 12:08 am

[LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Hidden-Leaf-Village

Local: Campo aberto - 70 metros - nos arredores de algumas construções.
Horário: Manhã.

• Aos participantes, façam uma leitura das regras de cabo a rabo aqui (CLIQUE) e aqui (CLIQUE).

• Vocês tem o direito de carregar uma pochete ninja e medicinal (caso sejam médicos) e suas armas lendárias. Poderá haver a utilização de técnicas criadas ou aprendidas até rank A. No caso das técnicas compradas ou adquiridas automaticamente, poderão utilizar todas.

• A ordem de postagem e apresentação é a seguinte: Spike -> Jow

• Caso a luta tenha no mínimo três posts de cada player (contando com o de apresentação), os participantes poderão depositar a quantia simbólica de 3.000 ryous em seu banco ao fim da luta como prêmio de participação.


OBSERVAÇÕES INTERNAS:


• Os participantes devem se manter numa distância de 10 metros um do outro no post de apresentação, sendo que a batalha irá se iniciar estritamente no segundo turno.

• Abaixo estão os atributos e fichas distribuídos(as) pelos players para o torneio:

Spike:

Jow:



QUE A SORTE ESTEJA COM VOCÊS! LEMBRANDO, NÃO INCENTIVAMOS O W.O! LUTEM COMO HOMENS!


Última edição por Shon em 15th agosto 2015, 2:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow   [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Icon_minitime15th agosto 2015, 2:07 pm

[LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow 4mSKU7K


Cheguei à arena combinada, com meu traje habitual e minha kusanagi na bainha presa na minha cintura. Sendo uma área de construções decidi não me encostar a nada, então apenas peguei num cigarro e comecei a fumar, esperando o meu oponente.

HP: 1000/1000
CH: 1100/1100

Considerações:

Armamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow   [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Icon_minitime15th agosto 2015, 7:37 pm


[LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Chad_wallpaper_by_chad_club
Encontrar e Eliminar!

Belo dia se iniciara para uma boa luta, estava a começar o Torneio Intrepidez, disputado pelos mais poderosos ninjas de todas as vilas... Eu ouvi falar que até o Kazekage esteja nele, seria uma honra lutar contra Saga-senpai. Precisara ali provar meu valor como Ancião de Suna, um dos três mais poderosos ninjas da Areia.

Me dirigia até o local de meu primeiro confronto, não iria tratar como o inicio e sim cada luta como uma final. Ao chegar ao local marcado tinha um homem parado, cabelos negros e difernetes do comum, um tipo de uniforme escolar e fumando um cigarro. Ele tinha algo que me encomodava, sua aparencia... Eu lembrava de algo mas não me recordava o que, mas se ele me encomodava não poderia ser por menos, a cautela ja era total.

Estava com uma roupa especial para a ocasião, me posicionada a 10 metros de lado com as costas virada para um tipo de edificação de pequeno porte, a minha direita estava ele, e a esquerda Gideon. Olhava de lado para ele enquanto levava um doce para a minha boca para poder saciar meu vicio, era um doce de amendoin que acabara em duas mordidas e logo falava:

-Bom, pode começar.
Yasutora Sado:
HP= 1000/1000
Chakra= 1500/1500

Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow   [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Icon_minitime16th agosto 2015, 9:34 pm

[LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow 4153812-spike+spiegel+running


Após algum tempo de espera, um homem bastante peculiar apareceu na arena e eu percebi que era o meu oponente. A dez metros de mim, lá estava ele, a olhar-me de lado, até que ele me dirigiu três, e apenas essas três palavras: - Bom, pode começar. - Ele estava pronto para a luta, mas eu não podia lutar sem antes acabar o meu cigarro, então respondi: - Deixa só acabar o cigarro. E já agora, vai com calma que eu não queria nada lutar a sério. - Segui essas palavras de um sorriso, e continuei fumando até acabar o meu cigarro.

Ao terminar o dito cigarro, preparei-me para o combate, isso era provado com a mudança da cor dos meus olhos, era o meu Sharingan. - Ok, estou pronto! - Dizia tais palavras alto para o oponente me ouvir, afinal numa luta programada como aquela não seria justo atacar o meu oponente de surpresa. Depois de o meu oponente estar avisado, retirei 1 Kunai com um selo explosivo e 3 Shurikens da minha Hip-Pouch. Em seguida, atirei os 3 Shurikens ao nível do peito do meu oponente, em seguida atirando a Kunai, que explodiria em aproximação com o oponente. Depois correria na direção dele, num pico de velocidade, e sacaria da minha Kusanagi, com a qual tentaria desferir um golpe em cada um dos joelhos do oponente, para tentar desabilitá-lo. O ataque seria finalizado, com um salto para trás, e no final desse salto, uma grande bola de fogo seria expelida da minha boca, e iria em direção ao oponente. No final iria saltar novamente para trás para poder manter uma distância segura.

HP: 1000/1000
CH: 1050/1100

Considerações:

Armamentos:

Descrições Importantes:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow   [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Icon_minitime17th agosto 2015, 5:31 pm


[LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Chad_wallpaper_by_chad_club
Eliminar!

Aquele que estava a minha presença desejava terminar seu fumo, quem sou eu pra contrariar ? Ainda de lado notava sua espada, não me parecia ser uma Katana comum. Ao anunciar a sua prontidão me inclinaria a minha frente, colocando o pé direito de apoio. Ele colocava a mão em sua bolsa ninja, não parecia estar com pressa também, e com isso meu primeiro nivel de poder seria aberto, e uma cor cinza cobriria a minha pele. Ele lançava algumas dessas e então, com o sol as minhas costas, avançaria para a frente com a mão esquerda em Gideon quando um propulsor grande surgiria em minhas costas porém não utilizaria de minha maxima velocidade. Era coisa de 6 metros que teria disparado ja virando para o oponente e largando gideon a minha diagonal esquerda para tras, distância de 1 braço. Uma explosão anunciaria o inicio de sua movimentação, posicionava minhas mãos nos cabos de minhas espadas embainhadas, ambas em bainhas de token, o lado de dentro do braço apontava para cima, sendo o direito pegando a que estava embainhada do lado esquerdo e vice-versa, e quando ele chegava proximo, eu podia notar que iria desferir um golpe com sua espada ja pela proximidade e posicionamento de sua mão em espada, tão previsivel, atacaria meu lado esquerdo, nesta movimentação desembainharia a tanto do lado direito em velocidade digamos que semelhante a dele, a sua arma chocaria com a minha. Ele retirava sua espada, iria golpear novamente, agora mais lento graças a ter que retirar o golpe para aplicar outro tentaria do outro lado, onde desembainharia a token para defender. Ao fim disso ele saltava, e eu embainharia as espadas, agora do lado inverso onde estava no inicio e começaria a fazer alguns selos, um salto para trás levando gideon com a mão esquerda pouco antes do rapaz chegar ao chão e um pantano deveria estar formado ali, tendo o centro o local do fim do salto daquele. Em contrapartida, ele conseguiria lançar contra mim uma bola de fogo, graças ao meu salto de prevenção estaria a 10 metros quando me inclinaria para a direita e usaria agora de minha velocidade maxima para me mover cerca de 8 metros evasivando aquela esfera.

Este era o fim de seu ataque, e por conseguinte o inicio do meu. Analisaria o campo de batalha, buscando olhar os pés daquele ninja, ja que para um bom usuario de taijutsu é possivel prever uma movimentação olhando apenas os pés e pernas de um shinobi, caso o homem estivesse dentro do pantano eu não poderia ver seus pés, então notaria quanto dele ja estaria afundado e daria dois saltos para tras, passando de 12 para 22 metros de distância e novamente analisaria da mesma forma... Em caso dele ter saido do pantano, avançaria em sua direção em zig-zag ja ativando uma técnica para aumentar o poder de Gideon, olhando para suas pernas com Gideon do lado esquerda segurado pela mão direita e a mão esquerda no cabo da token embainhada agora do lado direito. Iria evitar aquele pantano, e ao chegar a cerca de 4 metros de distância iria desferir um golpe com meu martelo de guerra de cima para baixo, com objetivo de esmagar o oponente porém notando suas pernas esperando uma evasiva. Caso ele fosse pego seria seu fim, mas eu estaria esperando sua evasiva, notaria o lado com qual seu pe se movimentaria e tentaria subir minha visão perseguindo o corpo dele, no momento em que Gideon estivesse a tocar no chão saltaria em sua direção largando minha maior arma, o toque dela ao chão deveria no minimo fazer aquilo rachar criando vibrações que iria desequilibrar quem estivesse no chão, e por conseguinte pararia minha visão no ponto que eu queria, a garganta de meu alvo, e ja com a mão esquerda preparada aplicaria um insistente golpe com minha Token em direção a esse especifico alvo, chamado garganta.
Yasutora Sado:
HP= 1000/1000
Chakra= 1480/1500

Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow   [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Icon_minitime19th agosto 2015, 12:18 pm

[LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow 1361655315151646_animate


O meu oponente era com certeza habilidoso, tinha bloqueado os meus ataques até então, e eu tinha acabado de expelir a minha bola de fogo. Mesmo antes de eu expelir a bola, o meu oponente tinha realizado uma dupla de selos, porém nada tinha acontecido, então apenas por precaução, olhei para baixo, onde iria aterrar, e lá estava um grande pântano, isso seria o jutsu que o meu oponente tinha usado. Sabia que não havia volta ao cair no pântano, então, ainda em queda, criei 2 Kage Bunshins, que no ar me impulsionaram para trás alguns metros, e em seguida desaparecendo, isso deveria ser suficiente para evitar o pântano. Na "aterragem" olhei em frente e o meu oponente já se tinha desviado da bola de fogo, e ele estava agora na ofensiva. Com dois saltos para trás ele manteve uma distância ainda maior, tenho o pântano entre nós. Ele agarrou aquele gigante martelo dele com apenas uma mão, isso era uma proeza de grandes proporções, mas não era a hora de pensar nisso. Esperava um ataque devastador por parte do oponente, então teria de ativar o meu Mangekyou Sharingan, teria de usar aquela defesa. O oponente aproximava-se rapidamente aos zig-zagues, talvez na tentativa de me atrapalhar com a sua movimentação, mas era inútil, pois o meu Sharingan me permitia ler todos os seus movimentos, principalmente considerando que a sua velocidade era bastante semelhante à minha. Apenas me mantinha na mesma posição, corpo reto em pé, como se nem estivesse preparado a defender, como se estivesse dormindo acordado. Na sua aproximação eu previa um ataque de cima para baixo com aquele martelo, então uma criatura humanóide e esquelética formava-se à minha volta, era o Susano'o na sua forma incompleta. O ataque do martelo embateu nos braços do Susano'o que eu tinha previamente colocado como primeira linha de defesa contra o martelo, e a sua força era devastadora, por momentos, não tinha a certeza se o meu Susano'o iria aguentar. A preocupação de o Susano'o poder não aguentar um ataque daqueles era bem grande, mas com certeza aguentaria o ataque seguinte do oponente, um ataque simples com a sua espada, visando a minha garganta, que eu defenderia com uma pequena movimentação do Susano'o, de forma à Token acertar as costelas do Susano'o.

Defesa realizada e estava na hora do contra ataque e o meu oponente deu , mas antes de atacar, queria apenas dirigir umas palavras ao meu oponente: - Eu disse para ires com calma, não planeava usar isto assim tão cedo. - Disse com um ar aborrecido. Depois disso o meu Susano'o começava a desaparecer, já não havia necessidade para manter, sendo que não faria grande coisa com ele naquela forma incompleta. De Kusanagi na mão, atirei uma Kemuridama entre mim e o oponente, a cerca de 10 metros de cada um. Em seguida, na minha velocidade máxima, tentei aproximar-me, utilizando o elemento surpresa da fumaça. Ao me aproximar o suficiente tentaria fazer um corte horizontal da esquerda para a direita no peito do oponente, enquanto realizava um selo com outra mão, criando assim dois clones que estariam um do meu lado esquerdo e outro do meu lado direito, que tentariam agarrar o oponente pelos braços, e eu aproveitaria esse meio tempo para concentrar Chakra raiton na mão esquerda e criar uma lâmina de cinco metros que teria como alvo o coração do oponente.

HP: 900/1000
CH: 230/1100

Batman | CH: 200/200
Robin | CH: 200/200

Considerações:

Armamentos:

Descrições Importantes:
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Left_bar_bleue450/450[LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Left_bar_bleue600/600[LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Left_bar_bleue0/0[LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Empty_bar_bleue  (0/0)

[LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow   [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Icon_minitime20th agosto 2015, 12:39 am

Lançamento de dados.

Se cair 1 o Jow continua com a mesma personalidade, se cair 2 sua personalidade muda.
Ir para o topo Ir para baixo
G.M
Estudante da Academia
Estudante da Academia
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 69
Pontos por atividade. : 127
Reputação : 0

[LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow   [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Icon_minitime20th agosto 2015, 12:39 am

O membro 'Law' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd2' :
[LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Package_games_board
Resultado : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow   [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Icon_minitime21st agosto 2015, 1:17 pm


[LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Sado_nullifies_the_Reigai's_attack
Um tom e um dom

A minha esquiva daquela bola de fogo era como esperado, um sucesso. Porém meu ataque não, ele tinha usado de clones para escapar de meu pantano, e ao atacar tive de dar a volta neste e com issoi perdi tempo, dando mais tempo de reação. Seus olhos vermelhos, um dojutsu poderoso, sharingan, como dito pelo mundo. Meu adversário aparentava ser... Deixa pra la, prefiria acreditar que não. Desferindo meu primeiro golpe uma especie de esqueleto surgira a defende-lo, um tom enorme poderia ser ouvido pelo estrondo. Minha espada também não o perfurava, e logo me afastava.

Novamente ele iniciava sua ação ofensiva, mantinha em minha mão um selo, não poderia subestima-lo após ter visto sua defensiva. Precisava de tempo para pensar, e ao ver que ele jogou entre nós uma bomba de fumaça era minha unica opção, a terra estremecia ao meu Dom, em volta de mim formava uma meia-esfera completa na parte de cima, tendo um metro e meio de raio e eu como centro. E ao aproximar do oponente eu ouvi novamente aquele barulho, clones! É agora! Três, Dois, Um!

Minha ação ofensiva se inicará com uma explosão, seguida de outras duas. Inicialmente, minha defesa se destruiria lançando estilhaços de pedras com chakra para todos os lados, a fim de não apenas danificar o oponente assim como seus clones, porém em esse mesmo tempo eu fazia 4 Clones enquanto executava um salto para trás, o pantano ? estava a mais ou menos 20 metros a minha esquerda. Ao cair no chão, após ter mordido o Dedo ja tocava ao chão e abaixo de mim surgira o sapo-chefe, e abaixo do clone a minha extrema esquerda, uns 10 metros, surgira Gamahiro. O Clone a minha extrema direita, utilizava de uma técnica muito "simpla", e surgira um gigante de Pedra abaixo dele, estavamos prontos para atacar.

Por cima dos sapos eu observava a situação, tentaria localizar o oponente e ao acha-lo, seja com minha audição apurada, ou visão, da melhor forma possivel; diria sua localização aos clones do chão, que eram dois. Estes avançariam contra o oponente em velocidade máxima, as copias foram feitas exatas, com o primeiro nivel ativo e as modificações no corpo, em cada mão uma espada. Um pela Diagonal direita e outro na diagonal esquerda, ambos pela parte da frente. Porém ao se aproximarem coisa de 2 metros, invés de corta-lo, estaria com as espadas em mãos por distração. Ao apontarem os braço, surgiriam ali dois propulsores acima de seus braços, como relógios apontando pra frente que lançariam cada um dos 4 propulsores, rajadas de chakra, seira algo imprevisivel provavelmente. Os Sapos e o Gigante se locomoveriam em direção aquele garoto e qualquer possivel aliado deste conosco encima e usuariam de suas espadas e força, consecutivamente, para aplicar dois golpes nestes e se dar em retirada. Caso não ajam aliados, Gamabunta, sendo provavelmente o mais rapido comigo encima ser aproximaria de Gideon para que eu pudesse recuperar meu martelo, Gamahiro por conseguinte, teria o trabalho de proteger-nos e o Gigante avançaria em direção ao adversário e aplicaria sois socos seguidos, tendo como alvo, o corpo dele todo.
Yasutora Sado:
HP= 1000/1000
Chakra= 390/1500

Gamabunta:
HP= 800/800
Chakra= 800/800

Gamahiro:
HP= 800/800
Chakra= 800/800

Encimadogolem:
Chakra= 90/180

Encimadogamahiro:
Chakra= 150/150

Avançoupeladireita:
Chakra= 90/130

Avançoupelaesquerda:
Chakra= 90/130

Tudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow   [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Icon_minitime23rd agosto 2015, 10:19 am

OFF: Nem li o post inteiro mas não interessa, ganhaste estou sem paciência para postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow   [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Icon_minitime23rd agosto 2015, 1:46 pm

Off:

Spike escreveu:
Se eu amanha de manha tiver paciencia para postar eu posto, senao parabens ganhaste :v

E tambem tem o post dele acima, ganhei. preciso postar finalizando ? E se sim ou não, poderei pegar o dinheiro ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow   [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Icon_minitime23rd agosto 2015, 8:21 pm

Sim, você tem direito aos 3.000 ryous.

Fim da luta!

Vencedor: Jow

Aguarde até a organização das chapas do segundo turno.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow   [LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[LUTA 2 - INTREPIDEZ] Spike vs Jow
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law
» [LUTA 1 - INTREPIDEZ] Luq vs Zekken
» [LUTA 4 - INTREPIDEZ] Mexicano vs Priya
» [LUTA 1 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Luq vs Castiel
» [LUTA 2 - SEGUNDO TURNO - INTREPIDEZ] Mexicano vs Jow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: