Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Empty
MensagemAssunto: [LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law   [LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Icon_minitime15th agosto 2015, 12:19 am

[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law East-Gorteau-Palace[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law ZCAUGvS

Local: Campo aberto (300 metros) nos arredores de um edifício colossal. Os players terão acesso à todo o campo (imagem) com exceção ao interior dos edifícios.
Horário: Tarde.

• Aos participantes, façam uma leitura das regras de cabo a rabo aqui (CLIQUE) e aqui (CLIQUE).

• Vocês tem o direito de carregar uma pochete ninja e medicinal (caso sejam médicos) e suas armas lendárias. Poderá haver a utilização de técnicas criadas ou aprendidas até rank A. No caso das técnicas compradas ou adquiridas automaticamente, poderão utilizar todas.

• A ordem de postagem e apresentação é a seguinte: Castiel -> Law

• Caso a luta tenha no mínimo três posts de cada player (contando com o de apresentação), os participantes poderão depositar a quantia simbólica de 3.000 ryous em seu banco ao fim da luta como prêmio de participação.


OBSERVAÇÕES INTERNAS:


• Os participantes devem se manter numa distância de 50 metros um do outro no post de apresentação, sendo que a batalha irá se iniciar estritamente no segundo turno.

• Abaixo estão os atributos e fichas distribuídos(as) pelos players para o torneio:

Castiel:

Law:



QUE A SORTE ESTEJA COM VOCÊS! LEMBRANDO, NÃO INCENTIVAMOS O W.O! LUTEM COMO HOMENS!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law   [LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Icon_minitime15th agosto 2015, 4:32 pm


[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Tumblr_m3k65snwqI1ron8qy
Vulnerabilidade

Quem era meu oponente? O que eu deveria fazer? Abrir todos os portões de apenas uma vez e finaliza-lo em um minuto ou esperar um pouco para ver se suas habilidades eram dignas do Hachimon? Eram perguntas que estavam em minha cabeça enquanto eu caminhava em direção ao local, mais uns minutos de caminhada tranquila e chegava, era uma espécie de campo com prédios enormes. Caminhei tranquilamente procurando meu adversário porem não encontrava o mesmo e assim me dirigia para cima de uma das construções que chegava a cinquenta metros do chão e ali esperava ansioso.

- Considerações -

Enquanto caminhava até o local, mastigava uma folha de cannabis para saciar o vicio da planta. Ao chegar, percebi que não havia ninguém, pois caminhei para todo o campo e logo após subi no prédio e fiquei esperando o adversário. Vejamos, Shon citou que são prédios Colossais então, onde estou possui cinquenta metros do chão, isto é. Estou na parte menor da construção (Ali no meio) Considerando então que a torre possua cento e cinquenta metros. Bashosen esta presa nas minhas costas, Par de soco inglês esta em uma parte estratégia em meu bolso para fácil acesso e também que não rasgue o mesmo, estou com o pé de cabra em mãos e o restante das armas básicas estão na bolsa ninja, vim apenas com a reforçada, pois não sei o que o Law acha de usar as duas.  
Armas

Citação :

Bashōsen
Rank: S
Descrição: É um grande leque capaz de gerar todas as cinco naturezas de chakra elementais básicas. Para fazer isso, o usuário só precisa dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais do elemento desejado quando o leque é ondulado. O Bashōsen é reverenciado como uma das ferramentas valiosas do Rikudō Sennin. Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usadas, tanto que seres humanos normais morreriam após usar as ferramentas por apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde foram para a posse de Kumogakure, apenas os Irmãos Ouro e Prata, devido às suas grandes reservas de chakra eram capazes de exercer as ferramentas sem repercussões fatais. Quando não estava em uso, Kinkaku armazenava o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca quando necessário. Depois de Kinkaku ser selado, Tenten encontrou o leque,  e usou ele em uma batalha — destruindo a máscara de relâmpago de Kakuzu — uma vez bastou para ela ficar tonta e quase desmaiar devido ao seu alto consumo de chakra
[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law 300?cb=20130625200144&path-prefix=pt-br


Citação :
Kunais 8x
Descrição: A Kunai é uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.  Kunais são normalmente feitas de ferro, usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil, podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas -
[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law 300?cb=20130216110452&path-prefix=pt-br

Citação :
Shurikens 15x
Descrição: Shuriken é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. A shuriken é uma estrela de quatro pontas, afiadas, útil para ser lançada. Apesar de pequena, pode ser usada para distrair, segurar ou quem sabe matar um inimigo mais fraco. Ela tem um círculo aberto no meio, para agarrar com os dedos, evitando o corte, ou para atar um fio. O círculo também é benéfico, pois garante uma trajetória mais precisa.
[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law 300?cb=20130213184021&path-prefix=pt-br

Citação :
Senbon 30x
Descrição:  As Senbon são agulhas de metal com um ponto nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades. Um dos benefícios do Senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar. Como demonstrado por Shikamaru Nara nos Exames Chūnin, o ninja também pode anexar sinos à senbon para enganar seu oponente.
[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law 300?cb=20130409182158&path-prefix=pt-br

Citação :
Makibishi 10x
Descrição: são objetos pequenos e afiados que são usados ​​principalmente para inibir alguém de andar em uma determinada direção ou área, uma vez que lesionaria os pés dos ninjas se eles tentarem andar sobre eles.
[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Latest?cb=20121112231431&path-prefix=pt-br

Citação :
Kemuridama x4
Descrição: As Kemuridamas criam uma cortina de fumaça quando se explodem. Elas podem parecer como pequenas esferas embrulhados em papel ou como latas. Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados ​​para simplesmente criar uma capa para um shinobi avançar ou recuar, veneno e até mesmo gás sonífero.
[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law 300?cb=20140418023801&path-prefix=pt-br[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Latest?cb=20140418023801&path-prefix=pt-br

Citação :
Hikaridama x2
Descrição:  Hikaridama são usadas ​​para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas. No anime, foi mostrado que as bombas de luz também pode ser usadas na forma de papel semelhante a papéis bombas.
[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law 300?cb=20130627022119&path-prefix=pt-br[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law 180?cb=20140418021818&path-prefix=pt-br

Citação :
Kibaku Fuuda x10
Descrição: Kibaku fuuda's são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir". Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva. Quando um selo explosivo é detonado remotamente, os ninjas tendem a usar o selo de mão "Cobra". Do mesmo modo, quando utilizado remotamente, selos explosivos podem ser detonados em sequência, permitindo que eles sejam utilizados para interceptar adversários.
[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law 300?cb=20130318214153&path-prefix=pt-br

Citação :
Makimono x6
Descrição: Makimonos continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law 300?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br

Citação :
Zōketsugan x4
Descrição:  Zoketsugan é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue deles para que eles possam continuar lutando.
[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law 300?cb=20140430145251&path-prefix=pt-br

Citação :
[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Fetch?filedataid=1258
Nome Pé-de-Cabra
Rank: S
Descrição: O pé-de-cabra é um tipo de alavanca metálica que possui uma das extremidades semelhante a um pé de cabra. É utilizado para arrancar pregos e abrir caixas de madeira. Pode ser usado com uma arma branca, podendo matar facilmente caso golpeado de forma convicta, além de possuir uma ponta fina que pode ser usada como objeto de perfuração.

Citação :
[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law 4202142
Nome Soco Inglês
Rank: S
Descrição: Pares de arma branca de tipo soco, feita de ouro, com quatro orifícios para se encaixar aos dedos como anéis e pontas, causando mais dano e ferimentos à vítima atingida pelo soco. Possui duas laminas de cada lado podendo fazer fáceis furos e cortes no adversário atingido.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Left_bar_bleue450/450[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Left_bar_bleue600/600[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Left_bar_bleue0/0[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Empty_bar_bleue  (0/0)

[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law   [LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Icon_minitime16th agosto 2015, 6:55 pm


Law se apresentava ao local aonde aconteceria a batalha do torneio, ficaria surpreso o garoto ao saber que seu oponente era o Nidaime Kazekage
– Então meu amigo, essa luta é inevitável! – Sorria o jovem e murmurava essas palavras ao avistar ao longe em cima do castelo o seu oponente. Law colocava ambas as mãos dentro de suas bolsas de argila por baixo do manto negro que o mesmo usava.
– Está pronto tio polvo? – – Vamos botar para quebrar! – Dizia o Hachibi ao ouvir a pergunta de Law.

Hp & Ck: 1200/1100
Hachibi: - /2000
Argila: 900


  • Estou a 50 metros de distancia do castelo. Duas bolsas de argila em cada lado da cintura aonde o total de argila é 900, bolsa de armas no quadril ao lado direito e visto aqueles mantos negros da anbu. Token nas minhas costas na posição vertical por dentro do manto. Enfim, o manto está tampando todos os meus equipamentos e o meu corpo, não estou com a mascara anbu, estou com a mascara de Gás, com o capuz na cabeça para você não me reconhecer. Minhas roupas e aparência por baixo do manto são essas.

Hip Pouch:

All:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law   [LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Icon_minitime17th agosto 2015, 11:14 pm




[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Coringainsano
Where Is My Sanity?
- Considerações Iniciais -


*Primeiramente: Você cita estar a cinquenta metros do "castelo" e me ver, bom, contudo irei considerar que você me viu, mas normalmente iria desconsiderar, pois é errado. Se você esta a cinquenta metros do castelo e me viu. Esta a cinquenta metros a frente do castelo, pois não teria como me ver estando atras dele. Considerando esses fatos e pela distancia do prédio de onde estou ao Castelo considerei que esteja a vinte metros do predio que estou e que de alguma forma você conseguiu me ver, pois eu estava sobre a ponta do mesmo. * Segundamente: Minhas vestimentas e vestimentas esta em minha ficha (com idades) Estou com quinze anos e logo com mascara na imagem, não preciso citar isso a cada post que faço, logo, você não saberia quem sou. * Terceiramente: Assim como eu ainda considerei você me enxergar, gostaria que você considerasse eu poder te enxergar, porem você lerá meu poste e verá que ao invés de te enxergar perfeitamente, notei apenas um ponto curto.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava a alguns minutos em cima daquele prédio o que já me deixava com tédio, ele teria fugido? Se tivesse seria um alivio, pois não precisaria gastar energia naquele dia e o torneio seguiria comigo de vencedor, foi então que olhei para baixo e pude ver algo que parecia uma pessoa e de acordo com que foi passado o local estava desabitado, pois aconteceria somente a luta ali.

Logo através daquela dedução resolvi que estava na hora de agir, ainda em cima do prédio, prendi despercebidamente meu pé-de-cabra em minha roupa, concentrei chakra em minhas lindas patinhas e comecei a correr pela parede do prédio, sem duvida era incrível o modo que eu conseguia conseguia manter o fluxo de chakra e assim correndo em velocidade máxima em direção ao que parecia uma pessoa, puxava minha bashosen e ativara uma rajada imensa de suiton em direção a ela e logo após as primeiras gotas de agua saírem do leque uma névoa começava a se formar e logo após a rajada de Suiton, balancei as lindas e delicadas mãozinhas para o outro lado jogando uma rajada de raiton com a única intenção de eletrocutar aquele ser.


- Considerações finais -

Contudo parceiro esse foi meu post. Simples e bem rápido, vamos as considerações. Logo após guardar o pé de cabra, concentrei chakra nos pés e corri em alta velocidade pela parede e logo quando cheguei a dez metro do chão e vinte de você joguei uma enorme quantidade de suiton, enquanto o suiton vazava pelo leque meu lindo kirikagure foi ativado e contudo a névoa se formou e logo atrás do suiton foi uma rajada de Raiton. As rajadas foram em alta velocidade e chegara a você de forma bem rápida, você citou apenas por a mãos nos bolsos e não comer a argila e mastiga-la para formar qualquer coisa (o que não seria proibido, pois não é jutsu) Logo não esqueça que demora alguns segundos para mastigar e formar os bichinhos. Acho que é só isso. kdosakoas não sei o que dizer mais. Aaah lembrei de algo legalzinho pra por, caso você receba as rajadas de Suiton e Raiton sera eletrocutado e com isso devera ficar caído um tempo (tenho quase cert) e logo nesse momento irei me mover rapidamente em 3 para 4, puxarei meu pé-de-cabra que esta em uma parte de fácil acesso em meu corpo e começarei a bater com a arma em você. Serão o total de 7 Ataques (Cabeça, boca, pernas, braços e peito por ultimo.) Ah amiguinho, tava esquecendo deste detalhe, as rajadas são rank S. O suiton e a nevoa deixaria (acho eu) o raiton encoberto, então cuidado. A Bashosen esta amarrada nas costas e não foi preciso solta-la para jogar as rajadas, contudo, após utilizar a habilidade, apenas soltei a arma e voltou para o local, então puxei o pé de cabra. Caso não aceite isso, considere que coloquei na cintura. Ae, nenhum animalzinho foi torturado neste post :33

Jutsu Basico


Citação :
[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Latest?cb=20140621104411
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.

Suporte

Citação :
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law 340?cb=20150425145036&path-prefix=pt-br

HP: 1000/1000. CH: 900/570
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Left_bar_bleue450/450[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Left_bar_bleue600/600[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Left_bar_bleue0/0[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Empty_bar_bleue  (0/0)

[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law   [LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Icon_minitime19th agosto 2015, 4:29 pm

Pode considerar que perdi, não estou afim de postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law   [LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Icon_minitime20th agosto 2015, 12:56 am



As vezes o verdadeiro sentido da vida se resume em um simples ato de insanidade

Ele teria sido pego em minhas rajadas de suiton e raiton. Ele  estava caido ao chão e logo comecei a bater nele com o pé de cabra. Cinco ataques no total e podia notar que seu cranio havia quebrado, porem não satisfeito com sua morte continuei a bate-lo com a arma até  notar seu corpo cheiro de furos pela força dos golpes, joguei o pé-de-cabra ao chão e logo me coloquei por cima do corpo do mesmo, puxei meu par de soco-ingles e comecei a socar sua cara dando um total de cinco socos de cada lado e logo por ultimo, utilizando a lamina da arma cortava a cabeça do jovem fora, virava o mesmo de costas e enfiava violentamente o pé-de-cabra em seu anus e empurrava até não entrar mais, logo tirei e limpei o sangue junto com fezes na roupa do jovem que ali estava. Me concentrei e logo liberei o primeiro portão, seguindo do segundo e terceiro. Em um ato final de maldade joguei sua cabeça para cima e enquanto ela caia dei um forte chute-giratório mandando-a para bem longe.
Citação :
Hachimon

Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai ou habilidades.
Nota: Quem não possui perícias "Perito em Taijutsu" ou "Só Taijusu" só abrem até o terceiro portão.
Rank: S
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.


O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
O Portão da Cura (休門, Kyūmon;), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer tecido muscular rasgar no uso.

Hp e Ch: Iguais a antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law   [LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Icon_minitime21st agosto 2015, 8:09 pm

Fim da luta.

Vencedor: 'Castiel

Aguarde até a organização das chapas do segundo turno.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Empty
MensagemAssunto: Re: [LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law   [LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[LUTA 3 - INTREPIDEZ] Castiel vs Law
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: