Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Queixa] WTF 80 de alerta ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Queixa] WTF 80 de alerta ? Empty
MensagemAssunto: [Queixa] WTF 80 de alerta ?   [Queixa] WTF 80 de alerta ? Icon_minitime14th agosto 2015, 6:49 pm

Bom, eu venho aqui reclamar de uns alertas ai.

+10 Flood - Hazuki > https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t6848-denuncia-hazuki-novamente#73723 > +10 de alerta por denunciar um jutsu ?

+10 flood - zek > https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t6543-sugestao-konoha > +10 de alerta por sugestão ?

+20 Ofensa & Ofensa no chat - Zek > https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2707p135-criacao-de-jutsus-yasutora-sado > Onde esta a ofensa e a quem ? '-' E essa ofensa no chat, se aplicasse pra todo mundo não teria ninguem no forum.

+20 Por acusação infundada de panela - Makoto > https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t4327-ae-makoto#39817 > Acusação infundada ? Só o Cass conseguia criar jutsu de voar, super comum. TOdos os posts dai tiveram argumento de defesa(o alerta do luq n foi aplicado pq o teste dele estava realmente zoado e ate o avaliador receberia alerta anti-rpg se n me engano)

+20 Bugar o chat 02/01/2015 - Kurt > Bom, nada contra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Queixa] WTF 80 de alerta ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] WTF 80 de alerta ?   [Queixa] WTF 80 de alerta ? Icon_minitime14th agosto 2015, 6:53 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do cara.

Pessoal, na moral, é sacanagem pegar no pé do cara. O único flood viável ali foi o aplicado pelo Kurt. No post do Hazuki ele não floodou, apresentou outra técnica a denúncia. E mesmo que não tivesse apresentado, a área de denúncias é feita para debates.

O alerta do Zekken, por mais que a sugestão seja bosta e mal formuada, não deixa de ser sugestão. Já vi tópicos piores, e sem alerta.

O da ofensa não sei, nem verei. Mas quanto aos citados, foi sacanagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Queixa] WTF 80 de alerta ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] WTF 80 de alerta ?   [Queixa] WTF 80 de alerta ? Icon_minitime14th agosto 2015, 6:55 pm

Querer vir tirar tudo agora é infantilidade demais. Todos os alertas que tu tem são justos. Você só sabe chorar, reclamar de panela - pelo fato de nada correr a seu favor - e floodar em tudo enquanto é lugar. Na moral, tu polui esse fórum.

Existe um sistema - que você conhece - de m.p. Nada justifica seus floods insanos em fichas, criações, denúncias e tudo em que é importante para o fórum. Ninguém merece ler trocentas páginas de floods para avaliar um único jutsu porque você sentiu-se no poder de ir avaliá-lo sendo que nem sua função é. Se tu quisesse realmente prestar alguma ajuda no fórum, você era staff, mas saiu por motivos infantis, assim como os de seus alertas.

Sério, se mata.

Ir para o topo Ir para baixo
Fallen
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Fallen


Função : JOGADOR
Mensagens : 971
Pontos por atividade. : 1351
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Queixa] WTF 80 de alerta ? Left_bar_bleue0/1[Queixa] WTF 80 de alerta ? Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra:
[Queixa] WTF 80 de alerta ? Left_bar_bleue0/1[Queixa] WTF 80 de alerta ? Empty_bar_bleue  (0/1)
[NPC] Experiência:
[Queixa] WTF 80 de alerta ? Left_bar_bleue0/0[Queixa] WTF 80 de alerta ? Empty_bar_bleue  (0/0)

[Queixa] WTF 80 de alerta ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] WTF 80 de alerta ?   [Queixa] WTF 80 de alerta ? Icon_minitime14th agosto 2015, 6:57 pm

^ pistolo d++++++++++
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Queixa] WTF 80 de alerta ? Left_bar_bleue1350/1350[Queixa] WTF 80 de alerta ? Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
[Queixa] WTF 80 de alerta ? Left_bar_bleue1700/1700[Queixa] WTF 80 de alerta ? Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Queixa] WTF 80 de alerta ? Left_bar_bleue0/0[Queixa] WTF 80 de alerta ? Empty_bar_bleue  (0/0)

[Queixa] WTF 80 de alerta ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] WTF 80 de alerta ?   [Queixa] WTF 80 de alerta ? Icon_minitime14th agosto 2015, 6:58 pm

Tirar tudo agora realmente não é possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Queixa] WTF 80 de alerta ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] WTF 80 de alerta ?   [Queixa] WTF 80 de alerta ? Icon_minitime14th agosto 2015, 7:07 pm

"motivos infantis"

Sou bem eu que chego nas sugestões na salinha ja aprovadas pela staff e modifico simplismente por que eu quis, sem nem apresnetar argumentos nem nada...

Desde a primeira siada do hazuki da staff o forum só decai, a incopetência de certos só aumenta.

Como se não desse pra clicar em "apagar post", após uma discussão, até por que é bastante complicado. E são bem poucos os topicos de outra pessoa que eu posto algo, posto apenas e quando tenho uma informação a ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Queixa] WTF 80 de alerta ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] WTF 80 de alerta ?   [Queixa] WTF 80 de alerta ? Icon_minitime14th agosto 2015, 7:10 pm

Mexicano' escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do cara.

Pessoal, na moral, é sacanagem pegar no pé do cara. O único flood viável ali foi o aplicado pelo Kurt. No post do Hazuki ele não floodou, apresentou outra técnica a denúncia. E mesmo que não tivesse apresentado, a área de denúncias é feita para debates.

O alerta do Zekken, por mais que a sugestão seja bosta e mal formuada, não deixa de ser sugestão. Já vi tópicos piores, e sem alerta.

O da ofensa não sei, nem verei. Mas quanto aos citados, foi sacanagem.

Por mim...é flood.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Queixa] WTF 80 de alerta ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] WTF 80 de alerta ?   [Queixa] WTF 80 de alerta ? Icon_minitime14th agosto 2015, 7:13 pm

Então por favor, poderia alertar todos que postaram aqui? https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t6854p15-vingancaaaaaa#73820
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Queixa] WTF 80 de alerta ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] WTF 80 de alerta ?   [Queixa] WTF 80 de alerta ? Icon_minitime14th agosto 2015, 7:16 pm

https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t5291-aaaaaaaaaaaaaaaaa

Pq eu recebi e ele nao ? Da os 10 de alerta que falta pro ban desse cara
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Queixa] WTF 80 de alerta ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] WTF 80 de alerta ?   [Queixa] WTF 80 de alerta ? Icon_minitime14th agosto 2015, 7:19 pm

Cadê o alerta no Zekken e Fallen? Eles fizeram o mesmo que o Jow [Queixa] WTF 80 de alerta ? 2736121660
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Queixa] WTF 80 de alerta ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] WTF 80 de alerta ?   [Queixa] WTF 80 de alerta ? Icon_minitime14th agosto 2015, 9:37 pm

'Jow escreveu:
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t5291-aaaaaaaaaaaaaaaaa

Pq eu recebi e ele nao ? Da os 10 de alerta que falta pro ban desse cara
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Queixa] WTF 80 de alerta ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] WTF 80 de alerta ?   [Queixa] WTF 80 de alerta ? Icon_minitime14th agosto 2015, 9:39 pm

Mexicano' escreveu:
Cadê o alerta no Zekken e Fallen? Eles fizeram o mesmo que o Jow [Queixa] WTF 80 de alerta ? 2736121660
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Queixa] WTF 80 de alerta ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] WTF 80 de alerta ?   [Queixa] WTF 80 de alerta ? Icon_minitime14th agosto 2015, 9:41 pm

Poha, mas são chato mesmo...quem decide isso é o Hazuki, se entendam com ele por MP.

Isso daqui tá quase virando um tópico de floods.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Queixa] WTF 80 de alerta ? Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] WTF 80 de alerta ?   [Queixa] WTF 80 de alerta ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Queixa] WTF 80 de alerta ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alerta
» Alerta.
» [Queixa]
» Alerta.
» Solicitação de alerta ao eric

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: