Naruto Dimension

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 

[Criação de Jutsus] Yasutora Sado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
'Jow
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 5261
Reputação : -14

Ficha Shinobi
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
150/150  (150/150)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado   2nd Janeiro 2015, 4:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b][/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Elemento:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Notas:[/b][/quote]

Última edição por 'Jow em 23rd Julho 2015, 5:49 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
'Jow
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
150/150  (150/150)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado   9th Julho 2015, 12:55 am

Essa é a unica função do fuuinjutsu '-' outra aval
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado   9th Julho 2015, 12:57 am

Até parece que tu vai ser imune à qualquer genjutsu, né? Reprovado então, de todas as formas.
'Jow
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
150/150  (150/150)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado   9th Julho 2015, 1:01 am

Ta, ja pedi outra avaliação.
Ver perfil do usuário
'Jow
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
150/150  (150/150)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado   9th Julho 2015, 1:02 am

Citação :
Nōsei fūji
Rank: S
Duração: 3 Posts
Tipo: Fuuinjutsu
Elemento: -x-
Requerimentos: Experiencia em Batalha e Concentração
Descrição: O Ninja cria uma barreira no seu corpo que impossibilita a perturbação do seu fluxo de chakra, impossibilitando a entrada de chakra no seu sistema porém não limitando a saida. A sua concentração em conjunto com inteligencia e conhecimento de fuuinjutsu em nivel maximo juntos são capazes de deixar o cerebro e seus sentidos focalizados na batalha ao mesmo tempo que mantêm uma barreira que impossibilita a perturbação de seus sentidos. Quando ativado, uma marca se mostra na testa do ninja, este fuuinjutsu só pode ser quebrado por algum fuuinjutsu de poder igual ou superior.
Nota: Não aumenta nada nos meus sentidos, apenas não os deixam ser perturbados.
Nota²: O Gasto para ativação é 150 e nos demais posts 50 para manter ativo, após 3 Posts o jutsu é desativado e não pode ser ativado mais nesta batalha.

So repostando pra ficar mais facil

Última edição por 'Jow em 9th Julho 2015, 1:45 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
'Jow
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
150/150  (150/150)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado   9th Julho 2015, 1:33 am

Editei, ve agora
Ver perfil do usuário
Hazuki
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Pontos por atividade. : 5014
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
450/450  (450/450)
Chakra:
400/400  (400/400)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado   9th Julho 2015, 1:36 am

Apenas uma vez por batalha e eu aprovo. Enquanto estiver ativo tu não pode utilizar técnicas.
Ver perfil do usuário
'Jow
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
150/150  (150/150)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado   9th Julho 2015, 1:46 am

@Edited
Ver perfil do usuário
'Jow
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
150/150  (150/150)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado   9th Julho 2015, 1:49 am

AH VA SE FODER, CANCELA.. PODE BLOQUEAR ESSE TOPICO, NAO CONSEGUI CRIAR NADA EM 10 PAGINAS ENQUANTO TEM JUTSUS MUITO MAIS OPS POR AI
Ver perfil do usuário
'Jow
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
150/150  (150/150)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado   9th Julho 2015, 2:02 pm

Citação :
Nōsei fūji
Duração: 3 Posts
Tipo: Fuuinjutsu/Jiikukan no Jutsu
Requerimentos: Conhecimento maxio de fuuinjutsu, Hiraishin no Jutsu.
Descrição: O Ninja cria uma kekkai rente a sua pele e quando algum chakra desconhecido(difernete do seu) tenta transcender para tocar o corpo do usuário, este chakra é detectado e encaminhado para um selo na sua testa e teletransportado para dentro de um Makimono especial com este mesmo selo e em conseguinte selado, este pode armazenar uma grande quantidade de técnica, sendo no maximo 1000 de chakra, de tecnicas que podem ser liberadas por algum fuuinjutsu de rank A ou superior. A Liberação das técnicas é em forma de chakra puro, não tendo nenhum efeito da técnica selada.
Nota: Uma técnica de altíssimo nivel, porém só defende 1 técnica por post.
Nota²: O Gasto para ativação é 150 e nos demais posts 90 para manter ativo, após 3 Posts o jutsu é desativado e possui um gasto acrescido em +50 em sua proxima utilização, para ativação e mantimento e também nas próximas consecutivamente.
Nota³: O Selo no Makimono é equivalente a rank A, porém o da testa é equivalente a rank S, sendo assim so pode ser removido por rank S. O Makimono basta ser narrado pelo usuário.

Última edição por 'Jow em 10th Julho 2015, 1:22 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado   9th Julho 2015, 5:34 pm

Cara, se liga só. Não tem como tu fazer isso sem absorver chakra. Mesmo que tu diga que é 'selar' ao invés de 'absorver'. A questão que dá vantagem à absorção é justamente o uso em batalha.

Tu quer absorver o chakra de qualquer jutsu, manter ele no seu corpo e depois liberar? Hiruko tem isso, também. E se a desculpa for o que o Hiraishin faz; Ele não absorve ou sela o jutsu, é simplesmente um Hiraishin de longo alcance feito pela kunai que joga o jutsu pra outro lugar.

Entretanto, eu posso aprovar se tu colocar que só defende uma técnica por post. E eles só podem ser até rank A.

Assim, vai ter que colocar uma nova nota dizendo que apenas técnicas de chakra puro poderão ser transportadas e seladas.

'Jow
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
150/150  (150/150)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado   9th Julho 2015, 8:05 pm

Mas cara, absorver para o selo é caracteristica de fuuinjutsu... Pode ver todos os fuuinjutsus, quando vai selar uma tecnica ela é guiada até o selo.

A chave do jutsu são dois selos interligados por um teleporte, então seria como "um buraco de minhoca" O que entra aqui faz um caminho no espaço-tempo até o outro selo, onde é selado no makimono.

Esta liberação seria apenas para abrir espaço no makimono pra selar mais depois, eu mesmo teria que remover o selo pra liberar comum fuuin no minimo rank A(ou seja, é uma tecnica rank A pra poder liberar o chakra ali pra poder selar mais).

Chakra puro que você diz seria tecnicas não elementais ? Sei la.. AInda mais rank A, minha ténica é rank S Neutral uma tudo bem, até entendo porém 1 rank A a cada 3 posts nunca vai valer a pena no custo beneficio. eu gastaria 3 tecnicas rank B pra defender 3 rank A, isso da um gasto de 180 de chakra.. essa técnica assim gasta 250 Neutral

Coloquei 1 técnica por post, ja que 2 ate eu achei forte
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado   10th Julho 2015, 6:44 pm

Só que esse tipo de Fuuinjutsu não é existente. É tipo tu falar: Crio um fuin no meu corpo que absorve todas as técnicas. Qual o sentido? Tu sabe as preparações para isso ser feito? É tudo em pergaminho, tudo preparado ali mesmo. E não é nada instantaneamente.

Já viu como funciona o Hiraishin atuando contra a Bijuudama? Como tu acha que isso aconteceria se seu corpo fosse o receptor de uma técnica? O chakra não desapareceria instantaneamente. Você perderia metade do seu corpo antes do chakra ser lançado pelo pergaminho.

Você colocou 1 rank A por post mas não colocou que só técnicas puras podem ser transportadas. Não tem o menor sentido sua técnica absorver o chakra de um mokuton, por exemplo. O 'chakra' não é uma matéria, tecnicamente, e tu não tem como 'puxar' só isso com os princípios do Hiraishin, porque aí já viraria Absorção.

É só.
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra:
1100/1100  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado   10th Julho 2015, 6:49 pm

Zekken escreveu:
É tipo tu falar: Crio um fuin no meu corpo que absorve todas as técnicas. Qual o sentido? Tu sabe as preparações para isso ser feito?

espera pra ver o do hazuki

so isso msm

desclps pelo flods ai mae
Ver perfil do usuário
'Jow
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
150/150  (150/150)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado   10th Julho 2015, 7:28 pm

Na verdade é dito que na tecnica que a marca(selo) ja foi feito antes da hora do jutsu ativar '-'... e qual seria o sentido de um fuuinjutsu que nao sela ? Sobre as tecnicas seladas, se eu por apenas puro vai querer dizer que n posso selar katon, raiton e fuuton simplismente pq vc n quer '-' e eu nao vou reduzir pra A, se eu faço uma tecnica defensiva rank S ela segue as regras de defesa do seu rank, a menos que alguma nota nao me permita e eu nao vejo o sentido nisso. Eu quero a tecnica pra defender rank S, nao A... pra defender A eu ja tenho
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado   10th Julho 2015, 7:49 pm

Ok, reprovado.
'Jow
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
150/150  (150/150)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado   10th Julho 2015, 8:06 pm

Alguem imparcial avalia aqui e.e
Ver perfil do usuário
R'
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Pontos por atividade. : 995
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
1400/1300  (1400/1300)
Chakra:
1800/1700  (1800/1700)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado   10th Julho 2015, 9:40 pm

Reprovo; Sinceramente vocês tem que saber qual a diferença de Fuin, para Absorção.
Ver perfil do usuário
Amamiya Kazuhiko
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Pontos por atividade. : 107

Ficha Shinobi
HP:
800/800  (800/800)
Chakra:
700/700  (700/700)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado   10th Julho 2015, 9:41 pm

passa o link do hazuki aí jow

floodei
Ver perfil do usuário
'Jow
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
150/150  (150/150)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado   10th Julho 2015, 9:55 pm

http://dimensionnaruto.forumeiros.com/t5727-hazuki

Não entendo por que o Erik reprova se meu jutsu se encaixa totalmente no que ele definiu como fuuinjutsu com ajudinha da hiraishin na avaliação da técnica do hazuki.
Ver perfil do usuário
'Jow
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
150/150  (150/150)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado   13th Julho 2015, 3:43 am

Citação :
Suiton: Kyodai Bakusui Shōha
Duração: Ilimitada
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Requerimentos: Afinidade com Suiton, Chakra Majestoso e conhecimento do Suiton: Dai Bakusui Shōha
Descrição: Esta técnica é uma versão maior da Suiton: Dai Bakusui Shōha. Com ele, o usuário expele um grandevolume de água que avança em velocidade, cobrindo uma área inteira com tsunamis inevitáveis. Essas ondas de grande amplitude então fluem livremente como Suiton: Bakusui Shōha porém para todos os lados. Com isso, pode transformar até mesmo uma Vila em um grande Oceano. O Impacto das ondas altas e velozes(denominadas Tsunamis - 津波) geradas pela técnica é capaz de destruir os maiores prédios e encobrir os maiores seres, reza a lenda ser capaz de destruir qualquer fortaleza de tanta agressividade.

Citação :
Saishū Fūnyū no Jutsu
Duração: Imediato
Requerimentos: Pergaminho Grande, Chakra Majestoso e Conhecimento do Fūnyū no Jutsu
Descrição: Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo as coisas vivas podem ser armazenados dentro de um pergaminho, para ser liberado quando este é aberto ou sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, bastando fazer um ritual de preparação ou ja ir com as escrituras preparadas para batalha, neste segundo metodo basta abrir o pergaminho e assim que a técnica entrar em contato com este ela  sera selada. Quando se trata de algo sólido, esse some em uma cortina de fumaça e é selado.
Nota: Um Pergaminho Grande so consegue selar 1 Coisa, sendo necessário estar vazio para que possa ser utilizado.
Nota²: As técnicas liberadas possuem rank menor que a original quando liberadas, por exemplo, se selar uma A quando for liberada agira como rank B.
Nota³: Não pode selar um player, mesmo que a descrição diga que pode selar coisas vivas.
Ver perfil do usuário
R'
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Ficha Shinobi
HP:
1400/1300  (1400/1300)
Chakra:
1800/1700  (1800/1700)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado   13th Julho 2015, 8:58 pm

1 - Ok.
2 - Selar okay, poderem só poderá enviar para fora do pergaminho caso o jutsu seja seu, sem isso de jutsu de outras pessoas, ( Efeito semelhante ao do Hazuki ).
Ver perfil do usuário
'Jow
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
150/150  (150/150)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado   13th Julho 2015, 9:01 pm

Ah sim claro, e como que eu desocupo o pergaminho genio ? Claro que pode mandar o jutsu pra fora.. qual seria a logica de eu selar meu jutsu pra liberar ele mais fraco ? '-' Eu posso botar um gasto adicional de 50 de chakra pra liberar técnicas dentro do pergaminho, nao acha melhor ?
Ver perfil do usuário
R'
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Ficha Shinobi
HP:
1400/1300  (1400/1300)
Chakra:
1800/1700  (1800/1700)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado   13th Julho 2015, 9:05 pm

Cara eu acho isso, fora que isso de ficar enviando de volta desvaloriza umas coisas, ( UAI COMPRA OUTRO -'- ), único Juin que vi liberar algo foi o do Kisame, ( Uai cara cada um com suas loucuras, e sim dependendo teria lógica e ajudaria. ). Se for assim vai lá absorvo mil coisa que já falei disso, e fico devolvendo uma vida toda, bom isso eu deixo nulo por que sou bonzinho, pede segunda.
Ver perfil do usuário
'Jow
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
150/150  (150/150)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado   13th Julho 2015, 9:12 pm

Cara, esse jutsu é uma variação desse do Kisame, que por acaso o shikamaru usou pra liberar suiton(mesmo sem ter) e não é assim, sela e Libera... E o gasto de chakra de rank S ? e ainda to propondo por 50 de chakra pra liberar a mais... Só pode 1 tecnica por pergaminho, ainda tenho que comprar estes pergaminhos cara.
Ver perfil do usuário
'Jow
Genin - Konoha
Genin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
150/150  (150/150)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado   13th Julho 2015, 9:17 pm

Citação :
Saishū Fūnyū no Jutsu
Duração: Imediato
Requerimentos: Pergaminho Grande, Chakra Majestoso e Conhecimento do Fūnyū no Jutsu
Descrição: Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo as coisas vivas podem ser armazenados dentro de um pergaminho, para ser liberado quando este selo é aberto. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, bastando fazer um ritual de preparação ou ja ir com as escrituras preparadas para batalha, neste segundo metodo basta abrir o pergaminho e assim que a técnica entrar em contato com este ela  sera selada. Quando se trata de algo sólido, esse some em uma cortina de fumaça e é selado.
Nota: Um Pergaminho Grande so consegue selar 1 Coisa, sendo necessário estar vazio para que possa ser utilizado.
Nota²: As técnicas liberadas possuem rank menor que a original quando liberadas, por exemplo, se selar uma A quando for liberada agira como rank B. Gasta-se 50 de Chakra pra liberar técnicas(abrir o selo) e precisa de 1 post de preparação para liberar.
Nota³: Não pode selar um player, mesmo que a descrição diga que pode selar coisas vivas. Essas Coisas Vivas e Objetos que podem ser selados devem ser menores do que Bijuus.

Alguem mais racional segunda aval que ele deixou nulo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Criação de Jutsus] Yasutora Sado   

[Criação de Jutsus] Yasutora Sado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)
» [Criação de Jutsus] Felipe Nara
» [Criação de Jutsus] Kayn Hyroxi
» [Regra] Criação de Jutsus
» [Criação de Jutsus] Raadam

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: