Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja   topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Icon_minitime9th agosto 2015, 7:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :

titulo auto explicativo, sem floods aq pq senao dou ban
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja   topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Icon_minitime9th agosto 2015, 8:05 pm

poisé, deu até vontade de caçar uns bijuu...
Ir para o topo Ir para baixo
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Left_bar_bleue600/600topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Left_bar_bleue500/500topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Left_bar_bleue0/0topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja   topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Icon_minitime9th agosto 2015, 8:16 pm

Seu eu floodar vou tomar ban? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja   topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Icon_minitime9th agosto 2015, 8:17 pm

mas aqui é pra flooda msm
Ir para o topo Ir para baixo
Caranguejante
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Caranguejante


Função : JOGADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 437
Reputação : -2

Ficha Shinobi
HP:
topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Left_bar_bleue100/100topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Left_bar_bleue100/100topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Left_bar_bleue0/0topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja   topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Icon_minitime9th agosto 2015, 8:24 pm

WEABOO???????
topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Tumblr_n6jzsdgmUI1totg5co1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Left_bar_bleue600/600topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Left_bar_bleue500/500topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Left_bar_bleue0/0topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja   topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Icon_minitime9th agosto 2015, 8:36 pm

Zekken escreveu:
titulo auto explicativo, sem floods aq pq senao dou ban
Cara sem graça, nem entendeu minha piadinha tchutcha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja   topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Icon_minitime10th agosto 2015, 5:17 pm

detona geral

GRAÇADO QUE A STAFF TODA TA EM KUMO

INOX

TRAMONTINA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja   topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Icon_minitime10th agosto 2015, 5:35 pm

CALÚNIA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja   topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pense em um título pra esse tópico
» UM presente para os ninja mesdicos
» hey otaku
» Contos do Pedobear. - Ou você morre como um heroi ou vive o suficiente para ver você mesmo se tornar um vilão"
» Sorteio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: