Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 UM presente para os ninja mesdicos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hassu
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Hassu


Função : JOGADOR
Mensagens : 122
Pontos por atividade. : 273
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
UM presente para os ninja mesdicos Left_bar_bleue300/300UM presente para os ninja mesdicos Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra:
UM presente para os ninja mesdicos Left_bar_bleue600/600UM presente para os ninja mesdicos Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
UM presente para os ninja mesdicos Left_bar_bleue0/0UM presente para os ninja mesdicos Empty_bar_bleue  (0/0)

UM presente para os ninja mesdicos Empty
MensagemAssunto: UM presente para os ninja mesdicos   UM presente para os ninja mesdicos Icon_minitime15th março 2015, 11:31 am

pessoal da medicina, so vasculhador de forums, achei alguns ninjutsu medicos bom e um motão xD

Ninjutsus medicos de Naruto
Ir para o topo Ir para baixo
Koyuki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Koyuki


Função : JOGADOR
Mensagens : 37
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
UM presente para os ninja mesdicos Left_bar_bleue450/450UM presente para os ninja mesdicos Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
UM presente para os ninja mesdicos Left_bar_bleue550/550UM presente para os ninja mesdicos Empty_bar_bleue  (550/550)
[NPC] Experiência:
UM presente para os ninja mesdicos Left_bar_bleue0/0UM presente para os ninja mesdicos Empty_bar_bleue  (0/0)

UM presente para os ninja mesdicos Empty
MensagemAssunto: Re: UM presente para os ninja mesdicos   UM presente para os ninja mesdicos Icon_minitime15th março 2015, 11:42 am

Eu já tinha visto alguns desses na wikia, mas ajuda ter uma lista deles assim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
UM presente para os ninja mesdicos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» topico ninja otaku weeabo para sorteio de coisas que eu não consigo decidir por mim mesmo esse é meu jeito ninja
» [S] Elite Ninja;
» Morcegos Ninja
» elite ninja
» Armazém Ninja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: