Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 desviculamento de conta

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



desviculamento de conta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: desviculamento de conta   desviculamento de conta - Página 2 Icon_minitime7th agosto 2015, 12:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

ola, my name is constantino. veio atraves desta mensagem perguntar se podem desvincular minha D.A (senor abravanel) da conta principal. Nao tenho tempo de jogar nas duas e minha irma quer jogar, entao irei ceder a segunda conta pra ela. Quando eu chegar da academia posto foto nossa juntos pra comprovaçao ou vejam no meu face, ela postou na linha do tempo dia 18. Caso nao aja problemas, peço respeito, pois ela so tem 14anos e pega mais mulher que voces todos.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



desviculamento de conta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta - Página 2 Icon_minitime7th agosto 2015, 2:46 pm

para de mimimi so pq nao vai ser kage e se ser, vai ser ruim, igual o kamui,
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
desviculamento de conta - Página 2 Left_bar_bleue1350/1350desviculamento de conta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
desviculamento de conta - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700desviculamento de conta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
desviculamento de conta - Página 2 Left_bar_bleue0/0desviculamento de conta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

desviculamento de conta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta - Página 2 Icon_minitime7th agosto 2015, 2:54 pm

q custa criar uma nova conta?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



desviculamento de conta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta - Página 2 Icon_minitime7th agosto 2015, 3:31 pm

ngm vai cair nessa tua onda de novo maick
igual o oasis rider
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
desviculamento de conta - Página 2 Left_bar_bleue450/450desviculamento de conta - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
desviculamento de conta - Página 2 Left_bar_bleue600/600desviculamento de conta - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
desviculamento de conta - Página 2 Left_bar_bleue0/0desviculamento de conta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

desviculamento de conta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta - Página 2 Icon_minitime7th agosto 2015, 4:07 pm

É maick, usar o mesmo truque a vida toda não dá cara :v
Você o Dante e o Timer nunca se viram pessoalmente cara :v
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



desviculamento de conta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta - Página 2 Icon_minitime7th agosto 2015, 5:02 pm

UEHUEHU Porra Maick.

O único problema lá é que a conta dele é Genin, por isso não dá pra assumir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



desviculamento de conta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta - Página 2 Icon_minitime7th agosto 2015, 6:22 pm

bom, de block, vou dizer pra ela criar a conta e sim law. Eu, timer e dante somos parentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



desviculamento de conta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta - Página 2 Icon_minitime7th agosto 2015, 6:23 pm

em cristo todos somos irmãos, maickao!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



desviculamento de conta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta - Página 2 Icon_minitime7th agosto 2015, 6:57 pm

Se eu fosse meu irmão luccão, sua bunda estaria dolorida devido a tanto estupro que ia sofrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Malkuth


Função : JOGADOR
Mensagens : 264
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
desviculamento de conta - Página 2 Left_bar_bleue1/2desviculamento de conta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/2)
Chakra:
desviculamento de conta - Página 2 Left_bar_bleue1/2desviculamento de conta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/2)
[NPC] Experiência:
desviculamento de conta - Página 2 Left_bar_bleue0/0desviculamento de conta - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

desviculamento de conta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta - Página 2 Icon_minitime7th agosto 2015, 7:00 pm

vdd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





desviculamento de conta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
desviculamento de conta
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» 8. Solicitações de Segunda Conta e Terceira Conta
» Conta Bancaria - Saga
» Conta fantasma
» Conta no Itaú
» TROQUEI DE CONTA NO LOL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: