Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 desviculamento de conta

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



desviculamento de conta Empty
MensagemAssunto: desviculamento de conta   desviculamento de conta Icon_minitime7th agosto 2015, 12:44 pm

ola, my name is constantino. veio atraves desta mensagem perguntar se podem desvincular minha D.A (senor abravanel) da conta principal. Nao tenho tempo de jogar nas duas e minha irma quer jogar, entao irei ceder a segunda conta pra ela. Quando eu chegar da academia posto foto nossa juntos pra comprovaçao ou vejam no meu face, ela postou na linha do tempo dia 18. Caso nao aja problemas, peço respeito, pois ela so tem 14anos e pega mais mulher que voces todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet


Função : DATABASE
Mensagens : 1256
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
desviculamento de conta Left_bar_bleue1/1desviculamento de conta Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
desviculamento de conta Left_bar_bleue1/1desviculamento de conta Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
desviculamento de conta Left_bar_bleue0/0desviculamento de conta Empty_bar_bleue  (0/0)

desviculamento de conta Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta Icon_minitime7th agosto 2015, 12:49 pm

kra ñ adianta, vc nao vai conseguir ter duas acc kage koskoskospaspko
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



desviculamento de conta Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta Icon_minitime7th agosto 2015, 12:53 pm

nao estou dizendo isso amigo. Nunca houve problemas em foruns pessoas da mesma familia jogarem. Whpo e irmao dele jogaram no ntg. Eu, dante e timer jogamos no ntg, reborn e diversos outros foruns com mesmo ip. A diferencia de narraçao e enorme e dava pra perceber quem era quem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



desviculamento de conta Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta Icon_minitime7th agosto 2015, 1:01 pm

Se ela quer jogar, crie conta simples como isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



desviculamento de conta Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta Icon_minitime7th agosto 2015, 1:14 pm

'Castiel escreveu:
14anos e pega mais mulher que voces todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



desviculamento de conta Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta Icon_minitime7th agosto 2015, 1:16 pm

na verdade ela ja tem so esqueceu a senha e ela querendo um personagem semelhante ao croado aqui, nao vejo problema em desvincular a conta que nao tenho tempo pra manter.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
desviculamento de conta Left_bar_bleue1350/1350desviculamento de conta Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
desviculamento de conta Left_bar_bleue1700/1700desviculamento de conta Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
desviculamento de conta Left_bar_bleue0/0desviculamento de conta Empty_bar_bleue  (0/0)

desviculamento de conta Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta Icon_minitime7th agosto 2015, 1:18 pm

ve com o eric isso ai
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



desviculamento de conta Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta Icon_minitime7th agosto 2015, 1:26 pm

Nao e algo que tem que ser discutido com o eric e sim com o conjunto completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
desviculamento de conta Left_bar_bleue1350/1350desviculamento de conta Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
desviculamento de conta Left_bar_bleue1700/1700desviculamento de conta Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
desviculamento de conta Left_bar_bleue0/0desviculamento de conta Empty_bar_bleue  (0/0)

desviculamento de conta Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta Icon_minitime7th agosto 2015, 1:27 pm

Por mim ela teria que criar uma conta nova.
Ir para o topo Ir para baixo
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet


Função : DATABASE
Mensagens : 1256
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
desviculamento de conta Left_bar_bleue1/1desviculamento de conta Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
desviculamento de conta Left_bar_bleue1/1desviculamento de conta Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
desviculamento de conta Left_bar_bleue0/0desviculamento de conta Empty_bar_bleue  (0/0)

desviculamento de conta Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta Icon_minitime7th agosto 2015, 1:28 pm

ai tua irmã resolve jogar com a tua d.a e por ironia do destino tem uma vaga de kage e pra variar ela posta no on querendo pegar. ai s

vo chama minha mae e meu pai pra jogar cmg ai a gente invade as vila junto, vai ser um passeio em familia
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
desviculamento de conta Left_bar_bleue1350/1350desviculamento de conta Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
desviculamento de conta Left_bar_bleue1700/1700desviculamento de conta Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
desviculamento de conta Left_bar_bleue0/0desviculamento de conta Empty_bar_bleue  (0/0)

desviculamento de conta Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta Icon_minitime7th agosto 2015, 1:31 pm



já dei minha opinião, eu acho que se ela quiser jogar, tenha que criar uma conta assim como todos os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



desviculamento de conta Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta Icon_minitime7th agosto 2015, 1:38 pm

eu disse que assumiria konoha pra ela, se esta achando ruim, vai e posta la ou posta no shukaku que vai aparecer em konoha hoje, pois e onde eu e o mexicano vamos estar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



desviculamento de conta Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta Icon_minitime7th agosto 2015, 1:42 pm

Eu já dei minha opiniao, quer jogar cria conta simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet


Função : DATABASE
Mensagens : 1256
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
desviculamento de conta Left_bar_bleue1/1desviculamento de conta Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
desviculamento de conta Left_bar_bleue1/1desviculamento de conta Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
desviculamento de conta Left_bar_bleue0/0desviculamento de conta Empty_bar_bleue  (0/0)

desviculamento de conta Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta Icon_minitime7th agosto 2015, 1:49 pm

sua ação não é valida e eu n me rebaixo a ficar postando contra ficha que so tem um jutsu w/e

se a staff cair nesse bait eu vo criar acc pra minha familia tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



desviculamento de conta Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta Icon_minitime7th agosto 2015, 1:53 pm

é a mesma coisa que eu pedir a conta de um kage aqui do fórum, o teu parentesco é indiferente nessa situação
só um adendo, whpo e birvux n tinham o mesmo ip rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



desviculamento de conta Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta Icon_minitime7th agosto 2015, 2:03 pm

nos tambem nao possuimos o mesmo ip e montee, a açao e valida sim. mostre onde nao e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



desviculamento de conta Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta Icon_minitime7th agosto 2015, 2:04 pm

por favor ne maickao
é a msm coisa que eu upar uma acc até kage/sannin e dar pra outra pessoa
ela n tem capacidade de criar 1 conta?????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



desviculamento de conta Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta Icon_minitime7th agosto 2015, 2:12 pm

Nao existe regra que proiba DA de ser Kage

Ela havia mas o maick sugeriu tirar e foi app a mt tempo atras
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



desviculamento de conta Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta Icon_minitime7th agosto 2015, 2:18 pm

Ela tem conta, mas perdeu a senha, nao estou upando nada fkdkxkxkfk
Ir para o topo Ir para baixo
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet


Função : DATABASE
Mensagens : 1256
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
desviculamento de conta Left_bar_bleue1/1desviculamento de conta Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
desviculamento de conta Left_bar_bleue1/1desviculamento de conta Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
desviculamento de conta Left_bar_bleue0/0desviculamento de conta Empty_bar_bleue  (0/0)

desviculamento de conta Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta Icon_minitime7th agosto 2015, 2:21 pm

A regra de DA peca ao permitir que duas contas de uma mesma pessoa possam ser Kages. Mas me refiro a essa regra: Kages: Só é possível obter o rank possuindo um dos três ranks mais altos das vila (a partir de chunin). Daqui: https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t2069-1-as-vilas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



desviculamento de conta Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta Icon_minitime7th agosto 2015, 2:28 pm

Se ela perdeu a pass recupere, é possível fazer isso. Se não cria outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



desviculamento de conta Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta Icon_minitime7th agosto 2015, 2:28 pm

e quem disse que nao pode virar chunnin hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



desviculamento de conta Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta Icon_minitime7th agosto 2015, 2:32 pm

Cara, não, simplesmente... não
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



desviculamento de conta Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta Icon_minitime7th agosto 2015, 2:35 pm

É só ela dar o nome de usuário e um ADM muda a senha lá. q

E o Ichinose tinha pegado o cargo, se não me engano.
Ir para o topo Ir para baixo
Monet
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Monet


Função : DATABASE
Mensagens : 1256
Pontos por atividade. : 1826
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
desviculamento de conta Left_bar_bleue1/1desviculamento de conta Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
desviculamento de conta Left_bar_bleue1/1desviculamento de conta Empty_bar_bleue  (1/1)
[NPC] Experiência:
desviculamento de conta Left_bar_bleue0/0desviculamento de conta Empty_bar_bleue  (0/0)

desviculamento de conta Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta Icon_minitime7th agosto 2015, 2:37 pm

Então vire chuunin e poste novamente. Isso se engolirem essa história toda, que pra mim muito tem haver com anti-Rpg, inclusive com coisas previstas em regras, mas pode ser que eu tenha interpretado algo mal, entãoné...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





desviculamento de conta Empty
MensagemAssunto: Re: desviculamento de conta   desviculamento de conta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
desviculamento de conta
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 8. Solicitações de Segunda Conta e Terceira Conta
» Conta Bancaria - Saga
» Conta fantasma
» Conta no Itaú
» TROQUEI DE CONTA NO LOL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: