Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Duvida] Corvos Delicias Dnv

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Corvos Delicias Dnv Empty
MensagemAssunto: [Duvida] Corvos Delicias Dnv   [Duvida] Corvos Delicias Dnv Icon_minitime4th agosto 2015, 11:32 pm

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Dispers%C3%A3o_dos_Mil_Corvos

Essa fodendo técnica serve somente para cercar o inimigo de corvos ou eu posso controla-los livremente com ela? Faz mais sentido, se eu posso controlar os corvos para cercar o inimigo, eu posso controlar eles para fazer o que eu quiser, inclusive dar triplo carpado no ar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Corvos Delicias Dnv Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Corvos Delicias Dnv   [Duvida] Corvos Delicias Dnv Icon_minitime4th agosto 2015, 11:43 pm

Não cara, como você é otaku.

É variado, você invoca eles por um curto período de tempo. Não é como um Kage Bunshin que você pode ordenar. Corvos são irracionais e como são parte dos jutsus, fazem somente uma coisa única e banal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Corvos Delicias Dnv Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Corvos Delicias Dnv   [Duvida] Corvos Delicias Dnv Icon_minitime4th agosto 2015, 11:47 pm

''O usuário pode livremente manipular os corvos emitindo chakra das pontas dos dedos e alterá-los em ondas de alta frequência.''

Se eu posso manipular os corvos livremente, pq n posso fazer o que eu quiser com eles?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Corvos Delicias Dnv Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Corvos Delicias Dnv   [Duvida] Corvos Delicias Dnv Icon_minitime4th agosto 2015, 11:48 pm

Pode controlar. Achei que tava falando pro triplo carpado. Triplo carpado precisa de Experiência em Batalhas e Perícia em Taijutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Duvida] Corvos Delicias Dnv Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Corvos Delicias Dnv   [Duvida] Corvos Delicias Dnv Icon_minitime4th agosto 2015, 11:50 pm

Krl Eric, o triplo carpado era pra ignorar -q pqp

oq n posso mandar ele fazer um triplo carpado? -q eu mando na porra toda kkk

da bloque ai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Duvida] Corvos Delicias Dnv Empty
MensagemAssunto: Re: [Duvida] Corvos Delicias Dnv   [Duvida] Corvos Delicias Dnv Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Duvida] Corvos Delicias Dnv
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Duvida] Corvos e Shikigami
» Corvos x Jutsus de corvos XXXXhotXXX
» [FESTIM AOS CORVOS] Glutty
» [Rank B] Festim aos Corvos - Makoto
» Dúvida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: