Naruto Dimension

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 

[Rank B] Festim aos Corvos - Makoto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ashes
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 926
Reputação : 10

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: [Rank B] Festim aos Corvos - Makoto   Qua Maio 03, 2017 7:25 pm

Citação :
Investigação: Festim aos Corvos
Rank: B
Objetivo: Descobrir quem foi o autor do crime.
Descrição: Uma lástima aconteceu na aldeia; um grupo de jovens aspirantes a shinobis foram brutalmente assassinados nos arredores da aldeia enquanto saiam para brincar de ninjas. Sua missão é entrevistar os pais das vítimas e buscar pistas e testemunhas para encontrar o autor do crime que deixou um verdadeiro festim aos corvos; caso você encontre o assassino, lembre-se, precisará detê-lo e levá-lo a uma de nossas prisões - do contrário, mate-o.

O alvoroço na vila o alertava sem necessidade de um chamado. Um companheiro de patente, um Chunin - Shura era seu nome -
o pedia ajuda para encontrar os verdadeiros culpados. Analise a situação por inteiro, tire suas conclusões e comece a investigação.

Ver perfil do usuário
Makoto
Nukenin - Konoha
Nukenin - Konoha

Função : MODERADOR
Pontos por atividade. : 1015
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Festim aos Corvos - Makoto   Qui Maio 04, 2017 12:16 pm

Os murmurinhos se espalhavam pela vila, eu mesmo me permitia pensar sobre o assunto enquanto chutava algumas pedras durante minha caminhada pelas ruas de barro. Podia farejar a melancolia se alastrando como uma maldita praga entre as casas e o pior de tudo é que nada havia sido descoberto. Essa com certeza era a missão mais instigante que eu já tinha recebido.

A morte de um ninja nunca é muito levada em conta, com óbvias exceções para heróis renomados e outros tipos populares, mas quando se trata de um grupo de crianças a questão acaba se tornando singular. Shura, assim como eu, tinha despertado um interesse profundo pelo o ocorrido e decidimos procurar pelos culpados. Tragando o ar putrefato que só mesmo a morte proporciona, me inspirei o suficiente parar dar início à busca.

Conjurei um par de duplicatas e no fim éramos um trio - sem contar com o rapaz de antes. Eu iria conversar com os pais, um clone iria verificar os corpos e o outro buscaria informações com testemunhas ou pessoas que costumavam passar pela cena do crime, caçadores, pescadores e outros que rondassem o ambiente. A minha ideia era simples: queria saber se eles tinham alguma relação além da idade e o motivo de estarem ali. Um padrão nos corpos poderia indicar como foram mortos, queimaduras, cortes profundos da liberação de vento ou contusões típicas do domínio do elemento terra. Alguém que enfrenta um grupo de ascendentes a ninja deveria ter pelo o menos algum machucado, é claro, se não tivesse, já poderia excluir os mais fracos e menos experientes da lista.
HP//FULL
CK//218

CLONE CK//218

ClONE CK//218

Jutsu:

Ver perfil do usuário conectado
Ashes
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Festim aos Corvos - Makoto   Qui Maio 04, 2017 12:31 pm

Citação :
Descrição: Uma lástima aconteceu na aldeia; um grupo de jovens aspirantes a shinobis foram brutalmente assassinados nos arredores da aldeia enquanto saiam para brincar de ninjas. Sua missão é entrevistar os pais das vítimas e buscar pistas e testemunhas para encontrar o autor do crime que deixou um verdadeiro festim aos corvos; caso você encontre o assassino, lembre-se, precisará detê-lo e levá-lo a uma de nossas prisões - do contrário, mate-o.

Talvez fosse hoje seu dia de azar, afinal, nenhum dos cidadãos conseguiram ajuda-lo. Os pais estavam assustados demais, até mesmo o pai não conseguia se manter forte. Eis que algo tocou o ombro de um dos clones, era Omori, um dos membros da polícia de militar de Konoha, junto com seu parceiro Soru. A dupla veio para ajudar na investigação e observou o local - Todos mortos por uma Kunai - disse Omori, ao observar uma única vez. Olhando anteriormente era difícil, pois mover os corpos poderia destruir pistas, mas com a polícia no caso as coisas ficariam mais fáceis. O padrão de mortes lembrava um antigo grupo de assassinos, o qual você, Makoto, não reconhece devido o tempo em que aconteciam, no entanto, parece que Omori sabe de algo.

Ver perfil do usuário
Makoto
Nukenin - Konoha
Nukenin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Festim aos Corvos - Makoto   Qui Maio 04, 2017 12:35 pm

Foi dolorido ver a reação dos pais, mas eu não poderia fraquejar. Analisando a cena do crime com os policiais, não pude saber muita coisa. — Omori, você sabe o que isto significa? Tem como puxar a ficha dos membros desse grupo? Quero saber quem está em liberdade.
STATUS IGUAL ANTES.

Ashes
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Festim aos Corvos - Makoto   Qui Maio 04, 2017 3:14 pm

Citação :

Eles tinham um padrão. Sempre matavam seus alvos com três Kunai's cravadas, em seguida, colocavam suas vítimas amarradas e pousavam-nas com suas bocas abertas em um pedaço de madeira, para que assim pudessem pisar em suas cabeças e quebrar o maxilar - Mesmo que em tom baixo, as palavras do policial poderiam causar um choque maior do que a notícia - Não acredito que tenham lançado outras Kunai's para matar crianças inocentes - Disse o assiste, mostrando um pouco de infelicidade ao ver a cena. Mesmo parecendo com os padrões da organização citada pelo policial, o maxilar das crianças estavam intactos, criando mais questões a serem solucionadas.

Ver perfil do usuário
Makoto
Nukenin - Konoha
Nukenin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Festim aos Corvos - Makoto   Qui Maio 04, 2017 3:40 pm

Absorvi a informação lentamente, pensar nunca havia sido realmente o meu forte. Pensei que trabalharia melhor com a ajuda dos meus olhos, então decidi perscrutar todo o ambiente e cada pequena pista com o Sharingan, inclusive analisar os membros presentes.

HP//FULL
CK//634

Kekkei Genkai:

Ashes
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Festim aos Corvos - Makoto   Qui Maio 04, 2017 3:43 pm

Citação :

Seus olhos puderam ver vestígios de energia, como fios de cabelo soltos ao vento. A presença azulada daquela força estava se esvaindo, mas ainda estava por ali, fraca, porém estava. Isso indicava que alguma técnica havia sido usada recentemente, tão breve que parecia ter sido usada menos de uma hora atrás.

Ver perfil do usuário
Makoto
Nukenin - Konoha
Nukenin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Festim aos Corvos - Makoto   Qui Maio 04, 2017 4:11 pm

Pais tinham perdido seus filhos, crianças tinham perdido seus colegas e tudo estava indo de mal para pior, os policiais pareciam assimilar o fato com um crime ocorrido no passado, mas meu pedido pelos membros da dita gangue era duvidosamente negado. Um turbilhão de perguntas se iniciou. Forjar uma morte característica de um grupo é uma tática usada entre grupos rivais para começar uma guerra entre outros dois ou simplesmente jogar a culpa em alguém que não tem relação com o ocorrido.

Deixei a energia se esvair da minha córnea e retomei o castanho claro com facilidade, embora tivesse abdicado do enaltecimento dos meus reflexos e ápice do meu potencial. Era demais para mim, então acendi um tremendo de um baseado. — Jah, me dê sabedoria! — Pedi, tragando tanto THC que eu poderia virar uma murruga a qualquer instante. Sempre levava um isqueiro comigo na bolsa de ferramentas, mas desta vez não achei e tive que improvisar ateando fogo no meu dedo com o mais clássico dos movimentos de libertação de fogo.

— Bolsa de ferramentas... — Me afastei do tronco onde estava recostado, apontando para a cena do crime com meu cigarrinho do diabo. O crime era recente, então o culpado não teria tido tempo de recompor suas armas ninjas, podendo inclusive ser um dos ninjas ali presentes. Um cão farejador bastaria se tratássemos de um confronto corporal, mas pelo jeito o assassino tinha arremessado as armas. Ajustei a gola da minha camisa e comecei a declarar o que pensava, ciente de que o verdadeiro assassino estava entre nós e não sairia impune ou eu não seria o namorado da irmã do Arthur.

— Quero que todos me emprestem suas bolsas de ferramentas, o culpado terá um espaço vago que equivale a cerca de nove kunais. — Um trago antecipava cada quatro palavras e concluí a frase saciando meu vício em doces com uma bala de caramelo. Descrevia argolas de densa fumaça no ar enquanto esperava que as hip-pouch fossem entregues para a devida observação; qualquer um que tentasse se safar da revista poderia ser potencialmente culpado.

STATUS IGUAL ANTES

Ashes
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Festim aos Corvos - Makoto   Qui Maio 04, 2017 5:09 pm

Citação :

Ambos os policiais se negaram a entregar as armas, já que isso era uma situação estranha demais. Um policial entregar suas armas significa que ficará indefeso para um combate de curta distância, já que o assassino anonimo poderia ser melhor, porém Omori, sem nada a temer, entregou sua bolsa com uma feição insatisfeita. Na vez de Soru, o rapaz baixou sua cabeça, como se estivesse em negação. O parceiro, vulgo Omori, tentou apressa-lo na entrega, já que pra ele não tinha fundamento algum o pedido do Chunin. Logo após alguns segundos de silêncio, Soru começou a retirar sua bolsa, e quando prestes a entregar, o jovem aprendiz de policial retirou duas tarjas explosivas e ameaçou explodir-se com a todos que lá estavam.

Seu objetivo agora é interromper e capturar Soru sem que ele ative os explosivos. Tome cuidado, pois qualquer reação poderá faze-lo ativar e sua missão irá falhar - podendo te afetar na explosão.

Ver perfil do usuário
Makoto
Nukenin - Konoha
Nukenin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Festim aos Corvos - Makoto   Qui Maio 04, 2017 8:00 pm

Eu poderia esperar ele fugir para atacar como também poderia ser morto em fração de segundo se ele decidisse fazer algo. O tom rubro tomou a frente e acentuou definitivamente minha capacidade de reação, meu empenhei em paralisar seu corpo pelo maior tempo que conseguisse para que eu pudesse me afastar do alcance dos selos explosivos. Sabia dos riscos quando escolhi viver como um ninja, então não tinha como voltar atrás. Rezava para que as amarras invisíveis dessem conta: um santo forte e uma mira boa sempre foram minha maior dádiva.

A nossa posição militar indicava minha inferioridade, porém eu não buscava conter o homem por muito tempo e sim o suficiente. Saltaria para trás em minha velocidade máxima, com os meus reflexos tão afiados que fariam o mais astuto dos guerreiros chorar de inveja. Cerrei meus pulsos, insatisfeito com a situação. A minha técnica mais poderosa poderia carbonizar o maldito e pela nossa distância ele mal teria chances de escapar, no entanto eu atearia fogo na vila e churrascaria meus comparsas. O mais engraçado era que nunca tinha me sentido tão impotente.

As minhas dissertações culminariam em duplicatas, mais uma vez. Duas sósias saltariam contra ele ao mesmo tempo em que eu me afastava, sendo que elas se empenhariam em inutilizar o recruta da polícia. O da esquerda estaria empenhado em talhar a garganta do jounnin com uma kunai, enquanto o da direita com a sua lâmina aplicaria-se em prejudicar a mão em que Soru segurava as bombinhas de São João. Ambos insistiriam em suas tarefas simultaneamente, desviando de ataques dentro do possível para continuar no caso e caçar brechas na defesa do malfeitor.

HP//FULL
CK//176

CLONE//176
CLONE//176

Considerações:

Técnica:

Kekkei Genkai:

Ashes
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Festim aos Corvos - Makoto   Qui Maio 04, 2017 8:40 pm

Citação :

Foi questão de segundos, mas Soru se via preso de alguma maneira. Sua percepção estava afiada, ao nível que seu cargo apresentava. O olhar frio do Jounin se direcionou à você, Makoto. Enquanto esteve saltando para pegar distância, a força, experiência e maestria de Soru somaram rapidamente para concluir uma fuga ágil - Miserável! Você jamais me pegará com vida!
- Em berros e babando como um animal, o grito daquele assassino ecoou pelo local. Brilhando como uma lamparina, a tarja estava prestes a explodir, antes mesmo que os clones pudessem fazer algo, no entanto o milagre pousou sobre a situação.

Shura em alerta utilizou uma técnica de vento, aquela que dispersava mínimas rajadas de ar cortantes, capazes de cortar pequenos objetos em seu alcance, que no caso se pôs muito efetiva, cortando a tarja com muita facilidade. Graças a isso os clones puderam segurar o homem e imobiliza-lo - Me desculpe pela demora, embora você tenha lidado com tudo isso sozinho -
Não podia notar claramente, no entanto, Shura era um dos melhores usuários de Fuuton de toda a vila.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Makoto
Nukenin - Konoha
Nukenin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
100/100  (100/100)
Chakra:
100/100  (100/100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Festim aos Corvos - Makoto   Sex Maio 05, 2017 12:45 pm

Tomaria as devidas providências e os meus clones entregariam o suspeito, só me restava descansar finalmente.

Status igual antes.

Ashes
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha

Ficha Shinobi
HP:
600/600  (600/600)
Chakra:
500/500  (500/500)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Festim aos Corvos - Makoto   Sex Maio 05, 2017 12:46 pm

Missão Concluída!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Rank B] Festim aos Corvos - Makoto   

[Rank B] Festim aos Corvos - Makoto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» Uroko Makoto
» Novas imagens de rank.
» [JUTSUS] Kuchiyose com contrato de Sangue
» Sistema de Rank Online

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Konohagakure no Sato ::   :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: