Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Juízes e os chamados.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Juízes e os chamados.  - Página 2 Left_bar_bleue450/450Juízes e os chamados.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Juízes e os chamados.  - Página 2 Left_bar_bleue600/600Juízes e os chamados.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Juízes e os chamados.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Juízes e os chamados.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Juízes e os chamados.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  - Página 2 Icon_minitime30th julho 2015, 11:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Quero fazer uma reclamação. Desculpem aos Staffs pelo termo que usarei, mas minha reclamação é sobre incompetência não só por parte dos Juízes, mas por parte de certos membros.

Primeiro, avaliações em batalhas errôneas aonde o termo "imparcial" é confundido com "injustiça" e "impunidade". Não querendo falar mal do Chester ou do Eric, mas certas atitudes que ocorreram na invasão não me agradou e não agradaria qualquer um que se colocasse no meu lugar, ou para quem que ao invés de ficar me chamando de "Chorão" parasse para ler a luta tanto em on quanto em off. Foi dito pelo Shon em uma da suas avaliações e eu vi que o Eric observou bem os erros, mas por achar que devia ser imparcial acabou me prejudicando.

"Mas Law, um juiz tem que ser imparcial" - Correto, um juiz tem que ser imparcial no momento de averiguar os argumentos e construir um julgamento sobre o que está acontecendo no tópico de luta, mas a partir do momento em que um juiz dá o seu veredito ele se torna parcial, pois está por defender a sua tese o seu veredito, mas se o juiz dá um veredito imparcial obviamente ele vai favorecer alguém e causar um um desconforto e um sentimento de injustiça para outro alguém. É o que realmente estou sentindo.

Outra coisa é, o direito de um user. Sempre achei que o meu direito começava quando acabava o seu (s), sim, se eu tenho o direito de uma segunda avaliação, você também tem o direito de uma segunda avaliação, agora, se eu não tenho, você também não tem. Esse é o fato. Agora, no momento em que pedi uma segunda avaliação o Chester estava lá para da-lá, mas por capricho cederam a escolha do meu oponente se ele iria dar a segunda avaliação ou não e obviamente não teve uma segunda avaliação. Mas o mundo dá voltas e agora chegou a minha vez e meus oponentes vão ter uma bela e linda segunda avaliação sem eu ter a minima escolha, motivos? Agora tem muitos juízes, mas ué, antes não tinha o Chester? Poxa, mas o Mexicano é Mod, pq ele não poderia ter entrado nos juízes antes para dar essa segunda avaliação? Não, melhor; Por que deram o direito de escolha ao meu oponente se teria ou não uma segunda avaliação no meu chamado? Segunda avaliação não é direito de todo player? Tinha o responsável.

Não sei... Isso virou uma chateação, e estou me sentindo muito prejudicado, espero que a Staff faça algo para concertar isso. Pois conversei com algumas pessoas e eles fizeram com que os assuntos de uma invasão chegassem ate aqui e ao que eu poderia concluir que estou sendo muito prejudicado. Enfim, quero uma solução.

Sei que o Kazuhiko e o Kurt vão postar aqui, pois para eles essa situação está mil maravilhas, mas meu assunto é com a Staff e com o grupo de Juízes, então não responderei nada para esses dois players.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Juízes e os chamados.  - Página 2 Left_bar_bleue450/450Juízes e os chamados.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Juízes e os chamados.  - Página 2 Left_bar_bleue600/600Juízes e os chamados.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Juízes e os chamados.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Juízes e os chamados.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Juízes e os chamados.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  - Página 2 Icon_minitime31st julho 2015, 11:47 am

Es a questão Eric, em kiri eu estava la para avaliar... E corrigi um erro do Malkuth que você mas do que ninguém sabe que estava errado sobre o lance do Amaterasus, agora se o amaterasus tivesse sido realmente acontecido o senhor kurt estaria se corroendo já que foi ele quem chamou juiz, se não me engano e com você eu conversei no skype e você concordou. (nem sei se era você o envolvido, caso não seja desconsidere, mas eu conversei com quem lançou o amaterasus.)...

Sobre a minha queixa não é questão de querer voltar os "mil tópicos" anteriores, é um simples questionamento de porque players estão sendo COMPLETAMENTE mais beneficiados do que os outros, sendo que você poderia simplesmente ter colocado mais juízes no momento da segunda avaliação que pedi como fez depois que o tópico se encerrou e do por que meus oponentes tinham o direito de escolher se eu iria receber a segunda avaliação que pedi ou não. Ao contrario do que você diz, são coisas que realmente podem ser evitadas, desde que se tenha consciência disso.

Enfim, espero que não fique chateado comigo ou qualquer coisa assim, uma das coisas que me fez aceitar tudo que rolou foi por gostar muito de te e não querer te questionar pois sabia que você tinha seus motivos, quando se tem um erro ou outro é completamente aceitável, mas o negocio é que essa balança de desigualdade e favorecimento pesou muito para o lado de lá, não quero que pese para meu lado só quero igualdade nos direitos e critérios de avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Juízes e os chamados.  - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Juízes e os chamados.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Juízes e os chamados.  - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Juízes e os chamados.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Juízes e os chamados.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Juízes e os chamados.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Juízes e os chamados.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  - Página 2 Icon_minitime31st julho 2015, 11:59 am

kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Juízes e os chamados.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  - Página 2 Icon_minitime31st julho 2015, 12:00 pm

Vocês esquecem que isso é só um joguinho. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Juízes e os chamados.  - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Juízes e os chamados.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Juízes e os chamados.  - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Juízes e os chamados.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Juízes e os chamados.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Juízes e os chamados.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Juízes e os chamados.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  - Página 2 Icon_minitime31st julho 2015, 12:02 pm

Zekken escreveu:
Uma avaliação de juíz serve unicamente para terminar uma discussão de ambas as partes, que obviamente nunca se encontrariam, pelo próprio motivo de um tópico ser aberto.

Não é esse ideal que os juízes atuais estão seguindo :/
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Juízes e os chamados.  - Página 2 Left_bar_bleue1350/1350Juízes e os chamados.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
Juízes e os chamados.  - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700Juízes e os chamados.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
Juízes e os chamados.  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Juízes e os chamados.  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Juízes e os chamados.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  - Página 2 Icon_minitime31st julho 2015, 1:16 pm

Não tenho nada demais pra dizer. A única coisa coisa que eu disse é que eu iria avaliar se os dois concordassem, isso porque eu já tinha saído do grupo de juízes e não era mais um, logo assim eu não poderia avaliar a luta oficialmente se o cargo não me pertencia. Eu ia sim dar uma segunda avaliação, mas no momento em que não estava mais no grupo a responsabilidade não cabia à mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Juízes e os chamados.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Juízes e os chamados.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Chamados de juízes demorados
» + Chamados '-'
» Sugestão - Chamados de juiz
» Juizes
» Juízes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: