Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Juízes e os chamados.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue450/450Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue600/600Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue0/0Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Juízes e os chamados.  Empty
MensagemAssunto: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  Icon_minitime30th julho 2015, 11:58 pm


Quero fazer uma reclamação. Desculpem aos Staffs pelo termo que usarei, mas minha reclamação é sobre incompetência não só por parte dos Juízes, mas por parte de certos membros.

Primeiro, avaliações em batalhas errôneas aonde o termo "imparcial" é confundido com "injustiça" e "impunidade". Não querendo falar mal do Chester ou do Eric, mas certas atitudes que ocorreram na invasão não me agradou e não agradaria qualquer um que se colocasse no meu lugar, ou para quem que ao invés de ficar me chamando de "Chorão" parasse para ler a luta tanto em on quanto em off. Foi dito pelo Shon em uma da suas avaliações e eu vi que o Eric observou bem os erros, mas por achar que devia ser imparcial acabou me prejudicando.

"Mas Law, um juiz tem que ser imparcial" - Correto, um juiz tem que ser imparcial no momento de averiguar os argumentos e construir um julgamento sobre o que está acontecendo no tópico de luta, mas a partir do momento em que um juiz dá o seu veredito ele se torna parcial, pois está por defender a sua tese o seu veredito, mas se o juiz dá um veredito imparcial obviamente ele vai favorecer alguém e causar um um desconforto e um sentimento de injustiça para outro alguém. É o que realmente estou sentindo.

Outra coisa é, o direito de um user. Sempre achei que o meu direito começava quando acabava o seu (s), sim, se eu tenho o direito de uma segunda avaliação, você também tem o direito de uma segunda avaliação, agora, se eu não tenho, você também não tem. Esse é o fato. Agora, no momento em que pedi uma segunda avaliação o Chester estava lá para da-lá, mas por capricho cederam a escolha do meu oponente se ele iria dar a segunda avaliação ou não e obviamente não teve uma segunda avaliação. Mas o mundo dá voltas e agora chegou a minha vez e meus oponentes vão ter uma bela e linda segunda avaliação sem eu ter a minima escolha, motivos? Agora tem muitos juízes, mas ué, antes não tinha o Chester? Poxa, mas o Mexicano é Mod, pq ele não poderia ter entrado nos juízes antes para dar essa segunda avaliação? Não, melhor; Por que deram o direito de escolha ao meu oponente se teria ou não uma segunda avaliação no meu chamado? Segunda avaliação não é direito de todo player? Tinha o responsável.

Não sei... Isso virou uma chateação, e estou me sentindo muito prejudicado, espero que a Staff faça algo para concertar isso. Pois conversei com algumas pessoas e eles fizeram com que os assuntos de uma invasão chegassem ate aqui e ao que eu poderia concluir que estou sendo muito prejudicado. Enfim, quero uma solução.

Sei que o Kazuhiko e o Kurt vão postar aqui, pois para eles essa situação está mil maravilhas, mas meu assunto é com a Staff e com o grupo de Juízes, então não responderei nada para esses dois players.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Juízes e os chamados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  Icon_minitime31st julho 2015, 12:01 am

Me tornei juiz ontem, to fora disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Juízes e os chamados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  Icon_minitime31st julho 2015, 12:05 am

Antes de tudo, eu não acho que é necessário tantos pedidos de avaliação em uma só luta. Um exemplo foi o tópico do Vayu; resolveram tudo entre si e em duas páginas não houveram desavenças.

Sim, todos tem o direito de segunda avaliação não importando a circunstância e você pode revogar esse direito por meio de sua queixa.

Afirmo isso baseado na ética, e não estou pendendo para o lado do Law. Minha primeira avaliação no tópico prejudicava ele; me equivoquei e refiz a avaliação, de um modo que o prejudicado deixava de ser ele.

Se você realmente quiser - pois eu mesmo notei que a avaliação do Eric foi pouco coerente - e os outros participantes da luta não apresentarem um argumento coerente expondo razões para que isso não seja feito, a avaliação anterior pode ser reaberta. Isso geralmente não acontece, mas quando há uma má avaliação e os direitos do player não foram postos em prática, é o dever da staff o fazer.

Essa foi minha opinião como juiz. A opinião como player é a de que vocês deviam resolver entre si e poupar qualquer avaliação naquela área, que é feita apenas para últimos casos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Juízes e os chamados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  Icon_minitime31st julho 2015, 12:07 am

Na moral essa luta está uma merda, tanto choro por ambas as partes e pedidos inúteis que dá vontade de cometer suicídio. Eu nem ia falar nada, mas comentarei a respeito de uma coisa apenas.

Ao meu ver, Fuku tem todo o direito de negar segunda avaliação neste pedido de juiz. Quando vocês negaram o pedido dele no chamado anterior, independente do Chester fazer parte do grupo de juízes ou não, foi errado. Ele faz parte da staff e se prontificou a postar, mas ainda sim negaram. A falta de juízes foi uma falha da staff, portanto nenhum player deve se beneficiar disso, independente da personalidade. Logo, sem segunda avaliação desta vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue450/450Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue600/600Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue0/0Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Juízes e os chamados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  Icon_minitime31st julho 2015, 12:09 am

Eu iria sim querer uma segunda avaliação no tópico de antes, não existe conversa com dois players que só acham que é certo quando não é eles os prejudicados, só acham que é certo quando não é a defesa deles que está errada. É isso que tenho a dizer sobre tal.

Mexicano - Se vissem meus chamados anteriores, acho que não acharia inútil, te conhecendo do jeito que conheço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue1200/1200Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue1100/1100Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue0/0Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Juízes e os chamados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  Icon_minitime31st julho 2015, 12:28 am

Sempre tentamos resolver tudo nos floods, você que fica sendo ofensivo com os outros e chamando juízes :/ Faz uns dias que você vem se colocando como coitadinho da situação. Não vou expor os reais fatos e o outro lado da história porque esse auê todo é desnecessário, ao meu ver vai contra o espírito do fórum
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Juízes e os chamados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  Icon_minitime31st julho 2015, 12:47 am

Se o Kazu não fosse tão bonzinho o Law ja tinha morrido com 2 GMs
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue1200/1200Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue1100/1100Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue0/0Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Juízes e os chamados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  Icon_minitime31st julho 2015, 12:50 am

Não menospreze-o, 'Jow. Não podemos afirmar isso sem saber qual seria a avaliação dos juízes. As avaliações anteriores que relevaram meus "erros" podem muito bem ter sido influenciadas por essa atitude de apenas querer que a luta continuasse de maneira legal, deixando para lá erros e ações grotescas, sem querer ganhar dessa maneira covarde. Muito embora essa tenha sido a intenção de Law durante toda essa história
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Juízes e os chamados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  Icon_minitime31st julho 2015, 12:57 am

1. Primeiro, seu caso foi um caso isolado, o Chester não pertencia ao grupo de juízes, e quem avaliou foi o Eric. O eric por ser ADM também tem direitos nesse grupo. Tudo que o chester lhe ofereceu foi uma segunda avaliação DESDE QUE OS DOIS MEMBROS CONCORDASSEM, já que seria avaliação de um EX JUIZ e não de um juiz, Kazu não concordou, done. No caso atual, ele está pedindo mais um juiz (que existe atualmente no cargo) para avaliar, e esse direito é dele assim como seria seu se tivessem juizes pra isto. Ninguem chegou dizendo "avalio se ambos quiserem" ele simplesmente pediu outro juiz de um grupo que agora está cheio.
2. Cheguei agora na luta, mas não se faça de coitado, todos sabem que você INROLOU a luta, na tentativa de ganhar por algum w.o ou por algum chamado de juiz, já que como você mesmo citou quinhentas vezes, você não queria lutar. Além de ter citado que iria chamar juiz pra tudo, até desistirmos,e você o fez.
3. Foram chamados juizes pra TUDO, e esse é o primeiro chamado feito pra ti por parte dos invasores de Kiri, se Kazuhiko quisesse, tu teria tomado um god mod pela desinvocação falha e agora mais um por parte do Shon, mas ele interviu pois este deu uma avaliação erronea, então acho que deveria ao menos ser mais sensato antes de se fazer de coitado. Como foram várias vezes citadas nos floods, todos sempre tentaram entrar em acordo contigo, propostas foram dadas e desde o inicio tudo que eu vejo é uma luta sendo amarrada por juizes e mais juizes até que os invasores desistam e você saia. E isso é anti rpg, e repito, você mesmo disse que iria chamar juiz pra tudo zzz


E depois de tudo isso, realmente depois de tudo isso, você quer vir criar tópico dando uma de coitado? Por favor cara. Nessa história não tem vítima, e se tivesse, você seria o ultimo a ser. Quer reclamador de tudo? reclama cara, mas sem hipocrisia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Juízes e os chamados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  Icon_minitime31st julho 2015, 1:09 am

Alias, situação "Mil maravilhas pra nós" o caralho velho. Tu acha que eu jogo forum pra ficar seis dias preso num chamado de juiz? Acha que eu me divirto assim? Se você se sente prejudicado, eu também me sinto com suas atitudes anti rpg, todas elas, desde criações de varias sugestões ao longo da luta quanto a recursos de pessoas delas, até a sua atitude BABACA pra caralho. Quem tornou esse tópico o que ele agora foi ninguém menos que você, então engole, e assume igual homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue1200/1200Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue1100/1100Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue0/0Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Juízes e os chamados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  Icon_minitime31st julho 2015, 1:27 am

Kurt se refere a comentários como esses, feitos pouco antes de Law chamar juízes por diversas coisas sem ao menos ler os posts da batalha:

Law escreveu:
Estavam sujeitos a isso no momento que invadiram e não vem falar sobre se divertir, pois ninguem perguntou para mim e para o Diplo se estávamos afim de diversão [...] estou afim de tudo, menos lutar... Por mim eu ficarei chamando juiz de poste em poste, ate o juiz dar algum erro e vocês morrerem, mas seria muita cuzagem, então aponto só os erros grotescos o que não significa que deixarei de chamar o juiz de post em post :v
Ir para o topo Ir para baixo
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue600/600Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue500/500Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue0/0Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Juízes e os chamados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  Icon_minitime31st julho 2015, 1:27 am

Eu já estou é logando agora digamos que uma vez a 4 dias, por que isso rola chamado até que uma batata cai do céu, numa chuva de batata que vai explodir e matar geral e segue, para mim lutaria grande parte sem juiz, eu mesmo chamei juiz uma vez pro Jow por que o cidadão não discutiu comigo sobre me dando uma meio plausível, mas nem esperei juíz para ir lá e dizer o veredito convenceu cabou... Mas agora isso eu que to do lado já estou achando chato, estou a um século nisso vei, não faço mais nada (Quanto tempo de invasão já? 1 mês e qnt...?) Juízes e os chamados.  4022018578
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue1200/1200Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue1100/1100Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue0/0Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Juízes e os chamados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  Icon_minitime31st julho 2015, 1:28 am

Poisé, Ichinose, você estava sujeito a isso no momento em que entrou na invasão, e não me venha falar sobre se divertir
Ir para o topo Ir para baixo
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue600/600Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue500/500Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue0/0Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Juízes e os chamados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  Icon_minitime31st julho 2015, 1:37 am

Divertir haim? Nunca falei disso oO, eu estou lutando desde o início como digamos uma obrigação, não ligo pra morrer e segue, lutar e tal é a graça do RPG de naruto em si, eu estou fazendo posts demasiados bostinhas, mas estou ae postando e tal (Nenhum momento eu reclamo quanto a isto), mas que todo mundo que sair e tal que, mesmo que eu continue postando no término dos w.o, mesmo que digamos da uma segurada e por quê não tenho aquele tempo de ficar por conta... Mas né ta chato a quantidade em si, viu que está errado o cara comprovo e tal, não tem necessidade de juiz está postando não, eu não estou falando para você em nenhum momento cara, me refiro a todo mundo, apesar deu não ter lido um chamado que o povo anda reclamando do law, se ta lixo tá se ta errado assume que ta errado e largar disso por que ta osso... (Não tive menor interesse de ficar lendo estes chamados, por que né...)
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue1200/1200Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue1100/1100Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue0/0Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Juízes e os chamados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  Icon_minitime31st julho 2015, 1:38 am

Eu estava brincando, essas foram palavras do Law
Ir para o topo Ir para baixo
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue600/600Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue500/500Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue0/0Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Juízes e os chamados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  Icon_minitime31st julho 2015, 1:39 am

Seu troll -'- Juízes e os chamados.  2256182128
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue1200/1200Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue1100/1100Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue0/0Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Juízes e os chamados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  Icon_minitime31st julho 2015, 1:40 am

Caralho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Juízes e os chamados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  Icon_minitime31st julho 2015, 1:58 am

Tudo isso, é medo de morrer e perder essa porra de bijuu. Mano, eu realmente não ligo pra essa porcaria, eu queria lutar um pouco, sabe? Tentar me divertir e ganhar algum dinheiro numa invasão. Mas ta difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue1200/1200Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue1100/1100Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue0/0Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Juízes e os chamados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  Icon_minitime31st julho 2015, 2:01 am

Não venha me falar sobre se divertir Juízes e os chamados.  2cfa132b87b4e11e9ddfc3f41ac0c808
Ir para o topo Ir para baixo
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue600/600Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue500/500Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue0/0Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Juízes e os chamados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  Icon_minitime31st julho 2015, 2:06 am

Ce é bichão msm heim? Juízes e os chamados.  3628872149
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Juízes e os chamados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  Icon_minitime31st julho 2015, 2:11 am

isso tudo porque dizem que eu sou o chorão do forum kdokaodaoskdods e olha que minhas ultimas tres invasões não teve juiz
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kazuhiko Amamiya


Função : JOGADOR
Mensagens : 1488
Pontos por atividade. : 1835
Reputação : -213

Ficha Shinobi
HP:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue1200/1200Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue1100/1100Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue0/0Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Juízes e os chamados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  Icon_minitime31st julho 2015, 2:20 am

Kazuhiko Amamiya escreveu:
Notem desde já que, infelizmente, tudo se trata de ego e autoafirmação

É preciso maturidade e humildade para notar isso e melhorar como pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Juízes e os chamados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  Icon_minitime31st julho 2015, 2:23 am

Eu ate desisti do topico e resetei
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue450/450Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue600/600Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Juízes e os chamados.  Left_bar_bleue0/0Juízes e os chamados.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Juízes e os chamados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  Icon_minitime31st julho 2015, 11:06 am

Law escreveu:

Sei que o Kazuhiko e o Kurt vão postar aqui, pois para eles essa situação está mil maravilhas, mas meu assunto é com a Staff e com o grupo de Juízes, então não responderei nada para esses dois players.

Enfim, esperando a Staff tomar sua posição, já que o Shon, líder dos juízes e o Mexicano mod e Juiz tomaram suas posições. Peço alerta para os que floodaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Juízes e os chamados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  Icon_minitime31st julho 2015, 11:33 am

Eu não entendi o ponto da sua queixa. Sei que você foi prejudicado, mas isso era inevitável para ambas as partes. Eu já disse que errei em meu veredito no tópico de esclarecimento, tal como o Shon citou, o que você quer mais, que eu volte atrás e desfaça dois, três posts da luta? Não, impossível.

Uma avaliação de juíz serve unicamente para terminar uma discussão de ambas as partes, que obviamente nunca se encontrariam, pelo próprio motivo de um tópico ser aberto. Ou seja, alguém tem que ter a palavra final, e me desculpe se você acha que é necessário abrir uma queixa ou ficar em uma luta incessante contra a mesma tecla até a palavra final ser favorável a você. Se você não quer ser prejudicado, não erre, não poste, isso eu não posso garantir pra você que funcionará.

Temos um compromisso de jogar aqui, mas agradar a todos não é sempre possível. Eu faço o que posso, eu trabalho na staff e eu nem era juíz, só postei para quebrar uns galhos e que a luta se desenrolasse. Lembra de quando eu invadi Kiri e você deu simplesmente uma avaliação desconsiderando a outra? É, realmente foi grotesco, mas mesmo assim ninguém transformou isso em um copo d'água justamente porque era desnecessário, não é correto você querer dar uma de hipócrita logo agora. A sua luta é a sua luta, o desenvolvimento dela é problema seu, e tudo o que os juízes tem de fazer é dar uma palavra que termine a discussão solicitada e prossiga a luta, para o bem ou mal de um ou de ambos. É inevitável, não há nada que eu possa fazer.

Sobre o chamado de juíz anterior, eu pedi ao Chester para avaliar por achar que era extremamente necessário. Não haviam juízes no fórum e nem todos os moderadores/administradores eram aptos a avaliar a luta por conta da falta dos membros. Eu peguei o trem andando e eu tinha muitas outras coisas para resolver em lugar. Sinceramente, é muito egoísmo você querer culpar a staff por não tomar uma atitude enquanto VOCÊS poderiam ajudar não só o fórum mas vocês mesmos entrando em um consenso justamente por SABEREM que não haveriam juízes. Eu lendo isso só consigo pensar em um motivo: Vou pedir mais avaliações porque não tem mais juízes, ainda sim vou cobrar meus direitos. Você tem todo o direito, mas acredito que saiba que existe uma certa coerência e linha limite para todos os membros do fórum, então querer cobrar isso agora é inaceitável. Não tiro a razão da sua queixa ou do seu estado atual, tens toda razão de ficar chateado ou até mesmo com raiva, mas o que você quer que eu faça? Como já disse, é impossível voltar atrás. Se vocês não se satisfariam com as avaliações dos juízes presentes anteriormente, era melhor nem ter chamado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Juízes e os chamados.  Empty
MensagemAssunto: Re: Juízes e os chamados.    Juízes e os chamados.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Juízes e os chamados.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Chamados de juízes demorados
» + Chamados '-'
» Sugestão - Chamados de juiz
» Juizes
» Juízes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: