Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus

Ir para baixo 
+2
Hirako.
Kazuhiko Amamiya
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus   [Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus - Página 2 Icon_minitime16th julho 2015, 8:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Gente, uma coisa é certa: muitas vezes o gasto de chakra por rank não reflete nem um pouco o gasto real. Não é pra tudo, por isso que essa sugestão tenta viabilizar um jogo mais justo. Antes de lerem, vou dar exemplos óbvios: doton do tamanho do mundo com 60 pontos de chakra, e tsunami que alagou um deserto com dezenas de metros de profundidade com 60 pontos de chakra outra vez.

Existem bem mais exemplos, comumente os listados na regra que precisa de Chakra Majestoso, inclusive o recente palco de discussão, Kirigakure no Jutsu. Você querer fazer uma névoa densa com 20 pontos de chakra por 1 quilômetro e gastar 20 é complicado, né? No mínimo uns 150 pra isso. Pra esse e outros jutsus, como a bolinha de deus (barreira de detecção do Jiraiya) coisas simples como ''1 metro custa 10 de chakra'' resolve rapidão. Não são poucos os exemplos que eu colocaria aí, tipo também o Tailed Beast Chakra Roar. Introduzido tudo, sugiro:


Um: Criação de um tópico ''Gastos Especiais'' na seção de Jutsus. Lá constaria tudo que eu citei acima, do tipo:

Citação :
200 Pontos de Chakra
Bakusui Shoha
Katon: Gōka Mekkyaku

Gasto por Metro
1 de chakra por metro
Kirigakure no Jutsu

Se for aprovado, eu posso gastar um tempinho e organizar uma lista ampla, obviamente todos poderiam sugerir e posteriormente modificar os valores.

Dois: Chakra Majestoso e Vitalidade Anormal passam a conceder 600 pontos. O primeiro seria pra não acabar o bônus tão rapidamente, o segundo seria porque 300 não é nem um jutsu forte. Quero lembrar que quem pega esses bônus normalmente é pra pegar requesitos pra Sennin Mode ou Raiton no Yoroi, então esse aumento é plausível, mais que isso seria super-valorizar.


Nota: A base da sugestão é do Athena, não minha, ele sugeriu na Salinha um tempão atrás.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus   [Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus - Página 2 Icon_minitime16th julho 2015, 9:31 pm

FODE anbu
Ir para o topo Ir para baixo
Gerard
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gerard


Função : JOGADOR
Mensagens : 1077
Pontos por atividade. : 1295
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus - Página 2 Left_bar_bleue1350/1350[Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra:
[Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700[Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus   [Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus - Página 2 Icon_minitime16th julho 2015, 10:20 pm

app
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus - Página 2 Left_bar_bleue450/450[Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus - Página 2 Left_bar_bleue600/600[Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus   [Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus - Página 2 Icon_minitime16th julho 2015, 10:53 pm

Acho que esse sistema abriria muitas brechas fora da logica de imaginação, Ate pq não faz sentido usar uma técnica rank A gastando 300 pontos de Chakra para nego se defender com um jutsu rank B gastando 60 de chakra... Para colocar esse sistema teria que mudar tanta coisa mano e na minha opinião sincera estragaria o fórum. Pior, vocês querem mudar o que não é preciso, igual os caras fazendo sugestão para teste e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus   [Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus - Página 2 Icon_minitime16th julho 2015, 11:23 pm

eu vi 1 perícia que vai dar um buff em rny
app
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus   [Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus - Página 2 Icon_minitime17th julho 2015, 5:13 pm

Law escreveu:
Acho que esse sistema abriria muitas brechas fora da logica de imaginação, Ate pq não faz sentido usar uma técnica rank A gastando 300 pontos de Chakra para nego se defender com um jutsu rank B gastando 60 de chakra... Para colocar esse sistema teria que mudar tanta coisa mano e na minha opinião sincera estragaria o fórum. Pior, vocês querem mudar o que não é preciso, igual os caras fazendo sugestão para teste e.e

Não é bem assim. Se você fizer aquela barreira gigantesca do doton pouca coisa defende. lol Depende da lógica certas coisas, né. Não é sempre que a tabela de defesa é válida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus   [Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] Sistema de Gasto Extra & Bônus
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão] Gasto para Preparação
» [Sugestão] Perícia Bônus
» Ponto Extra
» Sugestão de novo sistema de jogo
» Gasto especial.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: