Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 20K PRA QUEM ME DER UMA IDEIA MELHOR.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



20K PRA QUEM ME DER UMA IDEIA MELHOR. Empty
MensagemAssunto: 20K PRA QUEM ME DER UMA IDEIA MELHOR.   20K PRA QUEM ME DER UMA IDEIA MELHOR. Icon_minitime12th julho 2015, 6:35 pm

20K PRA QUEM ME DER UMA IDEIA MELHOR. XeCPsg3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



20K PRA QUEM ME DER UMA IDEIA MELHOR. Empty
MensagemAssunto: Re: 20K PRA QUEM ME DER UMA IDEIA MELHOR.   20K PRA QUEM ME DER UMA IDEIA MELHOR. Icon_minitime12th julho 2015, 6:40 pm

ofensivo
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
20K PRA QUEM ME DER UMA IDEIA MELHOR. Left_bar_bleue450/45020K PRA QUEM ME DER UMA IDEIA MELHOR. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
20K PRA QUEM ME DER UMA IDEIA MELHOR. Left_bar_bleue600/60020K PRA QUEM ME DER UMA IDEIA MELHOR. Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
20K PRA QUEM ME DER UMA IDEIA MELHOR. Left_bar_bleue0/020K PRA QUEM ME DER UMA IDEIA MELHOR. Empty_bar_bleue  (0/0)

20K PRA QUEM ME DER UMA IDEIA MELHOR. Empty
MensagemAssunto: Re: 20K PRA QUEM ME DER UMA IDEIA MELHOR.   20K PRA QUEM ME DER UMA IDEIA MELHOR. Icon_minitime13th julho 2015, 4:43 pm

Vocês estava lutando em uma luta de vida ou morte, quando caiu na estrategia do inimigo que lançou uma kunai no seu peito sem chances ou reação de se defender, foi quando fechou o olho e sua experiencia de quase morte e suas emoções despertou o Suika, fazendo a kunai atravessar seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





20K PRA QUEM ME DER UMA IDEIA MELHOR. Empty
MensagemAssunto: Re: 20K PRA QUEM ME DER UMA IDEIA MELHOR.   20K PRA QUEM ME DER UMA IDEIA MELHOR. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
20K PRA QUEM ME DER UMA IDEIA MELHOR.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pra quem quiser aprender
» quem foi?
» quem podi se
» Não sou eu quem modifica.
» BOM DIA, PRA QUEM GANHA 4 PDL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: