Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não sou eu quem modifica.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Não sou eu quem modifica. Empty
MensagemAssunto: Não sou eu quem modifica.   Não sou eu quem modifica. Icon_minitime26th janeiro 2016, 8:58 pm

Aqui rola os edit brabo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Não sou eu quem modifica. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou eu quem modifica.   Não sou eu quem modifica. Icon_minitime26th janeiro 2016, 9:01 pm

M.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Não sou eu quem modifica. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou eu quem modifica.   Não sou eu quem modifica. Icon_minitime28th janeiro 2016, 1:29 pm

Trocar enciclopédia ninja e mestre em selos para isso -

Perícia Elemental
Valor Numérico: -2
Descrição: O usuário torna-se mestre em um elemento.
Influência: Gasto de -1 rank nos jutsus desse elemento, dano ampliado em +100 e afinidade elemental automática.
Nota: Não se pode ter dois elementos com afinidade; portanto, a perícia elemental deve ser do mesmo elemento afinidade do jogador.

Código:
Perícia Elemental
Valor Numérico: -2
Descrição: O usuário torna-se mestre em um elemento.
Influência: Gasto de -1 rank nos jutsus desse elemento, dano ampliado em +100 e afinidade elemental automática.
Nota: Não se pode ter dois elementos com afinidade; portanto, a perícia elemental deve ser do mesmo elemento afinidade do jogador.

https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t4517p210-1-1-reset-parcial#113879
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Não sou eu quem modifica. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou eu quem modifica.   Não sou eu quem modifica. Icon_minitime28th janeiro 2016, 2:15 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Não sou eu quem modifica. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou eu quem modifica.   Não sou eu quem modifica. Icon_minitime3rd fevereiro 2016, 2:09 pm

add em genjutsu e em codes

Citação :

Não sou eu quem modifica. Deadman-wonderland-1464618
Death Vision
Rank C
Os olhos rubros de um Uchiha são perfeitos para a utilização das técnicas de ilusão. Um genjutsu ocular que envia o chakra para o cérebro da vitima causando delírios em sua mente. Sua mente será levada para uma sala onde só existe a morte. Parentes, amigos, amores e desconhecidos, todos viraram apenas mortos em uma sala completamente ensanguentada. Sua mente em delírio fará com que a vitima sinta o cheiro de podridão dos cadáveres deixando a ilusão mais real. Uma pessoa pode cair nessa ilusão que dura dois turnos. Suas saídas são por meios internos e externos. É dito que apenas peritos em Genjutsu e aqueles que possuem uma boa concentração podem usar o genjutsu.

Código:
[quote]
[center][img(300px,170px)]https://pandaeatingatacomangaandanime.files.wordpress.com/2012/08/deadman-wonderland-1464618.jpg[/img][/center]
[u]Death Vision[/u]
[i]Rank C[/i]
Os olhos rubros de um Uchiha são perfeitos para a utilização das técnicas de ilusão. Um genjutsu ocular que envia o chakra para o cérebro da vitima causando delírios em sua mente. Sua mente será levada para uma sala onde só existe a morte. Parentes, amigos, amores e desconhecidos, todos viraram apenas mortos em uma sala completamente ensanguentada. Sua mente em delírio fará com que a vitima sinta o cheiro de podridão dos cadáveres deixando a ilusão mais real. Uma pessoa pode cair nessa ilusão que dura dois turnos. Suas saídas são por meios internos e externos. É dito que apenas peritos em Genjutsu e aqueles que possuem uma boa concentração podem usar o genjutsu.[/quote]

https://dimensionnaruto.forumeiros.com/t9911-eu-sou-op#113830
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Não sou eu quem modifica. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou eu quem modifica.   Não sou eu quem modifica. Icon_minitime5th fevereiro 2016, 5:18 pm

eu mesmo fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Não sou eu quem modifica. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou eu quem modifica.   Não sou eu quem modifica. Icon_minitime9th fevereiro 2016, 5:42 pm

modifiquei a musica
Ir para o topo Ir para baixo
Itō Ittōsai
Jōnin - Suna
Jōnin - Suna
Itō Ittōsai


Função : JOGADOR
Mensagens : 1841
Pontos por atividade. : 2328
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Não sou eu quem modifica. Left_bar_bleue550/550Não sou eu quem modifica. Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra:
Não sou eu quem modifica. Left_bar_bleue1100/1100Não sou eu quem modifica. Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Não sou eu quem modifica. Left_bar_bleue0/0Não sou eu quem modifica. Empty_bar_bleue  (0/0)

Não sou eu quem modifica. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou eu quem modifica.   Não sou eu quem modifica. Icon_minitime9th fevereiro 2016, 6:01 pm

Okay, deletei a música, de nada. q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Não sou eu quem modifica. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou eu quem modifica.   Não sou eu quem modifica. Icon_minitime20th fevereiro 2016, 12:48 pm

Adicionar em Elementos

Citação :
Não sou eu quem modifica. 811933810
Doton 道頓堀
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Add esse spoiler em cima de Ninjutsu e dps coloca os codes deles nos Codes
Doton:

Código:
[spoiler="Doton"]
[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20150126155808/naruto/images/thumb/b/bc/Earth_Release_Earth_Shore_Return.png/320px-Earth_Release_Earth_Shore_Return.png[/img][/center]
[b]Doton: Doroku Gaeshi[/b]
Rank: C
Descrição: Depois de colidir com o chão com as mãos, Jirobo cria uma grande parede de terra na frente dele. A defesa não é perfeita, embora uma vez que um disco de impacto ou de perfuração, tais como a técnica [i]Nikudan Hari Sensha[/i] podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar de lado ou até mesmo a partir de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirobo, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ela é usada para mudar de lado a terra que havia sido incendiada pelo [i]Amaterasu[/i], em vez de se defender.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20110213031808/naruto/images/thumb/8/8c/-Earth_Release_Rising_Stone_Spears-.PNG/320px--Earth_Release_Rising_Stone_Spears-.PNG[/img][/center]
[b]Doton: Doryūsō[/b]
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário condense a lama ou pedra do chão afim de molda-las em picos que se projetam a partir do solo, para que estes espetem o alvo. Os picos não podem penetrar alvos de maior densidade..[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131220220051/naruto/images/thumb/1/12/Doton_Retsudo_Tensh%C5%8D.png/320px-Doton_Retsudo_Tensh%C5%8D.png[/img][/center]
[b]Doton: Retsudo Tenshō[/b]
Rank: C
Descrição: Esta técnica faz com que o solo em torno do inimigo a espiral para dentro de si mesmo, enterrando-os vivos ou esmagando-os. Esta técnica é capaz de causar um pouco de dano à área. Esta técnica é muito mais prejudicial se usado em áreas montanhosas rochosas, ou dentro de uma caverna.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20100627195712/naruto/images/thumb/a/aa/Earth_Release_Rock_Pillars_Rising.png/320px-Earth_Release_Rock_Pillars_Rising.png[/img][/center]
[b]Doton: Ganchūsō[/b]
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para inclinar o alvo. Os pilares de pedra vai mesmo passar por obstáculos para chegar ao seu destino.[/quote][/spoiler]
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
Não sou eu quem modifica. Left_bar_bleue1000/1000Não sou eu quem modifica. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Não sou eu quem modifica. Left_bar_bleue1100/1100Não sou eu quem modifica. Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
Não sou eu quem modifica. Left_bar_bleue0/0Não sou eu quem modifica. Empty_bar_bleue  (0/0)

Não sou eu quem modifica. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou eu quem modifica.   Não sou eu quem modifica. Icon_minitime20th fevereiro 2016, 2:10 pm

Feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Não sou eu quem modifica. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou eu quem modifica.   Não sou eu quem modifica. Icon_minitime20th fevereiro 2016, 4:05 pm

Faltou colocar nos Codes, então eu mesmo fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sou eu quem modifica. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou eu quem modifica.   Não sou eu quem modifica. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sou eu quem modifica.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: