Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eae galera, vamos fazer uma reunião ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Empty
MensagemAssunto: Eae galera, vamos fazer uma reunião ?   Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Icon_minitime9th julho 2015, 9:36 pm

Vai ser por skype, no sábado, mandem os skypes aí que vou fazer um grupo pra geral no sábado de tarde o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Empty
MensagemAssunto: Re: Eae galera, vamos fazer uma reunião ?   Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Icon_minitime9th julho 2015, 9:37 pm

Vai dar mt confusão da galera toda falando, isto é se alguém vier :v evilptgamer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Empty
MensagemAssunto: Re: Eae galera, vamos fazer uma reunião ?   Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Icon_minitime9th julho 2015, 9:39 pm

Essa eh a graça, amanhã ou sábado eu adiciono a galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Empty
MensagemAssunto: Re: Eae galera, vamos fazer uma reunião ?   Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Icon_minitime9th julho 2015, 9:40 pm

Minha cabeça até vai doer :v Pior que é no sábado (quem sabe o k costumo fazer a sexta sabe do que falo :v)
Ir para o topo Ir para baixo
Blanc
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Blanc


Função : JOGADOR
Mensagens : 700
Pontos por atividade. : 1120
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Left_bar_bleue600/600Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Left_bar_bleue500/500Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Left_bar_bleue0/0Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Empty_bar_bleue  (0/0)

Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Empty
MensagemAssunto: Re: Eae galera, vamos fazer uma reunião ?   Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Icon_minitime9th julho 2015, 9:42 pm

A noite rola, tarde nem por aqui bero.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Empty
MensagemAssunto: Re: Eae galera, vamos fazer uma reunião ?   Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Icon_minitime9th julho 2015, 9:45 pm

Então vai ficar de fora q

Na real que não sei que horário fica bom, já que a maioria sai de noite cedo e alguns não entram de tarde, Hazuki por exemplo fica OFF o dia todo :v
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Law


Função : JOGADOR
Mensagens : 1007
Pontos por atividade. : 1555
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Left_bar_bleue450/450Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Left_bar_bleue600/600Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Empty_bar_bleue  (600/600)
[NPC] Experiência:
Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Left_bar_bleue0/0Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Empty_bar_bleue  (0/0)

Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Empty
MensagemAssunto: Re: Eae galera, vamos fazer uma reunião ?   Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Icon_minitime10th julho 2015, 3:10 am

Vai ter nude pela webcam?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Empty
MensagemAssunto: Re: Eae galera, vamos fazer uma reunião ?   Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Icon_minitime10th julho 2015, 4:27 am

Reunião, para?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Empty
MensagemAssunto: Re: Eae galera, vamos fazer uma reunião ?   Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Icon_minitime10th julho 2015, 9:26 am

maick_hahn eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Empty
MensagemAssunto: Re: Eae galera, vamos fazer uma reunião ?   Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Icon_minitime10th julho 2015, 7:06 pm

"Reunião" Kurt, vamos só nos falar mesmo pra nos conhecermos melhor e...relaxar ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Empty
MensagemAssunto: Re: Eae galera, vamos fazer uma reunião ?   Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Icon_minitime10th julho 2015, 10:01 pm

marcelo.ferreira.14 hazu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Empty
MensagemAssunto: Re: Eae galera, vamos fazer uma reunião ?   Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Icon_minitime10th julho 2015, 11:29 pm

Não, valeu, tudo que tenho pra saber sobre a galera já sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Empty
MensagemAssunto: Re: Eae galera, vamos fazer uma reunião ?   Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Icon_minitime10th julho 2015, 11:44 pm

Ok então Eae galera, vamos fazer uma reunião ? 4022018578
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Empty
MensagemAssunto: Re: Eae galera, vamos fazer uma reunião ?   Eae galera, vamos fazer uma reunião ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eae galera, vamos fazer uma reunião ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ow galera, vamos quebrar meu galho aí né ?
» Reunião
» [PARTIDA] A Reunião
» NPC para a reunião
» Reunião de Kages

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: