Naruto Dimension


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 
 

 [PARTIDA] A Reunião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
avatar

Função : MODERADOR
Mensagens : 1258
Pontos por atividade. : 1728
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Chakra:
1100/1100  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: [PARTIDA] A Reunião   Seg 19 Jun - 23:11






A REUNIÃO DOS CINCO KAGES
primeira página




A vida de calmaria não mais o pertencia. Retornava de mais uma tarefa fora do vilarejo, brando como o canto dos pássaros naquela manhã de garoa. Cada passo que dava vilarejo adentro, era como se estivesse numa marcha fúnebre. O desespero parecia assolar seu lar, mas em meio àquela respiração ofegante que judiava os pulmões da Folha, veio o suspiro de alívio.
  Corria os olhos por onde passava. Cidadãos tristonhos, um tanto cabisbaixos. O evento do chunin shiken havia chegado ao fim, mas não era motivo para a aparente depressão que abraçava civis e shinobis. Haverá algo de podre em Konoha?
  Seus olhos, enfim, avistaram o monumento do Hokage. Um novo rosto estava a ser esculpido bem ao lado do antigo líder. Uma reposição não seria motivo suficiente para abalar todo o vilarejo, longe disso.

  Será que...
  Ele já esperava pelo pior;
  Mas o pior já parecia óbvio.
  A velha deve saber de algo.
  Apressou-se em direção à sua casa.


(...)


  ── Então, foi isso que aconteceu? ── ele indagava com voz calma.
  ── Sim, querido...
  Seus pais não estavam, restou à sua avó a missão de atualizá-lo. Ela, nitidamente, estava um tanto quanto incomodada com os acontecimentos; ele permanecia inabalável. Olhava bem para Sasara com aqueles olhos sempre tão pesados de calmaria; estava aflita.
  ── Temo que as coisas de agora em diante possam vir a ficar mais perigosas.
  Estavam neto e avó sentados a mesa, iluminados pelos poucos feixes de luz que invadiam a janela da cozinha naquele dia nebuloso, que mais do que nunca parecia um reflexo dos corações de todo o seu povo. Ele com um copo de achocolatado quente, ela com uma xícara de chá. O olhar sereno no rosto do menino contrastava com a expressão preocupada da avó. Teriam se findado os tempos de paz? Não, não era motivo suficiente para deixar a velha daquela forma. Havia algo mais.
  ── Ouça...
  Ele recebeu um olhar preocupado, que parecia abraçá-lo em meio a um medo maior que a própria morte. Seus olhos calmos, pela primeira vez em muito tempo, puderam expressar algo diferente. O surpreendeu a forma como ela estava mudada e era como se somente na troca de olhares, ela denunciasse todas as suas aflições.
  ── O Nidaime que assumiu solicitou sua presença numa reunião. Haverá um encontro dos Cinco Kages para tratarem medidas a serem tomadas quanto aos acontecimentos recentes dos quais lhe falei...
  Seu olhar, seu silêncio; ele pedia que continuasse sem nada dizer.
  ── A reunião trataria das funções de cada um dos ninjas que ele escolheu a dedo para atuarem neste encontro. Como você estava fora, a reunião já foi realizada e o Hokage partiu para o País do Ferro algumas horas antes você chegar.
  ── Entendo...
  A Folha precisa dele; ele compreende e ela idem. Não precisariam mais palavras serem ditas. Ele terminou seu achocolatado em silêncio e ela seu chá. Ele tornou a transbordar sua calmaria, ela banhava-se em temor e preocupação.
  Seu copo, enfim, vazio. Levantou-se sem qualquer afobação e deu as costas para a velha. Caminhava em direção a seu quarto, onde apanhou apenas seus adornos que o transformavam, a bandana e o colete. Uchiha, Shinobi. Retornou para a entrada da casa, na porta onde calçou suas sandálias e apanhou o pergaminho enviado pelo líder.
  ── Querido...
  ── Não se preocupe, vovó. Eu vou ficar bem.
  Voltou seu rosto para ela. Exibia um raro e singelo sorriso acompanhado de um olhar confiante que pareceu despistar qualquer aflição no semblante da senhora, quase como se ela visse alguém totalmente diferente no rosto da criança.
  Eis que ela sorriu.
  ── Leve seu abrigo, faz muito frio no País do Ferro.


(...)


  Seus pés fincavam na entrada da vila novamente. Os céus não mais choravam, as nuvens abriam alas para alguns raios de sol que lutaram bravamente por seu espaço. A vila precisa dele, ele irá protegê-la. Nos menores atos, nos gestos mais simples até nas ações mais mirabolantes, nos sacrifícios maiores. Sua bandana bem presa a testa, o corpo coberto por sua grande capa preta e ele estava pronto.

  País do Ferro;
  Ele, enfim, parte.
  Para proteger...
  Ainda irão chamá-lo de Anjo.


1000/1100


BOLSA DE EQUIPAMENTOS (Grande):
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
avatar

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3321
Pontos por atividade. : 3641
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra:
1900/1900  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [PARTIDA] A Reunião   Ter 20 Jun - 19:04

Off - Liberado. Boa sorte.







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
 
[PARTIDA] A Reunião
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Maior artilheiro de uma única partida
» Digimon Adventure Tri #1 - Reunião
» Quero mestrar D&D
» Sala de Reuniões
» Filler 5 - Uma partida repentina

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Konohagakure no Sato ::   :: Portões da Vila-
Ir para: