Richter Belmont Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 701 Pontos por atividade. : 937 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Ficha do tio 15th janeiro 2015, 8:34 pm | |
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Personagem - Geral Nome: Kushizashi Kira Idade: 18 Sexo: Masculino Peso: 80 kg Altura: 1,90 Aldeia: Suna Clã|Habilidade: -X- Rank Atual: Gennin/Suna Maior Rank: -X- Elemento de Afinidade: -X- Elementos: -X-
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- Aparência Física:Zaraki Kenpachi
Descrição Psicológica: Um pessoa fria, de poucas palavras e amigos, que aprendeu de forma dura que o único meio de resolver seus problemas é com suas próprias mãos. Isso o fez um tanto quanto sádico e sarcástico, porém, no fundo ainda existe um homem que se preocupa com aqueles que conseguem conquistar sua amizade. Também é uma pessoa muito determinada, rancorosa e vingativa; porém paciente, não age no impulso, esperando sempre o melhor momento para concretizar seus objetivos.
Conhecimentos em On: Conhece bem o deserto de Suna, e, durante suas viagens, conheceu alguns pequenos países e chegou a morar em vilas ninja por um tempo como um simples mercador, tais como Amegakure e Yugakure.
História: Filho de um casal de ninjas respeitados em Suna, muita era a expectativa de que Kira seria um ninja muito poderoso quando crescesse. Muito antes de iniciar as aulas na academia, seus pais já o ensinavam o básico em casa, fazendo com que ele "brincasse" de lançar shurikens ou o fazendo cortar objetos com katanas. Tudo ia muito bem, até que seus pais são enviados em uma missão. Passam dias fora, o prazo da missão já havia se esgotado e a aldeia manda equipes de busca, meses se passam, garoto Kira, de apenas 9 anos, fica em um orfanato. Depois de várias buscas, o casal é dado como morto. Revoltado com a decisão de pararem de procurar, o garoto, com agora 10 anos, resolve ir buscar a verdade por conta própria. Como era apenas um cidadão comum, saiu da vila sem problema algum, após pegar como herança o dinheiro que era de seus pais, saí da vila buscando respostas. Antes de sair mundo afora, resolve conhecer todo o deserto que rodeia a vila, o que o deixou á beira da morte muitas vezes, porém, isso fez dele um excepcional guia pelo deserto, e também alguém muito resistente ao calor e as adversidades do clima desértico. Agora, condicionado fisicamente e com conhecimento para encontrar sua vila quando tudo sua meta tivesse sido alcançada, o garoto, com 11 anos, cruza o penhasco. Após muito viajar, para em um vilarejo onde ouviu falar que era caminho da missão de seus pais para começar sua investigação. Lá, conhece um senhor de idade do qual se torna um hospede, que em retribuição, deveria ajudar o velho a cuidar de casa e fazer outras tarefas. Assim, começou a conhecer os moradores da vila e, de quando em quando, lhes fazia perguntas, de forma que fosse discreto. Após algum tempo, o velho lhe revela ser um ninja aposentado, e que via que Kira buscava por algo, e insiste para que este confie nele e diga o que ele tanto quer; Kira abre o jogo quando o velho lhe mostra uma badana da vila da areia guardada nos pertences do homem, e lhe conta tudo o que estava acontecendo. Sensibilizado com a historia, o ex-ninja resolve entrar em ação uma ultima vez, e se oferece para ajudar o garoto a encontrar ou pelo menos saber o que ocorreu com seus pais. Kira aceita, mas, antes de continuarem com as investigações, o homem diz que antes tem que o treinar, pois ele não sabe qual o tamanho do risco que irão correr, e que talvez ele não possa dar conta de tudo só; aceitando isso, seu treinamento começa, e logo, o velho vê que o pequeno é péssimo habilidades com controle de chakra, visto que não era capaz de realizar nem mesmo um henge depois de muitos dias de treinamento árduo. porém, enxerga nele uma capacidade incrível em sua resistência no combate corpo á corpo e sua habilidade de manusear e até concertar armas, e a partir daí, modifica seu treinamento, exigindo dele ao máximo de esforço físico, deixando ele até mesmo digno da luta corporal contra um chunnin. Depois disso, o levou para conhecer um amigo, um ex ferreiro, também aposentado, que lhe ensinou tudo sobre a arte de criar armas. Agora, 3 anos após chegar na pequena aldeia, o jovem Kira e seu sensei seguem o caminho. Depois de muito viajarem por pequenos vilarejos, conseguem uma pista, de que os pais de Kira foram enviados para acabar com uma poderosa organização criminosa que estava tomando conta de pequenos países e vilarejos afastados, os extorquindo e violentando suas mulheres. Pelo o que souberam, eles mataram muitos dos membros dessa organização, mas foram traídos por uma família de um vilarejo que lhes oferecia abrigo e acabaram mortos. Revolta, ódio, vingança, apenas três palavras passavam na mente do garoto. O velho homem lhe dizia que esse não era o caminho, mas Kira havia sido cegado pela raiva, e iria fazer o que fosse preciso para se vingar. Viajaram de vilarejo em vilarejo, matando capanga por capanga da organização, se infiltram em pequenas vilas, como Ame e Yuga para conseguirem informações, até que chegaram aos líderes. Antes de os matarem, os torturaram até que confessarem quem entregou os pais de Kira á eles. Kira foi até o vilarejo e assassinou o casal com suas próprias mãos. Agora, com sua vingança concluída, ele e seu mestre retornavam ao vilarejo, mas antes de deixarem a vila onde Kira matou os traidores, o velho é atingido por um dardo venenoso vindo de um membro da organização que ainda não sabia que ela havia sido destruída. Kira tenta o forçar a dizer onde esta o antidoto, mas sem sucesso, se vê obrigado a sair em busca de um médico que possa salvar seu mentor. Mas antes disso, faz um corte profundo na garganta do ultimo infeliz que restava, fazendo-o se afogar no próprio sangue. Agora, ele sai correndo, levando em suas costas o homem que tudo lhe ensinou e agora morria por culpa de sua sede de vingança. Levou ele de vila em vila, e ninguém sabia como o tratar, ele já agoniava, muito mal, sem conseguir dizer uma palavra sequer. Kira correu durante 23 hrs sem parar até chegar no velho ferreiro que lhe ensinara, com a esperança de que ele conhece quem poderia o salvar. Ao chegar lá, o homem lhe disse que a única esperança era ir para a vila da areia. Mesmo esgotado, o jovem apenas bebeu alguns copos de água e colocou o velho novamente em suas costas, este, cada vez pior. O ferreiro lhe dizia que este talvez tivesse no máximo mais 24hrs de vida, caso nada fosse feito. E Kira novamente correu, com o resto de energia que lhe restava e toda determinação do mundo batendo em seu peito, ele chegou na vila em 20 horas, o que era impossível até mesmo para muitos ninjas, alguns acreditam que inconscientemente, ele conseguiu abrir ao menos um dos portões de chakra enquanto corria. O fato é que ele chegou lá e conseguiu dizer apenas "Levem ele aos médicos" antes de desmaiar. Um dia depois, ao acordar no hospital, mesmo fraco, levantou e buscou informações do velho, e infelizmente, as conseguiu: Ele não sobreviveu, o veneno havia entrado em sua corrente sanguínea e já havia feito estragos demais quando ele chegou. Se sentindo extremamente culpado, Kira chegou a pensar em se suicidar por acreditar que não conseguiria viver com essa culpa. Sabia que havia errado. Antes que fosse embora do hospital uma enfermeira lhe deu um recado; antes de morrer, o velho, que chegou a melhorar por alguns instantes e ficar consciente, gastou suas ultimas forças para deixar uma mensagem, ela lhe disse exatamente o que ele pediu: "Meu jovem, imagino o que passa pela sua cabeça, mas, não se culpe, eu admiro o que fez naquele dia, o que você fez foi fazer com que a morte deles não fossem em vão, você lutou bravamente, e mostrou para mim o quão era importante sua missão, o que fez não foi apenas uma vingança, foi uma justiça, eu queria te parabenizar pessoalmente, mas sei que não poderei, então, apenas faça um favor á mim: Quando conhecer alguém que tem um proposito de vida, ajude essa pessoa incondicionalmente." Kira guardou essas palavras na mente, uma parte de si ainda se odiava, mas outra se encontrava em paz consigo mesmo, pois acreditava que não dormiria sabendo que os assassinos de seus pais estariam vivos. Alguns dias depois, já totalmente recuperado, foi convidado pelo Kazekage em pessoa para que este conversasse com ele á respeito de seu tempo fora. Para ele, Kira contou tudo o que viveu desde o dia em que saiu até os últimos dias. Essa determinação fez o kage ficar impressionado. Este perguntou se Kira, mesmo com toda essa idade ainda pensava em se formar um gennin, Kira queria, mas, não estava afim de passar por todo o processo da academia, até por que, já treinou durante dois anos seguidos com seu mestre. O kage então lhe ofereceu uma proposta, para averiguar se ele estava apto mesmo a ser gennin e se tudo o que contará fora verdade, tudo o que ele precisaria, era derrotar os alunos da academia que estavam para se formar; o desafio foi aceito. Com o kazakage assistindo, Kira colocou todos os 15 recém formados na academia no chão em menos dois minutos, apenas utilizando taijutsu. O que fez ele admitir que ele com certeza estava em um nível superior, e apostava muitas fichas nele na prova chunnin. Desde então, Kira vem vivendo na vila, fazendo pequenas missões e de quando em vez fabricando armas encomendadas.
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Construção do Personagem
- Perícias:
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- Ferreiro
Valor Numérico: -3 Descrição: Sabe-se que um ferreiro consegue criar todo tipo de armamento, dos mais simples aos mais complexos.
Tecnológico Valor Numérico: -2 ou -1 Descrição: Supõe-se que você veio de outra era. O seu conhecimento em tecnologias é avançadíssimo, tal como as tecnologias que possui. Você as entende e sabe como usá-las perfeitamente, podendo decifrar um equipamento e até mesmo desmontá-lo. Influência: - Pode-se criar praticamente qualquer coisa que detém de usos tecnológicos, como armamentos e até técnicas, a depender do que será criado (Somente ferreiros). - Possui conhecimento suficiente sobre todos os itens tecnológicos dessa era e sabe como identificá-los Notas: - Caso comprado por personagens ferreiros, a perícia vale 1 ponto.
- Desvantagens:
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- Apenas Taijutsu
Valor Numérico: +3 Descrição: O personagem não consegue de maneira nenhuma aprender ou utilizar qualquer tipo de ninjutsu ou genjutsu. Influência: Só pode-se aprender taijutsus, porém possui-se +1 nos lançamentos desse atributo.
Cura Demorada Valor Numérico: +1 Descrição: Algo em seu corpo faz com que seus ferimentos demorem mais para cicatrizar. Influência: Você recebe +24h de espera para ressuscitar & para curar os status.
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- Ninjutsu:1
Taijutsu: 3 Genjutsu: 1 Velocidade: 2 Inteligência:1
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Elementos & Jutsus
- Elementos:
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- Spoiler:
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- Hachimon
Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai ou habilidades. Nota: Quem não possui perícias "Perito em Taijutsu" ou "Só Taijusu" só abrem até o terceiro portão. Rank: S Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.
- O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
- O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
- O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
- O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer tecido muscular rasgar no uso.
- O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.
- O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode causar em corpos d'água próximos para formar um vórtice em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capazes podem realizar o Pavão da Manhã.
- O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon; TV Brasileira "O Portão do Choque"), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Tigre Diurno. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se algo ou alguém toca-os.
- O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas poderá vir à custa de sua vida. Uma vez ativado, aqueles são capazes pode executar o Elefante do Anoitecer e o Cara da Noite. Se fosse para morrer vítima dos efeitos da abertura de todos os oito portões, eles desmoronarão em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.
- Jutsus Básicos:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dojutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyo
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hoko no Gyo
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Jutsus:
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Konoha Shoufuu (Vendaval da Folha) Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Uchiha Sasuke e Hatake Kakashi Rank: C Descrição: Esta técnica utiliza o corpo inteiro como uma mola, pelo poder acumular através da adopção de uma postura onde a parte posterior do corpo cai. Com este poderoso taijutsu, o usuário inicia logo acima da cabeça. Porque o poder do chute do solo é imediatamente convertido em um golpe, o inimigo atingido com esse ataque será lançado alto no céu. Descrição Inuzuka Kenji: O usuario aparece abaixo do inimigo e chuta-o no queixo para lança-lo para o alto, sendo geralmente precedido pelo Kage Buyo. Pode também ser utilizado para desarmar os adversarios, caso o alvo do chute seja a mão ao qual o adversario segure a sua arma.
- Jutsus Criados:
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- Nome: Insec
Rank: D Duração: Imediata Tipo: Taijutsu Elemento: -X- Requerimentos: -X- Descrição: O usuário da técnica se aproxima do alvo e tenta lhe aplicar uma rasteira, e, caso o acerte, o mesmo dá um mortal de costas para atingir com força um chute em seu estomago enquanto esse ainda está sem tocar o solo.
- Armas Forjadas:
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Nome: Akuma Migi No Ude(Braço do direito Demônio) Rank: B Durabilidade: 600 PdR Habilidades: Aumenta danos de taijutsus(onde o braço for utilizado) e ataques básicos(com esse braço) em 50%, além disso, o escudo no braço pode defender taijutsus, ataques básicos, kenjutsus e ninjutsus(jutsus elétricos causam o 50% a mais do dano ao acertar o usuário, defende apenas um jutsu por post, não defende jutsus de larga escala(salvo em exceções onde a narração sera considerada), O soco é capaz de derrubar muros ou barreiras e afins até rank B(apenas com materiais sólidos, jutsus de doton, shouton ou ossos dos Kaguya, etc). Requerimentos: -#- Descrição: Uma armadura que é acoplada apenas ao braço direito do usuário, feita com um material incrivelmente resistente e condutor, a prata. A armadura é capaz de aturar grandes impactos e temperaturas, mas também, por ser um material que conduz muito, pode ser prejudicial ao usuário dependendo de quem este enfrentar. No punho, existe uma camada tão espessa do material quanto no escudo, o que faz com que os danos causados por socos se assemelhem a de um martelo ao atingir algo. Notas:-#- - Citação :
Nome:Sobrevivence Rank: B Durabilidade: 600 PdR Habilidades: A máscara protege contra qualquer coisa que esteja no ar e possa ser inalada ou que afete olhos ou ouvidos(no caso, coisas que entrem pelos ouvidos, não defende som), os dois cilindros, somados, fornecem 10 posts podendo ficar com a mascara, e a placa que liga a mascara aos cilindros consegue emitir ondas de choque no usuário quando esse se encontra sonolento ou paralisado. Perde-se 50 de HP quando se recebe um pulso elétrico. O pulso apenas faz com que os movimentos voltem ou retire a sonolência, mas o usuário precisa narrar como saiu da ilusão criada(caso seja um genjutsu). Requerimentos: -#- Descrição: Um mecanismo elaborado para sobrevivência á locais extremos. Unindo uma máscara que impede que qualquer coisa entre á dois cilindros de oxigênio por meio de uma placa de aço conectada á sua nuca, o usuário consegue sobreviver horas em baixo d´água ou em locais cuja respiração seja dificultada por algum motivo, a placa, além de ligar os cilindros a máscara, também fica conectada em sua nuca por meio de uma agulha, e, esta envia pulsos elétricos caso o usuário comece a adormecer ou ter seus músculos paralisados, a agulha pode ser retirada quando o mesmo desejar. Os "olhos na máscara" possuem uma película transparente que impede que que partículas entrem. Notas:Como está tudo interligado e há uma relação de dependência, é contado como um único item, pois não há como separa-los.
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Nome: Hermes Rank: B Durabilidade: 600 PdR(300 em cada pé) Habilidades: Capacidade voar, chutes aplicados com essa arma aplicam 20% a mais de dano e arremessam o atingido a enormes distâncias(15m) Requerimentos: Perícia Tecnólogo Descrição: Um tênis especial feito com uma tecnologia muito avançada. Confere ao usuário a capacidade de se manter no ar e voar . Isso se deve aos propulsores instalados na na sola, estes também podem arremessar pessoas pra longe Notas:A Velocidade de movimentação no ar será igual a velocidade do usuário.
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Nome: Lança Chamas Rank: B Durabilidade: 600 PdR Habilidades: Lança uma rajada de chamas por post. Requerimentos: -#- Descrição: Uma arma mais simples do que realmente aparenta, ela é feita de ferro por fora. Uma mão é usada para segurar enquanto a outra pressiona o gatilho, fazendo com que o gás inflamável seja lançado á 10 metros, enquanto uma centelha ativa a queima quando o gás sai, projetando uma chama intensa. Nota: A chama não contém chakra, logo, não pode ser absorvida, mas pode ser selada. Nota: Além do cilindro na arma, que permite duas rajadas continuas ou 5 disparos(caso use as duas rajadas, sobra gás o suficiente para mais um disparo.), o usuário carrega consigo um "refil", um segundo cilindro que pode ser levado com o mesmo. - Citação :
Nome: Tamashī no dorobō - Ladra de Almas Rank: B Durabilidade: 600 PdR Habilidades: Lâmina pode ser mudada, ao pressionar um botão, ela vai para ponta, como se fosse uma lança. A lâmina é capaz de servir como um para raio. Pode defender apenas um jutsu raiton por post, e esse carrega a mesma, que, ao atingir um alvo, libera a descarga elétrica. Requerimentos: 3 em Taijutsu Descrição: Uma foice enorme, com 2m de altura, lâmina de 90cm, feita inteiramente de metais raros. Entre a lâmina e o cabo há o mecanismo que permite que esta vire uma lança, esse é feito de um material que não conduz eletricidade, o que faz com que a eletricidade não chegue ao cabo, assim não afetando o usuário. Nota: O primeiro Jutsu raiton(o absorvido no post) não causa dano aos PdR
- Armas Compradas:
- Citação :
- Retractable Cable Arm
Valor: 7.000 Descrição: O braço de cabo retrátil é uma arma que permite que o usuário inicie uma mão de metal que pode agarrar e balançar o inimigo no chão ou socar o inimigo. Ele pode ser retraído imediatamente. Link:http://naruto.wikia.com/wiki/Retractable_Cable_Arm - Citação :
Chilli Pepper Bomb (x10) Valor: 1.000 Descrição: Estes são os itens usados pelos Genjutsu Tree Village aldeões para repelir o genjutsu causada pela floresta circundante. Como a área é cercada por árvores que naturalmente causar genjutsu os aldeões criou estas bombas, a fim de ajudá-los a quebrar a técnica. Ele também é capaz de quebrar genjutsu expressos pelas pessoas. Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Chilli_Pepper_Bomb - Citação :
Gunpowder (Pólvora Negra) Valor: 500 Descrição: A pólvora clássica (explosiva) é constituída por 75% de Salitre, 15% de carvão e 10% de enxofre. O principal componente - o salitre ou Nitrato de Potássio, cuja composição química é (kNO3), possui alto poder de combustão e explosão. • Explosiva: de queima média e alta velocidade, é por isso que gera grande volume de gás e explode se estiver confinada. É usada basicamente para fogos de artifício (pólvora negra). Obs: Contém uma sacola de pólvora negra que possui o total de 500 de pólvora. - Citação :
Concealed Mouth Ember Valor: 100 Descrição: Ao ir para a batalha, um ninja pode armazenar uma pequena brasa combustível na sua boca. A brasa deve ser mordido para ser ativado. O ninja pode depois cuspir a brasa em uma substância combustível para ajudar a acendê-lo. Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Concealed_Mouth_Ember - Citação :
- Nome:Cilindros de gás Inflamável (x2)
Valor: 400 Descrição: São cilindros de gás inflamavel usados para se acoplar ao lança chamas
- arma citada acima:
- Citação :
- Citação :
Nome: Lança Chamas Rank: B Durabilidade: 600 PdR Habilidades: Lança uma rajada de chamas por post. Requerimentos: -#- Descrição: Uma arma mais simples do que realmente aparenta, ela é feita de ferro por fora. Uma mão é usada para segurar enquanto a outra pressiona o gatilho, fazendo com que o gás inflamável seja lançado á 10 metros, enquanto uma centelha ativa a queima quando o gás sai, projetando uma chama intensa. Nota: A chama não contém chakra, logo, não pode ser absorvida, mas pode ser selada. Nota: Além do cilindro na arma, que permite duas rajadas continuas ou 5 disparos(caso use as duas rajadas, sobra gás o suficiente para mais um disparo.), o usuário carrega consigo um "refil", um segundo cilindro que pode ser levado com o mesmo.
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Última edição por Richter Belmont em 16th janeiro 2015, 1:27 pm, editado 2 vez(es) | |
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