Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] King - O Artesão e suas Obras

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
King
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
King


Função : JOGADOR
Mensagens : 134
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] King - O Artesão e suas Obras  Left_bar_bleue600/600[Rank C] King - O Artesão e suas Obras  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] King - O Artesão e suas Obras  Left_bar_bleue500/500[Rank C] King - O Artesão e suas Obras  Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] King - O Artesão e suas Obras  Left_bar_bleue0/0[Rank C] King - O Artesão e suas Obras  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] King - O Artesão e suas Obras  Empty
MensagemAssunto: [Rank C] King - O Artesão e suas Obras    [Rank C] King - O Artesão e suas Obras  Icon_minitime4th agosto 2017, 5:12 pm


Desta vez, a missão seria um pouco mais complicada. Pela manhã, Musashi se preparava para seu compromisso. A missão, de Rank C, poderia ser o maior desafio da kunoichi desde o exame Chūnin. De acordo com o pergaminho que carregava no bolso, teria que escoltar Eskel, um velho artesão que conquistou respeito devido suas dezenas de obras que edificou. Até aí tudo bem. O que deixava Musashi intrigada seria o fato de que o artesão já possui um histórico de roubos. Sim, ladrões. Mas, se tudo desse certo, a missão seria mais fácil do que planejada.

Andando por Kirigakure, especialmente pela sua região de entrada e saída do feudo, Miyamoto procurava seu contratante. A única descrição que tinha do mesmo eram os cabelos grisalhos e o corpo magro. — Ei, você! — um homem gritou do outro lado da calçada, chamando a atenção da Genin. Rapidamente, ela se virou, visualizando um senhor. De fato, este era Eskel. Carregava uma grande mochila em suas costas, onde possivelmente estariam guardando seus "artefatos", suas obras de arte. Musashi dirigiu-se ao mesmo com destreza, fugindo da multidão de pedestres e cumprimentando-o. — Saudações, serei eu que irei escoltá-lo. — o velho assentiu, receoso por estar sendo protegido por uma mulher; porém, aceitou a dádiva. Sem mais, partiram da vila, rumando Yumegakure.

— Então, por que o senhor reside em Yume? — a Genin sabia que Yumegakure não era uma aldeia tão povoada, e que esta ficava próxima da fronteira do País da Água. Eskel deu um sorriso, parecendo se recordar de momentos passados de sua carreira como artesão. — Ainda não sei o que me prende naquele lugar. — tinha uma voz calma, não demonstrando medo da floresta pelo qual eles passavam. — Talvez seja sua beleza, o que me inspira minhas obras de arte. Creio-me que seja isso. — Musashi assentiu. Não queria continuar a conversa. Preferia permanecer um pouco mais profissional em sua missão. — quem sabe isso poderia a tornar uma Chūnin no futuro.

— Temos companhia. — avisou Musashi, que ouviu alguns passos vindo em sua direção. Eskel estremeceu, permanecendo atento, em guarda. Das costas, a kunoichi puxou sua arma, a Gunbai, deixando-a segura na mão direita, que apertava firme o cabo de aço. Armada, a ninja permaneceu atenta, com a mão esquerda pronta para formação de selos especiais, caso fosse necessário a utilização de algum jutsu. — Quem está aí. Apareça. — exclamou em um tom no qual todos em um raio de vinte metros pudessem escutar. Repentinamente, "brotaram" três homens à sua frente. Ambos trajavam roupas cobertas, negras, sem bandanas, típicas de ladrões. — Entregue-me a mochila. — um deles começou falando, "pedindo" a bolsa na qual estavam as obras de Eskel. — Desculpe-me, mas não será possível. — Musashi rebateu com um sorriso no rosto, feliz que finalmente a missão pudesse ter ação. Os três ladrões então, com a paciência esgotada, decidiram partir para o ataque.

Três kunai voaram na direção de Musashi e Eskel, ambas em seus rostos. Isso mostrava que eles tinham conhecimentos ninja, e sabiam manusear armas brancas. Com reflexos de uma verdadeira shinobi de Kiri, a Genin levantou seu braço direito, empurrando o "violão branco" contra as investidas inimigas. As três estrelas fincaram na face do leque, defendendo as adagas ninja com sucesso. Em contra-ataque, Musashi canalizou seu chakra e conjurou uma poderosa rajada de vento, partindo de sua Gunbai e formando um arco de Fūton, que ia rapidamente em direção aos três inimigos concomitantemente. — Shinkūken! — exclamou ao realizar sua técnica, que pegou em cheio dois dos bandidos em um só ataque — um deles, por sorte, conseguiu esquivar para trás de uma árvore. O golpe dilacerou o tórax dos outros, matando-os na hora, e o único inimigo que sobrou teve tempo de lançar mais uma kunai. — Droga! Não morram seus imprestáveis! — gritou, já lançando sua arma em direção à Musashi. Agilmente, Miyamoto deixou sua arma cair no chão e realizou três selos manuais em sincronia.

— Toppa! — e mais uma vez, uma poderosa rajada de vento foi conjurada no campo de batalha, contudo, desta vez, ela partia da boca da ninja de Kirigakure. Musashi reuniu seu chakra no estômago e o expeliu em forma de vento de maneira bruta, fazendo a kunai que antes vinha em sua direção ser desviada de seu curso. Além disso, o vento acertou o inimigo restante, que acabou sendo empurrado com força para um leito de pedregulhos e galhos rígidos. Sem chance de escapar, o bandido apenas aceitou sua morte; quando caiu, o coração do homem foi perfurado, junto com seu tórax e seu rim, matando-o após alguns segundos de dor. Um galho imenso trespassava seu corpo, e o chão se cobriu de sangue. Musashi ergueu-se, desculpando-se do imprevisto. Eskel agradeceu pela batalha, faziam anos que ele não via uma. Alguns minutos depois, ambos chegaram à Yumegakure. Logo, a Genin voltou novamente para Kiri, após algumas horas, pronto para pegar sua recompensa.

status; 450, 100 — bolsa de equip. cheia; perna esquerda
Gunbai; costas
Rank: S
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô. Madara e Obito foram vistos empunhando um grande Gunbai com as mesmas características. É um leque largo com vários tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga. Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas[6] e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.

Fūton: Toppa
Rank: C
Selos: Cão - Cavalo - Pássaro
Requerimentos: -
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário o expulsa como uma rajada de vento. Esta técnica é suficientemente poderosa para destruir tudo dentro da vizinhança imediata do usuário. Esta técnica também pode ser usada para fins suplementares, como amparar a queda de alguém, testemunhada quando Mitsuki novamente usou essa técnica para criar um vórtice de vento logo abaixo de Boruto Uzumaki.

Shinkūken
Rank: C
Selos: -
Requerimentos: -
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberada no arco em que foi balançada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário e mesmo cortar algo denso como uma árvore.
Ir para o topo Ir para baixo
Lokesh
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Lokesh


Função : JOGADOR
Mensagens : 123
Pontos por atividade. : 149
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] King - O Artesão e suas Obras  Left_bar_bleue450/450[Rank C] King - O Artesão e suas Obras  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] King - O Artesão e suas Obras  Left_bar_bleue400/400[Rank C] King - O Artesão e suas Obras  Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank C] King - O Artesão e suas Obras  Left_bar_bleue0/0[Rank C] King - O Artesão e suas Obras  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] King - O Artesão e suas Obras  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] King - O Artesão e suas Obras    [Rank C] King - O Artesão e suas Obras  Icon_minitime4th agosto 2017, 8:31 pm

Hey, tudo bom? Adorei seu texto, fluiu muito bem e tem uma narração gostosa de se ler. Entretanto, teve alguns erros que acredito serem de digitação, por isso recomendo passar todos os posts em um corretor automático e sempre revisá-los, de preferência lendo em voz alta. De resto, só achei que ficou bem vago seu retorno, já que poderia ser melhor descrito, até mesmo porque de Yume à Kiri é um trajeto bem extenso e que merece um pouco mais de atenção. Uma outra coisinha que devo ressaltar: os inimigos morreram extremamente rápidos. Tudo bem que são ninjas fracos e sem muita noção, mas você matou dois simultaneamente com uma técnica rank C, então só peço e recomendo que vá com calma e tenha mais bom senso. Também recomendo que descreva mais suas emoções, sentimentos e pensamentos, isso enriquece bastante o texto.

Enfim. Missão aprovada, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] King - O Artesão e suas Obras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Nagashi - O Artesão e suas Obras
» [Rank C - Traidores] King
» [Rank C] 'Athos - Escolta: O Artesão e suas Obras
» [Rank D] King;
» [Rank D] King;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Kirigakure no Sato ::   :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: