Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] King;

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
King
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
King


Função : JOGADOR
Mensagens : 134
Pontos por atividade. : 172
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] King; Left_bar_bleue600/600[Rank D] King; Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank D] King; Left_bar_bleue500/500[Rank D] King; Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank D] King; Left_bar_bleue0/0[Rank D] King; Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] King; Empty
MensagemAssunto: [Rank D] King;   [Rank D] King; Icon_minitime28th maio 2017, 8:48 pm

[Rank D] King; 9cB65E
...
Genin. O que isso significava? De acordo com a lei, um grupo de ninjas recém-formados que formarão o futuro da vila, mas apresentam habilidades em desenvolvimento. Na mente de Chulainn, este rank não significava nada. Um Genin, se fosse bem treinado, poderia superar um Jonin, por exemplo. Tudo vale de acordo com a circunstância. Todavia, Cu não precisava ficar sofrendo por isso. Iria agir de acordo com a lei, mesmo se não gostasse dela.

Naquela noite, o Genin de Konohagakure trajava suas vestes sociais — uma camisa azulada coberta por um sobretudo marinho, com a gola protegendo o pescoço do frio. Usava também suas calça jeans, carregando alguns itens em seus bolsos, nada de especial. Sua espada não jazia consigo, havia deixado-a em outro lugar. Perambulava pela vila com cigarro na boca, tragando a fumaça à cada dois minutos. "Menta" — pensou, admirando o "gosto" do tabaco. Sobretudo, ele não tinha mais tempo. Jogou o cigarro no chão, pisando-o em seguida, e guardou o maço no bolso esquerdo. Continuou a andar, rumando o arsenal de Konoha, à leste do feudo.

— Está atrasado. — O homem não parecia estar contente com o atraso do jovem. Skijall era o nome do ferreiro. Uma pessoa alta, robusta, de mãos calejadas e pelos visíveis no corpo. Várias regiões de sua pele pareciam estar queimadas, devido ao manuseio apressado da forja. — Estava fumando, dê um tempo — Repeliu Chulainn, apalpando seus cabelos azulados com ambas as mãos, em sinal de relaxamento. Skijall fez uma careta, nervoso. Apesar de forte, o ferreiro era um homem pacífico, e não gostava de se meter em confusões. Exceto quando os limites são extrapolados. — Certo. Receio que você recebeu sua missão. Ande logo, comece preparando algumas kunais. Instruções ao lado da forja. — Cu assentiu, direcionando-se para o lugar ordenado.

Forjar. O Genin era leigo neste tipo de arte. Afinal, era um ninja, e não um ferreiro. Do lado da forja, um pequeno folheto, de três páginas, explicando como forjar. Rapidamente, o shinobi o leu, inclinando-se para frente para identificar os acessórios que compunham a forja. — Esta deve ser a fornalha. Esta é a bigorna. Os martelos, os tenazes, a água e por fim o aço. — Abriu um sorriso, apontando para cada material. O primeiro passo já estava feito. Só faltava o resto. Repentinamente, pegou o aço, colocando-o na fornalha já quente. Precisava transformá-lo em uma barra. Por sorte, com o forno já na temperatura adequada para a transformação, foram necessários trinta minutos, o que deu tempo para Cu Chulainn "tragar" novamente, aproveitando seu maço de cigarro.

— Estou indo bem, espero. — Balbuciou, enquanto usava um tipo de espátula para colocar o aço na bigorna, criando uma torrente de vapor assim que os dois materiais — quente e frio, se chocaram. Logo assim que apoiado o minério, Cu pegou um martelo. Era a parte divertida, supunha. O martelo tinha a função de esquentar a barra novamente, a fim de deixar o material modelável. E foi logo depois que ele se fudeu. No mesmo instante que martelou a barra, o contato fez com que brasas quentes voassem em seu rosto, obrigando ao shinobi executar um grito de pavor. Assustado, Skijall correu em socorro, tentando acalmar a situação. — Por que diabos você grita, homem? São só brasas. Recomponha-se! — Falar era fácil pra ele.

Depois do acontecimento, o ninja percebeu que não passou de um leve inchaço na região ocular, nada de mais. Skijall riu. Realmente era um frouxo. — Poupe-me de suas zoações, tenho trabalho a terminar. — Pronunciou, levantando-se e indo novamente à bigorna. Desta vez, o shinobi controlava seu manuseio no martelo, usando-o com atenção, e às vezes, desviando das brasas. Dez minutos depois, o material estava pronto. — Ei, prepare os moldes. — Era a etapa final, e a menos complicada. Com cuidado, Chulainn jorrou o líquido quente nos moldes de armas, que formariam kunais e shurikens, no máximo dez. Sim, cada lingote de aço daria apenas para dez armas básicas. Sobretudo, Cu havia se saído bem. E, com o trabalho finalmente concluído, o ninja partiu, despedindo-se de seu instrutor e foi em busca de sua recompensa.


Status; Tudo cheio.

Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyo


Função : JOGADOR
Mensagens : 124
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] King; Left_bar_bleue450/450[Rank D] King; Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank D] King; Left_bar_bleue400/400[Rank D] King; Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank D] King; Left_bar_bleue0/0[Rank D] King; Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] King; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] King;   [Rank D] King; Icon_minitime28th maio 2017, 8:49 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] King;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] King;
» [Rank D] King;
» [Rank C - Traidores] King
» [Rank C] King - O Artesão e suas Obras
» [A] King;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Kirigakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: