Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [MKT] Bitch sit down!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[MKT] Bitch sit down! Empty
MensagemAssunto: [MKT] Bitch sit down!   [MKT] Bitch sit down! Icon_minitime23rd julho 2017, 12:50 pm


As colinas custavam caros para as minhas costas, por isso só caminhava. Corria de certo, mas por um período curto. Curtia a brisa e a paisagem; passava pela floresta rochosa de pilares rígidos e disformes analisando a paisagem. Parecia um ambiente ideal para o seu estilo refinado de combate; estratégias afloravam em sua mente. Lá não tinham flores, fauna fraca e a terra era falha para cultivos. Um verdadeiro deserto de pedras. Estava cansado de paz e prosperidade; tinha andado sem rumo até chegar ali. Tomou uma pílula e decidiu agir.

O sobretudo esvoaçava ao redor dos seus calcanhares pálidos, dando enfase ao seu torso esguio. Sinto a marca negra arder em minha pele, até então fria como mármore. Reclamava para si; as dores na região onde foi amaldiçoado cresciam a cada dia para cobrar os seus pecados. E como pecava. Então que arda por mais um. Deixou que um projétil acentuado ao papel ornamentado e encantado peculiarmente por runas detonadoras escorressem até sua palma, segurando firmemente. Vislumbrava a aldeia. Eram as construções mais bizarras que já tinha visto. Nada agradável.

Brandiu o braço direito, um movimento circular, rápido e preciso onde a arma que tinha em punhos escapou em sua intenção. Iria parar em um daqueles edifícios, sem dúvida. Abriu os dois braços e escorregou para o interior de um rochedo onde se recostava. Detonaria o selo antes de imergir. Estava se preparando para a melhor parte do espetáculo.

600|670

Considerações:

Equipamentos:

Técnicas:

Ferramentas:
Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[MKT] Bitch sit down! Left_bar_bleue100/100[MKT] Bitch sit down! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[MKT] Bitch sit down! Left_bar_bleue100/100[MKT] Bitch sit down! Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[MKT] Bitch sit down! Left_bar_bleue0/0[MKT] Bitch sit down! Empty_bar_bleue  (0/0)

[MKT] Bitch sit down! Empty
MensagemAssunto: Re: [MKT] Bitch sit down!   [MKT] Bitch sit down! Icon_minitime24th julho 2017, 5:32 pm

Jashin yourself, portão



Hikki havia passado pelo gabinete mas sua foice havia sumido bando de inútil nessa merda, nem pra olharem um gabinete. O ninja corria com seu chapéu até o portão, começava a gritar para mobilizar os civis ali perdidos e desesperados:

-Saiam logo do local, evacuem o mais rápido possível.

O kage gritava e balançava seus braços para dar mais força em suas palavras. O civis começavam a sair do local deixando tudo aquilo vazio e morto como o ambiente da pedra, em questão de segundos. Hikki retirava seu chapéu, colocava-o no chão e dava outro berro:

- Por que não aparece, Jashin tem maior consideração para com aqueles que mostram sua face para o senhor da morte. Jashin esta entre nós.

O ninja olhava para o lado e novamente ele estava lá com suas roupas pretas e tecidos cinzas com um chapéu pontudo cinza que estava todo amarrotado que segurava o seu cabelo cinza que caia até passar levemente seus ombros e chegar aos seus cotovelos, seu cigarro queimava em sua boca enquanto ficava; Jashin falava para Hikki:

- Mostre a força daqueles que me seguem, sua ultima chance meu fiel seguidor do sangue

Hikki mudava a sua postura e concentração, ele tentava prestar atenção a tudo a sua volta, estava tudo tão quieto agora. O tsuchikage cortava a ponta de seu labio inferior para sentir uma dor calorosa e prazerosa.



Obs.::
Armas:
Legenda:
HP: 000|000 CH: 1700|1700
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[MKT] Bitch sit down! Empty
MensagemAssunto: Re: [MKT] Bitch sit down!   [MKT] Bitch sit down! Icon_minitime24th julho 2017, 6:55 pm


[MKT] Bitch sit down! Tumblr_oc771kLFy41vrsdito1_500
Uma voz se aguçou em meio aos gritos que se sucederam. Sucesso. Suprimi. A supremacia do caos. Não pude distinguir, ainda indistinguível das pedras em que me camuflava, emergi com as mãos juntas. Mal saí completamente da parte de trás do rochedo onde me alinhei e alistei os meus joelhos no fronte: fizeram o papel deles, saltei e quando calcanhares deixaram o chão concluí que flutuava, aproveitando do impulso para ganhar altitude.

Girava meu torso, aproveitando a estrutura leve e minhas madeixas negras ao vento. Virei passarinho. Sorria. Senti o toque caloroso do meu mestre sobre meu ombro esquerdo, tão afetivo e acolhedor que mal pude conter minhas lágrimas. Era ensandecedor pensar que ele ainda aparecia para mim depois de tanto tempo, enquanto eu girava e ia mais alto, talvez para o encontrar no paraíso... Os dedos longos e finos, olhando sobre o ombro notei seu sorriso estampado no semblante familiar e tranquilo, com certeza o meu segundo pai. Pudera também, me criara desde menino. Foi revigorante quando me olhou com confiança e pude ler nos seus lábios a frase "acabe com eles, filho".

A aparição repentina foi interrompida por algum desafeto do universo, então recobrei a serenidade. Ouvi o mesmo timbre, num ambiente mais calmo, pude notar as suas palavras em desafio. Concluiria, em meio a manobras no ar oscilando e descrevendo o símbolo do infinito, ele tinha evacuado e ficado para lutar ou apenas vinha para a luta. Ele deve ser importante, corajoso ou muito burro. Quem sabe seja as três coisas. Ria comigo mesmo de quem quer que fosse. Tinha olhado de cima, notando o emissor da chacota.

— Eu não sabia que insetos fazem peças de comédia. — Vociferava alternando o tom no meio da frase, no momento que lançaria uma adaga com uma runa explosiva acoplada. O foco era justamente o homem que falava demais. Era aonde a minha intenção se omitia... Aproveitaria do movimento de arremesso para - com o braço ereto - conjurar estacas que o empalariam se o meu plano desse certo.

600/595

Considerações:

Técnicas:


Equipamentos:

Ferramentas:
Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[MKT] Bitch sit down! Left_bar_bleue100/100[MKT] Bitch sit down! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[MKT] Bitch sit down! Left_bar_bleue100/100[MKT] Bitch sit down! Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[MKT] Bitch sit down! Left_bar_bleue0/0[MKT] Bitch sit down! Empty_bar_bleue  (0/0)

[MKT] Bitch sit down! Empty
MensagemAssunto: Re: [MKT] Bitch sit down!   [MKT] Bitch sit down! Icon_minitime26th julho 2017, 5:46 pm

Jashin yourself, invasão



No passado dentre muitas conversas entre Hikki e Jashin, uma marcou o ninja que acabara de virar um Tsuchikage. Em tal conversa uma frase era pregada por Jashin nos ouvidos de Hikki:

- Um dia minha arma, uma dia um tecelão da terra ira pegar o poder que um tsuchikage merece. Apenas aqueles que manipulam a terra podem o tomar o cargo que acabou de pegar, seu trabalho é esperar pelo escolhiddo

[...]

Um objeto era lançado em sua direção, Hikki pelas poucas experiencias que teve em luta sabia que não era legal receber algo de peito aberto mesmo com jashin lha dando seu poder. Ele estava prestes a fazer o movimento de pés mas estacas de pera saiam do chão fazendo o ninja travar tendo uma lembrança memorável de seu passado finalmente alguém que jashin havia dito... m***da.

Hikki esta preso em meio ao ataque de pedras, um movimento de braço e o solo obedecia tal ninja.

- Finalmente! Jashin me falou de sua chegada, o escolhido de Jashin. O cargo é seu se quiser ,mas Jashin falou que posso lutar se quiser.

As pedras perfurava os braços do mesmo na parte do bíceps e uma de suas coxas. O ninja com seu pé minimamente livre apenas para tocar o chão  tomava impulso suficiente para chegar em alta velocidade no inimigo que estava para ser testado, assim que o jovem se aproximava do inimigo Hikki esticava seu braço dominante liberando sua lança que estava escondida junto com o perfeiçoamento que a deixava mais mortal  com seu chakra banhado nela.

Hikki tentava perfurar o torso do inimigo em busca de sangue, para rapidamente se distanciar a começar a performar um ritual.




Obs.:
Off:
Jutsus usados:
Armas:
Legenda:
HP: 000|000 CH: 1500|1700
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[MKT] Bitch sit down! Empty
MensagemAssunto: Re: [MKT] Bitch sit down!   [MKT] Bitch sit down! Icon_minitime27th julho 2017, 8:13 pm

Eu alimentava os deuses da morte como cães num quintal. Que saboreassem mais um, então. Esperava que aproveitassem o gosto insosso da alma fraca que os enviei. Viu, pai? Essa é a prova que eu sou o herdeiro certo para os seus dogmas. Encerrava em prece, olhando para as nuvens e tentando vislumbrar o menor sinal que seja de que era assistido. Alguém como o homem que empalei jamais faria afronta ao cálido assassino em que me transformaram.

Deixei que as forças que me sustentavam nos ares se esvaíssem aos poucos, fazendo-me lentamente com o a capa dançando, adornando minha vitória celestial enquanto eu me projetava no fundo dos pilares de rochas até tocar o chão com as botas de couro. O pigarro e o pesar sobre os ombros vieram simultaneamente, mas escarrei os dois para bem longe. Medos, dores e pesares não passam de fraquezas sendo expelidas pelo coração de um guerreiro.

Andei adiante, era dono das terras até o céu, vislumbrava o terreno com firmeza e de braços abertos pude receber o abraço de boas-vindas das correntes de ar assobiando pelo labirinto de terra maciça. Mais um cigarro. O filtro vermelho cobrava caro do meu pulmão, mas não hesitava em nocautear a ansiedade quando ela me subia à cabeça. Os meus receptores nervosos flertavam com a nicotina e se acalmavam num abraço amigável, delirando de prazeres a cada tragada.

— Essa é a minha nova casa, esse é o meu povo. Eu serei o Messias de um país distante pronto para proteger, ensinar e amar. — Dizia. Qualquer outro opositor seria esmagado como um maldito inseto. Sobrevoando por tudo encontrei um chapéu com os dizeres do líder. Peguei para mim, sem deixar de flutuar. Estava totalmente atento aos arredores, olhando para trás sempre. Coloquei na cabeça e entrei voando ainda mais alto.
600/995
Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[MKT] Bitch sit down! Left_bar_bleue100/100[MKT] Bitch sit down! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[MKT] Bitch sit down! Left_bar_bleue100/100[MKT] Bitch sit down! Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[MKT] Bitch sit down! Left_bar_bleue0/0[MKT] Bitch sit down! Empty_bar_bleue  (0/0)

[MKT] Bitch sit down! Empty
MensagemAssunto: Re: [MKT] Bitch sit down!   [MKT] Bitch sit down! Icon_minitime27th julho 2017, 8:20 pm

Cai e desmaiei




hp: 000
chakra:1500

obs: perdi o cargo. Desmaiado em meio as estacas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MKT] Bitch sit down! Empty
MensagemAssunto: Re: [MKT] Bitch sit down!   [MKT] Bitch sit down! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MKT] Bitch sit down!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Portões da Vila-
Ir para: