Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue0/0[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty
MensagemAssunto: [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage   [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Icon_minitime15th abril 2017, 3:36 am

Citação :
O Pergaminho do Kage
Descrição: O pergaminho do Kage foi roubado, contendo técnicas secretas, recupere o pergaminho, mas cuidado: pode ser que o ninja tenha aprendido alguma técnica do pergaminho.

Faça o post introdutório recebendo a missão e deslocando-se até o portão leste do vilarejo, onde receberá instruções de um superior.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1400/1400[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1300/1300[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue0/0[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage   [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Icon_minitime15th abril 2017, 2:29 pm


Diferente dos outros casos em que eu tradicionalmente me colocava á disposição da vila para o recebimento de missões de acordo com o bel prazer do Hokage, desta vez eu postulei uma missão Rank B de acordo com a disponibilidade da Folha; sendo informado a data e o horário mais próximo que eu receberia elucidativo em forma de carta contendo os detalhes específicos da missão, aguardei em casa de maneira pontual até que o carteiro responsável pelas missões efetuasse sua entrega. E assim fez; recebi a mesma em mãos e assinei uma breve papelada, esta que ressaltava minha ciência das responsabilidades carregadas por uma missão daquele nível e qualquer coisa do tipo. Entrei brevemente em casa para trajar minhas vestes tradicionais da vila com o colete verde e minha bolsa de armas básicas na coxa esquerda.

Um pergaminho foi roubado; mas não era qualquer pergaminho.─Do próprio Hokage, hein? Deve ser importante.─Segredei pensativo conforme cerrava a porta de minha casa e rumava para o local marcado: Portão Leste, encontrar com um superior. A parte fácil.

Arthur; intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue0/0[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage   [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Icon_minitime15th abril 2017, 2:51 pm


As vestes tradicionais do ANBU pairavam sobre seu corpo. Como uma estátua, aguardava imóvel a chegada do Chūnin. – Arthur, certo?! Aqui estão as informações necessárias para o início da missão. Um pergaminho negro selado ao símbolo de Konoha era entregue no mesmo instante em que o ninja desaparecia. Nas informações do documento, um acampamento fora rastreado ao lado leste da floresta circundante do vilarejo. Uma nota destacada ressaltava as seguintes palavras;

*** PARTA IMEDIATAMENTE ENQUANTO AS INFORMAÇÕES AINDA SÃO VÁLIDAS ***

Citação :

Ao chegar no local do acampamento, encontrara aos arredores da fogueira a silhueta de um homem médio, 1,70m, cabelos longos e escuros, rosto fino e olhos verdes. Há armadilhas em toda sua volta, as quais são ativadas caso algo entre em contato com os fios que servirão como gatilho (estão camuflados). Faça o que achar adequado quanto ao ninja e não se esqueça de narrar como passou pelas armadilhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1400/1400[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1300/1300[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue0/0[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage   [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Icon_minitime15th abril 2017, 3:29 pm

Assim que me avizinhava do local designado para minha presença, pude notar desde quando meus olhos alcançavam os portões a espera de um ninja da Anbu; como normalmente não ficam tanto tempo a céu aberto imóveis, imaginei que o aguardo era pela minha pessoa. Obtive a confirmação disso quando chamou-me pelo nome, entregando as informações e costumeiramente desaparecendo momentos após. Aparentemente, eu fui direcionado para o portão leste pois este era o ponto mais próximo possível que a vila poderia estabelecer entre mim e meu alvo, este por sua vez escondendo sua presença através de um acampamento na floresta por estes lados. Com a execução de dois pulos que rumavam o topo dos grandes portões da vila, pude ter uma noção do desenvolvimento geográfico para estes lados; alguns campos abertos, embora a maior parte seja completamente tomada pelo verde característico do país. Assim que fechei o pergaminho e guardei-o em minha bolsa de equipamentos especiais no inferior de minha cintura, pensei que seria melhor retornar para casa a fim de buscar alguns suprimentos extras numa mochila; porém, não tinha mais tempo. As recomendações de urgência dadas pelo pergaminho eram claras, e eu precisava me manter exemplar em conduta para obter o favor do restante da vila. Parti imediatamente.

Decidi abusar de minha vitalidade e estamina acima do normal para efetuar uma rota alternativa, isto é, pulando entre os troncos das árvores ao invés de caminhar pela estrada principal que era aberta e óbvia demais para uma missão deste nível. Mantive meus olhos no máximo de sua atenção e percepção, atentos o suficiente para detectar emboscadas ou rastros de qualquer tipo de vida que fugisse do que se esperava da fauna local. Busquei dobrar o nível de atenção quando me aproximava do local indicado no pergaminho, com a esperança de que não fosse espantá-lo, tampouco cair em uma armadilha óbvia preparada em meu caminho. Já que busquei uma rota alternativa, pude evitar a maioria das armadilhas que provavelmente foram alinhavadas em trajetos mais previsíveis; no entanto, não estaria livre das mesmas. É claro que, por ter sido colocado em incontáveis batalhas desde minha pequenez, entendia como boa parte das mesmas funcionavam de tal forma que fui capaz de desarmar algumas sem chamar atenção ou dispará-las espalhafatosamente. Com o seu esconderijo muito bem oculto refletido em meus olhos, me senti mais confiante; ele provavelmente não esperaria que alguém fosse capaz de chegar tão longe em sua caçada, e assim talvez abaixasse sua guarda em seu temporário conforto. Fiz questão de manter uma distância (10m) confortável de minha presa por agora, afinal de contas não era capaz de ver o pergaminho e, portanto, este fator abria a possibilidade do item roubado sequer estar em sua posse no momento. Em contrapartida de meu sangue quente, nunca fui impulsivo, especialmente em situações que não dizem respeito apenas á minhas pessoa; também aprendi a caçar animais selvagens desde quando era um pirralho, portanto aprendi desde cedo que a paciência em relação a sua presa eram fundamentais.

O que me restava era a parte pertinaz do trabalho; sentar e esperar. As serpentes não descansam nem por um segundo, caso contrário, no segundo em que esta descansar, mesmo que esteja ali por horas, a lebre irá passar despercebida. Caso o jacaré saia da água por três segundos, serão estes o suficiente para que o veado se torne alerta de sua presença. Me mantive descaído, com uma kunai próxima de meu rosto empunhada e pronta para uso, com uma quantia abundante de folhas dos próprios galhos e árvores ao redor de minha silhueta, observando e examinando com elevado cuidado a posição e os movimentos de minha vítima e as armadilhas que era capaz de ver aos arredores. O momento do bote poderia vir a qualquer hora.

Arthur; intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue0/0[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage   [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Icon_minitime15th abril 2017, 4:06 pm


O longo cabelo balançava com o toque do vento enquanto o desconhecido levantava-se do tronco na borda da fogueira. Seus braços adentraram um pequeno baú e, de lá, um enorme pergaminho fora retirado e acomodado nas costas apoiado por uma tira de couro. A expressão do ninja mantivera-se intacta, sem qualquer indício de ter notado a presença de qualquer pessoa ou aspecto que pudesse alarmar seu espírito. Porém, com um súbito flexionar dos joelhos, o homem corria em direção oposta à de Arthur, saltando entre árvores e balançando sobre os galhos.  

Citação :


O alvo pode ou não ter notado sua presença, apesar da disparada. Você tem a opção de continuar a observá-lo, porém, a chegada de comparsas e o aumento da dificuldade não é uma possibilidade nula.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1400/1400[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1300/1300[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue0/0[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage   [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Icon_minitime15th abril 2017, 4:24 pm

Aguardei por quase uma hora; além de seus movimentos repetitivos como comer e beber qualquer coisa, nada fora do comum fora feito. Poucos momentos depois, no entanto, finalmente pude obter a solução para a única dúvida que tinha a respeito desse sujeito: Por apoiar o pergaminho roubado em suas costas, recebi a confirmação que precisava para agir; antes que eu o pudesse fazer, no entanto, este efetuou uma disparada floresta adentro. Teria ele me visto? Não, não poderia ser; não movi um músculo desde a última hora. Estaria ele levando o pergaminho para algum lugar mais seguro? Esperava que sim, afinal de contas, se ele fosse entregar o pergaminho para outro criminoso, eu não teria mais tempo de acompanhá-lo. Além do mais, se eu o fizesse, seria descoberto e provavelmente pego de surpresa. Resolvi, com extremo cuidado, examinar seu acampamento ao invés; entraria em sua cabana e verificaria os arredores imediatos, isto é, nunca removendo minha atenção das armadilhas que poderiam disparar a quaisquer momentos. Esperava encontrar algo que revelasse seu paradeiro ou suas intenções com técnicas tão poderosas á disposição.

Arthur; intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue0/0[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage   [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Icon_minitime15th abril 2017, 9:52 pm


Alguém cauteloso o suficiente para semear armadilhas ao redor de seu acampamento não fora ingênuo a ponto de deixar pistas nos restos de estadia. Seus passos o distanciavam do local que outrora utilizava como repouso, o pergaminho em suas costas mantinha-se firme e o riso em seus lábios aumentava a cada passo distante de Konoha.

Citação :

Apesar de seu cuidado em não deixar pistas para trás, não tivera tempo o suficiente para encobrir seus rastros na floresta. Narre de forma detalhada sua identificação dos mesmos e tente alcançá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1400/1400[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1300/1300[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue0/0[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage   [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Icon_minitime15th abril 2017, 9:59 pm

Aparentemente, nada havia sido deixado para trás apesar do fino cuidado que tive ao examinar seus remanescentes; desprovido de outras alternativas, resolvi seguir o criminoso. A altura do ninja combinado com sua razoável proeza física foi o suficiente para deixar marcas de racho em determinados galhos; era extremamente difícil identificá-las em determinados pontos de minha trajetória, porém, não havia outra pista que pudesse acelerar o processo. Permaneci no ritmo de identificar as marcas por onde passou através de meus métodos na esperança de que eu fosse capaz de encontrar alguma pista relevante.

Arthur; intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue0/0[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage   [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Icon_minitime15th abril 2017, 10:28 pm

A perseguição retardatária gerava frutos no fim, porém, difícil de ser consumido. O ninja responsável pelo pergaminho havia se encontrado com outro companheiro, o qual permanecia de guarda nos limites da floresta circundante de Konoha e início de um vasto campo de flores recém plantadas. Ambos terminavam a inspeção do artefato roubado e colocavam-se a deixar o local aparentando despreocupação.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1400/1400[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1300/1300[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue0/0[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage   [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Icon_minitime15th abril 2017, 10:34 pm

Busquei esgueirar-me por entre os galhos de forma a buscar ser despercebido momentaneamente. Aguardei o momento em que ambos baixaram a guarda e, no ponto-cego de suas costas, arremessei duas kunais com selo-bomba em direção dos mesmos, rasgando os ares buscando a nuca de cada um dos dois; caso acertasse, seria uma execução limpa o suficiente. Busquei efetuar os movimentos da maneira mais sutil possível, fazendo com que as lâminas voassem de maneira tão natural como pássaros que voavam nas proximidades.

Arthur; intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue0/0[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage   [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Icon_minitime15th abril 2017, 10:38 pm

Os projéteis chocavam-se contra seus alvos. O choque da explosão tomava conta de ambos os corpos enquanto os mesmos se desfaziam em fumaça. A pouco menos de um metro de Arthur, o fugitivo emergia da copa de uma arvore com um chute direcionado ás costelas do Chūnin. – Eu sabia que estava me seguindo filho da puta! As calorosas palavras soavam tão duras quanto o chute que seu perseguidor estava prestes a receber.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1400/1400[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1300/1300[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue0/0[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage   [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Icon_minitime15th abril 2017, 10:47 pm

Não, amigo. Eu te peguei.─Capaz de resistir o chute como se não fosse nada, confesso que considerei, mesmo que por um segundo ou um pouco mais, que a possibilidade de tal armadilha existiria; esperava, com isso, surpreender o atacante com a resistência elevada que esbanjava. Seria fácil agarrar a perna agressora com a mesma grudada em meu torso, e assim o busquei fazer, conforme desferiria o maior número possível de socos, alternando entre seu olho esquerdo e seu pescoço todas as vezes.

Arthur; 1150/500
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue0/0[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage   [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Icon_minitime15th abril 2017, 10:55 pm


O impacto entre a sola do fugitivo e a costela de Arthur o fizera ser arremessado galho abaixo. Chocava-se contra o chão e, ainda sim, sua resistência ao ataque impressionava o portador do pergaminho. – Oh, parece que aguentará mais pancadas do que imaginei. Os joelhos flexionavam e impulsionavam-no em uma ágil estocada. Cairia sobre o Chūnin com os dois pés e o peso total de seu corpo somado ao impulso.

Citação :

Sua perícia lhe favorece ao ponto de ignorar os efeitos deste ataque. Portanto, foi considerado atingido da forma narrada neste post.

Caso desvie, uma sequência de três socos e dois chutes, alternando entre um e outro até a totalidade de ambos será realizada. O bandido mira seu rosto, pernas e estômago.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1400/1400[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1300/1300[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue0/0[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage   [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Icon_minitime15th abril 2017, 11:00 pm

Estranho. Foi isso que eu falei pra sua mãe ontem.—Permiti que caísse com seus pés em meu peito, porém abrindo oportunidades o suficiente para que eu ativasse a técnica que estava preparando assim que avistasse uma abertura. Agarraria um de seus pés assim que entrasse em alcance, e, com a outra mão, conjuraria a técnica por fim.

Arthur; 1100/455

Citação :
Raiton: Hiraishin
Rank: C
Descrição: Após entrar em contato físico com o adversário, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre seu corpo para dentro do corpo do oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue0/0[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage   [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Icon_minitime15th abril 2017, 11:13 pm


Os calcanhares afundavam nas costelas do rapaz. Sua resistência fora o suficiente para prevenir fraturas, porém, a dor se alastraria por toda região torácica e dificultaria seus movimentos por algum tempo. Em contrapartida, a eletricidade utilizada em sua técnica espalhava-se por todo o corpo do bandido debilitando-o da mesma forma. – S-seu sádico maldito. Afastava-se aos saltos e, com o corpo ainda em dor, colocava-se em postura defensiva após o arremesso de três shurikens e uma kunai contra Arthur.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1400/1400[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1300/1300[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue0/0[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage   [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Icon_minitime15th abril 2017, 11:18 pm

Levantando-me o mais rápido possível perante as limitações impostas pelos últimos golpes levados, fui ainda capaz de sacar uma kunai de minha coxa esquerda, manejando-a com habilidade o suficiente para que eu fosse capaz de rebater os projéteis que recebi; em minha vez de ataque, dispararia a kunai que outrora empunhava, buscando mais uma kunai e duas shurikens: Lançaria as duas shurikens e, imediatamente atrás das mesmas voaria a última kunai, esta com outro selo bomba, camuflado tanto no próprio projétil quanto pelos projéteis que ocupavam sua frente em voo.

Arthur; 1100/455
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue0/0[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage   [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Icon_minitime15th abril 2017, 11:51 pm


As armas consumiam o ar em direção ao bandido após a defesa de Arthur. Os olhos do ninja não deixavam escapar a tarja de tamanho excessivo presa ao cabo de um dos metais. - Não cairei em golpes tão básicos. As palavras acompanhavam ágeis movimentos das mãos que penetravam o solo e extraíam um pedaço de rocha maciça, arremessada como um escudo. A explosão criava uma cortina de fumaça propício para que o homem se esgueirasse e escondesse cinco metros ao lado do Chūnin, aproveitando a oportunidade de um ataque às cegas e lançando um par de kunais rente ao solo na tentativa de cravá-las no joelho direito de seu perseguidor.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1400/1400[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1300/1300[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue0/0[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage   [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Icon_minitime15th abril 2017, 11:56 pm

Os ataques foram o suficiente para temporariamente colocá-lo na defensiva; posição esta que foi alterada em segundos, aproximando-se de minha pessoa através da cortina de fumaça criada pela explosão do projétil. Assim que notei sua aproximação, aguardei até que disparasse suas lâminas para que pulasse para trás, deixando outra bomba, desta vez de fumaça, em meu lugar. Marquei sua posição antes de encoberto pela fumaça, e, apontando o indicador em sua direção, disparei uma rajada de trovões no formato de um rápido corte horizontal; não seria o suficiente para cortá-lo, embora o impacto dos trovões com o desvio do mesmo cederia as árvores em sua retaguarda ─retaguarda esta oculta pelo nevoeiro erguido pelos recentes acontecimentos. Simultaneamente, aprontei outras três kunais, disparando duas destas nas árvores para aumentar o impacto do deslize de terras e, uma última, visaria a posição nova do ninja caso este evadisse do campo esfumaçado. Aguardava á espreita.

Arthur; 1100/455

Citação :
Nome: Denki [電気]
Rank: C.
Pertencente a: Arthur.
Classificação: Ninjutsu.
Elemento: Raiton.
Duração: Uma postagem.
Selos: Nenhum.
Velocidade: Normal.

Descrição: Notando a reação de eletricidade com o Chakra presente em ninjas, Arthur desenvolveu uma técnica de imobilização visando o contato entre ambas a propriedades; por efetuar uma espécie de toque de pressão com os dedos indicador e médio de alguma de suas mãos imbuídas com energia de natureza elétrica, os pulsos enviados pelo mesmo são instantaneamente direcionados para a fonte mais próxima de Chakra presente em sua vítima, fazendo com que todo o mesmo presente num corpo vibre como o eletrochoque, causando náuseas, induzindo êmese e temporariamente prejudicando a visão do afetado.


Adendos: - Uma vez atingido, o alvo sofre os efeitos descritos por uma postagem;
- Alcance de sete (7) metros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue0/0[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage   [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Icon_minitime16th abril 2017, 12:50 pm


O acúmulo de energia rasgava a pele do bandido, que fora ágil o suficiente para evitar a fatalidade, porém, seu braço direito agora encontrava-se ao chão, separado do corpo. – Ma... maldito! As palavras acompanhavam a raiva crescente em seu peito e a disparada em direção ao oponente. Três chutes ao girar do corpo em sentido horário buscavam a cabeça, peito e pernas de Arthur. Os músculos da perna acumulavam-se em um amontoado de massa, aumentando drasticamente o poder de impacto.

Citação :
Body Alteration;
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1400/1400[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1300/1300[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue0/0[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage   [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Icon_minitime16th abril 2017, 12:51 pm

O dano foi aplicado com mais êxito do que pensava; o que era bom em um momento, tornou-se péssimo quando aquele troglodita converteu sua dor em raiva e agiu em disparate para minha direção. Por um momento, considerei mostrar mais uma vez resistência física perante seus ataques, mas não sabia o que ele guardaria de escondido nos mesmos, e depois de sua última desferida bem-sucedida, não tinha certeza de quantos mais conseguiria aguentar. Mantendo a precaução, busquei alterar minha posição de luta para uma defensiva, esquivando-me para minha própria retaguarda de seus ataques, impedindo que sequer fosse tocado por buscar abrigo entre as árvores: Apesar de meu alvo ser capaz de destruir todas elas, as mais resistentes agiam como um freio perante suas ações, atrasando seus movimentos por tempo o suficiente para que eu pudesse desviar dos golpes físicos enquanto tomava cuidado com as árvores que caíam. Pela posição de meu inimigo, algumas árvores, se ele continuasse me atacando, persistiriam em cair em sua direção, dando-me oportunidade o suficiente ─perante a grande poeira moldada pela destruição do terreno─ para lançar mais selos explosivos, desta vez nas árvores, enganando sua percepção de tal forma que, quando estas caíssem próximas de si, detonariam. Ataques físicos não funcionariam em alguém com tal técnica monstruosa ativa, portanto mantinha a distância entre meus ataques após o uso dos cinco últimos selos bomba.
Arthur; msmdeantesq
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue0/0[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage   [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Icon_minitime16th abril 2017, 1:26 pm

Os estilhaços acionavam os selos bombas engenhosamente posicionados, explodindo próximo o suficiente para tomar outro membro do bandido. Agora de joelhos perante Arthur, caberia ao Chunin tomar sua escolha e acabar com a vida daquele homem.

Citação :

Encerre a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1400/1400[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1300/1300[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue0/0[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage   [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Icon_minitime16th abril 2017, 1:28 pm

Sem rodeios, de saco cheio com essa merda de missão e precisando de Ryous, dilacerei-o pela garganta com a última Kunai empunhada, recuperando o pergaminho para a vila e posteriormente entregando a missão para os assessores do Hokage.

Arthur; inalterado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1800/1800[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue1900/1900[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Left_bar_bleue0/0[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage   [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Icon_minitime16th abril 2017, 1:32 pm

OK.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage   [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank B] Awashi - O Pergaminho do Kage
» [Rank C] Yokai, Arthur, und3ad
» [Rank S] Accel - Protegendo o Kage
» RANK C . ARTHUR
» [Rank C] Arthur - Traidores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: