Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 RANK C . ARTHUR

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
RANK C . ARTHUR Left_bar_bleue1400/1400RANK C . ARTHUR Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
RANK C . ARTHUR Left_bar_bleue1300/1300RANK C . ARTHUR Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
RANK C . ARTHUR Left_bar_bleue0/0RANK C . ARTHUR Empty_bar_bleue  (0/0)

RANK C . ARTHUR Empty
MensagemAssunto: RANK C . ARTHUR   RANK C . ARTHUR Icon_minitime10th abril 2017, 9:10 pm


O Herdeiro do País
Descrição:
O Senhor Feudal e alguns dos principais guardas estarão em uma viagem através de algumas vilas de nosso país, para auxiliar na proteção ao seu filho, ele está contratando os serviços de nossa vila. Confiamos em você!






Vai menina, descreva o recebimento da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
RANK C . ARTHUR Left_bar_bleue1400/1400RANK C . ARTHUR Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
RANK C . ARTHUR Left_bar_bleue1300/1300RANK C . ARTHUR Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
RANK C . ARTHUR Left_bar_bleue0/0RANK C . ARTHUR Empty_bar_bleue  (0/0)

RANK C . ARTHUR Empty
MensagemAssunto: Re: RANK C . ARTHUR   RANK C . ARTHUR Icon_minitime10th abril 2017, 9:26 pm

Como de usual, encontrava-me em minha residência, em meio á meditação conforme meus ouvidos outra vez captaram o resvalo do papel pela minha porta; seria minha audição aguçada ou a casa muito pequena? Confuso. Conforme caminhava em direção a porta, examinava o papel em si, notando que este era feito de um material diferente aos outros que normalmente recebi ─de Rank D. Assim que examinava o conteúdo em si, notava a importância superior da missão; ─Rank C, hein?─ Já havia feito outra destas, porém em equipe e, portanto, mais fácil do que o normal. Meus dedos deslizavam pelas extremidades do envelope com meus olhos fechados num estranho ritual de assimilação desconhecido qualquer que eu mesmo fiz. Não tardei á trajar meu uniforme de combate e rumar em direção ao moleque que eu teria de proteger; um riquinho de merda qualquer.

Arthur; intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
RANK C . ARTHUR Left_bar_bleue1400/1400RANK C . ARTHUR Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
RANK C . ARTHUR Left_bar_bleue1300/1300RANK C . ARTHUR Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
RANK C . ARTHUR Left_bar_bleue0/0RANK C . ARTHUR Empty_bar_bleue  (0/0)

RANK C . ARTHUR Empty
MensagemAssunto: Re: RANK C . ARTHUR   RANK C . ARTHUR Icon_minitime10th abril 2017, 9:44 pm


Tutu, o filho do Senhor Feudal, aguardava na sacada de sua residência. Seus olhos corriam pelas ruas em pânico, suas pernas tremulavam ocultas pelo longo quimono que vestia. Não passava de um adolescente assustado com a possibilidade de estar sozinho, confiara demais na presença de seu pai e seus servos; agora nenhum deles podia ajuda-lo, fora confiada a sua segurança a um mero Genin da folha.

"É melhor que ele seja bom mesmo" Murmurava, contrariado. Seus olhos no entanto avistaram o que ele mais temia, calando seus protestos vazios. Alguém se aproximava da mansão, e não parecia com nada da aparência que o Hokage havia lhe dito. Fixou o olhar na foto do Genin mais uma vez, para ter certeza. Mas aquele homem não possuia uma semelhança sequer com o enviado. Paralisado de medo, apenas observou o que julgava ser o seu fim.

. Um estranho está na porta da mansão, aparentemente sem intenções de tocar a campainha. Parece observar a muralha que a cerca, sem notar que o Tutu está lá em cima de olho. Lide com o possível invasor, se apelar para a violência seja ao menos discreto. Tumulto na casa do Senhor Feudal pode causar pânico nos civis.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
RANK C . ARTHUR Left_bar_bleue1400/1400RANK C . ARTHUR Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
RANK C . ARTHUR Left_bar_bleue1300/1300RANK C . ARTHUR Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
RANK C . ARTHUR Left_bar_bleue0/0RANK C . ARTHUR Empty_bar_bleue  (0/0)

RANK C . ARTHUR Empty
MensagemAssunto: Re: RANK C . ARTHUR   RANK C . ARTHUR Icon_minitime10th abril 2017, 9:51 pm

Passo após passo, encontrava-me mais próximo do local de encontro; desde o entorno da pequena ruela em que a mansão do senhor feudal se sentava, pude notar a presença do que parecia ser um homem jovem próximos aos portões, embora este aparentasse que poderia se cuidar muito bem sozinho. Talvez fosse um guardião da casa, outro ninja que eu ainda não tinha visto ou coisa parecida. ─Olá... estou procurando por... "Tutu"? Fui informado que era aqui que eu deveria encontrá-lo. ─Disse assim que me encontrava próximo da figura misteriosa que pairava seus olhos pelas redondezas, conforme minha mão esquerda pairava sobre minha bolsa de armas, embora não dando quaisquer indícios visuais que estava prestes a lutar.
Arthur; intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
RANK C . ARTHUR Left_bar_bleue1400/1400RANK C . ARTHUR Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
RANK C . ARTHUR Left_bar_bleue1300/1300RANK C . ARTHUR Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
RANK C . ARTHUR Left_bar_bleue0/0RANK C . ARTHUR Empty_bar_bleue  (0/0)

RANK C . ARTHUR Empty
MensagemAssunto: Re: RANK C . ARTHUR   RANK C . ARTHUR Icon_minitime10th abril 2017, 9:59 pm




"E o que você quer com ele? Quem te enviou?" O estranho não parecia lá muito confortável com a chegada do genin, ficando visivelmente agitado. Talvez estivesse armado, pois levou a mão até as costas onde encontrou um objeto na bainha da calça.

Enquanto isso o filho do Senhor Feudal conseguia lentamente abaixar-se, abraçando os joelhos. Seus olhos fixos na interação lá embaixo, mas o pânico havia tomado conta de seu corpo; não foi capaz nem ao menos de distinguir a aparência do garoto, idêntico a foto que lhe foi entregue. Apenas os via como inimigos, e agora não havia ninguém que pudesse salva-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
RANK C . ARTHUR Left_bar_bleue1400/1400RANK C . ARTHUR Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
RANK C . ARTHUR Left_bar_bleue1300/1300RANK C . ARTHUR Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
RANK C . ARTHUR Left_bar_bleue0/0RANK C . ARTHUR Empty_bar_bleue  (0/0)

RANK C . ARTHUR Empty
MensagemAssunto: Re: RANK C . ARTHUR   RANK C . ARTHUR Icon_minitime10th abril 2017, 10:18 pm

Visivelmente alterado; ótimo. Foi fácil o suficiente para que eu pudesse descobrir o impostor. Era capaz de notar o suor descendo por sua testa, seus olhos arregalando-se e sua voz trêmula. Não era apenas um impostor. Era um bem merda. Daquele tipo de impostor que se paga de mulher na internet. Iria jogar seu jogo. Fiz um pequeno gesto com minha mão esquerda ─que encontrava-se próxima da minha bolsa de armas─ para que atraísse a atenção do mesmo para a parte esquerda de meu corpo, conforme com a direita, apanhava um selo bomba escondido na bolsa de minhas costas, discretamente grudando-o na palma de minha mão com a parte adesiva virada externamente de meu corpo. Estendi esta mão em sua direção, para cumprimentá-lo. ─Não sou ninguém, meu senhor. Fui instruído a levar o guardião do filho do senhor Feudal a ele, apenas isso. Eu acho que é você, não é? É grande e forte, parece um shinobi. Estou enganado?─ Questionei-o, exercendo pressão o suficiente para que, com sorte, ele não compreendesse a mentira tampouco o selo bomba na palma de minha mão.

Arthur; intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
RANK C . ARTHUR Left_bar_bleue1400/1400RANK C . ARTHUR Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
RANK C . ARTHUR Left_bar_bleue1300/1300RANK C . ARTHUR Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
RANK C . ARTHUR Left_bar_bleue0/0RANK C . ARTHUR Empty_bar_bleue  (0/0)

RANK C . ARTHUR Empty
MensagemAssunto: Re: RANK C . ARTHUR   RANK C . ARTHUR Icon_minitime10th abril 2017, 11:13 pm




A pequena distração parecia funcionar, levando o genin a tomar controle da situação. Com o aperto de mão a bomba foi então colocada na mão do homem, que pareceu nem ao menos perceber. Um pouco mais tranquilo graças a abordagem tranquila do jovem que surgiu do nada, ele relaxou. E nesse instante aquilo que ele escondia nas costas acabou caindo para a surpresa de todos; Não passava de um pergaminho.

"Oh, que descuido o meu." Ele se abaixou para pegar o item. "Eu sou o novo cozinheiro, me enviaram aqui mas não parecia ter ninguém..."

Assim que finalizou a explicação, um grupo surgia junto aos dois na frente da mansão. O chefe de segurança do Senhor Feudal conseguira recrutar um trio de guardas para vigiar o rapaz, ainda encolhido na varanda.

"Nós assumimos por agora, garoto. Vou entrar pois o Tutu-sama deve estar confuso, é um garoto um pouco complicado de lidar." Abriu o portão, assentindo com a cabeça. "Se me dão licença..." Eles entraram, deixando o Genin do lado de fora.
. Sua missão nunca foi levar o menino a algum lugar, e sim protege-lo enquanto o pai está fora. Finalize a missão indo até o gabinete do Hokage dar o seu relatório.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
RANK C . ARTHUR Left_bar_bleue1400/1400RANK C . ARTHUR Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
RANK C . ARTHUR Left_bar_bleue1300/1300RANK C . ARTHUR Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
RANK C . ARTHUR Left_bar_bleue0/0RANK C . ARTHUR Empty_bar_bleue  (0/0)

RANK C . ARTHUR Empty
MensagemAssunto: Re: RANK C . ARTHUR   RANK C . ARTHUR Icon_minitime10th abril 2017, 11:28 pm


Tem um selo bomba na sua mão, cozinheiro.─Proferi ao leve deleite esboçado em meu rosto, retornando assim ao gabinete do Hokage apenas para informar seus assessores sobre a completação da tarefa em mãos; não demorava até que retornassem com a recompensa em ouro, retornando estes para o gabinete e eu para meus aposentos.

Arthur; intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





RANK C . ARTHUR Empty
MensagemAssunto: Re: RANK C . ARTHUR   RANK C . ARTHUR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RANK C . ARTHUR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Arthur - Traidores
» [Missões Rank D] - Arthur
» [Rank C] Yokai, Arthur, und3ad
» [Rank B] Arthur - O Pergaminho do Kage
» Cuidado Arthur

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: